• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Então pelo que eu entendi as opções seriam:

1- Procurar uma Q70R ou Q80R em lojas físicas
2- Subir o orçamento e pegar a X955G
3- Descer o orçamento e pegar uma TU8000
4- Pagar caro numa Q70T

É isso?

Na minha opinião eu só consideraria os itens 1 a 3. O custo/benefício da Q70T é horrível.

Hoje no Zoom o menor preço da Q70T é 4399 (Submarino) e da X955G voltou para 4999 (Fast Shop), te garanto que esses 600 de diferença estão de graça porque a X955G é outra categoria, é uma LCD topo de linha, enquanto a Q70T é pouca coisa superior a uma de entrada e está cobrando praticamente preço de topo de linha.

Se acha caro caça o melhor preço da TU8000 mesmo. Só pesquise antes pra ver se o Tizen tem todos os apps que você quer.
 
Comprei uma TU8000 de 55''. Paguei R$2700,00

A ideia é coloca-lá na parede, até porque meu quarto não tem espaço para uma mesa que comporte a TV.

Alguem que tenha ela, ou modelo similar, sabe se é muito complicado instalar o suporte?

Tenho uma de 32 da Philco atualmente, que já tem uns 4-5 anos, e lembro que foi um parto imenso encaixar o suporte na TV. Então queria saber se as fabricantes ja facilitaram esse encaixe nos modelos atuais.

Colega, eu comprei o modelo de 50" e instalei no painel da minha sala. Comprei um suporte simples como este abaixo:


Nao houve dificuldade alguma.
 
Não trouxeram a 48" pra cá? :mesa:


Pois é. Não da para entender.
Parece que aqui no Brasil não estão investindo mais em TVs boas abaixo das 50 polegadas.
 
Não trouxeram a 48" pra cá? :mesa:

Que pena, pq esse tamanho seria perfeito pro meu espaço (embora nos atuais preços nenhuma OLED está acessível para o meu bolso)
 
Na minha opinião eu só consideraria os itens 1 a 3. O custo/benefício da Q70T é horrível.

Hoje no Zoom o menor preço da Q70T é 4399 (Submarino) e da X955G voltou para 4999 (Fast Shop), te garanto que esses 600 de diferença estão de graça porque a X955G é outra categoria, é uma LCD topo de linha, enquanto a Q70T é pouca coisa superior a uma de entrada e está cobrando praticamente preço de topo de linha.

Se acha caro caça o melhor preço da TU8000 mesmo. Só pesquise antes pra ver se o Tizen tem todos os apps que você quer.
Vou pegar a X955G mesmo, obrigado pela ajuda! Quando chegar eu relato a experiência.
 
Vou pegar a X955G mesmo, obrigado pela ajuda! Quando chegar eu relato a experiência.

 
Vou pegar a X955G mesmo, obrigado pela ajuda! Quando chegar eu relato a experiência.

Aproveite os 7 primeiros dias para testar bastante no tipo de conteúdo que você vai consumir, lembrando que para compras online você tem o direito de arrependimento nesse prazo.

Mas essa TV é muito boa para filmes, séries, conteúdo HDR, jogos... Espero que goste. Considerando os preços que temos hoje ela está com um valor justo, até bom, mesmo que 5 mil seja muita grana.
 
lg 60un7310psa

Por foto é difícil passar a qualidade da imagem entre outras coisas, mas. Achei a imagem muito boa, consideravelmente superior a minha que tinha, som infinitamente superior.. alem de todas tecnologias que essa TV tem.. estou satisfeito até o momento as vezes me sinto até num cinema rs
 
Então pelo que eu entendi as opções seriam:

1- Procurar uma Q70R ou Q80R em lojas físicas
2- Subir o orçamento e pegar a X955G
3- Descer o orçamento e pegar uma TU8000
4- Pagar caro numa Q70T

É isso?

Infelizmente sim. A melhor ai é a Sony XBR 955G
 
Pessoal, quero comprar uma TV de 65 e uma de 47... tenho uma de 43 7100 Samsung e acho excelente.

Alguma indicação? Como vcs conseguem esses preços excelentes?
 
Obrigado pelas dicas lá atrás . Consegui aumentar um pouquinho a margem de dinheiro que posso gastar e disponho de 2500 reais no momento . Pesquisando sobre as tvs ( vi que o pessoal recomenda bastante Samsung e LG ) comentaram sobre ter um maior cuidado com as OLED por causa de burn in ( não sei se é assim que escreve ) isso procede ?
E porque não acho tv com mais facilidade de outras marcas ? Não são boas ? Nunca comprei nenhum tipo de eletrônico da Samsung , então tenho o pé atrás com a marca .
 
Fala pessoal tô começando a procurar TV 4k, e preciso da opinião de vocês, não pretendo gastar tanto na faixa dos 2~3k, tava vendo sobre a 55PUG6654/78 da Philco, li por aí, que a imagem é boa, e o áudio acima da média, mas o Smart da TV é fraco, procede da imagem ser boa? Realmente tem qualidade no Hdr10+ Dolby Visión? O áudio é bom? Sobre a parte do Smart TV pra mim não tem problema pois vou usar principalmente pra jogos no PC, e futuramente consoles XSX/PS5, mas não pretendo usar 4k120hz, o principal pra mim, é o 4k60hz, qualidade de imagem, hdr, áudio nas caixas e em headset 5.1, a parte do Smart posso consumir tanto no PC quanto em consoles, então não faz diferença a não ser que os problemas do sistema atrapalhem o uso fora da função smart.
Se essa for realmente uma escolha ruim qual opção dentro dos 3k(sei que é "pouco" comparado com o mercado, mas é oque consigo pagar me apertando bem) vai oferecer a melhor qualidade de imagem?
 
Fala pessoal tô começando a procurar TV 4k, e preciso da opinião de vocês, não pretendo gastar tanto na faixa dos 2~3k, tava vendo sobre a 55PUG6654/78 da Philco, li por aí, que a imagem é boa, e o áudio acima da média, mas o Smart da TV é fraco, procede da imagem ser boa? Realmente tem qualidade no Hdr10+ Dolby Visión? O áudio é bom? Sobre a parte do Smart TV pra mim não tem problema pois vou usar principalmente pra jogos no PC, e futuramente consoles XSX/PS5, mas não pretendo usar 4k120hz, o principal pra mim, é o 4k60hz, qualidade de imagem, hdr, áudio nas caixas e em headset 5.1, a parte do Smart posso consumir tanto no PC quanto em consoles, então não faz diferença a não ser que os problemas do sistema atrapalhem o uso fora da função smart.
Se essa for realmente uma escolha ruim qual opção dentro dos 3k(sei que é "pouco" comparado com o mercado, mas é oque consigo pagar me apertando bem) vai oferecer a melhor qualidade de imagem?

Esse modelo aí é da Philips, não Philco.

No tópico dedicado à ela no HTForum, tem muitas reclamações recentes de problemas após as atualizações de software - upscaling principalmente - que ocorrem automaticamente e é meio chato pra impedir. Fora isso tem uns relatos de travamentos que tem que tirar da tomada por um tempo pra conseguir usar novamente. Porém, a qualidade da imagem dela é muito elogiada.

Eu estava de olho nela, mas com esses relatos de travamentos e de piora com as atualizações, acabei desanimando. Peguei uma LG 50UN7310 por 2430 na Magalu, gostei bastante da TV. O único porém é que tem uma distância entre a tela e o fundo do backlight (cerca de 1cm), de perto é bem perceptível e alguns users chegam a relatar que atrapalha quando usa vendo de perto. De longe pra mim não afeta nada. Além dela , tem a Samsung TU8000 na mesma faixa de preço dessa da LG.
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas lá atrás . Consegui aumentar um pouquinho a margem de dinheiro que posso gastar e disponho de 2500 reais no momento . Pesquisando sobre as tvs ( vi que o pessoal recomenda bastante Samsung e LG ) comentaram sobre ter um maior cuidado com as OLED por causa de burn in ( não sei se é assim que escreve ) isso procede ?
E porque não acho tv com mais facilidade de outras marcas ? Não são boas ? Nunca comprei nenhum tipo de eletrônico da Samsung , então tenho o pé atrás com a marca .

Você não precisa se preocupar com burn in de OLED porque não tem OLED hoje no mercado por menos de 5 mil em alguma promoção esporádica, então se você dispõe de 2,5 mil para comprar uma TV vai ter que ficar com uma LCD mais de entrada mesmo. Inclusive, salvo achar algum estoque antigo com preço bom, o modelo OLED atual da LG de 55 polegadas (menor tamanho) tem pouco tempo de lançamento e não chegou a custar menos de 6,5 mil ainda.

Geralmente Samsung e LG fazem os melhores modelos de entrada mesmo, com um bons sistemas operacionais, por isso são mais recomendadas.
 
Galera boa tarde. Montei meu PC para jogar em 4K. Mas não encontro monitor decente 4k! A não ser alguns com preços ridículos. Atualmente uso um Monitor 34 polegadas ultrawide 3440x1440 100hz. Peguei a televisão de casa de 43 polegadas para testar e estou gostando muito do tamanho dela. Mesmo sendo 1920x1080 60hz. Jogando COD Warzone senti diferença mas de mais. Alguem tem dicas de televisão 43 polegadas 4k? Eu dei uma pesquisada e é bem limitado nesse tamanho. Pretendo gastar até uns 5K em uma TV 4k. Mas não queria fugir das 43 polegadas. 50 já ficaria muito grande.
 
Amigos, a X955G chegou hoje mais cedo e no momento estou assistindo O Rei Leão com minha família. Que espetáculo de TV! Após alguns dias de uso darei uma opinião mais embasada, mas vindo de uma Samsung 42" de 2010, que nem smart era, a diferença é muito impactante.

Agora eu tô precisando de uma ajuda quanto a questão dos aplicativos que tinha perguntado antes. Achei todos que precisava, exceto o Esporte Interativo Plus. Existe alguma forma de instalar o apk na TV por fora do Google Play Store? Ou a solução seria transmitir a imagem do app do celular pra TV?

Testando agora o Fox Sports ao vivo, tá travando DEMAIS, dando um engasgo a cada 3 segundos, impossível assistir um jogo assim. Imagino que não seja minha internet, pois tô assistindo conteúdo 4k sem travamentos. É problema do app? Alguém aí que tenha o serviço tbm passa por isso?

Obrigado desde já.
 
Última edição:
Esse modelo aí é da Philips, não Philco.

No tópico dedicado à ela no HTForum, tem muitas reclamações recentes de problemas após as atualizações de software - upscaling principalmente - que ocorrem automaticamente e é meio chato pra impedir. Fora isso tem uns relatos de travamentos que tem que tirar da tomada por um tempo pra conseguir usar novamente. Porém, a qualidade da imagem dela é muito elogiada.

Eu estava de olho nela, mas com esses relatos de travamentos e de piora com as atualizações, acabei desanimando. Peguei uma LG 50UN7310 por 2430 na Magalu, gostei bastante da TV. O único porém é que tem uma distância entre a tela e o fundo do backlight (cerca de 1cm), de perto é bem perceptível e alguns users chegam a relatar que atrapalha quando usa vendo de perto. De longe pra mim não afeta nada. Além dela , tem a Samsung TU8000 na mesma faixa de preço dessa da LG.
Confundí legal as marcas, vlw pelo relato cara.
 
Fala galera, beleza?

Qual TV vcs me recomendariam até uns R$ 1700, com no mínimo 40"?
os requisitos que busco são:
-Mínimo 40"
-Full HD (ou mais)
-Tenha suporte a fone de ouvido. Não sei ainda qual fone usarei e nem como, mas se funcionar com fone de ouvido sem fio (acho q se tiver bluetooth dá, né? até uns 4m de distância sem paredes)


Caso não haja nada nesse orçamento, por favor me falem quais modelos estão mais próximos disso!

Muito obrigado!
 
com o fim do HT Fóro, esse tóco deve se tornar o novo centro de informações populares.
Torcer ou convidar os entendedores pra migrarem.
 
Pessoal , tô prestes a comprar uma tv de 65 , e encontrei a b9 65pol por 9.200 , dentro desse valor , ela é o melhor investimento ?

O tamanho tem que ser realmente 65 , será um upgrade pro futuro ps5 ou série x .


Quanto ao valor estou de acordo a investir isso , a dúvida mesmo e se a tv realmente vale o valor pago !
 
Pessoal , tô prestes a comprar uma tv de 65 , e encontrei a b9 65pol por 9.200 , dentro desse valor , ela é o melhor investimento ?

O tamanho tem que ser realmente 65 , será um upgrade pro futuro ps5 ou série x .


Quanto ao valor estou de acordo a investir isso , a dúvida mesmo e se a tv realmente vale o valor pago !
O dólar tá doido. Então o preço de tudo tá fora da realidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo