Falei sobre... QD OLED de 65 só 95D.65S90C saiu do site da Samsung e do Inter Shop, acredito que não volta mais. Quem pegou, pegou.
Falei sobre... QD OLED de 65 só 95D.65S90C saiu do site da Samsung e do Inter Shop, acredito que não volta mais. Quem pegou, pegou.
achei q era so remarcacao delesÉ sério isso? A Multilaser não faz nem mouse que presta, imagina tentando fabricar TV. Essas imagens lindas de demonstração nas TVs nas lojas depedem de ter uma mídia, seja física ou nuvem, que seja capaz de usar os recursos da TV. Tive uma Philco 55' (nunca mais compro TV dessa marca) que foi uma das primeiras a ter aquela iluminação "à lá ambilight". Ela tinha um vídeo interno de demonstração que tinha imagem e cores perfeitos, acho que na época peguei só os filmes em bluray chegavam perto da imagem do vídeo dela. Sony, quando ainda fabricava coisas boas, era minha marca preferida, mas nos últimos anos antes de sair do Brasil, fabricou cada fiasco de TV que nem dá pra comentar. Sistema lento, pouco intuitivo e capado. Instalar qualquer app que não seja nativo era impossível. Atualmente tenho na sala uma Samsung de 65' 4K, em menos de um ano os apps não podiam mais ser atualizados, ou seja, paguei caro por uma TV que não aceita mais atualizações nem da NetFlix. A solução, que depois adotei em todas as TVs aqui em casa foi pegar aparelhos como o Xiaomi TV e deixar eles responsáveis pela mídia, a TV apenas exibe o conteúdo. Ah, e o som... falei em outro tópico que não sou o tipo de cara que quer uma experiência de som fantástica, com 20 canais de áudio, 10 caixas separando o som dos passos de casa personagem do filme, mas em geral que coisa sem graça é som das TVs da Samsung e LG. Se a sala for grande, já comprem ao menos uma soundbar.
Rapaz ! Preço top ! Vale a pena !
É verdade, e tb é capada em outros aspectos (HDMI só com 60Hz, som fraco etc.). Fora o fator multilaser.Teoricamente essa tv é pior que as concorrentes ( C755 e X1D) por entregar menos brilho, mais efeito DSE, gama de cores e gradiente piores, mas pelo preço certo ? Pode não ter concorrentes.
Não esqueça que análise do Rtings leva em consideração o posicionamento de preço da TV que lá fora, o contraste é realmente excelente até se comparado a faixas de preços melhores, mas se analisar o contraste é bem parecido com a 755 e 85D e essas TV's não tiveram a mesma definição justamente tier que estão.É verdade, e tb é capada em outros aspectos (HDMI só com 60Hz, som fraco etc.). Fora o fator multilaser.
SÓ QUE o contraste dela é sensacional. O Rtings define o nível como "fantástico".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mas o preço dela tá batendo de frente com a C755, aí não dá. Ela tem que ser mais barata pra compensar.
65 u6n até R$ 4.000 vale a pena. Passou disso é melhor de ir de Samsung qn1xd/ qn85d ou TCL c755.Na virada de ano a 65U6N tava saindo por 4200, aí sim era uma boa compra. Mas nesse preço de 4800 que ele divulgou, é melhor pegar uma C755. Ou até mesmo a 65X1D que tá saindo por 4600.
Exatamente... Menos de 500 de diferença melhor ir nessas duas mesmo ... Dobro de brilho e alguns aprimoramentos.65 u6n até R$ 4.000 vale a pena. Passou disso é melhor de ir de Samsung qn1xd/ qn85d ou TCL c755.
Qual valor pretende investir ? R$ 3.000 ? 4 ?Olá, pessoal qual TV de 65 polegadas hoje em dia que vocês me indicariam? Procuro por uma de entrada mesmo, que valha a pena. Qual a melhor marca?
Seria de 3 a 5 mil. Só estou estudando ainda. Hoje em dia vc já consegue tvs de 70 por 4.200. Caiu bem o preço.Qual valor pretende investir ? R$ 3.000 ? 4 ?
Eu indicaria uma miniled pq é bem melhor que essas básicas. Tem a U6N da Hisense, a 1XD da Samsung e a C755 da TCL, todas nessa faixa que vc falou (mais perto dos 5 mil).Seria de 3 a 5 mil. Só estou estudando ainda. Hoje em dia vc já consegue tvs de 70 por 4.200. Caiu bem o preço.
TCL 65" c755 ou Samsung 65" qn1xd/qn85d.Seria de 3 a 5 mil. Só estou estudando ainda. Hoje em dia vc já consegue tvs de 70 por 4.200. Caiu bem o preço.
esse preço foi erro do estagiário, infelizmente eu perdi essa "promo"Vcs viram que chegou a C855 por um ótimo preço? A de 85 pol tá 9500.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu indicaria uma miniled pq é bem melhor que essas básicas. Tem a U6N da Hisense, a 1XD da Samsung e a C755 da TCL, todas nessa faixa que vc falou (mais perto dos 5 mil).
Miniled de monitor eu acho que funciona mal. Na C755, por exemplo, se vc fizer o teste de blooming vai ver que o quadradinho fica mudando de tonalidade ao andar na tela. Os créditos no final dos filmes ficam assim tb se estiverem “isolados” (um crédito subindo sozinho), fica um flicker que incomoda muito.Vou conseguir comparar a S90D com uma TCL C755, TV que imagino ser semelhante a QN1XD em questão de qualidade. Caso a Oled não seja consideravelmente melhor que a Miniled, irei devolver a S90D e ir de QN1XD pra usar de monitor e economizar quase metade do valor.
![]()
Samsung 55" qn1xd, R$ 2.999.Olá!
Preciso comprar um TV, mas estou com mtas dúvidas! Quero uma tela de até, no máximo, 50’’ pq minha sala não é grande, a distância entre a parede e o sofá é de menos de 2m.
Vou usar apenas para assistir (TV aberta e streamings), não jogo nem nada assim, mas incide bastante luz na sala.
Qual o melhor modelo? Olhei hj a Samsung 50UD7700 pq vi q ela se adapta à luminosidade do ambiente, mas não manjo mto. Qual outra vcs indicam???
Muito obrigada!
Acabei comprando ela por 3100 pelo app da sansung, pelo que vi parece uma ótima tv, na época que comprei a q60a eu queria a q70a, que tinha vários recursos que essa tem, [120hz, vrr etc].QNX1D de 55" a R$ 2.999,00 em 21x sem juros na loja da Samsung dentro do app do Itaú.