[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

essa tv oled cx é complicado para montagem do painel, o montador da lg me ligou e criou vários problemas, até estranho isso
 
Alguém com esperanças na LG CX 55? Começou a Black Friday e o preço subiu muito..

Screen-Shot-2020-11-27-at-10-09-56.jpg
 
Saberia qual a furação da Q70T? Não achei nas características do site da Samsung, vou precisar comprar um suporte inclinado pois a TV ficará no quarto e jogarei/Assistirei sempre deitado.
Recomendo o a024v
essa tv oled cx é complicado para montagem do painel, o montador da lg me ligou e criou vários problemas, até estranho isso
É muito difícil montar ela na parede. Aqui precisou de mim, meu pai e minha irmã pra conseguirmos segurar ela sem zuar a tela e ainda furar a parede, encaixar e apertar os parafusos

Foi um trabalho fudido de corno
 
Recomendo o a024v

É muito difícil montar ela na parede. Aqui precisou de mim, meu pai e minha irmã pra conseguirmos segurar ela sem zuar a tela e ainda furar a parede, encaixar e apertar os parafusos

Foi um trabalho fudido de corno
aqui vai direto no painel da tv, eu ia chamar assistencia da LG, mas vão instalar daqui 10 dias, ai pensei em pagar um montador e me ajudar.
 
aqui vai direto no painel da tv, eu ia chamar assistencia da LG, mas vão instalar daqui 10 dias, ai pensei em pagar um montador e me ajudar.
Em painel é bem mais simples, mas ainda assim precisa de 2 pessoas.
 
aqui vai direto no painel da tv, eu ia chamar assistencia da LG, mas vão instalar daqui 10 dias, ai pensei em pagar um montador e me ajudar.
Aqui foi no painel mas foi chatinho de instalar, nem precisa de montador brother pede ajuda pro esposa e pimba, sem erro.
 
Pessoal, alguém sabe se a X955G é o mesmo modelo da X950G lá de fora?
La fora a moneclatura da nossa 955G é 905G e sim mesmo produto ! Tenho o modelo 65 e recomendo dos modelos nacionais só perde para a LG CX Oled no preto.
 
La fora a moneclatura da nossa 955G é 905G e sim mesmo produto ! Tenho o modelo 65 e recomendo dos modelos nacionais só perde para a LG CX Oled no preto.
To de olho nela! Não conhecia, mas abaixo dos 5k tá realmente tentadora.

Tava considerando a Q70T, mas acho que vou esticar um pouco e ir nela.
 

seria esta a melhor promoção para a X955G?

Ainda tenho muitas dúvidas de comprar algo que está saindo do país. Apesar de sempre confiar na Sony.
 
Imagino que seja difícil mas terei ajuda, entretanto ainda não descobri a furação dela, no site da Samung diz que Tv's de 55" possui 600x400 porém um cara acima falou que a Q80T dele é 200x200 agora estou na dúvida, alguém sabe qual a furação da Q70T?
 
Pra mim essa Black Friday rendeu, peguei a OLED LG B9 de 65" por R$6999 em 12x quando postaram aqui no tópico.

Fiquei com um baita receio da CX chegar nesse preço mas não passou nem perto.
Então pra mim, tá ótimo, minha Sony 905E vai para a casa da minha mãe agora.
 
@veggav Deus tá vendo e vai ter dó de mim e colocar a CX 65 por 7K. Ou a gente fecha com o tinhoso mesmo pra fazer acontecer.
 

seria esta a melhor promoção para a X955G?

Ainda tenho muitas dúvidas de comprar algo que está saindo do país. Apesar de sempre confiar na Sony.
Acabei de atualizar a minha X905E (de 2017) para o Android 9.0. Sony lançando atualização em 11/11/20 para uma TV de 3 anos atrás... : )
 
Quem comprou a CX nas Casas Bahia e o transporte pela Venkon, conseguiram rastrear a tv como? Aqui não aparece nada..
 
To de olho nela! Não conhecia, mas abaixo dos 5k tá realmente tentadora.

Tava considerando a Q70T, mas acho que vou esticar um pouco e ir nela.
Q70T é MUITO inferior.
 
Pessoal, cadê as promoções... Que vergonha essa black friday do Brasil...
Black vergonhosa, mais uma vez.. Impressionante como ainda criei expectativas, juvenil demais!

Dei sorte de pegar a Q80T a 3999,00 nas Casas Bahia 2 semanas atrás, pq se não fosse isso...

To querendo uma TV para minha mãe até uns 2.8k, pensei que conseguiria uma Q70T nesse preço na BF, doce ilusão... Agora nem sei mais qual ir atrás, se alguém tiver sugestões nesse valor
 
Black vergonhosa, mais uma vez.. Impressionante como ainda criei expectativas, juvenil demais!

Dei sorte de pegar a Q80T a 3999,00 nas Casas Bahia 2 semanas atrás, pq se não fosse isso...

To querendo uma TV para minha mãe até uns 2.8k, pensei que conseguiria uma Q70T nesse preço na BF, doce ilusão... Agora nem sei mais qual ir atrás, se alguém tiver sugestões nesse valor
A menos que a sua mãe seja gamer porque não considera pegar uma Q60T ou até mesmo uma TU8000, são ótimas TV's para assistir coisas do dia a dia, filmes, séries, novelas, etc.
 
A menos que a sua mãe seja gamer porque não considera pegar uma Q60T ou até mesmo uma TU8000, são ótimas TV's para assistir coisas do dia a dia, filmes, séries, novelas, etc.
Entre a Q60T e TU8000, preferência por alguma?

Até queria q minha mãe fosse gamer, mas não é o caso rs
 
Black vergonhosa, mais uma vez.. Impressionante como ainda criei expectativas, juvenil demais!

Dei sorte de pegar a Q80T a 3999,00 nas Casas Bahia 2 semanas atrás, pq se não fosse isso...

To querendo uma TV para minha mãe até uns 2.8k, pensei que conseguiria uma Q70T nesse preço na BF, doce ilusão... Agora nem sei mais qual ir atrás, se alguém tiver sugestões nesse valor
Eu quase consegui mas não entregam na minha cidade, agora infelizmente a black fraude veio com tudo e elevou bastante os preços. Depois que a Q80T pegou a fama de tela gamer lascou, todo mundo quer e a sanguessunga e os lojistas sabe disso.
 
Entre a Q60T e TU8000, preferência por alguma?

Até queria q minha mãe fosse gamer, mas não é o caso rs
Para ser sincero a preferência é pela que tiver com o melhor preço, a diferença de qualidade é miníma, a menos que você seja muito detalhista nem irá perceber, então se a diferença de preço entre as duas for maior que a 200, 300 reais vai de TU8000, se tiver menos que isso ou semelhante, vai de Q60T.
 
OLED CX está absurdo não ter promoções reais, aguardando para ver. A Q80 que é uma alternativa também não está com boas promoções. Foda isso.
 
PRA COMPRAR AGORA, pra TV do quarto, com 90% de escuridão.

Ambas 5 mir redondo :)

q60r x 8600 65 polegadas. Preciso boletar em 30 minutos!!!

opinem, seus bostas :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo