• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Passa essa lista aí, por favor Estou só com alguns, pode me ajudar

Android, Painel IPS:
Sony 4K KD-49X755F

Painel VA:
LG 50UK6520
Samsung 49MU6100
Samsung 49NU7100

Qualquer coisa é culpa do flamenguista.
 
Android, Painel IPS:
Sony 4K KD-49X755F

Painel VA:
LG 50UK6520
Samsung 49MU6100
Samsung 49NU7100

Qualquer coisa é culpa do flamenguista.
Eu gostei dessa da Sony por ser Android, mas vi no htforum todo mundo que comprou devolvendo ela por ser painel IPS e não entregar uma boa imagem. Eu não sou profissional, nem sei se veria diferença. Minha mãe tem uma 49LJ5550, que é IPS RGBW e eu acho a imagem boa Kkkkkkkkkkkkkkk Não tenho muito parâmetro do que é bom, ainda.
 
Eu gostei dessa da Sony por ser Android, mas vi no htforum todo mundo que comprou devolvendo ela por ser painel IPS e não entregar uma boa imagem. Eu não sou profissional, nem sei se veria diferença. Minha mãe tem uma 49LJ5550, que é IPS RGBW e eu acho a imagem boa Kkkkkkkkkkkkkkk Não tenho muito parâmetro do que é bom, ainda.

Pois é, minha TV é uma LG 47LB5600 que na época eu só queria uma tv full hd, estaria atendendo até hoje se não tivesse trincado a tela. Essa com Android me chama bastante a atenção pelas possibilidades, mas na real nunca usei para afirmar se vale a pena o Android que vem nestas TVs porque tem a questão do processamento, memória e armazenamento. Outro detalhe é que tenho um chromecast, não é um android, mas já quebra um galho e tanto.
 
Pois é, minha TV é uma LG 47LB5600 que na época eu só queria uma tv full hd, estaria atendendo até hoje se não tivesse trincado a tela. Essa com Android me chama bastante a atenção pelas possibilidades, mas na real nunca usei para afirmar se vale a pena o Android que vem nestas TVs porque tem a questão do processamento, memória e armazenamento. Outro detalhe é que tenho um chromecast, não é um android, mas já quebra um galho e tanto.
A questão do processamento eu dei uma olhada. Se não me engano é igual ao da C2US. um processador quad cortex A53+ um dual core, 2,5gb de ram, memória de 16gb.

Para rodar jogos deve ser apenas os mais básicos já que a gpu é uma Mali, mas para utilização em geral da TV deve ser muito melhor que as demais.

As que vi da LG tinham um processor quad core Não identificado, 1,5g ram e memória interna de 4gb. Da Samsung não cheguei a ver.
 
A questão do processamento eu dei uma olhada. Se não me engano é igual ao da C2US. um processador quad cortex A53+ um dual core, 2,5gb de ram, memória de 16gb.

Para rodar jogos deve ser apenas os mais básicos já que a gpu é uma Mali, mas para utilização em geral da TV deve ser muito melhor que as demais.

As que vi da LG tinham um processor quad core Não identificado, 1,5g ram e memória interna de 4gb. Da Samsung não cheguei a ver.

Provavelmente não iria querer rodar jogos pesados nele, pra isso rodaria no ps4 mesmo. Meu medo é só ter uma diferença muito visível das telas. Vi também uns videos de telas da Sony que pareciam um pouco soltas, folgadas sei lá.
 
Não.

Meus pais tem uma Sony KD-55X7005D, gosto dela por causa do AndroidTV, sistema muito completo, quantidade de conexões da TV excelente, Chromecast integrado, da pra jogar algo nela usando o joystick do PS4, mas a imagem 4K apesar de boa, o preto não é tão preto.

Como é muito pra jogos estou considerando a Q6F, ela é 120Hz né? A imagem dela é linda. Custa mais caro, mas pretendo ficar muitos anos com ela antes de trocar novamente. Caso o sistema dela seja descontinuado me viraria com um Chromecast Ultra, que é 4K.
Quase tudo isso tem nas outras TVs ou dá pra por melhor, a única característica que não tem volta são os 120Hz, o preto preto e claro, conexões.

Na 58MU6120 eu uso tres controles do xbox sem fio acessando o pc por steam link, só não tem um software aberto para instalar apps como o android.

Se der iria de Q6F como recomendaram.
 
Rapeize, estou precisando de recomendações de Smart TV 49" UHD HDR

Quero aproveitar esse black friday, meu orçamento é de 2.7k, levando em consideração que o frete pra minha cidade custa entre 150-200 reais.
Estou priorizando praticidade e rapidez na navegação, mas não abro mão de qualidade de imagem, por isso estou optando por UHD HDR

Thx
 
to de olho na TLC 49c2us me pareceu uma boa tv custo beneficio, mais deu uma boa subida nos preços
 
to de olho na TLC 49c2us me pareceu uma boa tv custo beneficio, mais deu uma boa subida nos preços

Eu fui antes de ontem à uma loja do extra aqui perto de casa e vi uma semp toshiba, não era esse modelo, mas vi a imagem que tava passando ficando com rastro. Eu tenho meio que medo de comprar semp toshiba, queria era ver um review falando bem dessa tv pra eu poder considerar ela. As especificações dela parecem serem muito boas, mas confesso que tenho medo.
 
Eu fui antes de ontem à uma loja do extra aqui perto de casa e vi uma semp toshiba, não era esse modelo, mas vi a imagem que tava passando ficando com rastro. Eu tenho meio que medo de comprar semp toshiba, queria era ver um review falando bem dessa tv pra eu poder considerar ela. As especificações dela parecem serem muito boas, mas confesso que tenho medo.

rapaz eu também fico meio que com o pé atrás , final de semana vou dar uma olhada nas lojas aqui da cidade pra ver se eu acho o modelo pra olhar de perto, caso nao goste ou nao ache vou estudar outras
 
rapaz eu também fico meio que com o pé atrás , final de semana vou dar uma olhada nas lojas aqui da cidade pra ver se eu acho o modelo pra olhar de perto, caso nao goste ou nao ache vou estudar outras

Mas tem a galera que diz também que os videos que o povo bota nas lojas enganam muito né.
 
to de olho na TLC 49c2us me pareceu uma boa tv custo beneficio, mais deu uma boa subida nos preços
Meu sonho atual é essa TV aí, mas meu orçamento tá curto. Queria gastar até 1800 com uma TV 49 ou 1600 pra 43. Pra essa C2US eu liberaria talvez até 2100, mas ela tá 2800 e o menor preço que vi dela foi 2400. Acho difícil conseguir por esse valor, mesmo à vista.

Quanto a reviews, tem vários na Internet, só procurar. Tem no YouTube e tb tem reviews escritos. Só lembro de terem criticado a simulação de 120hz dela, que é inferior à que a Samsung faz
Mas tem a galera que diz também que os videos que o povo bota nas lojas enganam muito né.
Realmente. Fui ontem no shopping e as TVs da LG tinham uma imagem impressionante. As mesmas que o pessoal critica aqui. Por outro lado, não havia preto nas imagens, só cores fortes e chamativas.
 
Meu sonho atual é essa TV aí, mas meu orçamento tá curto. Queria gastar até 1800 com uma TV 49 ou 1600 pra 43. Pra essa C2US eu liberaria talvez até 2100, mas ela tá 2800 e o menor preço que vi dela foi 2400. Acho difícil conseguir por esse valor, mesmo à vista.

Quanto a reviews, tem vários na Internet, só procurar. Tem no YouTube e tb tem reviews escritos. Só lembro de terem criticado a simulação de 120hz dela, que é inferior à que a Samsung faz

Realmente. Fui ontem no shopping e as TVs da LG tinham uma imagem impressionante. As mesmas que o pessoal critica aqui. Por outro lado, não havia preto nas imagens, só cores fortes e chamativas.

semana passada tava 2400 em quase todo lugar se nao me engano, agora por causa da blackfraude subiu tudo pra quase 3k, kkkk eu vi alguns vídeos no yt sobre ela e achei interessante, se eu nao for pegar essa acho que vou de samsung 49nu7100 embora o preço seja maior
 
to de olho na TLC 49c2us me pareceu uma boa tv custo beneficio, mais deu uma boa subida nos preços
Confesso que não conhecia essa marca. Ela é feita pela Semp ou é uma marca distinta ?
Pelo pouco que eu vi ela é muito elogiada pela rapidez na navegação

semana passada tava 2400 em quase todo lugar se nao me engano, agora por causa da blackfraude subiu tudo pra quase 3k, kkkk eu vi alguns vídeos no yt sobre ela e achei interessante, se eu nao for pegar essa acho que vou de samsung 49nu7100 embora o preço seja maior
Essa Samsung é uma das opções que eu tô cogitando, o preço dela ta bem em conta comparado a TCL, mas ainda tenho dúvida se é a melhor opção até 2.7k
 
Essa Samsung 49nu7100 é minha opção também, acho até que seja minha primeira opção talvez. Mas tô interessado em ver uma TCL dessas em alguma loja para tirar a dúvida. A outra seria a da Sony kd-49x755f, que tem android também, porém o painel é IPS, a galera faz cara feia para painel IPS, não sei se sou tão exigente quanto o pessoal.
 
Quase tudo isso tem nas outras TVs ou dá pra por melhor, a única característica que não tem volta são os 120Hz, o preto preto e claro, conexões.

Na 58MU6120 eu uso tres controles do xbox sem fio acessando o pc por steam link, só não tem um software aberto para instalar apps como o android.

Se der iria de Q6F como recomendaram.

Então, depois que vi a Q6F pessoalmente já me decidi por ela.
 
Confesso que não conhecia essa marca. Ela é feita pela Semp ou é uma marca distinta ?
Pelo pouco que eu vi ela é muito elogiada pela rapidez na navegação


Essa Samsung é uma das opções que eu tô cogitando, o preço dela ta bem em conta comparado a TCL, mas ainda tenho dúvida se é a melhor opção até 2.7k

sim ela é uma semp, o interessante q vem com o soundbar integrado e os dois controles
 
Bom dia pessoal.
Tentei usar a ferramenta de busca, porém não encontrei resposta à minha dúvida, tentei olhar em algumas páginas do tópico, porém não encontrei também(não consegui ver o tópico todo pois tem muitas páginas).
Na opinião de vocês, qual tv atenderia melhor estes quesitos? 4k, 120hz e input lag baixo(será utilizada para jogar no PS4)De preferência as com menor preço possível.
Obrigado!
 
Bom dia pessoal.
Tentei usar a ferramenta de busca, porém não encontrei resposta à minha dúvida, tentei olhar em algumas páginas do tópico, porém não encontrei também(não consegui ver o tópico todo pois tem muitas páginas).
Na opinião de vocês, qual tv atenderia melhor estes quesitos? 4k, 120hz e input lag baixo(será utilizada para jogar no PS4)De preferência as com menor preço possível.
Obrigado!
Q6FN 55" em diante tem essas características. Só lembrando que o fato do painel ser 120Hz não significa que ela suporta 4K@120Hz, a resolução máxima nessa frequência é de 1440p@120Hz.
 
Rapeize, estou precisando de recomendações de Smart TV 49" UHD HDR

Quero aproveitar esse black friday, meu orçamento é de 2.7k, levando em consideração que o frete pra minha cidade custa entre 150-200 reais.
Estou priorizando praticidade e rapidez na navegação, mas não abro mão de qualidade de imagem, por isso estou optando por UHD HDR

Thx

Cara, eu to no mesmo dilema aqui. Tenho esse orçamento e já vi alguns modelos dentro dele, mas nenhum foi unanimidade nos fóruns/tópicos que procurei. No momento to entre essas:
50” LG 50UK7500 (2.599 no Angeloni)
49" Samsung NU7100 (2.599 no Carrefour)
49" TCL C2 49C2US (2.899 no Submarino)
49" Sony KD-49X755F (2.699 no Carrefour)
 
Cara, eu to no mesmo dilema aqui. Tenho esse orçamento e já vi alguns modelos dentro dele, mas nenhum foi unanimidade nos fóruns/tópicos que procurei. No momento to entre essas:
50” LG 50UK7500 (2.599 no Angeloni)
49" Samsung NU7100 (2.599 no Carrefour)
49" TCL C2 49C2US (2.899 no Submarino)
49" Sony KD-49X755F (2.699 no Carrefour)
A C2US 55" está 200 reais a que a de 49, na Megamamute.
 
Amigos, meu pai quer comprar uma TV. Ele utilizará apenas para assistir Netflix e afins, então não precisa ser um TV com o mais alto padrão de qualidade, etc. Mas também gostaria de ajudá-lo a comprar o melhor modelo dentro do orçamento. Ele não deu um valor base, mas se não for pedir demais, vocês poderiam:

- recomendar um modelo de até R$1500;
- recomendar um modelo de até R$2500;
- recomendar um modelo de até R$3000.

Dei uma pesquisada na internet, mas não achei uma informação precisa, de um modelo que fosse unanimidade.
 
Amigos, meu pai quer comprar uma TV. Ele utilizará apenas para assistir Netflix e afins, então não precisa ser um TV com o mais alto padrão de qualidade, etc. Mas também gostaria de ajudá-lo a comprar o melhor modelo dentro do orçamento. Ele não deu um valor base, mas se não for pedir demais, vocês poderiam:

- recomendar um modelo de até R$1500;
- recomendar um modelo de até R$2500;
- recomendar um modelo de até R$3000.

Dei uma pesquisada na internet, mas não achei uma informação precisa, de um modelo que fosse unanimidade.
Espera a black fraude. esses dias estão inflando ou segurando os preços pra dar o desconto no dia.
1500,00 - talvez encontre a AOC 43 4K na black fraude.
2500,00 - 50UK6520PSA (essa deve achar por 2200,00) ou a 49MU6100.
3000,00 - TCL 55 c2us.
 
Espera a black fraude. esses dias estão inflando ou segurando os preços pra dar o desconto no dia.
1500,00 - talvez encontre a AOC 43 4K na black fraude.
2500,00 - 50UK6520PSA (essa deve achar por 2200,00) ou a 49MU6100.
3000,00 - TCL 55 c2us.
Acha que as C2US irão baixar o preço na BF? Elas são antigas, mas continuam procuradas Tenho impressão que não vão baixar o quanto quero. Queria a de 49 por até 2200 ou a de 55 por até 2500.
 
Boa tarde pessoal. Estou na dúvida entre "três" modelos de 43" com resolução 4K e preciso de uma luz. :apelo:

O questão do preço é indiferente. A TV será usada apenas para assistir Netflix e jogar PS4 Pro. Das opções abaixo, qual é a mais recomendada? :)

Sony KD-43X705F = https://www.sony.com.br/electronics/televisores/x705f-series/specifications

Samsung 43 MU6100 / NU7100 = https://www.samsung.com/br/tvs/uhdtv-mu6100/UN43MU6100GXZD/


LG 43UK6520PSA = https://www.lg.com/br/tv/lg-43UK652...r-ativo-thinq-ai-ips-4k-display-dts-virtual-x




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo