[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Garantia na certa... Samsung não dá pra confiar mesmo, controle de qualidade porco da porra.

Não é a primeira que vejo com problema:

Já teve alguma experiência com garantia deles, será que consigo fazer a troca? De qualquer maneira eles devem ter que fazer a visita técnica antes né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não rola pedir para trocar?
Pô, eu tenho esse celular e acho muito bom. Rs

Já eu acchei o inverso.
Tenho a C2 e a S90C, achei que o filme matador de aluguel lá da década de 80, pelo Prime Video, ficou bem melhor na S90C. Olha que essa da Samsung é de 65" e a outra 55", então pra um conteúdo SDR deveria ficar pior com o mesmo processamento...

Se tiver o prime video e curiosidade, teste aí.

Mas eu ainda não entendi bem esse problema, ele só se manifesta através de reproduções plugadas a uma entrada HDMI?

Por exemplo, assistindo a aplicativos pela própria tv fica de boa? Tipo Prime Video ou Disney Plus...

Um saco isso... Pegou um preço bom e perder por causa disso...
Com esse controle de qualidade daqui a pouco seremos obrigados a pegar duas tvs iguais para testar e devolver uma...
Sim, somente com o hdmi, fiz hoje a compra do terceiro cabo, um elg... rezando para ser somente isso, sonhava tamto com essa tv

Já teve alguma experiência com garantia deles, será que consigo fazer a troca? De qualquer maneira eles devem ter que fazer a visita técnica antes né?

Sim, somente com o hdmi, fiz hoje a compra do terceiro cabo, um elg... rezando para ser somente isso, sonhava tamto com essa tv
Mas o problema se manifesta em todas as 4 entradas HDMI?
Somente com o computador ou com qualquer coisa pelo HDMI, como videogame ou um Bluray/DVD, ou mesmo a NET HD?
Muito estranho...
Testar tudo, mas, sendo problema mesmo, não sendo nada de configuração ou cabeamento, melhor mandar voltar... Ficar com algo já dando defeito desde a compra, algo desse valor, não tem como...
Chamar alguém para apenas consertar tb me parece furada...

Se tiver o prime video e curiosidade, teste aí.

Vou testar depois, mas até agora achei os vídeos do YouTube bem melhores na LG C1, mesmo videos em 4k...

Não sei se é porque é 48" vs 55", talvez eu só estava com muitas expectativas com a S90D.

Por enquanto, 98" e 85"

Parece que 75" tb vai chegar no Br.

Se seguir o ano passado em que a C845 era diferente da QM8 analisada pela gringa, possivelmente a 855 não seja essa mesma...

Boa tarde à todos!

Vim do Brasil para Portugal em 2017 e convencido pela esposa de que não precisava de uma TV tão grande, comprei uma Samsung 55” KU6000.

Estou a querer substitui-la e tenho a intenção de adquirir uma de 75” ou 85”. Tenho uns 4m entre a Tv e o Sofá.

Uso será mais frequente para plataformas de Streaming, YouTube e jogos de PS5 mas em maioria para filmes e séries.

No passado, ainda no Brasil, tive uma Samsung 63C7000 de plasma que era incrível, passava muito tempo procurando a melhor calibragem disponível nos fóruns e embora a imagem muitas vezes parecesse um pouco escura tinha uma imagem muito realista. Vendi quando viemos embora… e sinto falta dela diariamente! 😅

Também tive uma Panasonic 42PZ80E que tinha uma imagem incrível mas era muito pequena comparada a 63” e que também deixei antes de vir embora.

O que sugerem para um nostálgico de Plasma em busca de uma TV grande? De acordo com as sugestões que derem vou verificar o modelo equivalente aqui em Portugal e tentar ver o quanto custaria com a conversão. Imagino que até os 10.000 reais no Brasil seja o equivalente à o que eu encontraria aqui até uns 1.500€.

Tenho acompanhado o tópico nos últimos dias e antes de tudo, agradeço todas as partilhas de informações. 😃

Obrigado por toda a ajuda possível.

Mas o problema se manifesta em todas as 4 entradas HDMI?
Somente com o computador ou com qualquer coisa pelo HDMI, como videogame ou um Bluray/DVD, ou mesmo a NET HD?
Muito estranho...
Testar tudo, mas, sendo problema mesmo, não sendo nada de configuração ou cabeamento, melhor mandar voltar... Ficar com algo já dando defeito desde a compra, algo desse valor, não tem como...
Chamar alguém para apenas consertar tb me parece furada...
Se manifestou nos 4 hdmi e só consegui testar com meu pc, não tenho outra mídia para conectar nele... estou voltando de viagem hoje e acho que o cabo da elg que comprei ja chegou em casa, espero solucionar essa novela hoje! 🙌

Boa tarde à todos!

Vim do Brasil para Portugal em 2017 e convencido pela esposa de que não precisava de uma TV tão grande, comprei uma Samsung 55” KU6000.

Estou a querer substitui-la e tenho a intenção de adquirir uma de 75” ou 85”. Tenho uns 4m entre a Tv e o Sofá.

Uso será mais frequente para plataformas de Streaming, YouTube e jogos de PS5 mas em maioria para filmes e séries.

No passado, ainda no Brasil, tive uma Samsung 63C7000 de plasma que era incrível, passava muito tempo procurando a melhor calibragem disponível nos fóruns e embora a imagem muitas vezes parecesse um pouco escura tinha uma imagem muito realista. Vendi quando viemos embora… e sinto falta dela diariamente! 😅

Também tive uma Panasonic 42PZ80E que tinha uma imagem incrível mas era muito pequena comparada a 63” e que também deixei antes de vir embora.

O que sugerem para um nostálgico de Plasma em busca de uma TV grande? De acordo com as sugestões que derem vou verificar o modelo equivalente aqui em Portugal e tentar ver o quanto custaria com a conversão. Imagino que até os 10.000 reais no Brasil seja o equivalente à o que eu encontraria aqui até uns 1.500€.

Tenho acompanhado o tópico nos últimos dias e antes de tudo, agradeço todas as partilhas de informações. 😃

Obrigado por toda a ajuda possível.
O que seria grande ? Se for 65' eu iria de S90C que pelo que pesquisei tá saindo 1200 euros, se a diferença para 90D for pequena vá no modelo mais novo...
Caso queira o melhor do melhor vá de LG G4.

O que seria grande ? Se for 65' eu iria de S90C que pelo que pesquisei tá saindo 1200 euros, se a diferença para 90D for pequena vá no modelo mais novo...
Caso queira o melhor do melhor vá de LG G4.
Olá, obrigado pela resposta… queria um modelo entre 75” e 85”. Aqui estão a falar bastante na TCL 805 ou 845 e a própria S90C que comentou, mas confesso que não conheço tão bem a TCL para comparar.

Olá, obrigado pela resposta… queria um modelo entre 75” e 85”. Aqui estão a falar bastante na TCL 805 ou 845 e a própria S90C que comentou, mas confesso que não conheço tão bem a TCL para comparar.
A TCL só valerá a pena se for menos cara do que as outras... Caso encontre a S90C de 77 e o valor esteja no seu orçamento terá o mesmo painel, inclusive configurações da S95C... Os canais AVpassion e o HDTV Test detalham isso melhor.

essa é minha mesma dúvida, eu tava esperando a G4 chegar pra trocar a TV, mas se a 855 for igual a QM8 e tiver um bom preço eu pego ela
Se você em a grana e pode ir numa G4, vá... Esses modelos novos de miniled melhoraram, mas pra ser competitiva tem que custar menos do que as OLED's intermediárias o que está me parecendo difícil kkk

Se você em a grana e pode ir numa G4, vá... Esses modelos novos de miniled melhoraram, mas pra ser competitiva tem que custar menos do que as OLED's intermediárias o que está me parecendo difícil kkk
problema não é só a grana, é que eu já tenho uma OLED de 65, eu quero agora uma de 77 ou 83 e esses modelos só vão vir na c4, aí não acho que vale trocar uma c2 por uma c4

problema não é só a grana, é que eu já tenho uma OLED de 65, eu quero agora uma de 77 ou 83 e esses modelos só vão vir na c4, aí não acho que vale trocar uma c2 por uma c4
Acho a C3 até melhor que a C4 pelos ângulos de visão... O OLED tem outras vantagens ( gradiente de cor, cobertura de cor, DSE e etc), então só acho que compense ir de TCL se tiver bem mais em conta mesmo, tipo o que a 845 custa.

Acho a C3 até melhor que a C4 pelos ângulos de visão... O OLED tem outras vantagens ( gradiente de cor, cobertura de cor, DSE e etc), então só acho que compense ir de TCL se tiver bem mais em conta mesmo, tipo o que a 845 custa.
pois é

na verdade eu estou procurando uma boa promo da c3 de 77 ou 83
se nada acontecer vou de c845 ou nessa nova da TCL

a diferença de preço nas tvs acima de 70 entre OLED e LCD é bizarra

pois é

na verdade eu estou procurando uma boa promo da c3 de 77 ou 83
se nada acontecer vou de c845 ou nessa nova da TCL

a diferença de preço nas tvs acima de 70 entre OLED e LCD é bizarra
Se for pra ir de TCL acho que vale a espera a 855 ou ir de Hisense U7N que me pareceu animal de boa.

Se manifestou nos 4 hdmi e só consegui testar com meu pc, não tenho outra mídia para conectar nele... estou voltando de viagem hoje e acho que o cabo da elg que comprei ja chegou em casa, espero solucionar essa novela hoje! 🙌
Eu recomendaria fortemente testar outra mídia pelas entradas HDMI, nem que seja um desses dispositivos de streaming externos, como um firestick da amazon da vida. Se não arrumar alguém para emprestar, em última instância, pode até pegar um e testar, pra ver se agrada e usar a regra dos 7 dias em caso contrário.
Acho muito suspeito o problema ser justamente na conexão junto ao PC. Já mexeu bem aí na configuração de imagem do próprio PC?
Sei lá... Dependendo do desconto em que pegou a tv, investigaria bem...

Já passaram os 7 dias da solicitação da devolução da Tv? Se estiver no limite, solicitaria a devolução para ganhar tempo. Caso consiga resolver o problema, é só "desistir de desistir", já fiz isso com Tvs que acabei vendendo em vez de devolver... Só se certificar se isso não afetaria o recebimento do cashback, mas não deveria, eventual cashback só seria afetado após o recebimento por eles do produto de volta, teste e posterior chancela da devolução...

Boa sorte por aí e nos mantenha informados.

Galera, qual é a melhor opção possível de 50" a 55" para um orçamento de até 3k? Dependendo do custo x benefício, talvez até dê pra esticar um pouco. Inicialmente, tinha gostado da TCL C635, mas fiquei com um pé atrás por não conhecer muito a marca.

Será que vale a pena dar uma esperada pelos lançamentos da Hisense? O modelo 55Q6N que no tecnoblog aparece com o preço sugerido de R$ 2.599 me pareceu uma opção promissora.

Valeu!

Confirmando o que venho falando desde o lançamento kk
problema que há relatos da 55S90D em alguns países com painel WOLED e não QD-OLED. Como sabemos que a Samsung adora mandar coisa pior para o mercado brasileiro (vide smartphones com exynos ao invés de snapdragon), não é de se estranhar que achassemos painéis WOLED aqui no tamanho de 55. Na minha, como meu celular é bem da ralé, não consegui confirmar ainda se o painel é QD OLED ou WOLED.

Users who are viewing this thread

Voltar