[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Fala galera, boa noite. Tudo bem?

Sabem me dizer se essa tv presta?

Samsung Smart TV Crystal UHD TU7020 4K 2020 65", Design sem Limites, Controle Remoto Único

Ela ta com cashback de R$ 524 + o cashback da Meliuz, essa TV da pra sair por volta de R$ 2816,70

Melhor entrar em outra tv? A tv vai ser pra netflix, disney, amazon... Não jogo nela.
 
Jogo numa sony
A informação procede. Portanto, se for jogar na TV, foge da Sony. Mas a 55" Q80T no Brasil é bem capada...

Se tiver grana, vai de CX por 5K e seja feliz.
55x905e e achei fantástico. Tenho o PC ligado nela, o Xbox 360 e o PS4.
 
Aqui em fórum britânico mas bem interessante nos seus reviews, neste caso "the best TV 2020", que são diretos e esclarecedores pra usuários comuns (pelo menos para mim). Só ficar atento ás referencias dos modelos que podem mudar para américa latina:

 
quem recebeu a cx das casas bahia, verificou sem tem algum pixel queimado?
Não achei nenhum.

---------
Pessoal, esse auto low latency mode não deveria reconhecer quando a gente abre um jogo e mudar automaticamente pro modo game? Aqui ele só funciona quando ativo o gsync, e fica on o tempo todo mesmo quando saiu do jogo e, se eu não usar gsync, ele nem funciona, fica off o tempo todo, posso abrir e fechar vários jogos que ele nem dá as caras.
 
Gente fui assistir gangs of london na CX nova e as imagens escuras estavam simplesmente HORRENDAS , pior que meu monitor TN, tava usand a configuração do rtings, alguem sabe oq pode ser
 
Minha Q80R parou de reconhecer PS5 no HDMI 4, nas outras portas funciona normalmente e se coloco o cabo HDMI do receptor de tv funciona no HDMI 4, somente o PS5 que não, estranho.
 
Fala galera, boa noite. Tudo bem?

Sabem me dizer se essa tv presta?

Samsung Smart TV Crystal UHD TU7020 4K 2020 65", Design sem Limites, Controle Remoto Único

Ela ta com cashback de R$ 524 + o cashback da Meliuz, essa TV da pra sair por volta de R$ 2816,70

Melhor entrar em outra tv? A tv vai ser pra netflix, disney, amazon... Não jogo nela.
Tá dado se barato .
Onde viu ?
 
É mano, infelizmente ta bastante perceptível mesmo :(



Cara, desculpa a pergunta, mas como compramos no mesmo lugar e no mesmo dia, to na duvida.
De onde tu é, só pra ter uma noção pq a sua chegou bem rapido.
Tu conseguiu rastrear ela antes de chegar?
Aqui nao aparece o rastreio, sou de Porto Alegre - RS.

Só vi agora sua mensagem... sou do interior de SP, entregaram em pleno domingo aqui rsrs
 
Gente fui assistir gangs of london na CX nova e as imagens escuras estavam simplesmente HORRENDAS , pior que meu monitor TN, tava usand a configuração do rtings, alguem sabe oq pode ser
Pelo que ja li em alguns sites, a calibraçao depende muito de cada TV. Acho melhor vc ajustar de acordo com o que voce acha que fica mais lindo
 
Me ajudem por favor!!
Estou pra comprar a Tv lg 75 un8000 ou a 75 nano 79sna. As suas são de entradas. Seria pra uma sala.

Qual a melhor?? Levando em consideração o preço, a Nano desse modelo vale a pena??
 
Bom dia galera, qual melhor opção entre 3-4 mil reais. Uso será para filmes.

Abraço.
 
Alguém já conseguiu configurar o google assistente em alguma TV da Samsung?

Comprei a TU8000 e estou tentando configurar, mas não consigo. Quando começo a configurar, aparece a seguinte mensagem: "Para fazer isso, você vai precisar fazer o login. Abra o aplicativo do assistente em seu smartphone e diga 'configurar meu dispositivo com o assistente'.".

Quando faço isso, não acontece nada...
 
Não achei nenhum.

---------
Pessoal, esse auto low latency mode não deveria reconhecer quando a gente abre um jogo e mudar automaticamente pro modo game? Aqui ele só funciona quando ativo o gsync, e fica on o tempo todo mesmo quando saiu do jogo e, se eu não usar gsync, ele nem funciona, fica off o tempo todo, posso abrir e fechar vários jogos que ele nem dá as caras.
Só eu tive esse azar azar então.
Liguei pra lg e para uma autorizada e ambas confirmaram que se tiver dead pixel vão fazer o reparo e ontem a Casas Bahia me procurou e ofereceu a substituição da tv, agora estou nessa dúvida se troca ou faço o reparo futuramente
 
Alguém poderia me dizer qual a distancia dos pézinhos da lg 60un7310 e da samsung 65tu8000 ?
 
Bom dia à todos!

Nessa BF eu comprei uma CX 65 e li aqui acima sobre o serviço de instalação de suporte da LG. Duas dúvidas:

- Eles instalam um suporte articulado que você tenha? Ou necessariamente precisaria ser o fixo deles?
- Tenho um ELG A02V4 que possui indicação de até 55", porém o peso suportado e a furação VESA comportam a CX 65. Acham que dá pra utilizá-lo?
 
Só eu tive esse azar azar então.
Liguei pra lg e para uma autorizada e ambas confirmaram que se tiver dead pixel vão fazer o reparo e ontem a Casas Bahia me procurou e ofereceu a substituição da tv, agora estou nessa dúvida se troca ou faço o reparo futuramente
Cara se eu fosse você trocaria, tv acabou de chgear e já ai fazer reparo? Eu achava melhor fazer substituição
 
Só eu tive esse azar azar então.
Liguei pra lg e para uma autorizada e ambas confirmaram que se tiver dead pixel vão fazer o reparo e ontem a Casas Bahia me procurou e ofereceu a substituição da tv, agora estou nessa dúvida se troca ou faço o reparo futuramente
Cara troca de uma vez, eu não faria o reparo não, veio com problema de dead pixel mesmo reparando pode ser que não fique 100%.
 
Fala galera, boa noite. Tudo bem?

Sabem me dizer se essa tv presta?

Samsung Smart TV Crystal UHD TU7020 4K 2020 65", Design sem Limites, Controle Remoto Único

Ela ta com cashback de R$ 524 + o cashback da Meliuz, essa TV da pra sair por volta de R$ 2816,70

Melhor entrar em outra tv? A tv vai ser pra netflix, disney, amazon... Não jogo nela.

Eu peguei o modelo TU7000 (que estava o mesmo preço, e tem porta ethernet, ao contrário da 7020) com os mesmos R$ 524,00 de cashback no AME e quase R$ 280,00 de cashback do Banco Inter (que estava em 8% até a manhã de ontem). Entregaram no mesmo dia (já que pelas medidas da caixa não daria no meu carro então pasguei R$ 9,90 para entregar) e fiquei bem satisfeito pelo valor pago (se considerar os cashback saiu por menos de R$ 2.700,00, o que considero muito bom para uma TV de 65").
 
Cara se eu fosse você trocaria, tv acabou de chgear e já ai fazer reparo? Eu achava melhor fazer substituição
Cara troca de uma vez, eu não faria o reparo não, veio com problema de dead pixel mesmo reparando pode ser que não fique 100%.
entendo, estou bem preso nessa decisão pelo fato de embalar a tv e chegar uma pior.
uma coisa estranha que aconteceu ontem, deixei uma hora passando aqueles vídeos que "repara" dead pixel, estranho que com uma hora e meia, todos os pixel tinham sumido, sumido mesmo, começou ficando meio transparente e depois sumindo, ai desliguei a tv e depois voltou uashuasha
 
Fala mestre, na americanas, agora ela ta 3799 dando 569 de cashback.

Possivelmente você ainda encontra nas lojas físicas, ontem fui em uma e estava o mesmo preço, só que lá não teria como você comprar para receber cashback que não fosse do AME.
 
Bom dia à todos!

Nessa BF eu comprei uma CX 65 e li aqui acima sobre o serviço de instalação de suporte da LG. Duas dúvidas:

- Eles instalam um suporte articulado que você tenha? Ou necessariamente precisaria ser o fixo deles?
- Tenho um ELG A02V4 que possui indicação de até 55", porém o peso suportado e a furação VESA comportam a CX 65. Acham que dá pra utilizá-lo?
Instalam articulado sim, o programa é "instalação grátis", o suporte fixo é cortesia, mas não fala em nenhum momento que é obrigatório. O cara que veio aqui no começo ficou colocando um pouco de dificuldade, mas instalou.

Eu tenho a A02V4, o peso e vesa pode ate suportar, pode funcionar, mas se acontecer algum problema vc tem que assumir o risco, já que vc esta usando um produto fora das recomendações da fabricante.
 
não sei se vou arriscar na TCL não, o sistema parece exageradamente lento nas reviews, minha família está preferindo a TU8000. será que perco muita coisa em qualidade de imagem?
 
Bom dia, galera.
Em um comentário mais antigo vi um usuário falando que a tela da CX vinha com uma película.
Essa película vem na parte da tela que reflete ou atrás na parte cinza.
A minha só veio na parte de trás da tela.
 
Aqui em fórum britânico mas bem interessante nos seus reviews, neste caso "the best TV 2020", que são diretos e esclarecedores pra usuários comuns (pelo menos para mim). Só ficar atento ás referencias dos modelos que podem mudar para américa latina:


Esse OLED da Panasonic não tem no Brasil né? Foda isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo