[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

A quem interessar, a S90c55 esta por 3,500 com cashback pelo banco inter. Oferta Relâmpago...
Opa, boa tarde! Poderia, por favor, explicar como? Entrei no APP e o mínimo que encontrei foi R$5900.
 
Difícil considerar a Q80C contra a B3 nesses preços, por mais que a 80C se saia melhor em ambiente iluminado, ainda vai ter blooming e modo jogo pior

A não ser que seja pra monitor ou jogar o mesmo jogo 10hr por dia, não vejo porque não ir na B3, é o melhor cxb OLED hoje

Obrigado, pra variar. Ok, vou riscar a Q80C por esse valor. Pior que até jogaria o mesmo jogo umas 10h por dia hahaha. Na verdade, eu usaria essa TV mais aos finais de semana, sexta à domingo, com possibilidade de jogar um mesmo jogo por muitas horas (com pausas, não costumo ficar mais do que 4, 5 horas sem dar uma pausa, e consequentemente desligar a TV). E no caso o ambiente é uma sala de TV mesmo, janela fechada, paredes escuras.
 
Corre!!

Screenshot2024061416.jpg
 
acabei de ver nesse momento, mas 15 minutos encerra.
Poderia explicar o caminho?

No APP aparece meu saldo, botões de opções do app (cartões, investir, etc), um botão do Shopping, Benerfcios, etc. Essa promoção aparece o botão já na tela inicial? Ou é dentro do Shopping?
 
Poderia explicar o caminho?

No APP aparece meu saldo, botões de opções do app (cartões, investir, etc), um botão do Shopping, Benerfcios, etc. Essa promoção aparece o botão já na tela inicial? Ou é dentro do Shopping?
No shopping, compra com cartão de crédito ou saldo da sua conta Inter
 
Poderia explicar o caminho?

No APP aparece meu saldo, botões de opções do app (cartões, investir, etc), um botão do Shopping, Benerfcios, etc. Essa promoção aparece o botão já na tela inicial? Ou é dentro do Shopping?
É dentro do shopping (ícone de sacola). No campo de busca você coloca S90C que vai aparecer a opção já mostrando o cashback de 45% ou logo na tela principal do shopping, rolando, tem lá embaixo.
 
Mano vc foi um anjo agora!!! Consegui comprar!!! Nem acredito!!! Tem que comprar direto pelo app do Banco inter... ta logo nos destaques. Consegui!!!!!!!
'
Obrigado! Consegui comprar graças a sua postagem. Pagamento aprovado e aguardando a emissão da nota fiscal. :money:
Agora estou esperando uma boa promo na G3 65 polegadas. Hoje esta por 12,140 no pix. Tem tambem a G4 55 polegadas por 9,200. Duvida cruel...
 
É dentro do shopping (ícone de sacola). No campo de busca você coloca S90C que vai aparecer a opção já mostrando o cashback de 45% ou logo na tela principal do shopping, rolando, tem lá embaixo.
No shopping, compra com cartão de crédito ou saldo da sua conta Inter
Aqui não apareceu. As S90C que aparecem (Casas Bahia, etc) estão até com outro título, diferente do print postado mais acima. Até desinstalei e instalei de novo. Enfim, obrigado pela ajuda!
 
Pessoal qual TV da Samsung ou da LG de 65 polegadas vocês recomendam? Existe outra marca boa no mercado com preço bom nesse tamanho de tela? Muito obrigado quem puder responder.
 
A TCL P755 é mais interessante que a Philips Ambilight ? Uma das Tv aqui de casa queimou e eu queria comprar uma barata com VRR por causa do ps5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo