Fui obrigado a abrir uma conta no banco Inter. Como sei que demora pelo menos 1 dia pra abertura da conta, essa promo vou perder (de novo). Mas numa próxima eu pego.
Na média, pelo preço sempre é TCL C845 ou C835galera, comprei uma 55q80c uns meses atrás e curti bastante, agora queria uma 65" pra sala. quais as melhores opções em cxb atualmente? sendo 4k e oled ou qled
Obrigado por avisar, consegui segurar a minha. Já acusou pagamento aprovado
galera, comprei uma 55q80c uns meses atrás e curti bastante, agora queria uma 65" pra sala. quais as melhores opções em cxb atualmente? sendo 4k e oled ou qled
creio que por volta de 6k, nesse preço não tem nenhuma LG/Samsung valendo a pena? posso aumentar um pouco se precisar, e esperar promoção tbm tranquilamente
Eu vendi a QN90B de 43 e comprei a QN90D mas confesso que to considerando ja vender ela (tem nem 1 mes de uso) ja pra ficar a postos com o lançamento da S90D de 42...Eita, entrei agora pouco no Inter pra ver se tinha algo em promo e vi a S90C nos últimos 5 minutos, corri pra postar aqui e vi que postaram faz horas kkkkkkk
Acabei pegando aqui no fodase pra garantir e substituir a 43QN90B que é meu monitor + TV do quarto (no ap novo 43" ficou pequeno porque o quarto é maior), espero conseguir me acostumar com o tamanho no uso como monitor, uso em 21:9 na QN90B mas com 55" talvez mude pra 32:9, na real que queria a S90D de 48" mas to impaciente aguardando o lançamento dela kkkkkkk, caso fique muito sofrido 55" como monitor provavelmente devolvo e aguardo o modelo de 48" mesmo, mas acho que vou tentar me forçar a acostumar![]()
Ela ta sendo vendida pela Samsung mesmo e não por essas lojas, tenta pesquisar pelo código 7649018, tem 13min restantes aquiNovamente não apareceu aqui:
Sentiu alguma diferença? Eu acompanhei os reviews da QN90C e QN90D por cima mas me pareceu que seria trocar 6 por meia duzia sair da QN90B pra esses modelos, essa S90C vai ser minha 1ª TV OLED então to curioso pra ver como vai ser a nitidez em movimento, e esse tamanho extra vai ser muito bem vindo na hora de assistir TVEu vendi a QN90B de 43 e comprei a QN90D mas confesso que to considerando ja vender ela (tem nem 1 mes de uso) ja pra ficar a postos com o lançamento da S90D de 42...
Eu vendi a QN90B de 43 e comprei a QN90D mas confesso que to considerando ja vender ela (tem nem 1 mes de uso) ja pra ficar a postos com o lançamento da S90D de 42...
creio que por volta de 6k, nesse preço não tem nenhuma LG/Samsung valendo a pena? posso aumentar um pouco se precisar, e esperar promoção tbm tranquilamente
Opa, boa tarde! Acabei de criar uma conta pra minha esposa também, pra ver se na dela funcionará. Se ocorrer novamente, por gentileza, poderia me citar outra vez?De volta a Oferta Relâmpago da 55S90C, no Inter Shop. R$ 3464,45 considerando o cashback. Duas horas para terminar.
@deivid_christian
@braconius
@filipeyes
@Buriti
@SNK-MAX04
Também não foi pelo código. Criei uma conta pra minha esposa também, pra ver se finalmente consigo.Ela ta sendo vendida pela Samsung mesmo e não por essas lojas, tenta pesquisar pelo código 7649018, tem 13min restantes aqui
Eu não compraria OLED da Samsung que não fosse QD-OLED, sabe-se lá se sequer será EVO. C3 me parece mais solido nesse tamanho. Mas sei lá acho que usar tv OLED como monitor é meio loucuraAguardar a nova 43 da Samsung, Pegar a C3 de 42 da Lg ou o Odyssey G8 de 32" ?
Usarei de monitor, só para jogos.
Débito Inter quer dizer pagar com saldo em conta? Se for então sim, é o cashback normalAlguém sabe se recebe o cashback total se pagar via "débito inter" porque a S90C diz "até" 2834,55? E Pix?
Saldo e débito são a mesma coisa né?Débito Inter quer dizer pagar com saldo em conta? Se for então sim, é o cashback normal
O cashback é menor se for cartão de outro banco
Dessa vez consegui pegar, agora é aguardar o mistério se vão honrar ou não...
Mas rolando pela segunda vez essa promoção acho difícil eles argumentarem que ocorreu algum erro no sistema.![]()
Eu não compraria OLED da Samsung que não fosse QD-OLED, sabe-se lá se sequer será EVO. C3 me parece mais solido nesse tamanho. Mas sei lá acho que usar tv OLED como monitor é meio loucura
Se tem grana o G8 é tiro certo
Exatamente por isso dos 3 é a tela com menos chance de burn in rsrsNão é erro não, fica tranquilo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Li que o Odyssey só tem 250 nits de hdr
É, vai debitar do saldo, que confusão rsrsSaldo e débito são a mesma coisa né?
Nunca tive nenhum problema com os cashbacks do Inter. Inclusive, ao contrário do Méliuz, Zoom, Ame e similares que demoram uma eternidade para liberar o dinheiro, no Inter, em até um dia útil o cashback está na conta.A promoção está rolando ainda. Minha conta acabou de ser aprovada no banco Inter. Aí tô na indecisão se pego ou não, muito mais pela neura desse cadhback dar dor de cabeça. Alguém já pegou promo assim e honraram direitinho?
A promoção está rolando ainda. Minha conta acabou de ser aprovada no banco Inter. Aí tô na indecisão se pego ou não, muito mais pela neura desse cadhback dar dor de cabeça. Alguém já pegou promo assim e honraram direitinho?
A promoção está rolando ainda. Minha conta acabou de ser aprovada no banco Inter. Aí tô na indecisão se pego ou não, muito mais pela neura desse cadhback dar dor de cabeça. Alguém já pegou promo assim e honraram direitinho?
Vou pegar então, por esse preço não tem como deixar passar, apesar que a ideia era pegar uma tv nova só daqui uns meses.Nunca tive nenhum problema com os cashbacks do Inter. Inclusive, ao contrário do Méliuz, Zoom, Ame e similares que demoram uma eternidade para liberar o dinheiro, no Inter, em até um dia útil o cashback está na conta.
Boa, vou pegar mesmo hahaNão da b.o. não, Inter é um dos poucos que não da problema kkkk.
Inter é um dos melhores pra cashback, Meliuz por exemplo é mais de mês kkkVou pegar então, por esse preço não tem como deixar passar, apesar que a ideia era pegar uma tv nova só daqui uns meses.
Boa, vou pegar mesmo haha