LG G4 ou Samsung S95d, qual escolher?
Tenho uma C1 e uma S90D, usando elas como comparação, eu com certeza iria de G4.
LG G4 ou Samsung S95d, qual escolher?
Tem alguma característica nos OLED Samsungs que você não curtiu?Tenho uma C1 e uma S90D, usando elas como comparação, eu com certeza iria de G4.
Tem alguma característica nos OLED Samsungs que você não curtiu?
SammyLG G4 ou Samsung S95d, qual escolher?
O principal acho que é o upscaling, que na LG é muito melhor.
Já o segundo ponto acho que é mais pessoal, mas as cores da Samsung são bem ruins com os padrões de fábrica: O dinâmico é impossível de usar, tudo estourado, o padrão também achei meio estourado e o filme é tudo muito morto. Considero os modos de fábrica da LG bem melhores.
Óbvio que esse segundo ponto pode acabar sendo resolvido com calibrações específicas, mas gosto de algo que já chegue ao usuário final sem ter que ficar mexendo em dezenas de barrinhas
Outro ponto que é bem menor em relação aos anterior são os controles, sendo o da LG muito superior na minha opinião.
Já eu tenho uma C2 (55") e uma S90C (65") e penso justamente o contrário, acho a S90C com uma imagem acentuadamente melhor que a C2, incluindo o upscaling. Ver filmes mais antigos fica melhor na S90C.
S90C tem mais brilho e, a mim, parece reproduzir consideravelmente melhor conteúdo antigo, não fica tão perceptível "os pontilhados", aquela "cerração" na tela.
Quanto a G3 ou G4, não posso opinar nada...
Eu tentaria ver pessoalmente, com certeza, o ideal mesmo, embora custoso, seria até comprar ambas e devolver uma delas dentro dos 7 dias.
Já eu tenho uma C2 (55") e uma S90C (65") e penso justamente o contrário, acho a S90C com uma imagem acentuadamente melhor que a C2, incluindo o upscaling. Ver filmes mais antigos fica melhor na S90C.
S90C tem mais brilho e, a mim, parece reproduzir consideravelmente melhor conteúdo antigo, não fica tão perceptível "os pontilhados", aquela "cerração" na tela.
Eu tentaria ver pessoalmente, com certeza, o ideal mesmo, embora custoso, seria até comprar ambas e devolver uma delas dentro dos 7 dias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Também vale mencionar que eu mexi mais nos modos de imagem da S90C, depois que acertei uma configuração que gostei, para mim ela melhorou muito e ficou com uma imagem linda demais. A C2 eu acho que já tem vários modos pré-definidos que correspondem bem, sem ter que fuçar tanto, não imagino que se eu mexer nas configurações detalhadas vá fazer tanta diferença, mas, talvez um dia tente.
Quanto ao controle, os dois atendem bem, o legal da LG é o comando como mouse, que às vezes é útil para passar para um setor específico de um filme ou série, por exemplo. Mas o da samsung é bem minimalista e funciona muito bem, embora não tenha aquele extra da concorrente.
Também vale mencionar que eu mexi mais nos modos de imagem da S90C, depois que acertei uma configuração que gostei, para mim ela melhorou muito e ficou com uma imagem linda demais. A C2 eu acho que já tem vários modos pré-definidos que correspondem bem, sem ter que fuçar tanto, não imagino que se eu mexer nas configurações detalhadas vá fazer tanta diferença, mas, talvez um dia tente.
Quanto ao controle, os dois atendem bem, o legal da LG é o comando como mouse, que às vezes é útil para passar para um setor específico de um filme ou série, por exemplo. Mas o da samsung é bem minimalista e funciona muito bem, embora não tenha aquele extra da concorrente.
Outro ponto central pra mim, ao menos, é realmente o brilho, mesmo na S90C às vezes sinto falta de um brilho a mais para ver futebol, sobretudo, como tem por exemplo a QN90B, sendo que a S90C já tem bem mais brilho que a C2, que fica no quarto. Fosse ela na sala, certamente me incomodaria ainda mais.
daki a pouco aparece promo delaPessoal,
Samsung Oled 55 S90D por R$ 6.029 está num bom preço? Este valor pode ser parcelado sem juros.
Deu pau na minha Sony XBR55X905E guerreira e pensando em pegar outra Oled.daki a pouco aparece promo dela
Pessoal,
Samsung Oled 55 S90D por R$ 6.029 está num bom preço? Este valor pode ser parcelado sem juros.
Este valor já seria com 10% cashback pelo banco inter. Então está cara mesmo, vou monitorar algo em torno de R$ 5.300 então.Só se tiver algum cashback de pelo menos 15%, senão está cara.
Cara, ela esta custando em todas as lojas acima de 7k, será mesmo que aparece promoção no curto prazo? Estou acompanhando há algumas semanas, e até hoje não houve nenhuma promoção de um centavo sequer, também estou na mesma situação que o amigo acima, aguardando alguma promoção que não aparece…Só se tiver algum cashback de pelo menos 15%, senão está cara.
Se aparece algo no curto prazo (<3 meses?) é difícil dizer, acho que pra quem acompanha o thread ou outros grupos de promo acaba ficando difícil justificar/recomendar porque ela esteve por 4200 por alguns dias, depois subiu pra 5k e agora tá ficando em 6k~, sempre fica aquela memória e receio de comprar/indicar e pouco tempo depois baixar pra um preço similar kkkkkk, mas pra quem tem urgência ou simplesmente quer curtir a TV logo infelizmente não tem muito o que fazer, mas nesse preço de 6k aí é ver se tem algo equivalente/melhor na data da compra, aquele preço de 4,2k que foi imbatível mesmo mas vai saber se volta e quando voltaCara, ela esta custando em todas as lojas acima de 7k, será mesmo que aparece promoção no curto prazo? Estou acompanhando há algumas semanas, e até hoje não houve nenhuma promoção de um centavo sequer, também estou na mesma situação que o amigo acima, aguardando alguma promoção que não aparece…
E todo dia me segurando para não comprar no preço que está.
Cara, ela esta custando em todas as lojas acima de 7k, será mesmo que aparece promoção no curto prazo? Estou acompanhando há algumas semanas, e até hoje não houve nenhuma promoção de um centavo sequer, também estou na mesma situação que o amigo acima, aguardando alguma promoção que não aparece…
E todo dia me segurando para não comprar no preço que está.
De volta a Oferta Relâmpago da 55S90C, no Inter Shop. R$ 3464,45 considerando o cashback. Duas horas para terminar.
@deivid_christian
@braconius
@filipeyes
@Buriti
@SNK-MAX04
Comprando com o saldo na conta do Inter também vale.Pode ser no PIX ou precisa ser pelo cartão ?
Dentro do app do banco, estou lá.
De volta a Oferta Relâmpago da 55S90C, no Inter Shop. R$ 3464,45 considerando o cashback. Duas horas para terminar.
@deivid_christian
@braconius
@filipeyes
@Buriti
@SNK-MAX04
Comprando com o saldo na conta do Inter também vale.
Pode ser sim por PIX (de qualquer instituição), saldo na conta, cartão inter parcelado, demais cartões (nesse caso o cashback é bem menor).Pode ser no PIX ou precisa ser pelo cartão ?
Dentro do app do banco, estou lá.
Novamente não apareceu aqui:De volta a Oferta Relâmpago da 55S90C, no Inter Shop. R$ 3464,45 considerando o cashback. Duas horas para terminar.
@deivid_christian
@braconius
@filipeyes
@Buriti
@SNK-MAX04
Muito obrigado por me citar!De volta a Oferta Relâmpago da 55S90C, no Inter Shop. R$ 3464,45 considerando o cashback. Duas horas para terminar.
@deivid_christian
@braconius
@filipeyes
@Buriti
@SNK-MAX04
Conta PJ? Talvez a loja da Samsung só apareça para contas pessoa física.Novamente não apareceu aqui:
![]()
Muito obrigado por me citar!