[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Uma dúvida com a cx
Na minha ks7000 eu uso o chromecast e tudo que vejo pelo celular, é só clicar naquele símbolo da tv que fica dentro do app e acaba transmitindo para TV e consigo usar o celular normalmente e na tv fica transmitindo o que selecionei.
Na Cx eu fiz isso uma vez com o app da twitch e do crunchyroll, não sei se usei o AirPlay, mas agora nao aparece mais aquele símbolo da tv que fica dentro do aplicativo.
Tentei espelhar a tela do iPhone e foi, mas se eu sair do app do twitch e ir para o WhatsApp, a transmissão na tv para de funcionar.
Minha tv esta conectada no cabo e no Wi-Fi, mas a tv não tem a opção de desligar o cabo de rede ou da prioridade no Wi-Fi, já conectei o Wi-Fi várias vezes e depois a tv volta para o cabo de rede.
Será que foi sorte naquela vez?
A imagem mostra o que fazer
 
Última edição:
Última edição:
Alguem mais comprou a CX no Carrefour pelo ML. Comprei no dia 28/11 e ainda não emitiram nem a nota fiscal. Só fica em " O vendedor está preparando seu pacote. "
 
Alguem mais comprou a CX no Carrefour pelo ML. Comprei no dia 28/11 e ainda não emitiram nem a nota fiscal. Só fica em " O vendedor está preparando seu pacote. "
Então não tem sua tv, infelizmente.
Vai ter que aguardar, tem algum prazo de envio?
 
Então não tem sua tv, infelizmente.
Vai ter que aguardar, tem algum prazo de envio?

24 de dezembro
Quando comprei tinha só 6 unidades...acabaram todas em 20 minutos. R$ 75,00 de frete e demoram quase um mes para entregar :-(
 
24 de dezembro
Quando comprei tinha só 6 unidades...acabaram todas em 20 minutos. R$ 75,00 de frete e demoram quase um mes para entregar :-(
Se comprou com poucas unidades ja tinham vendido todas antes de vc comprar, se você comprou por um preço bom nao cancela, faz uma reclamaçao no reclame aqui, se nao responderem em 3 dias é juizado de pequenas causas ou defesa do consumidor, se tiver pago por menos de R$6.999, aumentou demais o preço, vale mais a pena esperar e reclamar do que cancelar
 
Minha CX 55 chegou hj. Instalada e até o momento não notei nenhum defeito ( dead pixels, etc)
Alguém tem alguma recomendação de calibragem para filmes e series?
A imagem é boa, mas não sou mto expert em calibragem kkkkk
 
Honestamente acho difícil que o Android TV compense em alguma TV dessa faixa por conta do desempenho. TV lerda é uma coisa bastante frustrante de usar.

É difícil obter informações concretas sobre essas TVs. A TU8000 é mais conhecida, testada e aprovada de forma mundial, então eu julgaria uma escolha mais sólida, mesmo não tendo o Android TV.

Se tiver a possibilidade de testá-las ao vivo e tirar suas próprias conclusões, seria o ideal. Caso não, eu iria na TU8000.
 
Honestamente acho difícil que o Android TV compense em alguma TV dessa faixa por conta do desempenho. TV lerda é uma coisa bastante frustrante de usar.

É difícil obter informações concretas sobre essas TVs. A TU8000 é mais conhecida, testada e aprovada de forma mundial, então eu julgaria uma escolha mais sólida, mesmo não tendo o Android TV.

Se tiver a possibilidade de testá-las ao vivo e tirar suas próprias conclusões, seria o ideal. Caso não, eu iria na TU8000.

a tu8000 é boa sim
 
Se comprou com poucas unidades ja tinham vendido todas antes de vc comprar, se você comprou por um preço bom nao cancela, faz uma reclamaçao no reclame aqui, se nao responderem em 3 dias é juizado de pequenas causas ou defesa do consumidor, se tiver pago por menos de R$6.999, aumentou demais o preço, vale mais a pena esperar e reclamar do que cancelar
Paguei R$ 4,999. Espero que honrem e entreguem ela. Senão vou ter que entrar mesmo no procon
 
Cara.. dessas ai, tu8000
O sistema operacional da Samsung é Tyzen, não é AndroidTV. É baseado no Android, mas você não pode instalar tantos apps quanto no Android puro.
Honestamente acho difícil que o Android TV compense em alguma TV dessa faixa por conta do desempenho. TV lerda é uma coisa bastante frustrante de usar.

É difícil obter informações concretas sobre essas TVs. A TU8000 é mais conhecida, testada e aprovada de forma mundial, então eu julgaria uma escolha mais sólida, mesmo não tendo o Android TV.

Se tiver a possibilidade de testá-las ao vivo e tirar suas próprias conclusões, seria o ideal. Caso não, eu iria na TU8000.
Dessas daí a TU8000, como já falaram, mas se fizer questão do Android a TCL é a melhorzinha dessas androids baratas.

E quanto a LG 55UN731 de 55 polegadas por R$2.339,10, vale a pena?
 
E quanto a LG 55UN731 de 55 polegadas por R$2.339,10, vale a pena?
Se você não se imoportar com o contraste baixo é uma TV relativamente honesta, ainda mais por esse preço.

Mas, nessa faixa eu iria de TU, seja 7020 ou 8000. São as opções mais sólidas em termos de software e qualidade de imagem pelo preço que se paga.
 
Se você não se imoportar com o contraste baixo é uma TV relativamente honesta, ainda mais por esse preço.

Mas, nessa faixa eu iria de TU, seja 7020 ou 8000. São as opções mais sólidas em termos de software e qualidade de imagem pelo preço que se paga.

A TU8000 tem suporte a algum controle tipo aquele controle magic da lg? Digo um airmouse da vida?
 
A TU8000 tem suporte a algum controle tipo aquele controle magic da lg? Digo um airmouse da vida?

Não tem, o sistema Tizen da Samsung não é compatível com Air Mouses, Só Android TV e claro WEB OS da LG
 
Pessoal, minha Q80T comprada no Submarino chegou ontem e, logo de cara, vi que o suporte veio danificado, cheio de rebarbas e com partes raladas. Alguém já teve um problema desse tipo? Nem cheguei a instalar a TV, porque não pretendo colocá-la na parede. Solicitei a troca, mas não sei se troco tudo ou apenas o suporte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo