Opa, boa tarde! Poderia, por favor, explicar como? Entrei no APP e o mínimo que encontrei foi R$5900.A quem interessar, a S90c55 esta por 3,500 com cashback pelo banco inter. Oferta Relâmpago...
Opa, boa tarde! Poderia, por favor, explicar como? Entrei no APP e o mínimo que encontrei foi R$5900.A quem interessar, a S90c55 esta por 3,500 com cashback pelo banco inter. Oferta Relâmpago...
Apareceu aqui pra mim também, faltou só ter o limite no cartão que usei recentementeA quem interessar, a S90c55 esta por 3,500 com cashback pelo banco inter. Oferta Relâmpago...
Difícil considerar a Q80C contra a B3 nesses preços, por mais que a 80C se saia melhor em ambiente iluminado, ainda vai ter blooming e modo jogo pior
A não ser que seja pra monitor ou jogar o mesmo jogo 10hr por dia, não vejo porque não ir na B3, é o melhor cxb OLED hoje
Mano vc foi um anjo agora!!! Consegui comprar!!! Nem acredito!!! Tem que comprar direto pelo app do Banco inter... ta logo nos destaques. Consegui!!!!!!!A quem interessar, a S90c55 esta por 3,500 com cashback pelo banco inter. Oferta Relâmpago...
Será que é só para algumas pessoas? O meu não encontrei (Inter PF e Inter PJ).Corre!!
![]()
acabei de ver nesse momento, mas 15 minutos encerra.Será que é só para algumas pessoas? O meu não encontrei (Inter PF e Inter PJ).
Obrigado! Consegui comprar graças a sua postagem. Pagamento aprovado e aguardando a emissão da nota fiscal.A quem interessar, a S90c55 esta por 3,500 com cashback pelo banco inter. Oferta Relâmpago...
Que isso, absurdo, menos de 5 minutos, corram!!Corre!!
![]()
Poderia explicar o caminho?acabei de ver nesse momento, mas 15 minutos encerra.
no aplicativo do Banco inter.Pra mim não aparece isso. Como vc fez?
No shopping, compra com cartão de crédito ou saldo da sua conta InterPoderia explicar o caminho?
No APP aparece meu saldo, botões de opções do app (cartões, investir, etc), um botão do Shopping, Benerfcios, etc. Essa promoção aparece o botão já na tela inicial? Ou é dentro do Shopping?
É dentro do shopping (ícone de sacola). No campo de busca você coloca S90C que vai aparecer a opção já mostrando o cashback de 45% ou logo na tela principal do shopping, rolando, tem lá embaixo.Poderia explicar o caminho?
No APP aparece meu saldo, botões de opções do app (cartões, investir, etc), um botão do Shopping, Benerfcios, etc. Essa promoção aparece o botão já na tela inicial? Ou é dentro do Shopping?
'Mano vc foi um anjo agora!!! Consegui comprar!!! Nem acredito!!! Tem que comprar direto pelo app do Banco inter... ta logo nos destaques. Consegui!!!!!!!
Agora estou esperando uma boa promo na G3 65 polegadas. Hoje esta por 12,140 no pix. Tem tambem a G4 55 polegadas por 9,200. Duvida cruel...Obrigado! Consegui comprar graças a sua postagem. Pagamento aprovado e aguardando a emissão da nota fiscal.![]()
É dentro do shopping (ícone de sacola). No campo de busca você coloca S90C que vai aparecer a opção já mostrando o cashback de 45% ou logo na tela principal do shopping, rolando, tem lá embaixo.
Aqui não apareceu. As S90C que aparecem (Casas Bahia, etc) estão até com outro título, diferente do print postado mais acima. Até desinstalei e instalei de novo. Enfim, obrigado pela ajuda!No shopping, compra com cartão de crédito ou saldo da sua conta Inter
Eu que nem to precisando fico com o dedo coçandoPreção essa promo da S90C em, só faltou poder adicionar garantia estendida, mas uma TV dessa por 3.5k é muito tentador.
chegou a testar ela? a minha entregaram ontem, mas estou planejando só instalar no sábado.
Não, cara e próxima das tvs de entradaa Q70D é uma boa tv pra assistir uns filmes e jogar com o ps5?