[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Preço bem competitivo!

Única coisa que encontrei é pico de 1000 nits, bem menos que Samsung e TCL. Pelo histórico da marca chutaria IPS no puro achismo. Vamo ver se o zé ruela do VRL consegue mais informação como número e zonas

Acho que pra quem tem trauma com as coreanas pode ser uma boa ou, se o preço cair mais ainda (o que é praticamente certo se tiver estoque) porque faz meses que não tem nada atrativo $$ da Samsung com miniLEDs, então se cair o dessa Philips, será incrível, ou se precisa de tv pra agora pode pegar e testar nos 7 dias

Uma coisa posso garantir sem medo, é muito melhor que a The One!
 
Última edição:
Aí já não é outro nível de preço?
São outro nível de tv também, daquelas que você falou eu iria na mais barata pois são muito semelhantes
 
Eu estou em dúvida qual tv miniled pegar a The xtra de 75 Polegadas ou a anterior da Philips pml9507 por ser mas completa mas com sistema Android e sem dts x ou a c845 tcl.
 
Como vcs ficam sabendo de tantas promoções e cashbacks? Minha referência é o Buscapé, entro várias vezes ao dia pra acompanhar
 
Fala, pessoal! Preciso de ajuda.

TV 65", ambas com painel VA: Philips PUG8808 The One ou TCL C645? Os preços estão muito próximos.

Os reviews que eu vi da Philips são de versões menores, que possuem painel IPS, e foram positivos para o modelo. Mas temo que o painel VA numa TV que não é QLED vai ficar com pouca cor.

Pelo que vi nos reviews (relembrando que pra 65" ambas são VA):

Prós TCL: QLED
Contras TCL: 60Hz nativo

Prós Philips: Som acima da média, saída P2, 120Hz nativo
Contras Philips: Não é QLED

Ou estou deixando algum modelo melhor que ambos passar despercebido?

Grato desde já pela ajuda!

Onde conseguiu a informação de que esse modelo de 65" da Philips teria painel VA?
Até onde havia visto, seguiriam aquela "máxima" da LG, de painéis com número ímpar para as polegadas sendo IPS.
 
Onde conseguiu a informação de que esse modelo de 65" da Philips teria painel VA?
Até onde havia visto, seguiriam aquela "máxima" da LG, de painéis com número ímpar para as polegadas sendo IPS.
Rapaz, procurei aqui nos vídeos mas não achei! Mas lembro de ter visto isso em algum lugar.
Inclusive eu vejo sempre falarem: IPS pra cor e ângulo de visão, e VA pra nível de preto e contraste.
É isso mesmo? A decisão é sempre pelo gosto do freguês?
 
Eu estou em dúvida qual tv miniled pegar a The xtra de 75 Polegadas ou a anterior da Philips pml9507 por ser mas completa mas com sistema Android e sem dts x ou a c845 tcl.
A TCL é mais testada e provada ... Poucas informações sobre a Philips ... Vá no certo que é melhor rs
 
Rapaz, procurei aqui nos vídeos mas não achei! Mas lembro de ter visto isso em algum lugar.
Inclusive eu vejo sempre falarem: IPS pra cor e ângulo de visão, e VA pra nível de preto e contraste.
É isso mesmo? A decisão é sempre pelo gosto do freguês?
Não! O sistema de iluminação é o mais importante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu estou em dúvida qual tv miniled pegar a The xtra de 75 Polegadas ou a anterior da Philips pml9507 por ser mas completa mas com sistema Android e sem dts x ou a c845 tcl.
Em números teóricos, primeiro a C845 depois a "Extra" miniLED... mas nada impede de dar uma chance pra essa Philips
 
Última edição:
Não! O sistema de iluminação é o mais importante
Cara, eu falei errado... a pergunta era se especificamente em relação ao painel não existe um que é o melhor, a referência. Pelo que entendi, a escolha é pelas características de cada um. É isso mesmo?
 
Última edição:
Cara, eu falei errado... a pergunta era se especificamente em relação ao painel, não existe um que é o melhor, a referência. Pelo que entendi, a escolha é pelas características de cada um. É isso mesmo?
Não! É pelo sistema de iluminação rsrs

Mas.. a resposta pode ser sim se estivermos falando de tvs Edge mas mesmo assim não é uma máxima

Ou

Se for o mesmo modelo como 50QN90 (VA) e 55QN90 (ADS), mas novamente mesmo assim um tamanho maior pode ter um filtro de angulo no VA e não ter no ADS/IPS, diferença de brilho e número de zonas.. Nesse caso de mesmo modelo, no VA terá maior contraste (que na prática pode ser quase imperceptível devido os miniLEDs), menos blooming, e no ADS melhores cores e mais blooming. O que também o fabricante pode mudar totalmente os algoritmos com atualizações

Então definitivamente o mais importante é o modelo e não painel ou marca
 
Não! O sistema de iluminação é o mais importante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Em números teóricos, primeiro a C845 depois a "Extra" miniLED... mas nada impede de dar uma chance pra essa Philips
A pml9507 não seria melhor que a The Xtra pois tem ambilight 4 lados 70 watts no som com subwoofer dizem que tem 1500 nits só tô pé atrás dela vir tela suja pois tem comentários site Philips em relação isso e tá preço 8000 75 Polegadas na minha cidade.
 
A pml9507 não seria melhor que a The Xtra pois tem ambilight 4 lados 70 watts no som com subwoofer dizem que tem 1500 nits só tô pé atrás dela vir tela suja pois tem comentários site Philips em relação isso e tá preço 8000 75 Polegadas na minha cidade.
É difícil dizer mano, pode testar nos 7 dias, nas specs parece top

Eu estava pensando na Extra 55", sorry. Difícil errar com essas tvs citadas!
 
É difícil dizer mano, pode testar nos 7 dias, nas specs parece top

Eu estava pensando na Extra 55", sorry. Difícil errar com essas tvs citadas!
Eu até acho c845 legal mas eu gosto do efeito do ambilight e essa Philips pml9507 ela se assemelha muito a tcl pois tem também IMAX e som mas potente e também a Philips vai lançar sistema operacional dela Titan OS que dizem será completo não sendo como era o Saphi e terá atualização se o cliente não quiser o Android na tv e quiser migrar novo sistema a escolha do cliente.
 
LI esse último post e ia até perguntar a vocês:
O que seria na prática o Imax das TVs? Sei que a C3 tem, mas eu migrando da Sony 55xbr905E não vi nenhuma diferença de som, pelo contrário: Tô achando que a C3 está com defeito, por que tem um agudo de tweeter estourada(não é geral mas em vários filmes).A sony lcd de 2018 é bem melhor em relação a isso(já alterei o som para todos os modos, o que diminui mais o problema é modo cinema).

Uma coisa eu já aprendi com tecnologia que a gente vai aprendendo com o tempo: A maioria dessas novidades que fazem a gente decidir entre duas TV(Imax, brighteness booster, 2.2 canais,freesync,vrr, etc).No final tu bota ao lado da tua tv antiga e percebe que a imagem é melhor por ser Oled, o resto foi só pra deixar de comprar algo mais barato, por que na tua prática do dia a dia, nem faria diferença.

Tenho certeza que esse Ambilight seja mais revolucionário que todas essas specs teóricas.
 
LI esse último post e ia até perguntar a vocês:
O que seria na prática o Imax das TVs? Sei que a C3 tem, mas eu migrando da Sony 55xbr905E não vi nenhuma diferença de som, pelo contrário: Tô achando que a C3 está com defeito, por que tem um agudo de tweeter estourada(não é geral mas em vários filmes).A sony lcd de 2018 é bem melhor em relação a isso(já alterei o som para todos os modos, o que diminui mais o problema é modo cinema).

Uma coisa eu já aprendi com tecnologia que a gente vai aprendendo com o tempo: A maioria dessas novidades que fazem a gente decidir entre duas TV(Imax, brighteness booster, 2.2 canais,freesync,vrr, etc).No final tu bota ao lado da tua tv antiga e percebe que a imagem é melhor por ser Oled, o resto foi só pra deixar de comprar algo mais barato, por que na tua prática do dia a dia, nem faria diferença.

Tenho certeza que esse Ambilight seja mais revolucionário que todas essas specs teóricas.
Uhm.. sim tem muitos termos que são só pra marketing, o que importa mesmo é que a gente sempre fala aqui: nits (e muita gente ainda não entendeu a diferença entre pico e janelas de 50 e 100%), zonas de escurecimento junto com o algoritmo se for LCD, processamento de imagem, depois vem filtro anti reflexo etc..

Imax até onde eu sei é só a expansão da imagem, tirando as tarjas, só isso, não é nada demais mas é uma solução pra bizarrice que algumas pessoas fazem de dar zoom pra preencher a tela

Som, ainda hoje o que mais importa é o tamanho físico então uma tv ainda mais OLED terá um som no máximo ok, se Atmos não existe em soundbar, em tv é uma piada, é a mesma coisa que HDR em tv EDGE com menos de 400 nits, tem o certificado mas não a capacidade

Ambilight já tinha na primeira tv que comprei com o meu dinheiro, em 2010, é uma "fita led" que reage dinamicamente com a imagem (claro que pode desligar ou colocar cor fixa). É um recurso que gosto muito mas jamais seria uma prioridade

Ainda tem a questão que a X905E é uma baita tv, nem a G3 tem mais brilho que ela em 50 e 100%, não é conhecida por ter um som bom, maaas também testei a C2 e ela toma pau feio da Q80T nesse quesito, no mais é uma tv e não tem como querer muito em som porém claro que a sua pode tá com defeito, é difícil mas pode
 
Caramba, ao mesmo tempo que vcs me ajudaram, eu criei mais dúvidas.

Vou ser prático (65" todas):

C645: 4500
PUG8808: 4600
Q90T: 4950
C845: 6100

A C845 tá cara pra mim, acho que sou usuário que não vai notar tanta diferença, mas se valer o preço maior eu faço um esforço.

E sei que estou mostrando categorias diferentes, mas é isso hehe... Alguém se habilita?
 
Caramba, ao mesmo tempo que vcs me ajudaram, eu criei mais dúvidas.

Vou ser prático (65" todas):

C645: 4500
PUG8808: 4600
Q90T: 4950
C845: 6100

A C845 tá cara pra mim, acho que sou usuário que não vai notar tanta diferença, mas se valer o preço maior eu faço um esforço.

E sei que estou mostrando categorias diferentes, mas é isso hehe... Alguém se habilita?
The One e C645 são cartas fora do baralho, especialmente pelo preço já alto, péssimo cxb

Q90T é ótima pelo brilho e bom tratamento de reflexo mas agora usa ADS e com apenas 98 zonas tem mais blooming, ainda mais porque originalmente foi projetada como uma tv VA, mas ainda sim é uma boa opção

C845 é a vendedora clara pra mim, mais zonas, VA, brilho absurdo e o melhor: aparece na casa dos 5500 reais, se estiver com pressa pode tentar a C835

Mas, tem um intruso no mercado, a Philips Extra de 65" por 5500 no Girafa, o pouco que sabemos é menor brilho que C845 mas ainda é muito cedo. Não posso afirmar mas apostaria que tem uma imagem geral melhor que a Q90T, pra ser sincero seria uma vergonha se não fosse. Só espero que não aconteça com essa tv o mesmo que a Toshiba M550L, um bom cxb mas sem estoque
 
Caramba, ao mesmo tempo que vcs me ajudaram, eu criei mais dúvidas.

Vou ser prático (65" todas):

C645: 4500
PUG8808: 4600
Q90T: 4950
C845: 6100

A C845 tá cara pra mim, acho que sou usuário que não vai notar tanta diferença, mas se valer o preço maior eu faço um esforço.

E sei que estou mostrando categorias diferentes, mas é isso hehe... Alguém se habilita?

Philips Mini Led 65" com cupom VRL5 fica R$ 5.300

Aguarda 1 semana, logo deve sair algum review, está com CxB imbatível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo