Poderia enviar algumas fotos?Galera, minha TCL C825 tá com burn-in, isso é possível? Achei que Miniled não teria esse problema, o fato é que tem uma sombra de um dos app da Tv na tela.
Não sabia dessa info. Obrigado pela resposta!Todas as S90C são QD-OLED! Apenas na linha D (2024) muda um pouco, ficando as TVs de 55, 65 e 77 com QD-OLED e as de 42, 48 e 80+ com W-OLED.
Cara, perdão pela ignorância, mas não sei como incluir imagem da câmera do celular, apenas da a opção de inserir URL, alguma alma caridosa pode me ensinar? HahahaPoderia enviar algumas fotos?
Eu faço upload pelo Imgur UploadCara, perdão pela ignorância, mas não sei como incluir imagem da câmera do celular, apenas da a opção de inserir URL, alguma alma caridosa pode me ensinar? Hahaha
Muito obrigado! Consegui.Eu faço upload pelo Imgur Upload![]()
Segue a imagem:Poderia enviar algumas fotos?
CaracaMuito obrigado! Consegui.
Segue a imagem:
Ambas serão incríveis e outro mundo contra a TU ou qualquer outra tv EDGEAproveitando o tópico e para movimentar um pouco: somos um casal Gamer, adoramos séries e filmes. Nossa sala não tem entrada de luz natural, ou seja, reflexo não seria um problema, já que apenas temos as luzes do teto. Uma coisa que incomoda muito e ela sempre "reclama" são as cenas escuras, pois nossa TV atual (TU8000) é péssima nesse quesito.
Com toda a movimentação aqui no tópico sobre a S90C, acabei na Hype de pegar ela, mas depois de pesquisar um pouco fiquei na dúvida entre ela e a QN90C/QN90D.
Para nosso uso, qual é mais recomendada?
Obrigado!!
Tentou exibir uns vídeos pra melhorar a retenção de pixel? Deixa rodando por várias horas.Muito obrigado! Consegui.
Segue a imagem:
Ainda não recebi mas li que tem um leve tilt, a parte superior ficando um pouco inclinada pra trás mas que não deve ser perceptível já que é pouca coisaAh, esqueci de perguntar aqui aos proprietários da S90C, a de vocês tem uma inclinação na tela?
Obrigado pela sugestão, deixei 1:30h rodando o vídeo e não resolveu, está na garantia, já irei acionar.Tentou exibir uns vídeos pra melhorar a retenção de pixel? Deixa rodando por várias horas.
No YouTube tem vários. Se funciona, é uma outra história kkk
E, claro, se estiver na garantia, tente acioná-la.
Show! Espero que troquem!!! Vai dando notícias do processo pra gente acompanharObrigado pela sugestão, deixei 1:30h rodando o vídeo e não resolveu, está na garantia, já irei acionar.
aki pra mim fica perceptivel pq ela fica exatamente do lado de outra tela, dai nao tem como esconder, rsrsrAinda não recebi mas li que tem um leve tilt, a parte superior ficando um pouco inclinada pra trás mas que não deve ser perceptível já que é pouca coisa
Mano, que bizarro ! Desde 2019 que acompanho mais sobre TV's e nunca tinha visto um burn-in tão agressivo em LCD... Pra piorar é uma logo do próprio sistema da TCL, então não está ligado a suposto mal uso seu.Muito obrigado! Consegui.
Segue a imagem:
Ah, esqueci de perguntar aqui aos proprietários da S90C, a de vocês tem uma inclinação na tela?
Muito obrigado! Consegui.
Segue a imagem:
Muito obrigado! Consegui.
Segue a imagem:
No fim das contas, a propaganda da Samsung não era Fake News!!!
Comprar TV com 10 anos de garantia contra burn-in em LCD é uma vantagem sim!!!!
(Contém ironia)
Preção e qualidade absurda dessa TV só que... o ângulo de visão dela não é dos melhores, 100% da qualidade dela é vendo de frente como monitor, pra usar propriamente como TV vc deve perceber um nível de degradação vendo a tela de lado, umas pessoas mais, outras menos, porém tá lá a perca com o ângulo de visãoGalera, estava a procura de uma TV de 50" porém vi a promoção da QN90C 43" por 2999 em 10x, fiz uma boa compra?
Caso a de 50" estivesse uns 3500,00 optaria por ela, tem alguma outra opção nessa faixa de preço?
Galera, estava a procura de uma TV de 50" porém vi a promoção da QN90C 43" por 2999 em 10x, fiz uma boa compra?
Caso a de 50" estivesse uns 3500,00 optaria por ela, tem alguma outra opção nessa faixa de preço?
Bom dia! Realmente, abri o app aqui e não tem mais nenhuma oferta relâmpado de nada, será que tiraram por conta do interday que se aproxima? Pelo que percebi acompanhando esses dias, essas ofertas relâmpagos parecem ser aleatórias, ou algum tipo de robô quem seleciona os produtos, até fora do horário comercial ficava virando a seleção a cada ciclo.Bom dia pessoal! Até agora não voltaram as promoções relâmpago no app do Inter! Isso costuma acontecer? Primeira vez que acontece desde que comecei a acompanhar para tentar comprar a S90C.
Também tive essas mesmas impressões. Capaz que seja por causa do InterDay mesmo!Bom dia! Realmente, abri o app aqui e não tem mais nenhuma oferta relâmpado de nada, será que tiraram por conta do interday que se aproxima? Pelo que percebi acompanhando esses dias, essas ofertas relâmpagos parecem ser aleatórias, ou algum tipo de robô quem seleciona os produtos, até fora do horário comercial ficava virando a seleção a cada ciclo.
Bom dia! Realmente, abri o app aqui e não tem mais nenhuma oferta relâmpado de nada, será que tiraram por conta do interday que se aproxima? Pelo que percebi acompanhando esses dias, essas ofertas relâmpagos parecem ser aleatórias, ou algum tipo de robô quem seleciona os produtos, até fora do horário comercial ficava virando a seleção a cada ciclo.
Acabou de reaparecer as promoções relampago.Também tive essas mesmas impressões. Capaz que seja por causa do InterDay mesmo!
Vamos acompanhar (e torcer)!
Se a TV vier 100% perfeita ? Melhor compra pela faixa de preço, top d+.Galera, estava a procura de uma TV de 50" porém vi a promoção da QN90C 43" por 2999 em 10x, fiz uma boa compra?
Vai informando aqui como é o processo com a TLC. Se vão trocar a tela ou te dar uma tv nova ou ainda o reembolso do valor pago.Galera, minha TCL C825 tá com burn-in, isso é possível? Achei que Miniled não teria esse problema, o fato é que tem uma sombra de um dos app da Tv na tela.