pode ser logistica. Onde voce mora?Sim, em ambos os pedidos. O pagamento é aprovado e no dia útil seguinte pela manhã, recebo e-mail e notificação no app informando apenas que foi cancelado e sem qualquer explicação adicional.
pode ser logistica. Onde voce mora?Sim, em ambos os pedidos. O pagamento é aprovado e no dia útil seguinte pela manhã, recebo e-mail e notificação no app informando apenas que foi cancelado e sem qualquer explicação adicional.
Pedido cancelado novamente. Na primeira vez, sexta passada, usei o cartão e ingenuamente pensei "ah, pode ter dado algum problema com o cartão". Então ontem usei o saldo em conta e mesmo assim foi cancelado.
Devo estar em alguma lista de banidos pela Samsung.
Em Minas Gerais, no Triângulo Mineiro.pode ser logistica. Onde voce mora?
Sim, em ambos os pedidos. O pagamento é aprovado e no dia útil seguinte pela manhã, recebo e-mail e notificação no app informando apenas que foi cancelado e sem qualquer explicação adicional.
Maravilha de notícia!!! Espero que ela apareça novamente em breve!Cashback da S90C caiu aqui. Por enquanto está tudo caminhando bem. Agora é esperar a entrega que está com data de "até 11/07", ou seja, tem umas 2 semanas aí pela frente ainda ou menos se entregaram antes.
Maravilha de notícia!!! Espero que ela apareça novamente em breve!
Espero que sua entrega ocorra logo e sem problemas!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E a principal dúvida: será que virão com tela QD-OLED ou WOLED? A diferença é tanta assim?
De 55" é QD!Maravilha de notícia!!! Espero que ela apareça novamente em breve!
Espero que sua entrega ocorra logo e sem problemas!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E a principal dúvida: será que virão com tela QD-OLED ou WOLED? A diferença é tanta assim?
Aqui caiu cashback e olha que nem nota fiscal foi emitida ainda kkk
Aqui também, bom sinal.
Mas provável que demorem pra enviar a TV, devem ter vendido dezenas de unidades.
Atualizando: Nota Fiscal emitida e TV em transporte.
55" s90c - INTER Shop.
Qual procedimento para verificar se painel é Gen2?Recebi a minha S90C hj! Comprada sexta passada e entregue hj. Veio lacrada e perfeita, ja procurei dead piexel e nada, graças a Deus. A minha veio com o painel Gen2.
Estou nessa! Criei pra minha esposa tbm! KkkkkkFui forçado a abrir uma conta no Inter hahaha, agora estou ansiosamente aguardando uma próxima promo.
Vc tem que entrar no menu de serviço da TV. Só não faça alteração pq aí gera um log que consta que foi alterado e vc perde a garantia.Qual procedimento para verificar se painel é Gen2?
Este modelo no site da Samsung informa tipo do painel é QD-OLED, assim deveria todos serem Gen2 certo?
Desculpe , mas não estou familiarizado com Oled Samsung.
Entendi.Vc tem que entrar no menu de serviço da TV. Mais tarde coloco o passo a passo que segui. Só não faça alteração pq aí gera um log que consta que foi alterado e vc perde a garantia.
Editei meu post anterior e inclui o passo a passo.Entendi.
Obrigado, vou seguir passo a passo quando minha chegar.
Amigo, só vi agora kkkkkkkDe volta a Oferta Relâmpago da 55S90C, no Inter Shop. R$ 3464,45 considerando o cashback. Duas horas para terminar.
@deivid_christian
@braconius
@filipeyes
@Buriti
@SNK-MAX04
Amigo, só vi agora kkkkkkk
Vc ta querendo que eu caia na tentaçao ne kkkkkkkk
Galera, eu tenho uma Q90T comprada em Janeiro. Por quanto vcs acham que daria pra vender ela?
Isso, a de 55. Inclusive paguei 3k nela. Tem garantia até Janeiro de 2025.55" q90t ?
Com garantia de 1 ano ?
Deve conseguir uns 3000/3200, caso não tenha pressa.
Tem outros modelos com promoção boa no Banco Inter ? Estou quase abrindo uma conta lá por causa de vocês rsrs.