• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Galera e esse negócio que todo mundo fala pra não comprar OLED (da LG), por causa de problemas futuros e burn-in? Procede mesmo? Porque parece que a imagem é das melhores. Por que não falam o mesmo da Sony, já que pelo que vi as TVs dela também são OLED?
 
Galera e esse negócio que todo mundo fala pra não comprar OLED (da LG), por causa de problemas futuros e burn-in? Procede mesmo? Porque parece que a imagem é das melhores. Por que não falam o mesmo da Sony, já que pelo que vi as TVs dela também são OLED?

Existe o problema de burn in sim, mas não deve incomodar quem usa na sala "normal". Não recomendo para jogos, PC ou quem pretende deixar ligada 24h no mesmo canal.

Isso não é defeito da LG, é falha da tecnologia OLED, acontece em qualquer marca. Não falam da Sony por que Sony OLED custa 20 mil e ninguém compraria de qualquer jeito:haha:.
 
Existe o problema de burn in sim, mas não deve incomodar quem usa na sala "normal". Não recomendo para jogos, PC ou quem pretende deixar ligada 24h no mesmo canal.

Isso não é defeito da LG, é falha da tecnologia OLED, acontece em qualquer marca. Não falam da Sony por que Sony OLED custa 20 mil e ninguém compraria de qualquer jeito:haha:.

Isso acontece na Qled da Samsung?
 
Bom dia rapeize, fmz!? Ando olhando umas TV'S de 50"/55" 4k para substituir uma LG 47LB7050 (1080p 3D) que vou passar adiante antes que apresente algum problema, vi que as novas da LG linha 2018 já estão figurando em quase todas as lojas, porém os modelos de entrada disponíveis UK6510, UK6520, UK6530 e UK6540 não vem incluso o controle smart magic! É muita sacanagem um dos maiores atrativos do sistema WEB OS não vir incluso! Já o modelo LED mais completo, o SK8500 está muito fora do orçamento (não quero investir mais que R$ 3k), ando namorando as TV'S da $ony tbm, estou louco por uma 55X905E "quase não se encontra" ou 55X905F "preço nas alturas"! Que chegue logo a "fralde negra" para arriscar a sorte!

:money::nelson:
 
Pessoal, antes de comprar minha LG 49LJ5500, estava tentado por uma sony KDL-50W665F.

Minha tv antiga queimou e levei na eletrônica para consertar e tal, o cara falou que as piores televisões são samsung e sony por dar problema direto na tela, o conserto ficaria muito mais caro.
por isso optei pela LJ5500

Será que fiz mal negócio? :(
 
Tenho uma TV 4k da LG que comprei uns anos atrás modelo LG 4k - 43UH6100, ela possui HDR mas pelo que andei pesquisando depois de comprar é que o HDR dela é um lixo e realmente é pq em jogos a diferença é minima.
Prefiro usar meu Xbox one X na outra tv full hd da Panasonic TC-40D400B porque por incrivel que pareça a imagem da Panasonic parece bem melhor.
Gostaria de recomendações de TV 4k com bom HDR e que seja superior ao dessa minha LG e que eu vá realmente sentir diferença, não queria muito cara também até uns 3 mil reais no máximo.
Se puder sem ser samsung eu agradeço(Tudo que comprei até hoje da samsung estragou em 1 ano e pouco).
https://www.youtube.com/watch?v=1aZhF_u1Pho
 
Tenho uma TV 4k da LG que comprei uns anos atrás modelo LG 4k - 43UH6100, ela possui HDR mas pelo que andei pesquisando depois de comprar é que o HDR dela é um lixo e realmente é pq em jogos a diferença é minima.
Prefiro usar meu Xbox one X na outra tv full hd da Panasonic TC-40D400B porque por incrivel que pareça a imagem da Panasonic parece bem melhor.
Gostaria de recomendações de TV 4k com bom HDR e que seja superior ao dessa minha LG e que eu vá realmente sentir diferença, não queria muito cara também até uns 3 mil reais no máximo.
Se puder sem ser samsung eu agradeço(Tudo que comprei até hoje da samsung estragou em 1 ano e pouco).
3000,00 com bom HDR não existe. das de entrada a menos pior é a Mu6100 (49/55"). se quiser uma com bom HDR é esticar o orçamento e torcer pra 55X905E voltar a promoção por 3999,00.
 
Última edição:
Samsung MU7000 55 ou Samsung Q6f 55 ?
Elas são 120hz?

MU7000 R$ 3,800
Q6f R$ 4,200

Qual vale mais a pena?
 
Prezados, preciso trocar minha TV.
Meus pais compraram o modelo Samsung UN49KU6400 G no inicio deste ano e me agradou muito da imagem dela, procurando pela internet, este modelo e complicado achar algo dela e quando encontro vejo que a mesma teve um saldo no preço de Mil reais (meu pai pagou 2700 e hoje ele esta 3700) ficando assim fora daquilo que posso pagar.
Ai vem a duvida o modelo MU6100 de 49 me dará a mesma qualidade de imagem e app's, modelo KU6400 é um modelo antigo por isso a ecasses de informações?

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
 
Prezados, preciso trocar minha TV.
Meus pais compraram o modelo Samsung UN49KU6400 G no inicio deste ano e me agradou muito da imagem dela, procurando pela internet, este modelo e complicado achar algo dela e quando encontro vejo que a mesma teve um saldo no preço de Mil reais (meu pai pagou 2700 e hoje ele esta 3700) ficando assim fora daquilo que posso pagar.
Ai vem a duvida o modelo MU6100 de 49 me dará a mesma qualidade de imagem e app's, modelo KU6400 é um modelo antigo por isso a ecasses de informações?

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
Qual limite do teu orçamento?
 
Tava esperando a black fraude pra pegar alguma tv decente, inicialmente iria pegar uma FULL HD, mas gostei do preço dessa ai, porém, não achei nada a respeito na internet, indicaria esse modelo?
é igual as MU6100, painel VA, muda pouca coisa no design. das de entrada não tem nada com melhor preço q essa. tá com preço de 49MU6100

PS: foi mal, pensei q era o carinha falando da Samsung, ueheuheuhe, nem li o quote, só a resposta.

esse modelo 4K da Philco é novo, talvez por isso não tenha reviews ainda. a linha full HD da Philco é mal falada, principalmente o OS q é lento. muitas reclamações chamando de falsa smart com poucos apps q não funcionam direito, mas as poucas avaliações de leigos q vi do modelo 4K foi elogiando a qualidade da imagem apenas. acredito q seja decente como as AOC.
 
Última edição:
Salve pessoal, alguém sabe se essa 58MU6120 reproduz video 4K hevc direto do pendrive pela USB?
 
Última edição:
Galera, to querendo comprar uma TV pro meu irmão até 1k
É pra ver filme/assistir TV, as vezes jogar um PS2/PS3.

Quais vocês recomendam?
 
fiquei sabendo que a nova linha nu da saumsumg e pior que a mu
 
A LG uj6565 43 então é fria? tava gamado nela a dias e agora chegou a hora de comprar, queria uma tv com WebOs de no maximo 2 mil, esse sistema da Samsung é muito lento
 
A LG uj6565 43 então é fria? tava gamado nela a dias e agora chegou a hora de comprar, queria uma tv com WebOs de no maximo 2 mil, esse sistema da Samsung é muito lento

Procure as novas LG, tipo a 43UK6510, ou 6520, dizem que a LG voltou a usar painel IPS RGB nesses modelos, sem o maldito do pixel branco, ideal seria ir numa loja e confirmar, mas, se for isso mesmo e não quer as MU da Samsumg, pode valer a pena, esses dias ela estava saindo por ~1600 na americanas com os AME da vida.

Tem a 50UK6510 tbm, que usa painel VA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo