[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Bom dia, galera.
Em um comentário mais antigo vi um usuário falando que a tela da CX vinha com uma película.
Essa película vem na parte da tela que reflete ou atrás na parte cinza.
A minha só veio na parte de trás da tela.
a minha só veio com a parte de trás também, voce fez algum teste de dead pixel?
 
Instalam articulado sim, o programa é "instalação grátis", o suporte fixo é cortesia, mas não fala em nenhum momento que é obrigatório. O cara que veio aqui no começo ficou colocando um pouco de dificuldade, mas instalou.

Eu tenho a A02V4, o peso e vesa pode ate suportar, pode funcionar, mas se acontecer algum problema vc tem que assumir o risco, já que vc esta usando um produto fora das recomendações da fabricante.

Agradeço pela resposta.
Bom saber que o técnico da LG pode instalar até mesmo o articulado.
Sei que o suporte que tenho aqui estaria fora da recomendação do fabricante, mas até que ponto o "assumir o risco" é real? Digo, num cenário de algum acidente, se a TV simplesmente cair e vc estiver usando tudo conforme o fabricante recomenda, você imagina um cenário real onde ele assumiria esse prejuízo ao invés de alegar N coisas diferentes como má instalação, problema na parede, alguém encostou/se pendurou e caiu etc etc etc? Com certeza não haveria vídeo pra provar a menos que sua casa seja filmada, enfim, acho um cenário judicial tão fraco e fino para o usuário mesmo estando todo "certo"
 
Estou começando a montar agora.
Daqui a pouco vou fazer os testes e posto aqui.
recomendo testar primeiro e depois montar, vai que acha problema e depois vai ter que desmontar tudo sauhssuah
 
Esse OLED da Panasonic não tem no Brasil né? Foda isso.
As vezes na loja oficial da panasonic Brasil aparecem alguns modelos de OLED mas, tem que ficar atento pois vendem rápido. Já no site oficial só tem disponível o modelo GZ1000B:

 
As vezes na loja oficial da panasonic Brasil aparecem alguns modelos de OLED mas, tem que ficar atento pois vendem rápido. Já no site oficial só tem disponível o modelo GZ1000B:

Panasonic compraria de olho fechado, minha Plasma está em uso até hj nem uma mínima marquinha de Burn-in. supera as LED de hj em dia ainda.
 
Agradeço pela resposta.
Bom saber que o técnico da LG pode instalar até mesmo o articulado.
Sei que o suporte que tenho aqui estaria fora da recomendação do fabricante, mas até que ponto o "assumir o risco" é real? Digo, num cenário de algum acidente, se a TV simplesmente cair e vc estiver usando tudo conforme o fabricante recomenda, você imagina um cenário real onde ele assumiria esse prejuízo ao invés de alegar N coisas diferentes como má instalação, problema na parede, alguém encostou/se pendurou e caiu etc etc etc? Com certeza não haveria vídeo pra provar a menos que sua casa seja filmada, enfim, acho um cenário judicial tão fraco e fino para o usuário mesmo estando todo "certo"
Má instalação não pode, se vc usou o suporte técnico da LG, se fosse o caso a LG teria que assumir o erro. Problema na parede ou algo do tipo eu acredito que o instalador tem que avaliar antes de instalar, no próprio regulamento da LG ela diz que o técnico vai avaliar o local da instalação, e so irá instalar se for seguro/viável. Se encostar nem da pq a TV fica na frente, se pendurar seria só na maldade mesmo com o intuído de derrubar o suporte, nessa caso não sei, não sou do direito e não conheço nenhum caso do tipo. Mas vc pode estar certo mesmo. No meu caso o técnico da LG não instalou como a fabricante do suporte determinou, ele disse que não vinha os parafusos o suporte, queria ate que eu comprasse, mas no fim usou os dele, mas depois li o manual e na caixa tem os parafusos que são o dobro do tamanho que ele usou, ele que não soube instalar, não quis ler o manual, ate colocou errado o suporte e teve que tirar e colocar a TV novamente (colocou ao contrario) .
 
Mudou tudo layout ,menu opções, nivel de preto, etc etc etc ficou tudo muito melhor e mais definido !

Tem umas fotos pra mostrar? Recebe a X955G em breve!
 
Pessoal, qual é a experiência de vocês com o suporte técnico da Sony? Gosto da X955G, mas, diante da saída da marca do Brasil, fico um pouco receoso.
 
Bom dia, galera.
Em um comentário mais antigo vi um usuário falando que a tela da CX vinha com uma película.
Essa película vem na parte da tela que reflete ou atrás na parte cinza.
A minha só veio na parte de trás da tela.
Lembro que atrás veio mas na frente não lembro
 
entendo, estou bem preso nessa decisão pelo fato de embalar a tv e chegar uma pior.
uma coisa estranha que aconteceu ontem, deixei uma hora passando aqueles vídeos que "repara" dead pixel, estranho que com uma hora e meia, todos os pixel tinham sumido, sumido mesmo, começou ficando meio transparente e depois sumindo, ai desliguei a tv e depois voltou uashuasha
TV não veio 100% eu no teu lugar trocaria, mas você que sabe.
 
TV não veio 100% eu no teu lugar trocaria, mas você que sabe.
Deixei atualizando os pixels e o maior sumiu, agora ficou 3, coloquei para atualizar novamente e umas 16:00 vejo novamente.
Se ficar só um, vou ficar com a tv.
 
Acabei de fazer os testes agora.
Aparentemente, tudo está perfeito.

Não sei muito interpretar o teste de Vertical Banding. Tirei umas fotos aqui e vou postar.
Então eu fui o único azarado hahaha
 
As fotos do Vertical Banding são:

DDBHg4a.jpg


ZhuoObT.jpg


I4xPoqC.jpg


Pensei que tivesse uma carreira de dead pixels, por causa de uma tela branca de um vídeo. Mas, deve ser do vídeo, porque só deu naquele vídeo específico. kkkkkkk

psKBane.jpg


Mas, assustei. hehehehehe

Se alguém que entende puder me falar das fotos do vertical banding, eu agradeço.

Eu, particularmente, achei que a TV passou em todos os testes.
 

Users who are viewing this thread

  • Dass
Voltar
Topo