Uma pena, HDR era algo que eu queria começar a explorar no trabalho, ter um display capaz em casa ia ser uma boa forma de poder brincar um pouco e ver como as coisas ficam do "lado do consumidor".hdr ainda mais hdr1000 com 2500 reais nao sao compativeis. Para HDR decente tem que ser painel FALD no minimo, ai ja estamos falando de 3500 para cima
Dito isso, não me importo em abrir mão. Era mais um "nice to have".
Por isso perguntei se era algo desejável em modelos de entrada. Minha experiencia na vida é de que "mal implementado" normalmente é pior que "não implementado".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu entendo o ponto, mas Chroma 4:4:4, por exemplo é algo que eu não abriria mão em troca de 144mhz ao invés de 120, Como acredito que alguém mencionou ser o caso em um modelo uns posts atrás.HDR é só um certificado, reproduzir decentemente é outra coisa, igual Atmos em barras, fone 5.1 etc.. o Kamikaze já deu a letra. Uma tv que é boa pra assistir, é boa pra jogar e vice-versa, mesma coisa uma ruim
Então é Q80 pra cima na Samsung, miniLED TCL e qualquer OLED
Não sabia que a TCL estava com modelos aceitaveis no mercado. Primeira vez que ouvi falar dessa marca, foi num dos televisores aqui do escritório, e achei deplorável. Vou dar uma olhada nelas.
Confesso que pensei em OLED. Mas ai lembrei do quanto tenho pra gastar kkkkk