[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal consegui boletar a Sony 955G por 4500,00, vocês acham que vale a pena pagar esse valor ou aguardar a black friday?
Também estava de olho na LG CX OLED, mas não sei se vai baixar o preço na black friday. Não sei se as TV's Premium costumam baixar o preço na black friday.

E a principal duvida que tenho é, se eu baixar um filme pelo PC, eu consigo visualiza de alguma forma na TV sem precisar conectar o PC nele?
Consegue sim amigo, é uma Android tv e tem o player nativo mas vc consegue baixar outros, um bem recomendado é o Nova Player
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como eu já tenho a X905E, irmã mais velha, posso te falar que essa X955G deva ser ainda melhor. Isso que já curto demais a X905E, tanto é que peguei a de 65. Tinha visto a de 55 hoje de manhã, mas por 2k a mais na 65, não resisti e peguei logo ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai na fé que o preço está top. Melhor que isso, acredito ser quase impossível, ainda mais na Black Friday. Pague ou se arrependa depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem esquento tato pra atualizaçoes. A minha X905E já nao recebe atualizaçoes tem um tempo. Porem ela está funcionando lindamente. Ela não dando problema de tela ou hardware, já me dou por satisfeito a vida toda.
Depois q sua chegar se fizer alguma configuração posta aqui pra gente, tbm estou esperando a minha chegar, já vi umas configs meio drásticas, queria uma mais básica de início pra depois aprofundar, apesar de q o relato da maioria é q ela já vem com uma configuração excelente
 
Galera, quem quer a TU8000 50'' no ML, pelo Carrefour em 12x sem juros.
UN50TU8000GXZD

Sai por 2049, mas se colocar o cupom no app do celular GANHEI100 dá mais 100 de desconto.
Não é tão top, mas o desconto tá bom.
 
para as Qled 2020 tambem esta disponivel nova versao.
- Model : Q950T, Q900T, Q850T, Q800T, Q90T, Q80T, Q8DT, Q70T, Q7DT, LS03T, LS01T
- Version : 1403.1
- Improved usability 1. Improved picture quality 2. Improved browser performance 3. Improved app performance 4. Improved stability 5. Improved usability of input devices

Update version 1403.1 - November 2020

Fixed a bug that could result in flickering when changing channels or watching YouTube.

A bug in the accessibility functions has been fixed.

An error has been fixed that could occur in conjunction with nVIDIA graphics cards of the RTX 30 series, with the XBOX series X, and with newer AMD graphics cards.
 
Aproveita que esses 1949 é válido só até as 21h de hoje...

Quem viu e quer, viu... se pensar muito vai ter q esperar proxima promo dela. No zoom nunca chegou nesse preço nos ultimos 6 meses.
 
Bem consegui boletar uma LG CX 55 por 4.2k, e agora não sei se vou nela ou na Sony. Esse negócio do burn in pode ser evitado se eu tipo desliga a TV a cada 4 horas por exemplo?
Pq o que vejo de review reclamando de burn in é o que não falta.
 
Bem consegui boletar uma LG CX 55 por 4.2k, e agora não sei se vou nela ou na Sony. Esse negócio do burn in pode ser evitado se eu tipo desliga a TV a cada 4 horas por exemplo?
Pq o que vejo de review reclamando de burn in é o que não falta.

Onde esse preço? Eu acho que burn in eh só questão de tempo. Minha plasma antiga marcou, principalmente na área da legenda dos filmes
 
Bem consegui boletar uma LG CX 55 por 4.2k, e agora não sei se vou nela ou na Sony. Esse negócio do burn in pode ser evitado se eu tipo desliga a TV a cada 4 horas por exemplo?
Pq o que vejo de review reclamando de burn in é o que não falta.
Onde conseguiu esse preço??
 
Bem consegui boletar uma LG CX 55 por 4.2k, e agora não sei se vou nela ou na Sony. Esse negócio do burn in pode ser evitado se eu tipo desliga a TV a cada 4 horas por exemplo?
Pq o que vejo de review reclamando de burn in é o que não falta.
Todo mundo na torcida pra vc voltar e contar em qual lugar encontra-se nesse preço kkkkkkkk
 
E o preco que eu estou esperando na black fraude :haha: ja ia pegar agora
se chegar nesse preço na black fraude, acho que não dura 2s
 
Bem consegui boletar uma LG CX 55 por 4.2k, e agora não sei se vou nela ou na Sony. Esse negócio do burn in pode ser evitado se eu tipo desliga a TV a cada 4 horas por exemplo?
Pq o que vejo de review reclamando de burn in é o que não falta.
Onde esse preço? É bilada cino?
 
Provavelmente amanhã ou sábado é dia de novamente aparecer a Q80T por 3999 no Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, etc.
Fiquem atentos no app do pelando, criem alerta e selecionem para o app avisar quando a promoção for nova (0°).
Graças a ele consegui pegar uma TCL de 65" P715 por 2250 (preço normal dela é 4300 apesar de hoje estar em promoção no Ponto Frio por 3600). Não está no mesmo patamar da Q80T, mas tem android tv, direct led e uma tela enorme. Acabei desistindo do modelo citado da Samsung que eu tinha boletado para pegá-la pela oportunidade, afinal quando que uma de 65 polegadas estará novamente por esse preço?
Espero que consigam ótimas promoções até o final do mês, boa sorte pra vocês.
 
Provavelmente amanhã ou sábado é dia de novamente aparecer a Q80T por 3999 no Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, etc.
Fiquem atentos no app do pelando, criem alerta e selecionem para o app avisar quando a promoção for nova (0°).
Graças a ele consegui pegar uma TCL de 65" P715 por 2250 (preço normal dela é 4300 apesar de hoje estar em promoção no Ponto Frio por 3600). Não está no mesmo patamar da Q80T, mas tem android tv, direct led e uma tela enorme. Acabei desistindo do modelo citado da Samsung que eu tinha boletado para pegá-la pela oportunidade, afinal quando que uma de 65 polegadas estará novamente por esse preço?
Espero que consigam ótimas promoções até o final do mês, boa sorte pra vocês.
Amém e obrigado amigo, peço encarecidamente que se algum amigo encontrar a promoção poste aqui tmb, logo após de garantir a sua obviamente... estou com todos os alarmes de todos os apps possíveis, mas geralmente os amigos aqui são mais rápidos =)
 
Digo o mesmo... Como todos estão monitorando os mesmos itens, fica mais fácil se alguém achar e compartilhar. Não é competição, pois tem estoques e todos podem se dar bem!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Digo o mesmo... Como todos estão monitorando os mesmos itens, fica mais fácil se alguém achar e compartilhar. Não é competição, pois tem estoques e todos podem se dar bem!!!
 
Video interessante para quem está com dúvidas de qual tv pegar para a nova geração de consoles (samsung q80t x lg oled), básicamente a cx é a unica que suporta vrr + hdr de forma satisfatória


Resumão começa aos 27 min, mas o vídeo inteiro é informativo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo