[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, alguém tem alguma dica sobre como ligar o PC numa qn85b?

Tô querendo ligar o meu Mac na tv dos meus pais pra trabalhar, já que vou passar uns dias na casa deles, mas nenhum modo me dá mais que 30hz tirando setar ela em 2k no modo resolução reduzida.

Comprei um cabo HDMI 2.1 mas fica no mesmo :(

Pessoal, bom dia! Tinha uma TU8000 de 50' no meu quarto e deu o famoso vicio oculto nela. Fiz um acordo com a Samsung no processo e eles me pagaram um valor por ela. Agora estou procurando o que comprar pro quarto.

Tenho hoje uma Q60c na sala. Sempre gostei muito da Samsung, mas depois desses problemas estou com pé atrás... Fico me perguntando se serei idiota de comprar outra e ter o mesmo problema. Vocês sabem se as telas da Samsung ainda estão com esses problemas de fabricação?

Se for comprar Samsung, eu comprarei a Q60D de 55 polegadas. Pensei também na TCL C655 de 55 polegadas. Não conheço as TVs da TCL, mas achei que possuem boa tecnologia embutida e é uma marca de boa conceituação mundia, apesar de ainda estar nos primeiros passos aqui no Brasil... O que me dizem da TCL?

Pessoal, bom dia! Tinha uma TU8000 de 50' no meu quarto e deu o famoso vicio oculto nela. Fiz um acordo com a Samsung no processo e eles me pagaram um valor por ela. Agora estou procurando o que comprar pro quarto.

Tenho hoje uma Q60c na sala. Sempre gostei muito da Samsung, mas depois desses problemas estou com pé atrás... Fico me perguntando se serei idiota de comprar outra e ter o mesmo problema. Vocês sabem se as telas da Samsung ainda estão com esses problemas de fabricação?

Se for comprar Samsung, eu comprarei a Q60D de 55 polegadas. Pensei também na TCL C655 de 55 polegadas. Não conheço as TVs da TCL, mas achei que possuem boa tecnologia embutida e é uma marca de boa conceituação mundia, apesar de ainda estar nos primeiros passos aqui no Brasil... O que me dizem da TCL?
Opa, bom dia! O que seria esse vício oculto? Tenho uma TU8000 e queria ficar ciente disso. Obrigado!

A tela, após x horas de uso para de funcionar. Aí precisa trocar a tela, mas ela volta a parar de funcionar após x horas de uso...
Entendi. Ainda não tive esse problema, mas agradeço a responta

Para galera nova no S90C, eis um guia bacana de configuração da TV:
Serve como referência, a partir da qual cada um pode ajustar a imagem conforme o seu gosto pessoal.

Já para quem pensa ligar a TV a um PC com GPU AMD, se o Freesync Premium PRO estiver dando problema (como limite de 400 nits em HDR defeituoso), aqui tem a solução com CRU:

Para galera nova no S90C, eis um guia bacana de configuração da TV:
Serve como referência, a partir da qual cada um pode ajustar a imagem conforme o seu gosto pessoal.

Já para quem pensa ligar a TV a um PC com GPU AMD, se o Freesync Premium PRO estiver dando problema (como limite de 400 nits em HDR defeituoso), aqui tem a solução com CRU:

Eu passei o final de semana mexendo na minha e esse ai foi um dos guias que usei pra calibrar. A unica coisa que fiz diferente foi diminuir um pouco o brilho em SDR e Ligar o Otimizador de Contraste no modo HDR (sem ele, pra mim, a imagem ficava escurecida e com o OC ligado da akele punch que faltava).

S90C comprada na quinta de tarde em rota de entrega. Mas o teste mesmo será só no sábado. Comprei pra outro local, aí estou com preguiça de tirar da caixa, testar e tentar colocar tudo de volta na caixa. Eu nunca consigo colocar as coisas na caixa de novo, parece que eles fazem de um jeito que fica impossível encaixar certinho depois, principalmente porque são 40km com a TV no carro, então vai ter que estar tudo 100% na caixa pra transportar sem problemas. De qualquer forma, se a ansiedade bater mais forte, vou acabar arriscando o teste.

S90C comprada na quinta de tarde em rota de entrega. Mas o teste mesmo será só no sábado. Comprei pra outro local, aí estou com preguiça de tirar da caixa, testar e tentar colocar tudo de volta na caixa. Eu nunca consigo colocar as coisas na caixa de novo, parece que eles fazem de um jeito que fica impossível encaixar certinho depois, principalmente porque são 40km com a TV no carro, então vai ter que estar tudo 100% na caixa pra transportar sem problemas. De qualquer forma, se a ansiedade bater mais forte, vou acabar arriscando o teste.
:medo:

Eu decidi que se aparecer a promobug novamente, vou abufelar essa S90C kkkkkkk

Aí vou ter que desovar a q90t e ja estou sem a caixa dela :((

Fala pessoal, blz?

Quero uma TV de 65' mini led, e nesse quesito todas as pesquisas que faço apontam para a TCL 845 como melhor escolha... Vou usar para assistir séries/filmes e videogame... Sala bem escura, sem problemas com reflexos.

Vocês recomendam essa TV?

Compensa comprar com garantia estendida?

Nas minhas buscas esse é o melhor preço: https://www.angeloni.com.br/eletro/...DueMMsvK_Wdcl-xqt11Vr8-USSlPAAEsaAvqKEALw_wcB

Mas não conheço essa loja... Alguém já comprou/recomenda a Angeloni?

OBS: Sou de SP Capital.

Agradeço desde já!

Uma The Frame de 55' já viajou assim, na caixa, e chegou 100% haha. É só deitar o banco e ir com calma. Inclusive acho que o transporte das transportadoras mais propensos a causar danos do que de carro. Por isso o receio de tirar da caixa e não conseguir colocar de volta da forma correta e segura.

Fala pessoal, blz?

Quero uma TV de 65' mini led, e nesse quesito todas as pesquisas que faço apontam para a TCL 845 como melhor escolha... Vou usar para assistir séries/filmes e videogame... Sala bem escura, sem problemas com reflexos.

Vocês recomendam essa TV?

Compensa comprar com garantia estendida?

Nas minhas buscas esse é o melhor preço: https://www.angeloni.com.br/eletro/...DueMMsvK_Wdcl-xqt11Vr8-USSlPAAEsaAvqKEALw_wcB

Mas não conheço essa loja... Alguém já comprou/recomenda a Angeloni?

OBS: Sou de SP Capital.

Agradeço desde já!
Vc ta com pressa? Essa tv ja apareceu por 5k (menor valor historico) durante um tempo. Nao conheço a loja que vc citou.

Eu decidi que se aparecer a promobug novamente, vou abufelar essa S90C kkkkkkk

Aí vou ter que desovar a q90t e ja estou sem a caixa dela :((
Tô na mesma! Rezando ora aparecer de novo!

Você pode tirar fotos à medida que vai fazendo unboxing e guardá-las numa pasta específica para um dia quando precisar reembalá-la (e.g. venda).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu pela dica! Ele alerta o valor final (valor normal - cashback), ou o alerta é em cima do valor nominal?
O preço final já descontado o cashback, por isso é bem útil

Vc ta com pressa? Essa tv ja apareceu por 5k (menor valor historico) durante um tempo. Nao conheço a loja que vc citou.
Não tenho pressa, mas faz tempo que não vejo essa tv abaixo de 5.5k... Além disso, tem a questão de qualidade e confiabilidade da marca, estou pesquisando sobre essa TV ainda, agora ou ela é realmente muito boa ou os youtubers estão levando uma grana pra fazer propaganda dela, não tem um review ruim, todos são positivos na maioria das vezes.

Eu passei o final de semana mexendo na minha e esse ai foi um dos guias que usei pra calibrar. A unica coisa que fiz diferente foi diminuir um pouco o brilho em SDR e Ligar o Otimizador de Contraste no modo HDR (sem ele, pra mim, a imagem ficava escurecida e com o OC ligado da akele punch que faltava).

Boa! Essas configurações são muito interessantes como uma 'base', mas sempre levar em consideração o seu gosto pessoal é o que realmente faz sentido... Qual a graça de usar a TV com uma imagem que não te agrada 100% só porque 'é o padrão correto', sabendo que tem uma ou duas opções que te agradam muito mais? Hehe.

Não tenho pressa, mas faz tempo que não vejo essa tv abaixo de 5.5k... Além disso, tem a questão de qualidade e confiabilidade da marca, estou pesquisando sobre essa TV ainda, agora ou ela é realmente muito boa ou os youtubers estão levando uma grana pra fazer propaganda dela, não tem um review ruim, todos são positivos na maioria das vezes.
Parece que ela só tem um ponto negativo(que considero mais relevante), que é o upscalling. Mas imagino que em conteudos 4k nativos ela deve ser um primor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O preço final já descontado o cashback, por isso é bem útil
Pois é, tentei criar mas nao deixava criar um abaixo de 4,3k kkkkkkkkk

Acho que se por 4,4k ja ta valendo ne?
Outra coisa, a promo é na loja Samsung la dentro do inter shop, certo?

Users who are viewing this thread

Voltar