[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Valeu pelas dicas. Vou ver se consigo um preço bom na UM7500/7510 na Black Friday.
Qual seria a diferença entre a 50UM7500 e a UM7360? Pelo que entendi, ambas são painel VA, direct led e controle SmartMagic (não sei se confundi).

Flw
Uma entrada HDMI a menos na 7360 e a borda preta.
 
Uma entrada HDMI a menos na 7360 e a borda preta.
Essa entrada HDMI a menos não me faz falta e prefiro a borda preta.
De qualidade de imagem são iguais e possuem o controle SmartMagic, certo? Isso é o que estou procurando.

Flw
 
Essa entrada HDMI a menos não me faz falta e prefiro a borda preta.
De qualidade de imagem são iguais e possuem o controle SmartMagic, certo? Isso é o que estou procurando.

Flw
Sim, as únicas diferenças são as citadas mesmo.
 
Pessoal, 49/50" entre a RU7100, UM7500/7510 e 49FX600 a Panasonic é a melhor opção, certo?
 
Caros, tenho um colega de trabalho interessado em trocar de TV, mas preocupado com qualidade do upscaling pois consome conteúdo majoritariamente em 1080p (Netflix e console). Eu não soube ajudar nesse sentido, nunca prestei atenção em qualidade de upscaling nem nunca vi essa métrica. Alguma recomendação?
 
Valeu, vou ver o que consigo na Black Friday.

Brigadão
Flw
Só pra tentar ajudar, semana passada a 50UM7510 estava por R$1.699,00 no site do Carrefour. Então na BF o preço dela deve pintar mais ou menos isso.
 
Caros, tenho um colega de trabalho interessado em trocar de TV, mas preocupado com qualidade do upscaling pois consome conteúdo majoritariamente em 1080p (Netflix e console). Eu não soube ajudar nesse sentido, nunca prestei atenção em qualidade de upscaling nem nunca vi essa métrica. Alguma recomendação?
Acredito que a grande maioria das TV's atuais não tem problema em upscaling de imagem.
Até a RU7100, que é uma TV de entrada, tem nota 9 em upscaling no Rtings de 1080p para 4K.
 
Só pra tentar ajudar, semana passada a 50UM7510 estava por R$1.699,00 no site do Carrefour. Então na BF o preço dela deve pintar mais ou menos isso.
Valeu, vou ficar de olho nela também. Minha primeira opção deve ser a 50UM7360.
Vamos ver o que aparece amanhã.

Flw
 
Boa tarde amigos

Venho acompanhando aqui a alguns dias e quero comprar uma tv 4K agora nesta Black Friday

Acabei de receber alerta do zoom dos 2 modelos que estou em dúvida.

Samsung 55Q80 por 4500
LG 55C9 por 4600

Qual pegar?

Principais objetivos: Filmes, Netflix e PS4

obs: sobre a LG fiquei mais preocupado pelo Burn in. Jogo cerca de 2 horas por dia durante a semana e umas 4 horas nos finais de semana, quando da.
 
50UM7500 tá por 1849 em até 10x sem juros, o dedo coça mas o medo é pegar e amanhã abaixar mais o preço
 
guys,

ate R$2000,00

qual a melhor opção que devo buscar nessa BF para uma TV 4K de 50+?
normalmente só assisto TV no escuro, então estava procurando por painel VA

as que eu vi até agora

LG 50UM7360
TCL P8M
SAMSUNG RU7100

alguma outra sugestão?
 
guys,

ate R$2000,00

qual a melhor opção que devo buscar nessa BF para uma TV 4K de 50+?
normalmente só assisto TV no escuro, então estava procurando por painel VA

as que eu vi até agora

LG 50UM7360
TCL P8M
SAMSUNG RU7100

alguma outra sugestão?
LG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, comprei um samsung 28' 4K porém a qualidade da imagem é bem ruimzinha, estou de olho no LG de 43' um7510. O que me dizem?
43 vá de Samsung
 
Qual seria a diferença entre a 50UM7500 e a UM7360?
1 porta HDMI a menos, a cor (prateada/preta) e a 7360 não tem o barulho da fonte.

#

PS: pra quem ta atrás da 50RU7100, postei lá na seção black fraude, R$ 1.515,00

 
Como a X905F está em torno de 4500 reais, surgiu a hipótese Q70 por ~3200 ou a Q80 por 3500 (com cashback, etc.). No entanto, nas reviews que li não é claro que a Q80 seja tão melhor, principalmente devido ao black crush. Tirando essa questão, acredito que ter mais zonas para local dimming possa ajudar no blooming das legendas...

Qual escolheriam, quando a diferença é apenas de 300 reais?
 
Como a X905F está em torno de 4500 reais, surgiu a hipótese Q70 por ~3200 ou a Q80 por 3500 (com cashback, etc.). No entanto, nas reviews que li não é claro que a Q80 seja tão melhor, principalmente devido ao black crush. Tirando essa questão, acredito que ter mais zonas para local dimming possa ajudar no blooming das legendas...

Qual escolheriam, quando a diferença é apenas de 300 reais?
pra jogar a Q80 é melhor.

e a 905F tá 3.699,00 na Sony Store.

 
Última edição:
Não penso usar a TV para jogos. É só esse o diferencial entre elas?

Edit: Só vi o site da Sony depois, valeu a dica, ainda que para mim aparece 4200. Mas mesmo por 3700, a Q80 por 3500 deveria ser a melhor escolha...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo