• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Não aguentei esperar a Black Friday, fui numa loja e vi uma das TVs da minha lista, a NU7400, até então não tinha visto ela pessoalmente, por ela ter 120Hz fui nela mesma. Ótima TV. Agora estou desativando os avisos de preço da Q6FN pra não ficar sabendo do preço dela baixando na BF rsrs.
Pedi promoção dela mas não baixava muito não.
 
Não aguentei esperar a Black Friday, fui numa loja e vi uma das TVs da minha lista, a NU7400, até então não tinha visto ela pessoalmente, por ela ter 120Hz fui nela mesma. Ótima TV. Agora estou desativando os avisos de preço da Q6FN pra não ficar sabendo do preço dela baixando na BF rsrs.
Pedi promoção dela mas não baixava muito não.

Quanto pela NU7400?
 
Ficou 4.089.
 
Não aguentei esperar a Black Friday, fui numa loja e vi uma das TVs da minha lista, a NU7400, até então não tinha visto ela pessoalmente, por ela ter 120Hz fui nela mesma. Ótima TV. Agora estou desativando os avisos de preço da Q6FN pra não ficar sabendo do preço dela baixando na BF rsrs.
Pedi promoção dela mas não baixava muito não.
É 60Hz.
 
tomara q baixe pra R$ 3.100,00 a 55Q6FN.
vou postar no For Sale e te marcar lá! :thatfeel:

:bwahaha:

Pelo preço que eles estavam ofertando ela nas lojas, chuto que vão abaixar no máximo até 4.599. Vou torcer pra ser por menos pra galera que está esperando conseguir comprar ela mais em conta.


A versão de 49" dela é 60Hz, mas a de 55" eu pesquisei várias vezes, confirmei no site da Samsung, na loja antes de retirar a caixa eu confirmei também, falei que era mais pra games, já senti muita diferença jogando nela. A de 55" é 120Hz.
 
A versão de 49" dela é 60Hz, mas a de 55" eu pesquisei várias vezes, confirmei no site da Samsung, na loja antes de retirar a caixa eu confirmei também, falei que era mais pra games, já senti muita diferença jogando nela. A de 55" é 120Hz.
Tu foi retirar na loja? Coube uma caixa de 55 dentro de um carro? uma vez fui buscar uma 43 e a caixa ficou no limite pra entrar no taxi.
 
:bwahaha:

Pelo preço que eles estavam ofertando ela nas lojas, chuto que vão abaixar no máximo até 4.599. Vou torcer pra ser por menos pra galera que está esperando conseguir comprar ela mais em conta.



A versão de 49" dela é 60Hz, mas a de 55" eu pesquisei várias vezes, confirmei no site da Samsung, na loja antes de retirar a caixa eu confirmei também, falei que era mais pra games, já senti muita diferença jogando nela. A de 55" é 120Hz.
Não sei onde viu, mais lá no site tá claro 55p 60Hz, 50p 60Hz.Também estou de olho nela, mais na de 50p. Clear motion rate 120hz.
 
Última edição:
Seu taxi era um tuk-tuk?
cara, a caixa de uma 55 tem praticamente 1,50m. Qdo fui buscar a 43 trouxe ela atravessada no banco traseiro e praticamente encostou de porta-a-porta (direita-esquerda). primeira coisa q pensei foi q qdo comprasse uma 55 não existiria a menor possibilidade de trazer de carro. Só mandando a loja entregar.
 
Bom dia senhores.

Pintou uma promocao na PF fisica. Minha amiga eh gerente na loja aqui.

nu7100 por 1849

Agora fica a duvida mu6100 ou nu7100 ambas de 43?
 
Bom dia, senhores.
Pintou no carrefour e no fasthop samsungs 49'' NU7300 por 2399 e samsung 50'' NU7100 por 2359.
Vale ressaltar que a 7300 é curva.
Comprarei uma das duas mas admito que ainda estou na duvida, contudo, segue a dica!
 
Gente, vcs poderiam me dizer qual melhor modelo de 49/50 da LG? Eu vi o
49UK7500 e o 50UK6520
não quero gastar mais de 2800

 
Tive 3 tv da samsung e todas deram o mesmo problema de risco na tela... To querendo só lg agora.
 
Bom dia, senhores.
Pintou no carrefour e no fasthop samsungs 49'' NU7300 por 2399 e samsung 50'' NU7100 por 2359.
Vale ressaltar que a 7300 é curva.
Comprarei uma das duas mas admito que ainda estou na duvida, contudo, segue a dica!
Tem gente falando que a NU7100 não tem wifi 5ghz WTF? não faz sentido isso waaat
 
Gente, vcs poderiam me dizer qual melhor modelo de 49/50 da LG? Eu vi o
49UK7500 e o 50UK6520
não quero gastar mais de 2800

 
Tive 3 tv da samsung e todas deram o mesmo problema de risco na tela... To querendo só lg agora.
 

Tem gente falando que a NU7100 não tem wifi 5ghz WTF? não faz sentido isso waaat
Uk6520 é melhor, painel VA, maior contraste, mas 2800,00 tá cara. Preço normal dela é 2200,00.
 
Uk6520 é melhor, painel VA, maior contraste, mas 2800,00 tá cara. Preço normal dela é 2200,00.
Vou pegar essa então, quando bater 2200~2300
Tem ela por 2450, mas ainda vou esperar abaixar mais!!!
 
Vale a pena pegar por 2200? 50NU7100
 
Tu foi retirar na loja? Coube uma caixa de 55 dentro de um carro? uma vez fui buscar uma 43 e a caixa ficou no limite pra entrar no taxi.

Seu taxi era um tuk-tuk?

:bwahaha:

Não sei onde viu, mais lá no site tá claro 55p 60Hz, 50p 60Hz.Também estou de olho nela, mais na de 50p. Clear motion rate 120hz.

Me baseei nesse link:
https://www.samsung.com/br/tvs/uhdtv-nu7400/UN55NU7400GXZD/

cara, a caixa de uma 55 tem praticamente 1,50m. Qdo fui buscar a 43 trouxe ela atravessada no banco traseiro e praticamente encostou de porta-a-porta (direita-esquerda). primeira coisa q pensei foi q qdo comprasse uma 55 não existiria a menor possibilidade de trazer de carro. Só mandando a loja entregar.

Então, o pessoal da loja deu a ideia de chamar um Uber BAG, que vem com carros de maior espaço, teve que deitar os bancos, a caixa entrou colada.
 
Pessoal, estou em dúvida entre algumas opções de TVs 4k de entrada. São elas:
LG UK6510
LG UK6520
LG UJ6565
Samsung 40NU7100
Sony KD-43X705F

Lembrando que no momento possuo o Xbox One FAT mas pretendo migrar pro One X.
Além disso, assisto bastante filmes e gosto de fluidez na imagem.
Qual vocês recomendam?
Vou pagar R$1.800,00 à vista, no máximo, se alguma delas chegar nesse valor.
 
https://www.fastshop.com.br/web/p/d...-Eletronicos-_-SOKD55X705F_PRD&utm_content=ND

Estou de olho nessa sony 55 4K

O que acham?

Tive uma péssima experiencia com uma philips full hd de 49, durou só 2 anos e queimou do nada, nessa época procurei ''economizar'' agora quero comprar uma boa, sempre ouvi dizer que a sony tem as melhores tv's e melhores imagens, sou leigo no assunto, mas quero 4K pelo futuro PS5 provavelmente vir em 4K
 
https://www.fastshop.com.br/web/p/d...-Eletronicos-_-SOKD55X705F_PRD&utm_content=ND

Estou de olho nessa sony 55 4K

O que acham?

Tive uma péssima experiencia com uma philips full hd de 49, durou só 2 anos e queimou do nada, nessa época procurei ''economizar'' agora quero comprar uma boa, sempre ouvi dizer que a sony tem as melhores tv's e melhores imagens, sou leigo no assunto, mas quero 4K pelo futuro PS5 provavelmente vir em 4K
se não me engano (me corrijam se estiver errado) essa Sony é painel IPS, tem baixo contraste. não é uma boa. as Sony q prestam atualmente são a X905E e X905F, são as melhores LED do mercado. e pra vc q visa PS5, vai contar com HDR TOP e Android TV.
abaixo delas tem as QLED 2018 da Sammy, atentando pro modelo 55".
 
Última edição:
Pessoal boa tarde!

Peguei hoje a NU7100 de 65 polegadas por R$ 4.776 reais.

Estive avaliando os preços a 1 mês, e o preço baixou legal!

Sei que poderia pegar um modelo superior, com uma tela menor,

Porém como já possuo uma LG de 47 polegadas em outra sala, uma de 65 ficaria perfeito em outra sala que possuo em casa.

Comprei em Curitiba, na rua marechal deodoro, loja magazine luiza,

hoje é o menor preço, estão batendo todos os valores da internet nesse tamanho de tela, de 65
 
se não me engano (me corrijam se estiver errado) essa Sony é painel IPS, tem baixo contraste. não é uma boa. as Sony q prestam atualmente são a X905E e X905F, são as melhores LED do mercado. e pra vc q visa PS5, vai contar com HDR TOP e Android TV.
abaixo delas tem as QLED 2018 da Sammy, atentando pro modelo 55".

Pelo pouco que eu entendi, Painel IPS se encontra em Tv's LCD, e esse modelo que eu citei já é LED, me corrija se estiver errado, quanto ao android TV sinceramente não faço muita questão..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo