[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Saldo e débito são a mesma coisa né?
Pode pagar no PIX de outro banco, que o cashback entra normalmente. Fiz uma compra dessa forma, pois o limite do cartão do Inter não dava (agora aumentaram, e ficou mais "decente", rss), e o cahsback entrou em 2 dias. Como um amigo falou ali em cima, se usar cartão de outro banco, o cahsback é menor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A promoção está rolando ainda. Minha conta acabou de ser aprovada no banco Inter. Aí tô na indecisão se pego ou não, muito mais pela neura desse cadhback dar dor de cabeça. Alguém já pegou promo assim e honraram direitinho?
Fiz uma compra da Samsung 43 90D pagando no PIX de outro banco (não tinha saldo na conta e o limite do cartão do Inter não dava) e o cahsback entrou na boa. Só não foi em 24hs como falam, rsss, mas entrou em 2 dias

Inter é um dos melhores pra cashback, Meliuz por exemplo é mais de mês kkk

O preço final dessa S90C é bizarro de excelente!

O preço está surreal, até fico com receio de ser produto recondicionado ou coisa do tipo. Agora é esperar e testar. Ia montar uma estante ou suporte na parede, não deu nem tempo de pesquisar essas coisas haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode pagar no PIX de outro banco, que o cashback entra normalmente. Fiz uma compra dessa forma, pois o limite do cartão do Inter não dava (agora aumentaram, e ficou mais "decente", rss), e o cahsback entrou em 2 dias. Como um amigo falou ali em cima, se usar cartão de outro banco, o cahsback é menor.

Essa era minha outra dúvida, sobre pagar o pix com outra conta. Tive que fazer isso, porque tenho um limite diurno que eu deixo no Nubank e o valor estava acima, aí pra alterar esse valor demora pelo menos 24h por questão de segurança. Inclusive depois que li seu comentário que paguei, ia perguntar exatamente sobre isso, se o cashback caía direitinho mesmo pagando por pix em outro banco. Obrigado pela luz haha.

Última edição:
Não da b.o. não, Inter é um dos poucos que não da problema kkkk.
Nunca tive nenhum problema com os cashbacks do Inter. Inclusive, ao contrário do Méliuz, Zoom, Ame e similares que demoram uma eternidade para liberar o dinheiro, no Inter, em até um dia útil o cashback está na conta.
Uma dúvida, por favor: se eu transferir o dinheiro pra conta da minha mulher e comprar por lá, quando chegar o cashback, eu posso transferir de volta pra minha? O Cashback não é limitado para usar apenas no app do Inter, certo?

É, vai debitar do saldo, que confusão rsrs

Valeu! Peguei uma. Se eu tiver o mesmo azar da B3 aí é demais kk.

Uma dúvida, por favor: se eu transferir o dinheiro pra conta da minha mulher e comprar por lá, quando chegar o cashback, eu posso transferir de volta pra minha? O Cashback não é limitado para usar apenas no app do Inter, certo?

Não é limitado não, pode sacar, transferir, etc. Normal.

A promoção está rolando ainda. Minha conta acabou de ser aprovada no banco Inter. Aí tô na indecisão se pego ou não, muito mais pela neura desse cadhback dar dor de cabeça. Alguém já pegou promo assim e honraram direitinho?
Tenho dezenas ou centenas de compras do AliExpress/Amazon pelo Inter e nunca deu problema aqui, demoradinho pra receber (prazo de uns 120 dias), agora pelo Inter Shop usei pela primeira vez esses dias pegando uma geladeira Samsung RB50 por 2700 conto e recebi em 1 dia o cashback como eles informam mesmo, coisa de 1-2 dias no máximo deve receber se assim informar lá, e por via das dúvidas sempre gravo todas as compras de maior valor, e quando faço pelo PC além de gravar a tela também desativo o adblock, aceito localização/cookies e a porra toda, peguei a TV hoje mais cedo e creio que amanhã ou no máximo segunda-feira já depositem o cashback

Tenho dezenas ou centenas de compras do AliExpress/Amazon pelo Inter e nunca deu problema aqui, demoradinho pra receber (prazo de uns 120 dias), agora pelo Inter Shop usei pela primeira vez esses dias pegando uma geladeira Samsung RB50 por 2700 conto e recebi em 1 dia o cashback como eles informam mesmo, coisa de 1-2 dias no máximo deve receber se assim informar lá, e por via das dúvidas sempre gravo todas as compras de maior valor, e quando faço pelo PC além de gravar a tela também desativo o adblock, aceito localização/cookies e a porra toda, peguei a TV hoje mais cedo e creio que amanhã ou no máximo segunda-feira já depositem o cashback

Bom, depois de tantos comentários positivos, estou bem tranquilo e acabei comprando. Agora é esperar chegar e ver se está tudo certinho, se não é a Samsung se livrando de produtos recondicionados e coisas do tipo haha (sei que isso dá um problema pra eles, processo e tudo mais, mas não confio 100%).

Pessoal, consegui entrar com a conta da minha esposa. Mas na hora de pagar, não dá a opção de pagar por PIX na tela do produto.

E a opção de pagar usando o saldo em conta?
Ta dando erro ao concluir a compra (tanto com PIX quanto com débito). Alguem tem ideia do que fazer?

s5xFOfp.jpeg

Pessoal, consegui entrar com a conta da minha esposa. Mas na hora de pagar, não dá a opção de pagar por PIX na tela do produto.

Estranho, aqui quando fui pagar já tinha 2 opções liberadas, saldo em conta e o pix. Acho que só não tinha a opção de cartão porque minha conta foi aberta hoje e o cartão não estava habilitado ainda (não cheguei a habilitar nem o digital). Será que a promoção já terminou e por isso não deu certo o pagamento?

