[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Boa tarde a todos!
A TLC C825 a 3300 em 10x sem juros hoje é a melhor opção? minha TV da sala começou a morrer e preciso trocar por uma que vá durar e principalmente tenha as tecnologias de 120hz, vrr, dolby e etc.
Consultei bastante o topico vi sobre a QN90B, QN85B, QN83B e sempre tive vontade de pegar uma LG C1, porém todas essas estão com um valor mais alto do que estava disposto a gastar.
Vou usar ela na sala como disse anteriormente 80% das vezes para series e filmes, 20% para jogar no XSX por umas 4-5hrs durante a semana e 10-12hrs durante os fds
 
Levemente inferior a QN85B nos modelos de 55p, nessa caso eu pegaria a 90B pelo painel VA e nesse modelo o angulo de visão é bem menos do modelo de 50p.
Sem dúvidas a QN90B...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde a todos!
A TLC C825 a 3300 em 10x sem juros hoje é a melhor opção? minha TV da sala começou a morrer e preciso trocar por uma que vá durar e principalmente tenha as tecnologias de 120hz, vrr, dolby e etc.
Consultei bastante o topico vi sobre a QN90B, QN85B, QN83B e sempre tive vontade de pegar uma LG C1, porém todas essas estão com um valor mais alto do que estava disposto a gastar.
Vou usar ela na sala como disse anteriormente 80% das vezes para series e filmes, 20% para jogar no XSX por umas 4-5hrs durante a semana e 10-12hrs durante os fds
Nesse preço a C825 é a melhor escolha.
Vá sem medo de errar.
 
Galera, preciso de uma tv pra usar um ps5. O maior problema é que preciso de no máximo de 43 polegadas.. é no quarto, o espaço pra por ela é pequeno e fica em cima do monitor. Tava de olho na p635 da TCL, mas não se seria bom pra usar com ps5.. tenho a c725 de 55" na sala e me agradou muito aquele google tv. Vocês teriam alguma sugestão?
 
Galera, preciso de uma tv pra usar um ps5. O maior problema é que preciso de no máximo de 43 polegadas.. é no quarto, o espaço pra por ela é pequeno e fica em cima do monitor. Tava de olho na p635 da TCL, mas não se seria bom pra usar com ps5.. tenho a c725 de 55" na sala e me agradou muito aquele google tv. Vocês teriam alguma sugestão?
Queridinha pra gamer é a QN90B de 43p.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem dúvidas a QN90B...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nessa tamanho não tenho dúvida que seria a minha escolha não descartando a QN90C!
 
Galera, preciso de uma tv pra usar um ps5. O maior problema é que preciso de no máximo de 43 polegadas.. é no quarto, o espaço pra por ela é pequeno e fica em cima do monitor. Tava de olho na p635 da TCL, mas não se seria bom pra usar com ps5.. tenho a c725 de 55" na sala e me agradou muito aquele google tv. Vocês teriam alguma sugestão?
Só QN90B de 43', lembrando que pra usar 4:4:4 só @120hz, como PS5 não passa dos 120fps da no mesmo.
 
Senhores, quero comprar uma TV pra jogar na sala, ligada ao meu PC no quarto, queria gastar no máximo R$3.000 e de preferência entre 50" e 60"
Meu foco é 100% qualidade de imagem, pois curto jogo de campanha então tenho 0 necessidade dela alcançar 120fps por exemplo, poderiam me ajudar?
 
Senhores, quero comprar uma TV pra jogar na sala, ligada ao meu PC no quarto, queria gastar no máximo R$3.000 e de preferência entre 50" e 60"
Meu foco é 100% qualidade de imagem, pois curto jogo de campanha então tenho 0 necessidade dela alcançar 120fps por exemplo, poderiam me ajudar?
Vira e mexe tem a Q80A de 50 nesse preço, da uma pesquisada.
 
Não vem ... A empresa tem tudo para bombar aqui, mas demora tanto nos lançamentos que o hype acaba e vão ficando no esquecimento.
Eu já mandei mensagem no suporte e Instagram pergunta do sobre a vinda da C845, mas zero retorno.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Em relação a nível de preto, blooming e DSE o que achou da QN90B se comparado a C835?
Estou considerando pegar uma C835, mas não existe uma comparação no YouTube que preste.
90% dos vídeos são patrocinados e falam de recurso presentes na ficha técnica sem a percepção e posicionamento claro do avaliador, os outros 10% são canais que não tem mais as TV's para colocarem lado a lado e fazer uma comparação justa.
C845 confirmada no br
 
C845 confirmada no br

Aí !!!! Agora sim ! Ainda bem que não comprei a S90C... Se esse modelo de 65 sair por preço parecido a C835 é batata.
 
Aí !!!! Agora sim ! Ainda bem que não comprei a S90C... Se esse modelo de 65 sair por preço parecido a C835 é batata.
Será que dá muita diferença pra QM8? Vi que essa tem 896 zonas, a QM8 diz ter mais de 2000.
 
Duvida Cruel Gente por favor preciso de opiniões, quanto mais pesquisa mais em duvida fico. =S
C825 TCL ou PUG8807 Philips
Ambas 55'/R$3.300,00 media de valor

C835 seria um sonho mas esta muito fora do meu range de valor (R$3500/4000).
 
Duvida Cruel Gente por favor preciso de opiniões, quanto mais pesquisa mais em duvida fico. =S
C825 TCL ou PUG8807 Philips
Ambas 55'/R$3.300,00 media de valor

C835 seria um sonho mas esta muito fora do meu range de valor (R$3500/4000).
Qual a dúvida ?! C825 é melhor com larga vantagem.
 
Duvida Cruel Gente por favor preciso de opiniões, quanto mais pesquisa mais em duvida fico. =S
C825 TCL ou PUG8807 Philips
Ambas 55'/R$3.300,00 media de valor

C835 seria um sonho mas esta muito fora do meu range de valor (R$3500/4000).
amigo, essa Philips não chega no chinelo da C825
 
Agora fiquei confuso... a C845 e a QM8 são a mesma tv?
Olhando no site da TCL diz

TCL C845
Micro Dimming 2304 Zones
Local Dimming 896 Zones

TCL QM8
Full Array ULTRA Local Dimming 2300+ Zones

Seria esse "ULTRA Local Dimming" a mesma coisa que o Micro Dimming?
 
Agora fiquei confuso... a C845 e a QM8 são a mesma tv?
Olhando no site da TCL diz

TCL C845
Micro Dimming 2304 Zones
Local Dimming 896 Zones

TCL QM8
Full Array ULTRA Local Dimming 2300+ Zones

Seria esse "ULTRA Local Dimming" a mesma coisa que o Micro Dimming?
Não dá pra ter ctz sem colocar lado a lado, mas creio que sejam a mesma tv mesmo, o projeto é bem parecido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não dá pra ter ctz sem colocar lado a lado, mas creio que sejam a mesma tv mesmo, o projeto é bem parecido.
Agora fiquei confuso... a C845 e a QM8 são a mesma tv?
Olhando no site da TCL diz

TCL C845
Micro Dimming 2304 Zones
Local Dimming 896 Zones

TCL QM8
Full Array ULTRA Local Dimming 2300+ Zones

Seria esse "ULTRA Local Dimming" a mesma coisa que o Micro Dimming?
Vai sair análise do rtings para termos um parâmetro, deve tá no patamar de U8H.
 
Acabou de aparecer na amazon a Q90T por 3,3k, mesmo preço de uma c825, ainda sim a da TLC é superior? mais pela Q90t ser mais recente, em questão de ser QLED acho que o Mini led ainda é superior
 
Acabou de aparecer na amazon a Q90T por 3,3k, mesmo preço de uma c825, ainda sim a da TLC é superior? mais pela Q90t ser mais recente, em questão de ser QLED acho que o Mini led ainda é superior
A Q90T é mais antiga, o modelo daqui é requentado com painel ADS/IPS, eu não compraria a menos que fosse muito mais barata.
 
Bom venho aqui dar o meu relato sobre a Tv Toshiba. Ja estou pedindo para devolver em 2hrs de uso.
Motivo o modelo que eu tenho foi lançado junto com essa que chegou agora M550Ls e eu tenho a C350LS ambas 50".
Ela é praticamente um pequeno,mas pequeno quando digo pequeno upgrade da minha C350L, não muda nada em questão de tela, cores mesmo sendo QLED a diferença lado a lado é praticamente igual a qled é um tico só, uns 10% mais colorido, a minha é 330nitis, essa é 400nitis, mas o HDR é igual, mas ambas tem o mesmo preto, bem escuro..diferença que nessa tem um leveeee blooming, mas nada que eu configurar na minha não fique igual, mesma coisa c350l parece uma QLED , o som é O MESMO não muda nada, youtubers falando ''nossa o som é incrível'' mas é igual, abafado, ambas com zero ou leve grave, nao ficaria ruim se ambas Tvs nao ficassem parecendo que tem uma mão tampando a caixa de som..minha diz ser 16w no site e m550l diz ser 20, na minha tem a opção que esta escrito ALLM e nessa m550ls nao tem, aparece modo jogo somente, na minha aparece ALLM mais opção modo de jogo em cima. Não tem VRR como dizia nas imagens da propaganda, a unica coisa ,UNICA que tem de diferente é suavizar movimentos, porque modo de escurecimento local tem na minha também que nem é Qled, a opção alias é igual só muda o nome mas o efeito é o mesmo. Nos jogos mesma coisa, upscaling é o mesmo, nao posso dizer que em 1080p fica bom pq sei que tela grande é querer demais que 1080p fique bom, nao fica pixelado, mas fica bem borrado, nao sei se existe tv 50" ou 43" que o upscaling fica tão bom quanto nativo, porem em ambas o 1440p ficam bons. O design do modelo a unica coisa que muda é o pezinho e onde encaixa o headset. No mais, não vou ficar com essa por conta disso e ela estar 500 conto mais cara. Devolver porque com 500R$ pra 1% de diferença eu posso fazer outra coisa, e claro ela consome um pouco mais de energia rs. Questao de imagem é nota 100000000 em ambas ja que são iguais, usar para monitor é lindo de ver.
Estou com o cartão na mão para comprar uma TV, pesquisei bastante e estou para pegar uma Toshiba, não tenho mais de 2500 pra dar na TV e pelo o que eu pesquisei as Toshibas são as que tem o melhor nivel de preto nessa faixa de preço, o nivel de preto é o principal ponto pra minha escolha pra TV, não aguento mais o preto cinza do monitor que uso (um LG UltraGear), entre a M550Ls e a C350L qual vc indicaria pra quem ainda não tem TV e vai comprar a primeira agora? a diferença de preço nelas ta por volta de 400 a 600 reais.
 
Boa tarde pessoal, tudo bem?

Preciso de recomendações de TVs 43" até uns 2.000 reais, de preferência uma que seja 4K, o intuito é assistir stremmings, futebol e jogar PS5 aos finais de semana.
Após alguns reviews me chamou atenção essas TVs:
- Samsung b8000
- Samsung au7700
- LG uq7500
- TCL p635

Porém estou aceitando mais sugestões de boas tvs nessa faixa de preço..

Tenho um carinho especial pela Samsung QN90B, sabem me dizer se ela é muito acima das TVs na faixa dos 2.000?
 
Boa tarde pessoal, tudo bem?

Preciso de recomendações de TVs 43" até uns 2.000 reais, de preferência uma que seja 4K, o intuito é assistir stremmings, futebol e jogar PS5 aos finais de semana.
Após alguns reviews me chamou atenção essas TVs:
- Samsung b8000
- Samsung au7700
- LG uq7500
- TCL p635

Porém estou aceitando mais sugestões de boas tvs nessa faixa de preço..

Tenho um carinho especial pela Samsung QN90B, sabem me dizer se ela é muito acima das TVs na faixa dos 2.000?
Ela é bem acima das tvs de entrada, guarda a grana e pega ela que certamente não vai se arrepender ainda mais pra jogar que é o diferencial dela!
 
Vejo que os colegas indicam a TCL C825 pelo custo x benefício. Aqui eu vi que tá dando uns 200 reais a mais para pegar a Lg OLED c1. Ainda assim iriam de TCL?
 
Ela é bem acima das tvs de entrada, guarda a grana e pega ela que certamente não vai se arrepender ainda mais pra jogar que é o diferencial dela!
Quanto a durabilidade dela, sabe me dizer se é boa?
Vi que as TVs de entrada tem uma durabilidade bem limitada, algumas não passa nem de 1 ano..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo