• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Há muita diferença entre a NU7100 e a MU6100? Sabe se o SO atualizou algo de uma para a outra de maneira que valha mais a pena a mais nova? Pq da MU6100 vejo a de 43" por um preço ainda abaixo de 2000(queria mesmo era por volta de 1600~1700, como vi no início e no meio desse ano), mas a NU7100 tá em um preço bem superior.

E alguém sabe o menor preço que a TCL C2US já atingiu? Pq no Zoom foi 2400, mas talvez no início do ano estivesse mais barata. Percebi um aumento no valor das TVs recentemente, pelo histórico. Devem ter dado como desculpa o dólar para subir o preço, só esquecem de abaixar o preço quando ele cai
 
Eu comprei no submarino com 2 cartões e ainda ganhei desconto de 5% por pagar com o primeiro cartão em 1x.

Tem essa NU7100 40"

Tem características bem parecidas os dois modelos, com exceção da NU7300 ter tela curva. Eu ficaria com a mais em conta já que são modelos de entrada.
Pois
Eu comprei no submarino com 2 cartões e ainda ganhei desconto de 5% por pagar com o primeiro cartão em 1x.

Tem essa NU7100 40"

Tem características bem parecidas os dois modelos, com exceção da NU7300 ter tela curva. Eu ficaria com a mais em conta já que são modelos de entrada.
Pois é, elas são parecidas. Porém a LG tem upscale e, acho, que a Samsung não tem essa função.

Em relação ao preço, a nu7300 está com 2400,00 no Carrefour, está com preço de Black Friday.

Era certo que iria adquirir a LG, mas aí quando vi que a Samsung abaixou o preço fiquei na dúvida
 
Eu comprei no submarino com 2 cartões e ainda ganhei desconto de 5% por pagar com o primeiro cartão em 1x.

Não sabia que dava pra comprar com 2 cartões no Submarino. Porque a minha saga de pesquisar nas lojas físicas é justamente porque as TV's que eu pesquisei precisaria de 2 cartões e geralmente nas lojas eles fazem assim.
Estou vendo muitos vídeos sobre as BF passadas, parece que os valores não abaixaram muito em relação as TV's, sei lá, primeira vez que estou pesquisando pra comprar algo justamente nessa data.

Sobre a Q6FA, estou quase me convencendo que a Q6FN é a melhor escolha entre minhas preferidas. O problema é o preço que precisaria realmente cair.
 
Também estou de olho nessa Q6FN 55 , aguardando para ver se chega aos 4000 ou menos.

Por 4.000 por ser 2018 eu já conversaria, a esperança é ela ficar um pouco mais barata que isso. Mas você começa a falar de desconto os vendedores já viram a cara.
 
Pois

Pois é, elas são parecidas. Porém a LG tem upscale e, acho, que a Samsung não tem essa função.

Em relação ao preço, a nu7300 está com 2400,00 no Carrefour, está com preço de Black Friday.

Era certo que iria adquirir a LG, mas aí quando vi que a Samsung abaixou o preço fiquei na dúvida
Toda tv atualmente faz upscaling, algumas marcas anunciam como um nome pomposo e outras nem mencionam, mas para uma imagem 1080p rodar em um painel 4k tem de haver um preenchimento de pixels, no caso o upscaling.
Há muita diferença entre a NU7100 e a MU6100? Sabe se o SO atualizou algo de uma para a outra de maneira que valha mais a pena a mais nova? Pq da MU6100 vejo a de 43" por um preço ainda abaixo de 2000(queria mesmo era por volta de 1600~1700, como vi no início e no meio desse ano), mas a NU7100 tá em um preço bem superior.

E alguém sabe o menor preço que a TCL C2US já atingiu? Pq no Zoom foi 2400, mas talvez no início do ano estivesse mais barata. Percebi um aumento no valor das TVs recentemente, pelo histórico. Devem ter dado como desculpa o dólar para subir o preço, só esquecem de abaixar o preço quando ele cai
Pela análise do site rtings são muito parecidas e o tizen é o mesmo para todas as tv's samsung. Quanto a tcl tem o modelo novo P65US 50" que estava num preço muito bom no /Magazineluiza por R$2089,00 se não me engano, é bem provável que o preço volte. Ela possui painel VA e micro dimming, creio ser uma ótima opção como modelo CxB.
Não sabia que dava pra comprar com 2 cartões no Submarino. Porque a minha saga de pesquisar nas lojas físicas é justamente porque as TV's que eu pesquisei precisaria de 2 cartões e geralmente nas lojas eles fazem assim.
Estou vendo muitos vídeos sobre as BF passadas, parece que os valores não abaixaram muito em relação as TV's, sei lá, primeira vez que estou pesquisando pra comprar algo justamente nessa data.

Sobre a Q6FA, estou quase me convencendo que a Q6FN é a melhor escolha entre minhas preferidas. O problema é o preço que precisaria realmente cair.
A Q6FN 2018 é superior na minha opinião por ter o freesync nos modelos de 55" em diante, mas perde para o Q6FA 2017 por não ter o one connect que é uma mão na roda na minha opinião. O modelo Q6FN 2018 49" não tem freesync nem painel 120Hz.
 
Toda tv atualmente faz upscaling, algumas marcas anunciam como um nome pomposo e outras nem mencionam, mas para uma imagem 1080p rodar em um painel 4k tem de haver um preenchimento de pixels, no caso o upscaling.

Pela análise do site rtings são muito parecidas e o tizen é o mesmo para todas as tv's samsung. Quanto a tcl tem o modelo novo P65US 50" que estava num preço muito bom no /Magazineluiza por R$2089,00 se não me engano, é bem provável que o preço volte. Ela possui painel VA e micro dimming, creio ser uma ótima opção como modelo CxB.

A Q6FN 2018 é superior na minha opinião por ter o freesync nos modelos de 55" em diante, mas perde para o Q6FA 2017 por não ter o one connect que é uma mão na roda na minha opinião. O modelo Q6FN 2018 49" não tem freesync nem painel 120Hz.

Realmente a falta do One Connect na 2018 só pode ser pra deixar esse modelo um pouco mais barato. Mas ser 120Hz faz a diferença.
 
Fui de LG 50UK6520 Painel VA e RGB.
Sei que é de entrada, não espero grandes coisas do HDR, só espero pra quem nunca teve nenhum seja uma diferença. Vou pular de uma SAMSUNG 46" 3D LED de 2012. Tenho uma LG Smart 42" de 2015 que tem uma qualidade muito boa, espero me surpreender com a qualidade da imagem nessa 4k. Principal uso será Xbox X, NetFlix4k e filmes.
Paguei 2300,00 no Extra. Agora é a ansiedade em dobro, aguardar a TV e RDR2.
Chegando posto o que achei da TV, não vou fazer um review completo quanto algum de vocês fazem, mas prometo passar os prós e contras da TV.


Chegou sua televisão já amigo?
 
Eu acabei comprando a 49nu7100 nas americanas, esta 2550 e recebe 20% de volta com Ame, entao saiu por 2040, deu pra parcelar sem juros e frete gratis pelo prime... acho q fiz uma compra boa, esses 510 deixo pra BF ou qnd precisar de algo.

Nao deu pra esperar e pesquisar muito pois nao da pra ficar sem TV, minha 49mu6100 sofreu um acidente e quebrou a tela com 6 meses de uso, liguei pras autorizadas e cobraram cerca de 2k pra colocar outra tela, absurdo... Vou ver se vendo por qualquer dinheiro, acredito q haja peças q possam ser usadas, e a TV ta nova :feelbad:
Rapaz, que negócio é esse de Ame que dá 20% de desconto? Tô por fora disso, e mudaria consideravelmente minhas escolhas de TV. Serve para qualquer produto?
 
Por 4.000 por ser 2018 eu já conversaria, a esperança é ela ficar um pouco mais barata que isso. Mas você começa a falar de desconto os vendedores já viram a cara.
Por outro lado , se nao diminuir vou de 49 pois não uso tv para jogos , entao os 60hz talvez nao faça tanta diferença , na minha opnião .
O que você acha ?
 
Rapaz, que negócio é esse de Ame que dá 20% de desconto? Tô por fora disso, e mudaria consideravelmente minhas escolhas de TV. Serve para qualquer produto?

É um sistema que chamam de cashback, tu paga o valor do produto mas esses 20% retorna para sua conta ame, que pode ser usado posterior em outros produtos. Não sei se permite sacar a grana em algum momento.
 
Dúvida: Essa 49nu7100 diz ser 120hz, será que tem a mesma qualidade da q6fn só que menor? Esses 120hz tem baixo input lag, do nível dos monitores como os benq's? O PS4, apesar de 60 fps, roda em modo 120hz ou é forçado em 60hz? Aqui no meu alienware 240hz até emulador em 60fps fica com input lag baixo, então saber o modo que roda é bem importante.
 
Bom dia,

Ganhei uma smart TV por 999 para o quarto.
Como ficará no quarto a 1.5 M a 2M dependendo do Layout q vou fazer gostaria de saber se foi uma compra acertada.
Não tenho nenhuma exigência e pra mim e tudo muito tranquilo.

Samsung UN32J4290

Como não achei nada relacionado a ela no fórum gostaria de saber a opinião de vocês.
 
Última edição:
É um sistema que chamam de cashback, tu paga o valor do produto mas esses 20% retorna para sua conta ame, que pode ser usado posterior em outros produtos. Não sei se permite sacar a grana em algum momento.
Dei uma procurada e vi isso. Só que só vejo 5%. Não vi nenhum item com 20 % de cashback. 20% é muita coisa rsrs muda tudo no orçamento da TV. Estou procurando tv entre 1300 e 1800 reais. Devo pegar em uma promoção ou as TCL S4900(43 ou 49) , ou a Samsung MU6100 (43)ou as
LG UK (tb 43). Queria de verdade é a TCL C2US, mas deve abaixa até no máximo uns 2300~2500, em uma hipótese otimista. Isso já é quase o dobro da TV mais barata que acho na faixa que quero. Com 20% de desconto mudaria tudo. Uma de 2500 sairia 2000.
 
Fala gurizão, chegou a televisão? Como ela se comporta?

Abração.

Chegou sua televisão já amigo?

Fala Surfer, chegou sim. Estou com ela a 20 dias. LG UK6520 50"

Sai de uma LED 46" de 2012, de cara assim em conteúdos HD não senti tanta diferença. A Televisão não apresenta judger, nem aquele efeito novela em canais aberto em HD, imagem muito boa.
Achei poucas opções de regulagem, mas de cara parti pro Xbox X que tenho a 1 ano mas nunca havia jogado em 4k.

Testei o Forza Horizon 4 e o jogo fica lindo, muito mais detalhes na tela, os efeitos de iluminação ficaram muito maiores, e os detalhes, agora da pra ver os leds dentro da lanterna traseira dos carros acesos, iluminação do Sol e efeitos no asfalto muito bons.
Porem o que tenho jogado 100% do tempo é RDR2 no Xbox X. O jogo esta fenomenal, mas esta muito bom em todos os consoles. Uma coisa que não achei se da pra fazer é desligar apenas o HDR, pra ver a diferença nas imagens. De cara logo que ligo o HDR já mostra ativado no canto superior da tela.

Gostei muito do som, bem superior a SAMSUNG que eu tinha. Testei aqueles videos de demonstração em 4k no Youtube e ali da pra ver o real poder de imagem, um espetáculo, me agradou muito.

Angulo de visão não tem me incomodado, já que ela fica de frente pro meu sofá, e mesmo sentando nas laterais a imagem fica ok. Porem ela tem muito reflexo, usar a TV na parte da tarde com a cortina aberta é impossível.

A TV é linda, acabamento bem bacana de aço escovado, bordas finas, porem a espessura não é tão fina assim.
Resumindo, me atendeu perfeitamente, valeu os 2300 investidos. O WebOS é muito bom, navegador muito ágil.

Não sou nenhum expert em calibração nem nada, mas a TV tem me atendido super bem.
 
Última edição:
Olá pessoal.

Estou de mudança e estou em busca de uma nova TV para a casa nova. Estive pesquisando bastante e praticamente já bati o martelo. Vou comprar uma LG 50UK6520. Encontrei uma em promoção por aproximadamente R$ 2.200,00.

Minha dúvida é: vale a pena esperar até me mudar (calculo uns 4 a 5 meses) esperando que eu consiga uma valor ainda melhor OU compro ela logo visto que pelo preço dessa TV hoje está excelente?

Valeu!
 
32 de boa qualidade não tem mais. pq só fabricam telas HD 720p nesse tamanho. então vale mais a pena fazer um esforço pra pegar uma 40" full hd, pelo menos, mas espera a black fraude q essa semana já estão inflando os preços pra darem desconto no dia.

Então jovem, a questão não é querer, é caber, tenho um espaço para no máximo 27", poderia ate ser um monitor, o problema é o audio.
 
Dei uma procurada e vi isso. Só que só vejo 5%. Não vi nenhum item com 20 % de cashback. 20% é muita coisa rsrs muda tudo no orçamento da TV. Estou procurando tv entre 1300 e 1800 reais. Devo pegar em uma promoção ou as TCL S4900(43 ou 49) , ou a Samsung MU6100 (43)ou as
LG UK (tb 43). Queria de verdade é a TCL C2US, mas deve abaixa até no máximo uns 2300~2500, em uma hipótese otimista. Isso já é quase o dobro da TV mais barata que acho na faixa que quero. Com 20% de desconto mudaria tudo. Uma de 2500 sairia 2000.

Pois é, naquele dia estava em promoção em 20%, no dia seguinte voltou ao normal pra 5%... Esse saldo q retorna nao pode sacar, pode apenas gastar no site e tbm transferir pra outras contas Ame. De repente no BF volta esses 20%.
 
Não sabia que dava pra comprar com 2 cartões no Submarino. Porque a minha saga de pesquisar nas lojas físicas é justamente porque as TV's que eu pesquisei precisaria de 2 cartões e geralmente nas lojas eles fazem assim.
Estou vendo muitos vídeos sobre as BF passadas, parece que os valores não abaixaram muito em relação as TV's, sei lá, primeira vez que estou pesquisando pra comprar algo justamente nessa data.

Sobre a Q6FA, estou quase me convencendo que a Q6FN é a melhor escolha entre minhas preferidas. O problema é o preço que precisaria realmente cair.

A maioria dos sites, senão todos, da pra pagar com 2 cartoes... Qnd tiver na dúvida clica em comprar e vai ate as opções de pagamento.
 
nesses últimos meses as melhores promoções q apareceram foram a 55X905E por 3.999,00 e a 58MU6100 por 3.250,00 no AME com volta de quase 600,00 de cashback, ou seja, uma TV de 58" de entrada boa por 2.650,00.
E não foi promobug. foi postado no For Sale e ficou alguns dias.​
 
Última edição:
Peguei UN49MU6120GXZD em Maio/2018 e estou curtindo. O HDR realmente é bem fraquinho. No geral é uma TV boa. A interface dela é bastante rápida. Tive uns 3 travamentos nesse meio tempo, mas nada preocupante creio eu. Recomendo.
 
A maioria dos sites, senão todos, da pra pagar com 2 cartoes... Qnd tiver na dúvida clica em comprar e vai ate as opções de pagamento.

Não sabia, assim é bom, de acordo com os valores das TVs não tenho esses limites em 1 só cartão.
Hoje mais uma vez fiz uma pesquisa em lojas, os preços subiram e não foi pouco. Já estou achando que os preços na Black Friday não vão baixar muito. Algumas TVs talvez nem baixem, os modelos 2018.
Vou tentar, a expectativa para a queda dos preços é grande.
 
Só tô vendo preços é subindo. Mas não tenho a memória tão fraca. Espero mesmo que essa miséria caia para valores menores do quê estava antes de começarem a subir.
 
Só tô vendo preços é subindo. Mas não tenho a memória tão fraca. Espero mesmo que essa miséria caia para valores menores do quê estava antes de começarem a subir.
To vendo o mesmo. Não têm nem vergonha rsrs Estou com um histórico de preços no grupo do Facebook e vendo TVs que estiveram em promoção por 1600~1700 "custando" 2700~2800 agora. Aí depois vai aparecer a mágica de 30%, 40% OFF
 
To vendo o mesmo. Não têm nem vergonha rsrs Estou com um histórico de preços no grupo do Facebook e vendo TVs que estiveram em promoção por 1600~1700 "custando" 2700~2800 agora. Aí depois vai aparecer a mágica de 30%, 40% OFF

Se pelo menos aparecer essa mágica mesmo, já menos grave. E digo mais, tô com uma lista feita pelo Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ só espero que a indicação dele de tv's sejam boas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo