[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Problema das TVs de entrada é o SoC mesmo. Nenhuma delas terá um sistema ultra responsivo feito um smartphone.

Posso falar da TCL no modelo C635. O Google TV funciona bem. Funciona bem. É suficientemente responsivo. Única coisa que notei é que se vc rodar algum vídeo HDR ou Dolby e ao mesmo tempo tentar mexer nas configurações, simplesmente não dá. Fica absurdamente lento. Mas a solução é simples. Só pausar o vídeo.

O bom é que dá pra instalar Stremio, Youcine e outros apps muito facilmente, pois é Google TV.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já tentou um reset total?
Como é o campo de visão dela porser VA?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Q80A é uma baita tv ainda, sinceramente eu só enxergo um grande upgrade se for S90C ou G3

dependendo do que você busca a C3 pode ser um upgrade também
Q80A só tem na loja que explode e devem ter um monte devolvidos né 3300 agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A luz de fundo, o que controla a força de brilho dos leds, nao diminui o brilho do painel, mas diminui a luz dos leds, diferente do brilho da TV, segundos alguns técnicos de TV é o que ajuda também a Tv nao despirocar e nao queimar tão fácil a Tv, ajuda a melhorar a imagem deixando o brilho na mesma porcentagem. É como se fosse uma segunda opção de brilho pra mexer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso eu vi também, nao fica preto como é em um VA, mas o preto da Philips parece ser decente ,diferente da LG...mas nem posso afirmar isso, mas nos vídeos parece bom!
La vou eu testar pelo jeito vai ser pug7908
 
Como é o campo de visão dela porser VA?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


La vou eu testar pelo jeito vai ser pug7908
Campo de visão se for o mesmo da 645 é bom, não perde...ainda mais comparado a essa fake ips da LG a tcl por ser VA tem bom angulo de visão
___
bom vc gosta de IPS entao creio que vai gostar da Philips...mas ja avisando que nao tem gamebar e muito menos ultrawide..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, o choro é geral ! A baixa qualidade é como um todo ... Talvez essas unidades enviadas seja revisadas com mais rigor.
É possível corrigir blooming via software, alguma atualização futura da samsung corrigir? Existe algum caso que ja foi corrigido blooming, cores via atualização de soft da tv?
Ou só com novas unidades fabricadas?
 
Campo de visão se for o mesmo da 645 é bom, não perde...ainda mais comparado a essa fake ips da LG a tcl por ser VA tem bom angulo de visão
___
bom vc gosta de IPS entao creio que vai gostar da Philips...mas ja avisando que nao tem gamebar e muito menos ultrawide..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É possível corrigir blooming via software, alguma atualização futura da samsung corrigir?
Ou só com novas unidades fabricadas?
Até agora sem solução ... Ao menos que chegou a meu conhecimento.
 
A 80C faz esse função de ser parecida, apesar da 80A ser ainda melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapaz, o choro é geral ! A baixa qualidade é como um todo ... Talvez essas unidades enviadas seja revisadas com mais rigor.

Se eu pudesse duplicar a Q80A aqui faria isso sem dúvida hahaha. Pior que eu até dei uma procurada, mas não acho em lugar algum, o que é normal pra uma TV de 2 anos atrás. Pior que paguei menos nela do que pagaria numa similar atualmente, e pelo que vocês estão comentando, com uma qualidade até inferior, isso que está complicando mais. Queria pegar algo com o mesmo custo benefício, torcer pra Black Friday ter umas promos legais.
 
Se eu pudesse duplicar a Q80A aqui faria isso sem dúvida hahaha. Pior que eu até dei uma procurada, mas não acho em lugar algum, o que é normal pra uma TV de 2 anos atrás. Pior que paguei menos nela do que pagaria numa similar atualmente, e pelo que vocês estão comentando, com uma qualidade até inferior, isso que está complicando mais. Queria pegar algo com o mesmo custo benefício, torcer pra Black Friday ter umas promos legais.
Rapaz, eu gostaria de ter uma Q80T kk
 
Campo de visão se for o mesmo da 645 é bom, não perde...ainda mais comparado a essa fake ips da LG a tcl por ser VA tem bom angulo de visão
___
bom vc gosta de IPS entao creio que vai gostar da Philips...mas ja avisando que nao tem gamebar e muito menos ultrawide..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É possível corrigir blooming via software, alguma atualização futura da samsung corrigir? Existe algum caso que ja foi corrigido blooming, cores via atualização de soft da tv?
Ou só com novas unidades fabricadas?
é possível sim, tem exemplos na TCL e Samsung, porém, não tem como saber se é problema de software, alguns dizem que é o painel ADS pior do que os de 2021, por exemplo uma QN85A

mas é difícil fazer uma aposta na compra né? o jeito é ver se sai algo, sinceramente acho muito tosco isso, talvez ela cape esses modelos pra deixar as 8k VA e QD-OLED (como se precisasse) em destaque, ou corte de custos, já que ela não fabrica os painéis (ai que ressuscitaram a 90T), ou os 2

ou é tudo loucura minha kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, nem sei se é o tópico certo, mas aproveitando, porque raios a QN90C não tem na versão 55'?
mas tem, só não tá pagável atualmente kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu pudesse duplicar a Q80A aqui faria isso sem dúvida hahaha. Pior que eu até dei uma procurada, mas não acho em lugar algum, o que é normal pra uma TV de 2 anos atrás. Pior que paguei menos nela do que pagaria numa similar atualmente, e pelo que vocês estão comentando, com uma qualidade até inferior, isso que está complicando mais. Queria pegar algo com o mesmo custo benefício, torcer pra Black Friday ter umas promos legais.
mire na 80C e 90T ou quem sabe não consegue uma C1, ficaria duas tvs diferentes, se vier por 3500, porque não? rsrsrs

faz tempo que as miniLED Samsung não aparece por menos de 4 conto
 
mas tem, só não tá pagável atualmente kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mire na 80C e 90T ou quem sabe não consegue uma C1, ficaria duas tvs diferentes, se vier por 3500, porque não? rsrsrs

faz tempo que as miniLED Samsung não aparece por menos de 4 conto

Putz, tem mesmo, mas só fui achar no site da Samsung que me jogou pra Fast Shop por quase 6 mil reais haha.
É que em todas as lojas que entrei, sempre vi 43 e 50, então achei que 55 realmente não tinha (provavelmente porque devem ser as que mais tem saída, não sei).

Sim, está certo, vou focar nessas 3 mesmo. A 90T está na lista e a C1 coloquei agora a pouco.
E acompanhar... acredito que só precisaria dessa TV em dezembro mesmo, até lá quem sabe a BF não ajuda.
 
é possível sim, tem exemplos na TCL e Samsung, porém, não tem como saber se é problema de software, alguns dizem que é o painel ADS pior do que os de 2021, por exemplo uma QN85A

mas é difícil fazer uma aposta na compra né? o jeito é ver se sai algo, sinceramente acho muito tosco isso, talvez ela cape esses modelos pra deixar as 8k VA e QD-OLED (como se precisasse) em destaque, ou corte de custos, já que ela não fabrica os painéis (ai que ressuscitaram a 90T), ou os 2

ou é tudo loucura minha kk
É complicado, sei que tem os 7 dias , daria pra pegar uma nova qn90c mas nem aqui no forum eu vejo a galera louca por ela, falam mais de outras, falaram mais da QN90B do que na C kkkk
Alias é uma TV pouco falada por ai pelo menos é o que parece, de 10 perguntas sobre samsung sempre aparece como ''80C, 90T e outras raramente falam da QN90C... :miau:

Eu estava com UR8750 aqui em casa esperando virem buscar pra testar a nano77, olha a diferença pra girafa 1 mes pra devovler o dinheiro, o carrefour veio hoje e pegaram a TV as 14hrs da tarde as 17hrs ja caiu o dinheiro ! :yeah:
 
Pra quem comprou a NEO QLED 8K nas datas de 23/10 a 12/11, parece que a Samsung dará de brinde uma The Frame de 43". No site apenas fala em "Neo QLED8K", não especificando qual modelo, então, a princípio, todos seriam válidos...
 
Como é o campo de visão dela porser VA?
Muito ruim. Até esqueci de mencionar isso pq só hoje fui verificar melhor, já que meu sofá fica todo de frente e é algo que não me preocupa pra TV da sala. Mas é isso. É bem ruim. Só serve pra salas ou ambientes onde o espectador vá estar de frente. Ou onde o espectador da lateral não precisa de fidelidade, como em ocasiões de festas e situações desse tipo.

Mas, tipo, uma família grande se reunir pra ver filme e alguém precisar ficar lateralizado, vai sofrer pq o preto vira cinza médio-escuro e as cores somem sim. Não é uma TV indicada pra isso de jeito nenhum. A performance é consideravelmente ruim mesmo.

Hj tirei duas fotos que mostram bem como a televisão se comporta em relação ao preto.

Essa primeira é exatamente o nível de preto que vejo ao vivo na TV
nnb1FOF.png


Essa daqui é pra mostrar que a TV não fica aquela bosta de cima rsrs. Então essa não tem o nível de preto real, mas mostra outras capacidades do painel.
hW5gvcH.png
 
Muito ruim. Até esqueci de mencionar isso pq só hoje fui verificar melhor, já que meu sofá fica todo de frente e é algo que não me preocupa pra TV da sala. Mas é isso. É bem ruim. Só serve pra salas ou ambientes onde o espectador vá estar de frente. Ou onde o espectador da lateral não precisa de fidelidade, como em ocasiões de festas e situações desse tipo.

Mas, tipo, uma família grande se reunir pra ver filme e alguém precisar ficar lateralizado, vai sofrer pq o preto vira cinza médio-escuro e as cores somem sim. Não é uma TV indicada pra isso de jeito nenhum. A performance é consideravelmente ruim mesmo.

Hj tirei duas fotos que mostram bem como a televisão se comporta em relação ao preto.

Essa primeira é exatamente o nível de preto que vejo ao vivo na TV
nnb1FOF.png


Essa daqui é pra mostrar que a TV não fica aquela bosta de cima rsrs. Então essa não tem o nível de preto real, mas mostra outras capacidades do painel.
hW5gvcH.png
se eu mostrar o IPS da LG aqui a tão famosa ''nao perde em angulo de visão'' vai elogiar a sua de lado.
Mas de frente vendo pela foto ta muito bom..
 
se eu mostrar o IPS da LG aqui a tão famosa ''nao perde em angulo de visão'' vai elogiar a sua de lado.
Mas de frente vendo pela foto ta muito bom..
haha Será? Amanha vejo se tiro uma foto e mostro. É bem ruim mesmo, eu fiquei até espantado. Talvez por falta de familiaridade com painel VA. Meu monitor é IPS e eu posso olhar ele da borda e quase não muda rsrs

Então confesso que tb não é algo que testei em nenhum painel que vi nas lojas, justamente por não ser um ponto relevante pro meu uso. Posso estar achando ruim, mas nem ser tão ruim assim na real.
 
haha Será? Amanha vejo se tiro uma foto e mostro. É bem ruim mesmo, eu fiquei até espantado. Talvez por falta de familiaridade com painel VA. Meu monitor é IPS e eu posso olhar ele da borda e quase não muda rsrs

Então confesso que tb não é algo que testei em nenhum painel que vi nas lojas, justamente por não ser um ponto relevante pro meu uso. Posso estar achando ruim, mas nem ser tão ruim assim na real.
Que beleza é esse IPS a noite ...kkkko preto é zero. Isso é o teste 100% escuro e se eu escurecer mais que isso na TV ja perde as cores na TV. O glow nela é gritante! Detalhe o brilho esta em 70% contraste 80%. A tela do instagram eu sei que o fundo é 100% preto pq ja vi com a QN90C e UR8750 e era negro a tela...ela fica levemente marrom igual as imagens ai!



1-1.jpg
1-3.jpg
1-4.jpg
1-2.jpg
 
Última edição:
Pra quem comprou a NEO QLED 8K nas datas de 23/10 a 12/11, parece que a Samsung dará de brinde uma The Frame de 43". No site apenas fala em "Neo QLED8K", não especificando qual modelo, então, a princípio, todos seriam válidos...
Mas isso somente comprando na loja da Samsung?
Pergunto, pois comprei uma 8K essa semana na Americanas e com a NF emitida exatamente no dia 23/10
 
Que beleza é esse IPS a noite ...kkkko preto é zero. Isso é o teste 100% escuro e se eu escurecer mais que isso na TV ja perde as cores na TV. O glow nela é gritante! Detalhe o brilho esta em 70% contraste 80%. A tela do instagram eu sei que o fundo é 100% preto pq ja vi com a QN90C e UR8750 e era negro a tela...ela fica levemente marrom igual as imagens ai!



1-1.jpg
1-3.jpg
1-4.jpg
1-2.jpg
Que monitor é esse? Realmente bem cinzão. Porém The Batman é filmado com esse conceito acinzentado mesmo, nem em OLED fica preto.
 
que isso, vi no histórico aqui que a 55QN700B apareceu uns 10 dias atrás por 3700 + The Frame 43 de brinde
 
Que beleza é esse IPS a noite ...kkkko preto é zero. Isso é o teste 100% escuro e se eu escurecer mais que isso na TV ja perde as cores na TV. O glow nela é gritante! Detalhe o brilho esta em 70% contraste 80%. A tela do instagram eu sei que o fundo é 100% preto pq ja vi com a QN90C e UR8750 e era negro a tela...ela fica levemente marrom igual as imagens ai!



1-1.jpg
1-3.jpg
1-4.jpg
1-2.jpg
Isso que é xingar o IPS em várias línguas diferentes. 🤣 🤣 🤣

Mas gente um VA olhando de lado é quase isso ai do IPS ruim, mas adicionando o borrão preto não?

Até achei uma foto aqui da minha ex-Sony KD705F mostrando o defeito de tela, linhas...
Mas da pra ver que os pretos dela não é tão ruim como desse UR7800 se besta.

ADCreHfoUNPKUcLkGwvRmkyGZ0uMr5QoXvzg2DnIfbppwDMe8FO9yYVVxcCPBbiYbnR4ohx0eMKr0WiplfCBdA-ztNjIemtxsD3E48b6x7vu3_CVuDrrHX_canvyF0S_f7WPsOI0FsCzjr0Fc8AgubEP0tAzB_i2-iiifGW7AyKmIGCd3Fhrho9JeBJrPhp7rDe3esS-zF1M1F0RfW6USKdkCoKwcTJymsjBR9DCo0DNGed7JUHSk1P9QzrUBXHalJ4UZfAnu56RR89evi1U2hggCbKsMnDNsqVaXVByd5w5PdlN_4QQ2SFHecgd_ItdtaMTj6_HgA6YYdqPnVi5SNHeCThpLfL3OBKd0RmSRvIsCz7zF3Pb-Z5CwuZJCdp9aaAJNSA4P2cKF2hRWx761un_ALME0_jA1FdVo2LrGcAp9N4gPfQ-qs7LjSCPuE7b2dIlYRBWnTo5W5WLw_g19m0_P1npplzPnC1K1YxjqXLbE9TwUYsE4nLu8p17Y2TsX_VCQyKqIhyfelFVQPn8oa2_LV_MsDwU0-cpdmiT0agOQf_uWpX33UdvQBGILiq6_Mf4zMlIlncoAyoApTK9aE8bjgzxWdCGZ_5odAi3l5C7-xK-ObImUFbFfzv1sgUKIQ-F5Cw_Zb_N2tMqVhSUiAhiWEzGvrukCs-MkZoEpdfNGkAVfSJaJHehYgfKdaAEnyoRV6_38espwlDs6P-7pfTtwYLtSqbeDA8YjjZx4tAMwlEKaUphiWjogh3c68nm2Zc70RGtaQ0dzIjDXrpdy0_-qnllPndtSApXV1lEjWR4Ns7lrJaML-BslP3yVOyOvJ3ow1Gg1uoiQ4zDmjOmQBgt4ohLttLHnMHY2eDMlglg8JDN5ZZS4Mis1BHiGwPnzsMxuZ7sSPwhI2FwpTl1impo8-w=w3369-h1895-s-no-gm


Bom iniciei o processo de devolução da UR7800 ganhei mais 5 dias.
 
Que monitor é esse? Realmente bem cinzão. Porém The Batman é filmado com esse conceito acinzentado mesmo, nem em OLED fica preto.
a minha TV LG UR7800 43"....mas nao é só batman, qq coisa que ue filmar fica assim no escuro, pode ser 4k, 8k..a imagem mais top vai ficar assim

vc vai ficar ou devolver a sua C635?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso que é xingar o IPS em várias línguas diferentes. 🤣 🤣 🤣

Mas gente um VA olhando de lado é quase isso ai do IPS ruim, mas adicionando o borrão preto não?

Até achei uma foto aqui da minha ex-Sony KD705F mostrando o defeito de tela, linhas...
Mas da pra ver que os pretos dela não é tão ruim como desse UR7800 se besta.

ADCreHfoUNPKUcLkGwvRmkyGZ0uMr5QoXvzg2DnIfbppwDMe8FO9yYVVxcCPBbiYbnR4ohx0eMKr0WiplfCBdA-ztNjIemtxsD3E48b6x7vu3_CVuDrrHX_canvyF0S_f7WPsOI0FsCzjr0Fc8AgubEP0tAzB_i2-iiifGW7AyKmIGCd3Fhrho9JeBJrPhp7rDe3esS-zF1M1F0RfW6USKdkCoKwcTJymsjBR9DCo0DNGed7JUHSk1P9QzrUBXHalJ4UZfAnu56RR89evi1U2hggCbKsMnDNsqVaXVByd5w5PdlN_4QQ2SFHecgd_ItdtaMTj6_HgA6YYdqPnVi5SNHeCThpLfL3OBKd0RmSRvIsCz7zF3Pb-Z5CwuZJCdp9aaAJNSA4P2cKF2hRWx761un_ALME0_jA1FdVo2LrGcAp9N4gPfQ-qs7LjSCPuE7b2dIlYRBWnTo5W5WLw_g19m0_P1npplzPnC1K1YxjqXLbE9TwUYsE4nLu8p17Y2TsX_VCQyKqIhyfelFVQPn8oa2_LV_MsDwU0-cpdmiT0agOQf_uWpX33UdvQBGILiq6_Mf4zMlIlncoAyoApTK9aE8bjgzxWdCGZ_5odAi3l5C7-xK-ObImUFbFfzv1sgUKIQ-F5Cw_Zb_N2tMqVhSUiAhiWEzGvrukCs-MkZoEpdfNGkAVfSJaJHehYgfKdaAEnyoRV6_38espwlDs6P-7pfTtwYLtSqbeDA8YjjZx4tAMwlEKaUphiWjogh3c68nm2Zc70RGtaQ0dzIjDXrpdy0_-qnllPndtSApXV1lEjWR4Ns7lrJaML-BslP3yVOyOvJ3ow1Gg1uoiQ4zDmjOmQBgt4ohLttLHnMHY2eDMlglg8JDN5ZZS4Mis1BHiGwPnzsMxuZ7sSPwhI2FwpTl1impo8-w=w3369-h1895-s-no-gm


Bom iniciei o processo de devolução da UR7800 ganhei mais 5 dias.
Meu trauma por ips veio por conta dessa TV kkkkkk
a foto nao deu pra ver pelo menos aqui saiu tudo zuado o link!

Hoje chega minha nano77
 
Última edição:
que isso, vi no histórico aqui que a 55QN700B apareceu uns 10 dias atrás por 3700 + The Frame 43 de brinde
Pois é, comprei a minha QN700B na Americanas por 3799,00 e não dizia nada sobre a The Frame 43 de brinde... fui pesquisar e me enquadro no direito, bastando fazer o cadastro e requisição no site da promo... ocorre que, apesar de no site da Samsung constar essa promo de uma 8K+The Frame de brinde, quando vc entra no portal da "Samsungparavoce", aparecem inúmeras outras promoções lá para resgatar, exceto essa... eu acho que vai ter rolo aí...

Repare na imagem abaixo printada diretamente da loja online da Samsung. São 5 banners de promoções que ficam alternando e esse é um deles (ainda está lá nesse exato momento) e está ativo, pois tem a data de 23/10 a 12/11 estipulada na própria imagem promocional e cita como participante simplesmente Neo QLED 8K...
jEZahlX.jpg


Já na imagem abaixo, quando seleciona o link das TVs participantes, a primeira que aparece é justamente a QN700B de 55" que eu comprei e tive a NF emitida em 23/10...
AdXLvu2.jpg


Mas ao entrar no portal www.samsungparavoce.com.br, essa promoção simplesmente NÃO EXISTE por lá, para resgatar o brinde...
-----------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZAÇÃO

Acabei de entrar em contato com o atendimento da Samsung via chat e fui informado que essa promo da Neo QLED 8K + The Frame está válida, porém o portal promocional ainda não foi atualizado. Mas basta eu acompanhar pelos próximos dias que o cadastro será liberado por lá...

Resumindo: Acabei me dando bem, pois peguei a QN700B 8K 55" por apenas 3799,00 sem nem saber que teria essa promo e agora poderei resgatar uma The Frame 43"... fazendo o preço de ambas diluir ainda mais
 
Última edição:
Pois é, comprei a minha QN700B na Americanas e não dizia nada sobre a The Frame 23 de brinde... fui pesquisar e me enquadro no direito, bastando fazer o cadastro e requisição no site da promo... ocorre que, apesar de no site da Samsung constar essa promo de uma 8K+The Frame de brinde, quando vc entra no portal da "Samsungparavoce", aparecem inúmeras outras promoções lá para resgatar, exceto essa... eu acho que vai ter rolo aí...

Repare na imagem abaixo printada diretamente da loja online da Samsung. São 5 banners de promoções que ficam alternando e esse é um deles (ainda está lá nesse exato momento) e está ativo, pois tem a data de 23/10 a 12/11 estipulada na própria imagem promocional e cita como participante simplesmente Neo QLED 8K...
jEZahlX.jpg


Já na imagem abaixo, quando seleciona o link das TVs participantes, a primeira que aparece é justamente a QN700B de 55" que eu comprei e tive a NF emitida em 23/10...
AdXLvu2.jpg


Mas ao entrar no portal www.samsungparavoce.com.br, essa promoção simplesmente NÃO EXISTE por lá, para resgatar o brinde...
-----------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZAÇÃO

Acabei de entrar em contato com o atendimento da Samsung via chat e fui informado que essa promo da Neo QLED 8K + The Frame está válida, porém o portal promocional ainda não foi atualizado. Mas basta eu acompanhar pelos próximos dias que o cadastro será liberado por lá...

Resumindo: Acabei me dando bem, pois peguei a QN700B 8K 55" por apenas 3799,00 sem nem saber que teria essa promo e agora poderei resgatar uma The Frame 43"... fazendo o preço de ambas diluir ainda mais
esse preço não existe mano, descontando a The Frame essa 8k sai por uns 2500 reais (se não for menos) , surreal
 
esse preço não existe mano, descontando a The Frame essa 8k sai por uns 2500 reais (se não for menos) , surreal
Exatamente... dei sorte e eles deram azar... hoje a QN700B voltou para 6273,81 na Americanas... quem pegou pegou, acho q nem na Black chega num valor parecido.
 
Exatamente... dei sorte e eles deram azar... hoje a QN700B voltou para 6273,81 na Americanas... quem pegou pegou, acho q nem na Black chega num valor parecido.
quais as lojas que pode ser, será só Samsung? vou falar pra um amigo
 
quais as lojas que pode ser, será só Samsung? vou falar pra um amigo
Pelo chat se limitaram a informar que, se o produto foi adquirido legalmente, com NF... tem o direito de participar...
Ah, esqueci de dizer que nos 3799,00 pagos, ainda tive um cashback de 250,00 pelo AME

Essa QN700B não é muito boa em ângulo de visão (característica de painel VA) e apresenta um pouco de blooming (característica do MiniLED), mas ainda é um painel excelente, comparado ao da QN90B, tendo seus melhores pontos fortes e também pontos fracos...
 
Baita negocio esse da QN700B, vale a pena !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se a C745 vai ver para o BR ? A zorra da melhor TV do lineup ate agora não apareceu ...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo