[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Então, se vale a pena a q80B ser 400,00 a mais que q65/q70/bu8000? sim, pra mim vale.
A 85B tem tecnologia superior à 80B, pois já é miniLED. Possuí mais brilho tb. Ela consegue ter um trabalho um pouco melhor contra blooming, apesar de ainda ser visível, como já relatado aqui no grupo. Mas a diferença de preço entre elas é 700,00. Eu, particularmente, se n tivesse a limitação de loja, preferiria a C1 55" q atualmente tá nesse preço da 85B.
Eu fico muito na dúvida, posso pegar a q80b, ok, talvez posso espremer mais um pouco e ir de 85B por mais 700, mas queria algo pra n precisar trocar de TV, pois 4600 é bastante dim em uma TV, mas se tivesse a oportunidade de pegar a C1 pegaria... eu percebo muito fácil o efeito blooming... mas é triste pegar uma 85b e ainda ter blooming, tenho a opção de devolver caso n gostar... mas a 85b comparando com a bu8000 vai ter muita diferença? Pra tipo... ficar impressionado?
 
Última edição:
Eu fico muito na dúvida, posso pegar a q80b, ok, talvez posso espremer mais um pouco e ir de 85B por mais 700, mas queria algo pra n precisar trocar de TV, pois 4600 é bastante dim em uma TV, mas se tivesse a oportunidade de pegar a C1 pegaria... eu percebo muito fácil o efeito blooming... mas é triste pegar uma 85b e ainda ter blooming, tenho a opção de devolver caso n gostar... mas a 85b comparando com a bu8000 vai ter muita diferença? Pra tipo... ficar impressionado?
muita! é a tv de entrada contra a vice top da linha heheheh
Eu resolvi esperar pra comprar depois mesmo, pq ou pego uma OLED, C835 ou QN90B (qled seriam melhores na minha sala q é clara).
Enquanto isso estou com minha Panasonic viera de 32" q ganhei há 12 anos quando casei kkkkk
 
Vcs viram q a Samy lançou a Q90T aqui no mercado BR? TV top de linha de 2020 chegando agora hehehehe se o preço for baixo, pode mexer um pouco com a categoria mid no geral.
 
E aí pessoal!

Estou pesquisando televisores para substituir minha tv da sala.
Gostaria de uma no tamanho de 65” + 120Hz e custando no máximo R$ 5.000,00. Já dei uma pesquisada e me atraiu bastante a linha OLED da LG C1/C2, porém a questão dos deadpixels me deixa com pé atrás, e também o fato de nessa faixa de preço conseguir apenas no tamanho de 55”.

Vocês poderiam me indicar alguma que seja boa nessa faixa de preço?

Valeu!
 
Vcs viram q a Samy lançou a Q90T aqui no mercado BR? TV top de linha de 2020 chegando agora hehehehe se o preço for baixo, pode mexer um pouco com a categoria mid no geral.
tudo indica ser ADS, 100 zonas, eu não pegaria (apesar de gostar sim das miniLED novas)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aí pessoal!

Estou pesquisando televisores para substituir minha tv da sala.
Gostaria de uma no tamanho de 65” + 120Hz e custando no máximo R$ 5.000,00. Já dei uma pesquisada e me atraiu bastante a linha OLED da LG C1/C2, porém a questão dos deadpixels me deixa com pé atrás, e também o fato de nessa faixa de preço conseguir apenas no tamanho de 55”.

Vocês poderiam me indicar alguma que seja boa nessa faixa de preço?

Valeu!
tem a 65C835 que vi por 5700, passa um pouco...
 
tudo indica ser ADS, 100 zonas, eu não pegaria (apesar de gostar sim das miniLED novas)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem a 65C835 que vi por 5700, passa um pouco...
pois é, essa já seria ótima escolha por um tantinho a mais. Tendo a referencia a OLED aí, não tem por menos de 5k desse tamanho com essa qualidade. Vai ter só com retroiluminação padrão, sem local dimming.
 
pois é, essa já seria ótima escolha por um tantinho a mais. Tendo a referencia a OLED aí, não tem por menos de 5k desse tamanho com essa qualidade. Vai ter só com retroiluminação padrão, sem local dimming.
verdade, acima de 55 começa a embaçar
 
tudo indica ser ADS, 100 zonas, eu não pegaria (apesar de gostar sim das miniLED novas)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem a 65C835 que vi por 5700, passa um pouco...
pois é, essa já seria ótima escolha por um tantinho a mais. Tendo a referencia a OLED aí, não tem por menos de 5k desse tamanho com essa qualidade. Vai ter só com retroiluminação padrão, sem local dimming.
E no tamanho 55” até 5k acho alguma no mesmo nível de tecnologia porém ser ser OLED? Pois ainda fico receoso pelos grandes relatos de deadpixels.
 
E no tamanho 55” até 5k acho alguma no mesmo nível de tecnologia porém ser ser OLED? Pois ainda fico receoso pelos grandes relatos de deadpixels.
QN90B, QN85B, QN83B (testando muito ao vivo nos 7 dias, não tem muita informação confiável aqui desse modelo)

tem a Q80A mas sinceramente a essa altura acho que nem compensa mais por não ser miniLED, daqui a pouco acaba também jaja será 2 gerações atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Q90T revivida pela Samsung com painel ADS, porém a iluminação é FALD normal de 2020 e não miniLED, resultado disso com o ADS aos 13:20, parece até pior que a Q80B:

 
Última edição:
Como é possível?
Qn90b de 43 por 3499
Qn90b de 50 por 3899
Qn90b de 55 "apenas 5 polegadas a mais" 5199, não tem cabimento isso kkk
 
Como é possível?
Qn90b de 43 por 3499
Qn90b de 50 por 3899
Qn90b de 55 "apenas 5 polegadas a mais" 5199, não tem cabimento isso kkk
Coloca a de 65" e faz menos sentido anda
 
Pessoal, estou com indecisão total kk, quase peguei uma QN85B mas tá salgado por 4599, minha esposa tá mandando ficar com a BU8000 65 por 3499, sei que todos vão recomendar a 85B, mas se eu fosse pagar tão caro queria algo realmente bom... estou vendo muitos comentários negativos relacionados a problemas na 85b, nisso estou com receio de pegar... pagar quase 5k pra da PT não é uma boa...
 
Pessoal, estou com indecisão total kk, quase peguei uma QN85B mas tá salgado por 4599, minha esposa tá mandando ficar com a BU8000 65 por 3499, sei que todos vão recomendar a 85B, mas se eu fosse pagar tão caro queria algo realmente bom... estou vendo muitos comentários negativos relacionados a problemas na 85b, nisso estou com receio de pegar... pagar quase 5k pra da PT não é uma boa...
complicado, não tem pra onde fugir, a BU é entrada da entrada, tv edgelit ok pra SDR. QN85B é outro nível, esse preço é sem promoção
 
Última edição:
LG 48" OLED c2, R$ 3.800,00

Está valendo para uso em um quarto com bom controle de luminosidade ? Alguma alternativa interessante ?

Grato.
 
PESSOAL... COMPREI A QN85B, depois de muita pesquisa e perguntas, percebi que a 85b tem os nits suficiente para o HDR... na BU8000 não achava a imagina legal... algumas vezes achava meio escuro, no Mandorian mesmo, vindo de um BU8000,na 85B vou realmente ver em HDR real certo? Meu fogo é filmes e séries... quem aí é mais experiente, foi uma boa ter decidido pela 85B?
 
O fato da tv ser 120hz ajuda na fluidez da imagem assistindo filme? Ou somente muda algo em jogos?
 
PESSOAL... COMPREI A QN85B, depois de muita pesquisa e perguntas, percebi que a 85b tem os nits suficiente para o HDR... na BU8000 não achava a imagina legal... algumas vezes achava meio escuro, no Mandorian mesmo, vindo de um BU8000,na 85B vou realmente ver em HDR real certo? Meu fogo é filmes e séries... quem aí é mais experiente, foi uma boa ter decidido pela 85B?

Fica tranquilo, boa escolha e acho que vc vai ficar satisfeito, HDR dela é muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O fato da tv ser 120hz ajuda na fluidez da imagem assistindo filme? Ou somente muda algo em jogos?

Teoricamente 120hz elimina judder em conteúdo de 24 fps, como filmes. Na prática eu nunca notei diferença, mas talvez eu que não olhei direito.
 
Algum streaming exibe HDR10+? Se sim, quais?
muito pouco conteúdo, até onde sei só Amazon, baixei Avatar 2 e é HDR10+, é inacreditável de lindo. O que for Dolby Vision a Samsung pega os metadados e faz a dinâmica pra HDR10 normal, no fim acaba que o DV é mais escuro e menos cor. Os cara da Samsung é brabo
 
Última edição:
muito pouco conteúdo, até onde sei só Amazon, baixei Avatar 2 e é HDR10+, é inacreditável de lindo. O que for Dolby Vision a Samsung pega os metadados e faz a dinâmica pra HDR10 normal, no fim acaba que o DV é mais escuro e menos cor. Os cara da Samsung é brabo
Entendi, assim q a 85B chegar vou fazer os testes, manda o link do Avatar 2 hdr10+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo