[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Sim, em ambos os pedidos. O pagamento é aprovado e no dia útil seguinte pela manhã, recebo e-mail e notificação no app informando apenas que foi cancelado e sem qualquer explicação adicional.
pode ser logistica. Onde voce mora?

Pedido cancelado novamente. Na primeira vez, sexta passada, usei o cartão e ingenuamente pensei "ah, pode ter dado algum problema com o cartão". Então ontem usei o saldo em conta e mesmo assim foi cancelado.

Devo estar em alguma lista de banidos pela Samsung.

Putz, tu deve estar em alguma lista mesmo. Aconteceu isso comigo com a Sony, entrei numa lista lá deles porque tive um cartão clonado e eu o bloqueei antes de ter tirado ele do sistema da Sony (na verdade, do Playstation). Não conseguia nem cadastrar cartão novo. Tive que entrar em contato com eles pra resolver, porque eu estava como possível golpista no sistema deles hahaha. Aí tem que ver o que aconteceu.

Ou pode ser sua localização também.

Sim, em ambos os pedidos. O pagamento é aprovado e no dia útil seguinte pela manhã, recebo e-mail e notificação no app informando apenas que foi cancelado e sem qualquer explicação adicional.
:thatfeel:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cashback da S90C caiu aqui. Por enquanto está tudo caminhando bem. Agora é esperar a entrega que está com data de "até 11/07", ou seja, tem umas 2 semanas aí pela frente ainda ou menos se entregaram antes.
Maravilha de notícia!!! Espero que ela apareça novamente em breve!

Espero que sua entrega ocorra logo e sem problemas!

E a principal dúvida: será que virão com tela QD-OLED ou WOLED? A diferença é tanta assim?

Última edição:

E a principal dúvida: será que virão com tela QD-OLED ou WOLED? A diferença é tanta assim?

Opa, obrigado :)

No próprio site da Samsung a tela descrita é a QD-OLED, mas não estou acompanhando as notícias dessa TV. Ela chegou a sair com tela WOLED?

Última edição:

De 55" é QD!

Diferença grande, nível acima

Atualizando: Nota Fiscal emitida e TV em transporte.

55" s90c - INTER Shop.

%C3%A9-tetra.png

Recebi a minha S90C hj! Comprada sexta passada e entregue hj. Veio lacrada e perfeita, ja procurei dead piexel e nada, graças a Deus. A minha veio com o painel Gen2.

Última edição:
Recebi a minha S90C hj! Comprada sexta passada e entregue hj. Veio lacrada e perfeita, ja procurei dead piexel e nada, graças a Deus. A minha veio com o painel Gen2.
Qual procedimento para verificar se painel é Gen2?

Este modelo no site da Samsung informa tipo do painel é QD-OLED, assim deveria todos serem Gen2 certo?

Desculpe , mas não estou familiarizado com Oled Samsung.

Fui forçado a abrir uma conta no Inter hahaha, agora estou ansiosamente aguardando uma próxima promo.

Fui forçado a abrir uma conta no Inter hahaha, agora estou ansiosamente aguardando uma próxima promo.
Estou nessa! Criei pra minha esposa tbm! Kkkkkk

Qual procedimento para verificar se painel é Gen2?

Este modelo no site da Samsung informa tipo do painel é QD-OLED, assim deveria todos serem Gen2 certo?

Desculpe , mas não estou familiarizado com Oled Samsung.
Vc tem que entrar no menu de serviço da TV. Só não faça alteração pq aí gera um log que consta que foi alterado e vc perde a garantia.

Vc vai precisar do Smart things instalado no celular e conectado a TV pra acessar o início através do controle virtual, já que no controle da TV não tem alguns botões que são requeridos. Aqui:

1) Com a TV ligada pressione Mute, 1 + 1 + 9 e aperte OK (botão central do controle). Isso vai fazer aparecer o menu de hospitalidade.
2) aperte 1234 e espere o menu de serviço aparecer. Agora dá pra usar o controle físico normalmente.
3) desça até Advanced e com opção advanced selecionada (sem entrar) segure o botão de volume + por 5 segundos e um novo menu vai aparecer.
4) Selecione "EPA" e procure por valores ANA_PEAK, se eles estiverem na casa dos 500 seu painel eh o Gen2.
5) Após verificar, desligue a TV pra sair do menu de serviço.

*Créditos ao user Immediate-Order6371 presente no Reddit.

*Não me responsabilizo pelas ações de quem seguir as instruções, eu apenas as segui, verifiquei e pronto.

*Segundo relatos que tenho visto é já mencionei acima, possivelmente só perde a garantia se fizer alguma alteração.

Última edição:
Amigo, só vi agora kkkkkkk

Vc ta querendo que eu caia na tentaçao ne kkkkkkkk

Galera, eu tenho uma Q90T comprada em Janeiro. Por quanto vcs acham que daria pra vender ela?

55" q90t ?

Com garantia de 1 ano ?

Deve conseguir uns 3000/3200, caso não tenha pressa.

Users who are viewing this thread

Voltar