[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Certamente o LD não está funcionando, tá usando em SDR ou HDR ?
 
Certamente o LD não está funcionando, tá usando em SDR ou HDR ?
SDR nao gosto de HDR, ta muito bizarro isso , nunca vi igual, dependendo da página ou pasta...tem lugar que eu passo o mouse e fica acompanhando a luz
essa é a melhor configuração que consegui deixar sem estragar as cores e o preto...próximo da dica que ele me deu, ontem atualizei a TV pra ver se dava alguma melhora em algo, mas nada mudou.

Whats-App-Image-2023-10-15-at-12-12-26.jpg
 
Última edição:
SDR nao gosto de HDR, ta muito bizarro isso , nunca vi igual, dependendo da página ou pasta...tem lugar que eu passo o mouse e fica acompanhando a luz
essa é a melhor configuração que consegui deixar sem estragar as cores e o preto...próximo da dica que ele me deu

Whats-App-Image-2023-10-15-at-12-12-26.jpg
Deve ser ou bug ou configuração ... Tanto a QN90B quanto a Q80A que tive funcionava super bem, exceto em HDR no modo game já que o LD era desativado.
Tenta o suporte da Samsung.
 
Deve ser ou bug ou configuração ... Tanto a QN90B quanto a Q80A que tive funcionava super bem, exceto em HDR no modo game já que o LD era desativado.
Tenta o suporte da Samsung.
Eu vi que a QN90B nao tem isso é coisa da QN90C , a QN90B so reclamavam da legenda mas dava pra arrumar, na 90C fica na maioria das partes...


 
Última edição:
Eu vi que a QN90B nao tem isso é coisa da QN90C , a QN90B so reclamavam da legenda mas dava pra arrumar, na 90C fica na maioria das partes...



Devolve mano, é realmente forte o efeito... Eu não sabia disso, vou até parar de recomendar.
 
Devolve mano, é realmente forte o efeito... Eu não sabia disso, vou até parar de recomendar.
vi no mercado livre um comentário de quem comprou a QN90C também , reclamando da mesma coisa! E falando que a QN90B nao tinha isso
Mas acredite, no vídeo nao chega nem perto do que é e como esta no PC, é muito pior do que no vídeo!

Captura-de-tela-2023-10-15-133227.png




Vou devolver, já pedi devolução. Esperar a QN90B ficar disponível pra minha região
 
Última edição:
vi no mercado livre um comentário de quem comprou a QN90C também , reclamando da mesma coisa! E falando que a QN90B nao tinha isso
Mas acredite, no vídeo nao chega nem perto do que é e como esta no PC, é muito pior do que no vídeo!

Captura-de-tela-2023-10-15-133227.png




Vou devolver, já pedi devolução. Esperar a QN90B ficar disponível pra minha região
Nossa, obrigado por compartilhar sua experiência. Tava doido para comprar a QN90C.
 
Eu vi que a QN90B nao tem isso é coisa da QN90C , a QN90B so reclamavam da legenda mas dava pra arrumar, na 90C fica na maioria das partes...



na de 43/50? caraca se for em todas é ridículo por parte da Samsung
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

SDR nao gosto de HDR, ta muito bizarro isso , nunca vi igual, dependendo da página ou pasta...tem lugar que eu passo o mouse e fica acompanhando a luz
essa é a melhor configuração que consegui deixar sem estragar as cores e o preto...próximo da dica que ele me deu, ontem atualizei a TV pra ver se dava alguma melhora em algo, mas nada mudou.

Whats-App-Image-2023-10-15-at-12-12-26.jpg
tá beem zuadoo
 
na de 43/50? caraca se for em todas é ridículo por parte da Samsung
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tá beem zuadoo
A minha é versão 43"
 
As QN90C de 55+ realmente sofrem mais com blooming por terem painel ADS, já as de 43 e 50 possuem o mesmo painel VA da B. Acredito que o LD esteja zoado na sua unidade, melhor trocar.

Não recomendo a B, a minha veio cheia de sujeira entre as camadas do painel. Assistência técnica veio aqui em casa e não quiseram trocar a tela, só abriram tudo e limparam, só que a sujeira saiu de um lado e foi para o outro.
E ainda estragaram um pouco a parte superior da moldura de alumínio quando abriram.
:miau:
 
As QN90C de 55+ realmente sofrem mais com blooming por terem painel ADS, já as de 43 e 50 possuem o mesmo painel VA da B. Acredito que o LD esteja zoado na sua unidade, melhor trocar.

Não recomendo a B, a minha veio cheia de sujeira entre as camadas do painel. Assistência técnica veio aqui em casa e não quiseram trocar a tela, só abriram tudo e limparam, só que a sujeira saiu de um lado e foi para o outro.
E ainda estragaram um pouco a parte superior da moldura de alumínio quando abriram.
:miau:
Agora eu fiquei mais preocupado ainda se precisar de assistência técnica deles :que:
 
Rapaz, são em maioria incompetentes, mas resolveram o problema da minha S90C ... Dois painéis trocados e 2 placas principais, mas ficou perfeita ! Até agora k
 
Ue, trocaram a placa principal novamente?
A primeira veio queimada, aí mandaram uma segunda ... Era ela o problema do stuckpixel e do pico de brilho em HDR está desativado.
 
Alguém já fez isso na QN90B ou C? Usou o aplicativo da samsung para calibrar a TV, calibração inteligente? A parte que falo começa em 5:24
 
Pessoal aqui que mora no interior, a Samsung fez a instalação da TV de vcs?Quanto tempo depois de chegar?
Tenha em mente que a SAMSUNG propriamente dita não faz NADA... não é ela quem entrega, não é ela quem instala/configura e não é ela que dá manutenção...
Eles simplesmente subcontratam qualquer boca de porco mais próxima que cobre quase "de graça" o serviço... então, dependendo da região, vai receber um serviço bom ou não.
Minha TV de 75" eles repassaram para uma "autorizada" da cidade que deixa muito a desejar... eu sou Engenheiro de Automação e por isso tenho um bom conhecimento de eletroeletrônica e posso afirmar com garantia que: Lugar que conserta Liquidificador e Ferro de Passar Roupas (Elétricos) não é indicado para consertar eletrônicos (TVs, HTs, PCs, etc)

Sem zoeira, quando precisei acionar a "autorizada" via Samsung para reparar minha TV de 75"... mandaram dois caras numa Fiat Fiorino buscar a TV (num primeiro momento eu imaginei que fosse um assalto ou sequestro), jogaram um cobertor nela e amarraram com aquelas cordas-elásticos de prender capacete em motocicleta... deve ser padrão de qualidade da Samsung kkkkkkk à princípio eu neguei deixar levarem e entrei em contato com a Samsung que me respondeu que se eu negasse, estaria abrindo mão do meu direito ao suporte kkkkkkk, mesmo explicando pra atendente via telefone a forma que queriam transportar a TV... detalhe que no dia estava chovendo ainda e levaram a TV amarrada na caçamba da Fiorino, coberta por um trapo e tomando chuva no lombo...
A TV eu j';a sabia que estava condenada, basta um google rápido para saber que a Samsung não faz mais NENHUMA TV que presta, elas podem ter as melhores especificações mas irão morrer no dia seguinte ao final da garantia...
Esse negócio de Samsung Led, MiniLED, QLED, Neo QLED, OLED, etc... se for SAMSUNG, é lixo e recomendo para meus inimigos!
 
Última edição:
Tenha em mente que a SAMSUNG propriamente dita não faz NADA... não é ela quem entrega, não é ela quem instala/configura e não é ela que dá manutenção...
Eles simplesmente subcontratam qualquer boca de porco mais próxima que cobre quase "de graça" o serviço... então, dependendo da região, vai receber um serviço bom ou não.
Minha TV de 75" eles repassaram para uma "autorizada" da cidade que deixa muito a desejar... eu sou Engenheiro de Automação e por isso tenho um bom conhecimento de eletroeletrônica e posso afirmar com garantia que: Lugar que conserta Liquidificador e Ferro de Passar Roupas (Elétricos) não é indicado para consertar eletrônicos (TVs, HTs, PCs, etc)

Sem zoeira, quando precisei acionar a "autorizada" via Samsung para reparar minha TV de 75"... mandaram dois caras numa Fiat Fiorino buscar a TV (num primeiro momento eu imaginei que fosse um assalto ou sequestro), jogaram um cobertor nela e amarraram com aquelas cordas-elásticos de prender capacete em motocicleta... deve ser padrão de qualidade da Samsung kkkkkkk à princípio eu neguei deixar levarem e entrei em contato com a Samsung que me respondeu que se eu negasse, estaria abrindo mão do meu direito ao suporte kkkkkkk, mesmo explicando pra atendente via telefone a forma que queriam transportar a TV... detalhe que no dia estava chovendo ainda e levaram a TV amarrada na caçamba da Fiorino, coberta por um trapo e tomando chuva no lombo...
A TV eu j';a sabia que estava condenada, basta um google rápido para saber que a Samsung não faz mais NENHUMA TV que presta, elas podem ter as melhores especificações mas irão morrer no dia seguinte ao final da garantia...
Esse negócio de Samsung Led, MiniLED, QLED, Neo QLED, OLED, etc... se for SAMSUNG, é lixo e recomendo para meus inimigos!
A quantidade de gente que reclama da Samsung, não só dos problemas das Tvs mas também do pós venda e suporte técnico, garantia é gritante, só nesse forum já vi umas 8 pessoas, fora youtube, facebook ....acabei de devolver a loja QN90C ...eu fiquei olhando la as Tvs OLED LG, vi a versão maior da qn90c que também tem blooming nas faixas pretas e algumas cenas pega parte da tela, enquanto eu esperava o atendimento na loja sentado pq o cara foi almoçar e ninguem da fastshop sabia que podia devolver produtos na loja mesmo comprado no site, enfim..cheguei a conclusão que nao quero nem qn90b e nem C , já nao basta ficar preocupado com a TV se vai durar ou nao, ainda mais essa do suporte técnico, pós venda? Agora vc enterrou de vez minha vontade de ter samsung....Nem fud3ndo....:miau:
 
A quantidade de gente que reclama da Samsung, não só dos problemas das Tvs mas também do pós venda e suporte técnico, garantia é gritante, só nesse forum já vi umas 8 pessoas, fora youtube, facebook ....acabei de devolver a loja QN90C ...eu fiquei olhando la as Tvs OLED LG, vi a versão maior da qn90c que também tem blooming nas faixas pretas e algumas cenas pega parte da tela, enquanto eu esperava o atendimento na loja sentado pq o cara foi almoçar e ninguem da fastshop sabia que podia devolver produtos na loja mesmo comprado no site, enfim..cheguei a conclusão que nao quero nem qn90b e nem C , já nao basta ficar preocupado com a TV se vai durar ou nao, ainda mais essa do suporte técnico, pós venda? Agora vc enterrou de vez minha vontade de ter samsung....Nem fud3ndo....:miau:
Se for comprar TV pensando no pós venda, não vai comprar nenhuma. LG tbm é tão porcaria quanto a Samsung
 
Sem dúvidas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Certamente a C825 tem melhor nível de preto por ser VA, entretanto no resto creio que ficará abaixo das citadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Talvez seja a questão das expectativas, tive isso quando troquei a Q80A pela C1, até hoje tenho impressão que a 80A era mais TV kkkkk
As TV's que me impressionaram foram a Q80A e a S90C.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, como relatei a S90C apresentou stuck pixel, depois de 3 painéis, conseguiram resolver o problema: Placa principal.
Quase 40 dias entre reparos e mais reparos.
Você teve algum problema com ela em relação ao som?

Lembrando que estou no modelo de 65".

Coisas estranhas, quando liguei a tv, pela primeira vez, ela estava sem som, após as primeiras configurações.
Depois de desligar e tirar da tomada, o som apareceu, finalmente.
Acabei fazendo também a atualização de software.

Mas no menu de opções tem aquela opção de "retorno sonoro" para os botões de navegação do controle que embora possibilitem escolher entre retornos: baixo, médio e alto ou, ainda, desligado, em *nenhuma das opções recebo qualquer retorno sonoro ao navegar pelos menus no controle*, sempre tudo mudo. Poderia confirmar se aí ocorre o mesmo?

Ainda em relação ao som, parece-me bem pior do que os que obtive com a QN90B de 55" e com a QN90T de 65". Estou tendo que usar a tv em volumes que nunca usei antes, na casa de 50 para cima. Achando muito estranho...


Quanto à imagem, realmente não tenho do que me queixar até o momento. É diferente em relação à QN90B, que também era excelente, nem sei dizer bem qual seria melhor, mas a OLED me parece mais natural. Ainda não tive tempo de comparar tão bem assim.
Mas, na minha opinião de momento, a C2 também não fica pra trás em relação a nenhuma delas.
 
Você teve algum problema com ela em relação ao som?

Lembrando que estou no modelo de 65".

Coisas estranhas, quando liguei a tv, pela primeira vez, ela estava sem som, após as primeiras configurações.
Depois de desligar e tirar da tomada, o som apareceu, finalmente.
Acabei fazendo também a atualização de software.

Mas no menu de opções tem aquela opção de "retorno sonoro" para os botões de navegação do controle que embora possibilitem escolher entre retornos: baixo, médio e alto ou, ainda, desligado, em *nenhuma das opções recebo qualquer retorno sonoro ao navegar pelos menus no controle*, sempre tudo mudo. Poderia confirmar se aí ocorre o mesmo?

Ainda em relação ao som, parece-me bem pior do que os que obtive com a QN90B de 55" e com a QN90T de 65". Estou tendo que usar a tv em volumes que nunca usei antes, na casa de 50 para cima. Achando muito estranho...


Quanto à imagem, realmente não tenho do que me queixar até o momento. É diferente em relação à QN90B, que também era excelente, nem sei dizer bem qual seria melhor, mas a OLED me parece mais natural. Ainda não tive tempo de comparar tão bem assim.
Mas, na minha opinião de momento, a C2 também não fica pra trás em relação a nenhuma delas.
A qual modelo se refere ?
 
Falando em pós-venda da Samsung, tô a 1 hora esperando resposta no WhatsApp sobre o arrombamento que fizeram na minha TV, mesmo sabendo que a resposta muito provavelmente será tacando o foda-se

:bem:
 
Falando em pós-venda da Samsung, tô a 1 hora esperando resposta no WhatsApp sobre o arrombamento que fizeram na minha TV, mesmo sabendo que a resposta muito provavelmente será tacando o foda-se

:bem:
Nao sei qual caso é pior o seu ou do Asiqueira. Tentar arrumar a Tv e deixar ela pior por ''técnicos'' e irem embora como se estivesse tudo bem, trabalho bem feito, é de cair o cool ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo