• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Fla pessoal, tudo certo?
Alguém sabe explicar pq diabos a XBR-55x905e da Sony aumentou tanto de preço em menos de um mês?
E quais as chances dela voltar para R$ 3999,00?


Aproveitando a deixa...
O que vocês acham que compensa mais?
LG OLED55B7P ou
Sony XBR-55X905E ?

O foco é games.
 
Última edição:
Fla pessoal, tudo certo?
Alguém sabe explicar pq diabos a XBR-55x905e da Sony aumentou tanto de preço em menos de um mês?
E quais as chances dela voltar para R$ 3999,00?


Aproveitando a deixa...
O que vocês acham que compensa mais?
LG OLED55B7P ou
Sony XBR-55X905E ?

O foco é games.


Saiu de linha, pois a 2018 já está nas lojas ( X905F ). A LG OLED é muito superior, fora que o sistema Web OS da LG é muito mais rápido e fluido que o Android TV.
 
Q6fn 55 R$4.700? Vale a pena ?
Perdi de comprar a x905f 55, por 5.200.
 
Q6F ou SONY 755F?

Q6F, essa Sony é de entrada.

Q6F por 3799 no Submarino com cupom QUEROTUDO e pagando via AME voltando 756, sai pouco mais de 3k, imperdível.
 
Tv samsung mu6300 49 4k tela curva R$ 2.299, pagando com o AME vc tem de volta 460,00, sendo assim a TV sai por R$ 1839.

Será que vale a pena?

Qual a opinião de vcs com relacão a TV de tela curva?
 
Galera, sabem me dizer se o site coringa shopping é confiável?
Lá apareceu a Sony x905f 55, por R$ 5.500 parcelado.
Vale arriscar ?
 
Acabei de comprar a X905e 55, achei no site Carrefour, comprei e esgotou na hora, R$ 4.394.
Foi pura sorte, pq até hoje de manhã, não tinha esse modelo.
 
Pessoal, dei uma pesquisada e nao achei o melhor lugar pra postar, se nao for aqui por favor me sinalizem, mas valos lá

Comprei uma MU6100 40", porém estou tendo muitos problemas com a conexão dela na internet, muitas vezes o cabo de rede dá que está conectado porem sem rede, e o wifi fica instavel quando eu tento trocar. Mexi na casa toda pra passar o modem pra perto da tv e poder ligar ela via ethernet, mas esses probleminhas de conexão estao me incomodando muito.
Qual a melhor forma de resolver? ela já está com o software atualizado e tudo mais... e tentei pesquisar na internet mas nao encontrei nada :(
 
Chegou a minha compra, x905e, que bela tv.
Esses Motionflow e CineMotion, deixar desligado?
Uso Sky hd aqui.
 
No geral, sim. Isso é interpolador.

Tentei instalar meu home sony na saída hdmi 3 Arc, com a opção habilitada melhoramento nas saídas hmid 2 e 3.
Porem não apareceu imagem, só desabilitando essa função que o home funcionou.
Estranho que o aparelho sky funciona na saída 2 com o melhoramento de hdmi. Só não sei se faz diferença na imagem da sky.
 
Galera, qual TV que roda o codec de áudio DTS, que vem nos filmes 4K ? Po, comprei uma de 55 da philco, meti um filme 4k nela e tá lá: Codec não suportado. Que bom né, TV 4k que só vai ficar vendo a imagem, sem áudio algum... TV de surdo...
 
Alguém possui o modelo Sony x905e ?
Comprei uma, e achei estranho que em algumas cenas a imagem da trepidação, quando esta em movimento. Não sei se é judder ou stutter.
Gosto de assistir Motogp, Nascar, e a imagem fica com borrões, travadinhas. muito ruim mesmo.
Na minha tv antiga da Samsung, eu não reparava isso.
Sera defeito ou tenho que habilitar algum recurso ?

Acho que achei a resposta: Atualização 27/06/2018: Esta TV apresenta quedas no quadro e problemas de cadência com conteúdo de 50Hz. Conteúdo mais provável usado em sistemas de transmissão de televisão em países que transmitem em campo de 625 linhas / 50 por segundo (PAL). (Europa, Ásia, Austrália, África e América do Sul.

Amanhã faz 7 dias da compra, já pedi para recolher a tv, e pegar o dinheiro de volta.
 
Última edição:
Alguém pode me indicar uma TV 55" boa tanto para jogos quanto para filmes? Posso gastar por volta de R$4.000 dependendo até um pouco mais se valer a pena.

Abraços!
 
To em dúvida entre a:

Smart TV LED 55" Samsung 55MU6100 R$3.988,95

Smart TV QLED 55" Samsung Q6F Ultra HD 4k R$4.329,99

Smart TV LED 55" Samsung Ultra HD 4k UN55NU7100GXZD R$3.659,99

Smart TV LED 58" Samsung 58mu6120 Ultra(última opção pois pelo que li painel "par" 58, a qualidade é pior)


Vou usar apenas para filmes, nada de games nela, só no pc...
A Qled é mais de 1000 reais de diferença. Será que vale ?
 
Última edição:
To em dúvida entre a:

Smart TV LED 55" Samsung 55MU6100 R$3.988,95

Smart TV QLED 55" Samsung Q6F Ultra HD 4k R$4.329,99

Smart TV LED 55" Samsung Ultra HD 4k UN55NU7100GXZD R$3.659,99

Smart TV LED 58" Samsung 58mu6120 Ultra(última opção pois pelo que li painel "par" 58, a qualidade é pior)


Vou usar apenas para filmes, nada de games nela, só no pc...
A Qled é mais de 1000 reais de diferença. Será que vale ?
Como vc disse para apenas filmes e pela média de valores que vc colocou, sugiro a sony x905E/F de 55".
 
Como vc disse para apenas filmes e pela média de valores que vc colocou, sugiro a sony x905E/F de 55".

Muito obrigado. Vi um comparativo aqui entre ela e a LG B7, sendo a LG pelos testes ligeiramente melhor.
 
Boa noite a todos,

Duvida de um leigo em TVs, os televisores QLEDS são muito superiores aos LEDS? Eu estava querendo muito pegar uma TV OLED, porém, como meu intuito além de filmes é jogar no PC e Ps4Pro, meio que me decidi a esquecer as OLEDs, pelo menos para a TV do quarto, num futuro para a sala quem sabe…

Achei a Sony BRAVIA KD-65X755F muito atrativa, mas ela é LED, dai vem meu questionamento, seria mais vantajoso em termos de qualidade de imagem, pegar uma menor, tipo 55" e que seja QLED? Essa TV estaria no valor máximo do meu orçamento, estou aberto a outras sugestões, mas desde que não exceda o valor da Sony que mencionei.
 
Pessoal não estou vendo nenhum comentário sobre a linha 2018 da SAMSUNG e LG.
Estou pra pegar uma 4k de entrada, mas queria as com melhores especificações.
A linha 2017 da SAMSUNG MU6xxx disparou o preço.
Dai começei a pesquisar e agora tem a NU7100 e a NU7500 por praticamente o mesmo preço.
Por outro lado parece que a LG abortou o LED Branco nas suas novas UK6510 e UK6520 e também trocou o painel que era IPS para VA.
Com WebOS4.0 da LG é mto superior ao Thizen da SAMSUNG estou quase encarando essa nova linha da LG.
O Preço delas sem desconto estão variando entre 2500 a 2900,00

A SAMSUNG NU7500 parece que vem com o controle remoto MAGIC, e a NU7100 com o controle normal.
Alguém sabe dizer se estão certas as informações?
Obrigado.
 
Pessoal não estou vendo nenhum comentário sobre a linha 2018 da SAMSUNG e LG.
Estou pra pegar uma 4k de entrada, mas queria as com melhores especificações.
A linha 2017 da SAMSUNG MU6xxx disparou o preço.
Dai começei a pesquisar e agora tem a NU7100 e a NU7500 por praticamente o mesmo preço.
Por outro lado parece que a LG abortou o LED Branco nas suas novas UK6510 e UK6520 e também trocou o painel que era IPS para VA.
Com WebOS4.0 da LG é mto superior ao Thizen da SAMSUNG estou quase encarando essa nova linha da LG.
O Preço delas sem desconto estão variando entre 2500 a 2900,00

A SAMSUNG NU7500 parece que vem com o controle remoto MAGIC, e a NU7100 com o controle normal.
Alguém sabe dizer se estão certas as informações?
Obrigado.
eu tenho pé atrás com eletrônicos da LG, tudo q eu tive deu defeito. estou de olho na black fraude, vamos ver o q rola nos preços da X905E/F e as Q6F 2018.
Duvida de um leigo em TVs, os televisores QLEDS são muito superiores aos LEDS?
QLED é LED.
é o mesmo q vc perguntar se as OLEDs são superiores as OLEDs.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo