[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Qual modelo vocês indicariam para filmes/streaming num valor de até R$ 2.500,00? TU8000, Q60T ou Philips PUG6654. Depende de quanto vc consegue de desconto na Q60T, se aguardar um pouco pode conseguir neste preço. Minha opinião.
 
o pior é que la fora acaba tendo modelos tops nesse tamanho, a própria CX tem o modelo de 48 polegadas... porém esses modelos NUNCA vem para o brasil, é triste.

Eu estou literalmente a 4 anos esperando uma 4k top pequena chegar no brasil mas já larguei mão, vou só esperar aparecer uma promoção boa ta TU8000 ou da q60t pra fechar

4 anos? Bom, aqui morre minha esperança de achar uma TV até 50 polegadas boa. Acho que vou esperar o preço da TU8000 ou Q60T cair e comprar uma delas. Não dá pra ficar sem tv na sala, infelizmente.
 
Sony XBR-65X805H
 
estou a procura de um tv 65 e pelas espec. achei bem interessante essa Sony XBR-65X805H , alguma recomendação? Estava pra fechar uma 65TU8000 (Samsung) mas por 4500 daria pra encarar essa sony.
 
Pessoal, outro dia fui numa loja da Fast e o vendedor comentou que a Sony tinha parado a produção de TVs, e deu a entender que seria um movimento global. Ao chegar em casa eu pesquisei e vi que é um movimento de parada de produção apenas no Brasil. Acredito que isso possa impactar o mercado das televisões no Brasil, ou seja, com o tempo o suporte técnico da Sony irá parar e qualquer coisa que precise ser feito pode ficar mais complexo e mais caro. Eu sei que não devemos comprar uma televisão pensando em levá-la para a assistência, porém as vezes é necessário. Queria saber a opinião dos parceiros aqui do fórum:


Abs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, eu tenho pesquisado tês de 65" já faz alguns meses. Ultimamente tenho focado os meus esforços na pesquisa por um preço mais bacana da 65un7310psc. A minha expectativa é pegar ela na Blackfriday, porém hoje eu fiz uma pesquisa e combinando o desconto do Meliuz com o Cashback ela sairia por aproximadamente R$ 3.380. Será que vem melhor o preço na Black Friday? Nos últimos anos sempre vejo um movimento de subida de preço final de outubro e começo de novembro para posterior "desconto" na Black Friday. Ou seja, o preço sempre fica próximo, quando comparado a 45 dias ou 60 dias antes.
 
Essa daí é painel IPS, tem contraste terrível (799:1, segundo rtings)
Respeito a opinião do colega, mas deveria vela ao vivo antes de julgar á confiar cegamente no Rtings ou outro site do tipo!
Isso vale não so para este modelo mais como os demais. Nada como ir na loja com um pendrive e testar ao vivo e a cores e não tomando como verdade absoluta o que dizem!
um exempro: Para o Rtings a Samsung Q80R e muito superior a Sony 955G e para o HDTVtest outro site renomado também, é justamente o contraio a sony 955G se sobressai com imagens muito mais detalhadas e cores mais reais graças ao poderoso processador x1 ultimate além do movimento imbatível em imagens rápidas ! Para o HDTVtest a 955G é muito superior a Q80R que para eles tem imagens exageradamente saturadas ! Coloquei aqui um video do Andre Fontes mostrando a excelência da sony 855G (testei ela na loja) pois bem o pessoal aqui caiu de pau colocando ela como TV de entrada e porcaria por ser painel IPS alem de seguirem a cartilha do Rtings OK ! O outro colega aqui falou que testou uma LG se não me engano nano cell e não viu diferenças significativas para a sony 955G! Novamente foi crucificado! Bem o dinheiro é de cada um cada um compra o que lhe agradar ! Mais tanto aqui como outros fóruns estão cheios de relatos de pessoas que compraram TVs (Tops e de entrada) confiando cegamente apenas em sites e reviews como os citados ! E se deram mal . Como disse não desmereço eles mais tem que se ter muita coragem para compra um produto de alto valor sem velo pessoalmente! Confiando cegamente em reviews e no que os outros lhe falam.
 
Última edição:
Respeito a opinião do colega, mas deveria vela ao vivo antes de julgar á confiar cegamente no Rtings ou outro site do tipo!
Isso vale não so para este modelo mais como os demais. Nada como ir na loja com um pendrive e testar ao vivo e a cores e não tomando como verdade absoluta o que dizem!
um exempro: Para o Rtings a Samsung Q80R e muito superior a Sony 955G e para o HDTVtest outro site renomado também, é justamente o contraio a sony 955G se sobressai com imagens muito mais detalhadas e cores mais reais graças ao poderoso processador x1 ultimate além do movimento imbatível em imagens rápidas ! Para o HDTVtest a 955G é muito superior a Q80R que para eles tem imagens exageradamente saturadas ! Coloquei aqui um video do Andre Fontes mostrando a excelência da sony 855G (testei ela na loja) pois bem o pessoal aqui caiu de pau colocando ela como TV de entrada e porcaria por ser painel IPS alem de seguirem a cartilha do Rtings OK ! O outro colega aqui falou que testou uma LG se não me engano nano cell e não viu diferenças significativas para a sony 955G! Novamente foi crucificado! Bem o dinheiro é de cada um cada um compra o que lhe agradar ! Mais tanto aqui como outros fóruns estão cheios de relatos de pessoas que compraram TVs (Tops e de entrada) confiando cegamente apenas em sites e reviews como os citados ! E se deram mal . Como disse não desmereço eles mais tem que se ter muita coragem para compra um produto de alto valor sem velo pessoalmente! Confiando cegamente em reviews e no que os outros lhe falam.
Concordo com vc em partes, o rtings da nota conforme o padrão deles, contraste tal nota tal, pico de brilho tal nota tal, tem recurso a mais ganha mais nota e assim vai... Mas a vezes eles não conseguem atribuir/analisar um nota pelo conjunto, com um bom processamento gráfico, como é o caso da sony.

Mas no caso desse modelo depende do tipo de uso, para usar no quarto totalmente escuro os números são horríveis, baixo contraste, ips, Edge led, Black Uniformity bem ruim e etc... Na loja vc ate pode pedir para rodar um conteúdo, mas não pode pedir para o dono desligar todas as luzes, fechar cortinas...

 
Sera que da pra encontrar uma Q80R em alguma loja física ainda? O melhor jeito é sair ligando nos telefones ou o estoque dessas lojas é integrado com a loja virtual (magalu, casas bahia, etc)?
 
Última edição:
Sera que da pra encontrar uma Q80R em alguma loja física ainda? O melhor jeito é sair ligando nos telefones ou o estoque dessas lojas é integrado com a loja virtual (magalu, casas bahia, etc)?
Vai numa casas Bahia e caça um vendedor q esteja afim de trampar... Pede pra ele procurar pela q80r e fala q vc quer comprar por transferência de loja...
 
O fim do burn in
 
Tá rolando uma promo na Casas Bahia OLED55CX sai por 4979,00. Achei preço interessante, estou a procura de uma 65led. mas troco fácil por uma oled 55.
 
Burn in nem existe mais pô kkkk
Essa porra de Burn in foi criada pelos comunistas para ferrar com a diversão da galera capitalista!!! Só pq no mundo comunista não existe OLED, lá eles usam tudo a QLED, criada por um plano diabólico dos comunistas.... ela um dia será usada para controlar a mente dos usuários e o comunismo vai dominar o mundo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá rolando uma promo na Casas Bahia OLED55CX sai por 4979,00. Achei preço interessante, estou a procura de uma 65led. mas troco fácil por uma oled 55.
Acho que foi o menor preço nos últimos meses! Bom preço mesmo!

Só cuidado com trocar o tamanho ideal de TV por uma com
“Mais qualidade”.

Você tem que ter muita certeza de que a menor trará tantos benefícios a ponto de pegar uma TV menor que o tamanho ideal.
 
Então, estou me mudando pra uma casa que tem aprox 2,5m da parede até meio do assento do sofá. Aí por conta da esposa ela disse q queria tv maior (hj tenho 50). Por isso pensei numa 65, mas só depois q fui pesquisar que a distância pra uma 55 já é suficiente. Não sei se estou certo? Vlw
 
Então, estou me mudando pra uma casa que tem aprox 2,5m da parede até meio do assento do sofá. Aí por conta da esposa ela disse q queria tv maior (hj tenho 50). Por isso pensei numa 65, mas só depois q fui pesquisar que a distância pra uma 55 já é suficiente. Não sei se estou certo? Vlw
50 pra 55 logo ela estará insatisfeita, pq a TV encolhe em poucos meses.
vai na 65.
 
Essa porra de Burn in foi criada pelos comunistas para ferrar com a diversão da galera capitalista!!! Só pq no mundo comunista não existe OLED, lá eles usam tudo a QLED, criada por um plano diabólico dos comunistas.... ela um dia será usada para controlar a mente dos usuários e o comunismo vai dominar o mundo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que foi o menor preço nos últimos meses! Bom preço mesmo!

Só cuidado com trocar o tamanho ideal de TV por uma com
“Mais qualidade”.

Você tem que ter muita certeza de que a menor trará tantos benefícios a ponto de pegar uma TV menor que o tamanho ideal.
Estou justamente com essa dúvida. Estou vendo de comprar um suporte "alongado", vi um que estica até 90cm para tv de até 55p e 30kg. Esse preço de 4979 com frete grátis, e ainda com casback de 5% no no inter (uns 248, então fica +- 4778). Será se abaixa mais na Black Friday 🤔. Ainda tenho mais 1% de casback no cartão. Tem o meliuz e mooba também. Coçando a mão aqui, não acho que abaixa mais muita coisa não, mas fica na esperança de uma qled entrar na promoção, ou a oled da Panasonic.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

50 pra 55 logo ela estará insatisfeita, pq a TV encolhe em poucos meses.
vai na 65.
A oled de 65 é o dobro, mais de 10k, no meu caso fora de orçamento. Lá fora a diferença de 55 para 65 é bem menor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, estou me mudando pra uma casa que tem aprox 2,5m da parede até meio do assento do sofá. Aí por conta da esposa ela disse q queria tv maior (hj tenho 50). Por isso pensei numa 65, mas só depois q fui pesquisar que a distância pra uma 55 já é suficiente. Não sei se estou certo? Vlw
Da uma olhada aqui:

Um ângulo de 36 está ótimo (o que thx recomenda). 2,5 - 90cm se vc usar o suporte que comentei fica 1.6m, em uma tela de 55 da 38.6 de ângulo de visão
 
Última edição:
entao... eu tb prefiro 65 (obvio), mas meu orçamento seria até 5k...o flamenguista tem razao.. essas tvs encolhem com o tempo rsrs

estou dando pesquisada tb na sony Android TV 4K 65" Sony XBR-65X805H ... achei por 4500
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo