[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera, comprei uma 55q80c uns meses atrás e curti bastante, agora queria uma 65" pra sala. quais as melhores opções em cxb atualmente? sendo 4k e oled ou qled
Na média, pelo preço sempre é TCL C845 ou C835

Screenshot2024062011.jpg
Obrigado por avisar, consegui segurar a minha. Já acusou pagamento aprovado 👍

Eita, entrei agora pouco no Inter pra ver se tinha algo em promo e vi a S90C nos últimos 5 minutos, corri pra postar aqui e vi que postaram faz horas kkkkkkk

Acabei pegando aqui no fodase pra garantir e substituir a 43QN90B que é meu monitor + TV do quarto (no ap novo 43" ficou pequeno porque o quarto é maior), espero conseguir me acostumar com o tamanho no uso como monitor, uso em 21:9 na QN90B mas com 55" talvez mude pra 32:9, na real que queria a S90D de 48" mas to impaciente aguardando o lançamento dela kkkkkkk, caso fique muito sofrido 55" como monitor provavelmente devolvo e aguardo o modelo de 48" mesmo, mas acho que vou tentar me forçar a acostumar :haha:

Eita, entrei agora pouco no Inter pra ver se tinha algo em promo e vi a S90C nos últimos 5 minutos, corri pra postar aqui e vi que postaram faz horas kkkkkkk

Acabei pegando aqui no fodase pra garantir e substituir a 43QN90B que é meu monitor + TV do quarto (no ap novo 43" ficou pequeno porque o quarto é maior), espero conseguir me acostumar com o tamanho no uso como monitor, uso em 21:9 na QN90B mas com 55" talvez mude pra 32:9, na real que queria a S90D de 48" mas to impaciente aguardando o lançamento dela kkkkkkk, caso fique muito sofrido 55" como monitor provavelmente devolvo e aguardo o modelo de 48" mesmo, mas acho que vou tentar me forçar a acostumar :haha:
Eu vendi a QN90B de 43 e comprei a QN90D mas confesso que to considerando ja vender ela (tem nem 1 mes de uso) ja pra ficar a postos com o lançamento da S90D de 42...

Novamente não apareceu aqui:
Ela ta sendo vendida pela Samsung mesmo e não por essas lojas, tenta pesquisar pelo código 7649018, tem 13min restantes aqui

Eu vendi a QN90B de 43 e comprei a QN90D mas confesso que to considerando ja vender ela (tem nem 1 mes de uso) ja pra ficar a postos com o lançamento da S90D de 42...
Sentiu alguma diferença? Eu acompanhei os reviews da QN90C e QN90D por cima mas me pareceu que seria trocar 6 por meia duzia sair da QN90B pra esses modelos, essa S90C vai ser minha 1ª TV OLED então to curioso pra ver como vai ser a nitidez em movimento, e esse tamanho extra vai ser muito bem vindo na hora de assistir TV

Só to torcendo pra eu não estranhar muito a largura extra no uso como monitor aqui, 43" tem 96cm e 55" tem 122cm que é +- a mesma largura daqueles monitores G9 de 49" masss acho que os monitores tem uma leve curvatura mas bem, agora é aguardar pra ver e tirar as próprias conclusões kkkkkkkk

E tirando do meu post aqui, 43" em 21:9 tem 39cm de altura, creio que 55" em 21:9 fique com 49cm~ e 32:9 fique por volta de 33cm? Se for isso mesmo, acho que vai ficar legal 122x33cm de tela pra monitor, poderia ter largura um pouco menor mas fazer o que, acho que 50" ficaria mais equilibrado mas creio que só tem 48" e 55" pra essas TVs high-end
16:9/3840x2160
riU9iBQ.jpeg

21:9/3840x1600, 39cm~ de altura
NF8Gs2U.jpeg

32:9/3840x1080, 26cm~ de altura
baTaEhs.jpeg

Última edição:

Vendeu por qual valor a 43 qn90b ?

Provável que seguirei o mesmo caminho, caso entreguem a 55 s90c.

Eu querendo comprar um 43 pra usar de monitor...

creio que por volta de 6k, nesse preço não tem nenhuma LG/Samsung valendo a pena? posso aumentar um pouco se precisar, e esperar promoção tbm tranquilamente

Nesse nível da C845, a LG e Samsung não entregam nada nessa faixa de preço.

Boa opção era a Samsung 65" q90t por 4299, Philips PLM 9507 por 6k.

De volta a Oferta Relâmpago da 55S90C, no Inter Shop. R$ 3464,45 considerando o cashback. Duas horas para terminar.

@deivid_christian
@braconius
@filipeyes
@Buriti
@SNK-MAX04
Opa, boa tarde! Acabei de criar uma conta pra minha esposa também, pra ver se na dela funcionará. Se ocorrer novamente, por gentileza, poderia me citar outra vez?

Agradeço!!!

Ela ta sendo vendida pela Samsung mesmo e não por essas lojas, tenta pesquisar pelo código 7649018, tem 13min restantes aqui
Também não foi pelo código. Criei uma conta pra minha esposa também, pra ver se finalmente consigo.

Obrigado pela ajuda!

Última edição:
Aguardar a nova 43 da Samsung, Pegar a C3 de 42 da Lg ou o Odyssey G8 de 32" ?
Usarei de monitor, só para jogos.

Aguardar a nova 43 da Samsung, Pegar a C3 de 42 da Lg ou o Odyssey G8 de 32" ?
Usarei de monitor, só para jogos.
Eu não compraria OLED da Samsung que não fosse QD-OLED, sabe-se lá se sequer será EVO. C3 me parece mais solido nesse tamanho. Mas sei lá acho que usar tv OLED como monitor é meio loucura

Se tem grana o G8 é tiro certo

Alguém sabe se recebe o cashback total se pagar via "débito inter" porque a S90C diz "até" 2834,55? E Pix?
Débito Inter quer dizer pagar com saldo em conta? Se for então sim, é o cashback normal

O cashback é menor se for cartão de outro banco

Dessa vez consegui pegar, agora é aguardar o mistério se vão honrar ou não...

Mas rolando pela segunda vez essa promoção acho difícil eles argumentarem que ocorreu algum erro no sistema. :oremos:

Dessa vez consegui pegar, agora é aguardar o mistério se vão honrar ou não...

Mas rolando pela segunda vez essa promoção acho difícil eles argumentarem que ocorreu algum erro no sistema. :oremos:

Não é erro não, fica tranquilo.

Eu não compraria OLED da Samsung que não fosse QD-OLED, sabe-se lá se sequer será EVO. C3 me parece mais solido nesse tamanho. Mas sei lá acho que usar tv OLED como monitor é meio loucura

Se tem grana o G8 é tiro certo

Li que o Odyssey só tem 250 nits de hdr
Grana não tenho mas no inter tava saindo 5 e bola com o cash, preço das Oled ne.

Não é erro não, fica tranquilo.

Li que o Odyssey só tem 250 nits de hdr
Exatamente por isso dos 3 é a tela com menos chance de burn in rsrs

E sendo monitor não acho que precise ser tão brilhante

Saldo e débito são a mesma coisa né?
É, vai debitar do saldo, que confusão rsrs

A promoção está rolando ainda. Minha conta acabou de ser aprovada no banco Inter. Aí tô na indecisão se pego ou não, muito mais pela neura desse cadhback dar dor de cabeça. Alguém já pegou promo assim e honraram direitinho?

A promoção está rolando ainda. Minha conta acabou de ser aprovada no banco Inter. Aí tô na indecisão se pego ou não, muito mais pela neura desse cadhback dar dor de cabeça. Alguém já pegou promo assim e honraram direitinho?
Nunca tive nenhum problema com os cashbacks do Inter. Inclusive, ao contrário do Méliuz, Zoom, Ame e similares que demoram uma eternidade para liberar o dinheiro, no Inter, em até um dia útil o cashback está na conta.

Não da b.o. não, Inter é um dos poucos que não da problema kkkk.

Nunca tive nenhum problema com os cashbacks do Inter. Inclusive, ao contrário do Méliuz, Zoom, Ame e similares que demoram uma eternidade para liberar o dinheiro, no Inter, em até um dia útil o cashback está na conta.
Vou pegar então, por esse preço não tem como deixar passar, apesar que a ideia era pegar uma tv nova só daqui uns meses.

Não da b.o. não, Inter é um dos poucos que não da problema kkkk.
Boa, vou pegar mesmo haha

Vou pegar então, por esse preço não tem como deixar passar, apesar que a ideia era pegar uma tv nova só daqui uns meses.

Boa, vou pegar mesmo haha
Inter é um dos melhores pra cashback, Meliuz por exemplo é mais de mês kkk

O preço final dessa S90C é bizarro de excelente!

Users who are viewing this thread

Voltar