Se a C855 vier realmente boa como o AVpassion analisou e o preço for similar a C845 acho que até compensa... A S90C de 65 já achei por 8K com CB, mas como tem essa questão da marca, vá na que você confia mais !
Acho que já comprei lá, sim, quase certo disso. E também já conheço pela internet há muitos anos. Não sei sobre a realidade mais recente. Mas sempre me pareceu uma loja confiável. Pelo que me recordo, o foco deles era mais ar condicionado, lembro dela sobre esse segmento.
Ano passado eu vendi 2 C1, uma C2, uma QN85B, todas de 55", uma QNED80 de 65", uma CU7700 de 43" e ainda era pra vender uma QN90B de 55", que acabei desistindo de vender e ficando com ela, mesmo que não esteja usando no momento.
Mas, sinceramente, é muita mão de obra, um pé no saco. O povo acha que vc é golpista, e vc acha que o povo é golpista, e às vezes é, vc vende num preço bom pra caral... e ainda reclamam. Tem que marcar para encontrar, ver questão de segurança, levar Tv... Transportadora não aceita pessoa física e nas dimensões de tv as opções normais de ML ou OLX não atendem... Teve uma que mandei de ônibus para uma cidade próxima...
No fim das contas, ganhei um dinheiro, mas me aposentei precocemente, muito sacal...
O que tive de lucro acabou ficando para abater um pouco das tvs que ficaram comigo mesmo...
Confesso que quando vejo esses preços surreais, me coço para não comprar e revender, mas tenho me mantido forte, rs
Achei o menu aqui, não está na opção mais intuitiva, mas encontrei.
Resolveu meu problema, desativei a "imagem adaptável" e deixei o restante ligado, melhorou bem o som da NET.
Elevate entertainment with TCL C855 Premium QD-Mini LED 4K TV. Stunning visuals and advanced tech deliver cinematic brilliance to your home.
www.tcl.com
- Se reparar bem na hora que a pagina ta carregando, nos instantes inicias, da pra ver mais um quadrado vazio nas opçoes de tamanho, que se fosse pra chutar, acho que seria a de 75´´.
- Para o mercado Brasileiro, acho que a c855 deve chegar so nesses tamanhos msm.
- Torcer pra nenhuma ser painel ips, que nem a 75´´ U8N da Hisense!
- As analises inicias da c855 que ja sairam, a criança veio parruda e poderosa, concorrendo com a G4 e outras Oleds, por mais curioso que possa ser!!
- Jaja devem começar a sair mais analises dela e teremos mais duvidas sanadas!!
Elevate entertainment with TCL C855 Premium QD-Mini LED 4K TV. Stunning visuals and advanced tech deliver cinematic brilliance to your home.
www.tcl.com
- Se reparar bem na hora que a pagina ta carregando, nos instantes inicias, da pra ver mais um quadrado vazio nas opçoes de tamanho, que se fosse pra chutar, acho que seria a de 75´´.
- Para o mercado Brasileiro, acho que a c855 deve chegar so nesses tamanhos msm.
- Torcer pra nenhuma ser painel ips, que nem a 75´´ U8N da Hisense!
- As analises inicias da c855 que ja sairam, a criança veio parruda e poderosa, concorrendo com a G4 e outras Oleds, por mais curioso que possa ser!!
- Jaja devem começar a sair mais analises dela e teremos mais duvidas sanadas!!
Putz, torcendo demais pra ela vir a de 65. A única coisa que esta me segurando em relação a G3, é essa neblina em relação ao modo game da tv. Estou lendo em fóruns gringos muita dualidade em relação a isso. Uns dizem ser irrelevante a perca de brilho nesse modo, outros dizem que incomoda. Confesso que estou meio perdido...
Putz, torcendo demais pra ela vir a de 65. A única coisa que esta me segurando em relação a G3, é essa neblina em relação ao modo game da tv. Estou lendo em fóruns gringos muita dualidade em relação a isso. Uns dizem ser irrelevante a perca de brilho nesse modo, outros dizem que incomoda. Confesso que estou meio perdido...
A WebContinental foi afetada pelas cheias aqui no RS. A loja fica em uma área que foi muito inundada em Porto Alegre. Ou estavam vendendo o resto do estoque que escapou da enchente, ou foi algum erro deles. De qualquer forma, não sei se eles iam conseguir honrar a entrega mesmo. Acho que a loja vai precisar de um tempo pra se reestabelecer.
A WebContinental foi afetada pelas cheias aqui no RS. A loja fica em uma área que foi muito inundada em Porto Alegre. Ou estavam vendendo o resto do estoque que escapou da enchente, ou foi algum erro deles. De qualquer forma, não sei se eles iam conseguir honrar a entrega mesmo. Acho que a loja vai precisar de um tempo pra se reestabelecer.
The LG B4 OLED and the LG C3 OLED are very similar overall. The C3 has better low-quality content smoothing, and its viewing angle is a bit better, with less color shift as you move off-center. The C3 also gets brighter overall, so it overcomes a bit more glare while watching SDR content in a...
Turminha que comprou a Samsung S90D, quais configurações vocês estão usando? Não achei nenhuma referência fora do rtings, queria comparar com outra fonte.
Bom dia, pessoal!
Depois de mais ou menos 6 anos de serviço, minha Sony XBR-55X905F pifou. Surgiu uma linha horizontal no terço inferior da tela, depois passou a desligar os leds sozinha, mas depois de alguns minutos desligada ela ainda voltava e funcionava o dia inteiro. Esse final de semana ela parou de vez, os leds já não acendem embora o backlight esteja ativo. Enfim, não acredito que vale o custo do reparo. O site da Sony até me indicou uma assistência técnica mas já diz que para produtos que deixaram de ser comercializados há mais de x anos não há peças de reposição.
Com isso, estou pesquisando para decidir por uma nova marca/modelo. A princípio estou em dúvida entre uma QLed da Samsung ou aproveitar para subir para uma OLED. Minhas opções até agora, com pouca pesquisa e conhecimento muito básico das tvs me levam a essas opções.
Samsung Smart Gaming Tv 55'' Neo Qled 4k 55qn90c 2023 - na faixa de 6.300
Samsung Smart Tv 55 Polegadas Oled 4k 55s90c 2023 - na faixa de 6.400
Smart TV OLED Evo 55" LG ThinQ AI 4K HDR OLED55C3PSA. - na faixa de 5.500
Gostaria de ouvir as considerações dos colegas sobre essas ou outras opções. O uso será principalmente para streaming (Sky+, Youtube, Max), Formula 1 na TV aberta, e um pouco de PS4 de vez em quando.
Bom dia, pessoal!
Depois de mais ou menos 6 anos de serviço, minha Sony XBR-55X905F pifou. Surgiu uma linha horizontal no terço inferior da tela, depois passou a desligar os leds sozinha, mas depois de alguns minutos desligada ela ainda voltava e funcionava o dia inteiro. Esse final de semana ela parou de vez, os leds já não acendem embora o backlight esteja ativo. Enfim, não acredito que vale o custo do reparo. O site da Sony até me indicou uma assistência técnica mas já diz que para produtos que deixaram de ser comercializados há mais de x anos não há peças de reposição.
Com isso, estou pesquisando para decidir por uma nova marca/modelo. A princípio estou em dúvida entre uma QLed da Samsung ou aproveitar para subir para uma OLED. Minhas opções até agora, com pouca pesquisa e conhecimento muito básico das tvs me levam a essas opções.
Samsung Smart Gaming Tv 55'' Neo Qled 4k 55qn90c 2023 - na faixa de 6.300
Samsung Smart Tv 55 Polegadas Oled 4k 55s90c 2023 - na faixa de 6.400
Smart TV OLED Evo 55" LG ThinQ AI 4K HDR OLED55C3PSA. - na faixa de 5.500
Gostaria de ouvir as considerações dos colegas sobre essas ou outras opções. O uso será principalmente para streaming (Sky+, Youtube, Max), Formula 1 na TV aberta, e um pouco de PS4 de vez em quando.
Turminha que comprou a Samsung S90D, quais configurações vocês estão usando? Não achei nenhuma referência fora do rtings, queria comparar com outra fonte.
Eu estou usando a do Rtings apenas diminuindo o brilho. Mas pra falar bem a verdade, não encontrei nenhuma configuração que me agradasse 100% ainda não, principalmente no modo jogo.
Aqui eu usei a calibração via app para definir o balanço de branco e o restante você usa o padrão do rtings, mas veja a gama que mais de agrade 2.2: melhor detalhes de sombras e a BT mais profundidade de cores.