Estranho, aqui quando fui pagar já tinha 2 opções liberadas, saldo em conta e o pix. Acho que só não tinha a opção de cartão porque minha conta foi aberta hoje e o cartão não estava habilitado ainda (não cheguei a habilitar nem o digital). Será que a promoção já terminou e por isso não deu certo o pagamento?
Eu até consegui escolher o PIX, mas agora ta dando erro ao concluir a compra (postei o print na postagem anterior)

Eu até consegui escolher o PIX, mas agora ta dando erro ao concluir a compra (postei o print na postagem anterior)

Pode ser que quando você entrou a promo estava terminando. Quando comprei hoje faltavam uns 50 minutos pra terminar. Não sei se foi o caso, mas pode ser que tenha terminado o prazo da promoção ou o estoque, aí voltou uma tela de erro. Se você conseguiu jogar o saldo dentro da conta do banco Inter e mesmo assim deu problema, acredito que seja isso. Mas eu não tinha conta até pouco tempo atrás, vamos ver se alguém que tenha conta lá já tem um tempo consiga dar uma luz.

Pode ser que quando você entrou a promo estava terminando. Quando comprei hoje faltavam uns 50 minutos pra terminar. Não sei se foi o caso, mas pode ser que tenha terminado o prazo da promoção ou o estoque, aí voltou uma tela de erro. Se você conseguiu jogar o saldo dentro da conta do banco Inter e mesmo assim deu problema, acredito que seja isso. Mas eu não tinha conta até pouco tempo atrás, vamos ver se alguém que tenha conta lá já tem um tempo consiga dar uma luz.
Sim, coloquei o valor na conta e tentei também por PIX. Ambos dão o mesmo erro.

Que pena! Vou seguir de olho. Obrigado a todos que ajudaram!

Foi você que teve a B3 cancelada, né? haha. Pior que do fórum foi o único pelo jeito...
Mas veja pelo lado positivo, a S90C é até melhor que a B3 e custou menos.
Minha B3 chegou com uma linha vertical na tela. E até hoje a LG não me reembolsou. Disseram que tinha um prazo de 20 dias e fez 20 dias ontem.

Verdade, comparada a B3 dizem que tem o dobro de brilho em várias ocasiões.

Minha B3 chegou com uma linha vertical na tela. E até hoje a LG não me reembolsou. Disseram que tinha um prazo de 20 dias e fez 20 dias ontem.

Verdade, comparada a B3 dizem que tem o dobro de brilho em várias ocasiões.

Putz, que ruim. Pior ainda é a LG não ter trocado a TV. E toca ficar indo atrás e no pé deles pra conseguir resolver a dor de cabeça. Espero que dê tudo certo pra você conseguir trocar ou ser reembolsado.

O brilho é maior é ótimo e ajuda muito para ambientes mais claros também. Por outro lado, não sei o quanto isso interfere em possíveis burn in. Sempre tive receio de OLED por conta disso, mas uma hora a gente se rende. Então se por um lado há uma vantagem, por outro tem essa preocupação do burn in, mas realmente não sei o quanto isso influencia...

Última edição:
Putz, que ruim. Pior ainda é a LG não ter trocado a TV. E toca ficar indo atrás e no pé deles pra conseguir resolver a dor de cabeça. Espero que dê tudo certo pra você conseguir trocar ou ser reembolsado.

O brilho é maior é ótimo e ajuda muito para ambientes mais claros também. Por outro lado, não sei o quanto isso interfere em possíveis burn in. Sempre tive receio de OLED por conta disso, mas uma hora a gente se rende. Então se por um lado há uma vantagem, por outro tem essa preocupação do burn in, mas realmente não sei o quanto isso influencia...
Valeu Man, a loja da LG não troca, só faz reembolso. Tbm tenho certo receio de burn in, mas aqui é só o canal com as câmeras que tenho que me preocupar. Tenho uma EH6030 desde 2011(bem que S90C poderia durar o tanto quanto essa) e tá com uma quantidade significativa de DSE além do canal globo não sincronizar áudio com imagem. Mas ela durou uns 10 anos sem o problema de sincronizar.
Essa s90c estava num preço muito bom. Saindo mais em conta que a B3. Espero que não cancelem kk.

Alguém já recebeu o cashback da s90c de ontem? (não querendo ser o chatão, mas só pra acalentar meu coraçãozinho de que vai dar certo)

Alguém já recebeu o cashback da s90c de ontem? (não querendo ser o chatão, mas só pra acalentar meu coraçãozinho de que vai dar certo)

No aguardo também haha. Li que pode demorar 30 dias. Essa informação está na parte do extrato de cashback, clicando em cima de um ícone de interrogação, pois depende da loja (mas aí no caso, como o cashback é do próprio Inter, pelo que entendi, acho que o certo era recebermos em 1 ou 2 dias mesmo, como estava informando inicialmente no momento da compra). De qualquer forma, teremos que aguardar...

Pedido cancelado novamente. Na primeira vez, sexta passada, usei o cartão e ingenuamente pensei "ah, pode ter dado algum problema com o cartão". Então ontem usei o saldo em conta e mesmo assim foi cancelado.

Devo estar em alguma lista de banidos pela Samsung.

Pedido cancelado novamente. Na primeira vez, sexta passada, usei o cartão e ingenuamente pensei "ah, pode ter dado algum problema com o cartão". Então ontem usei o saldo em conta e mesmo assim foi cancelado.

Devo estar em alguma lista de banidos pela Samsung.

Chegou a ser aprovado seu pagamento ?

:scare:

Users who are viewing this thread

Voltar