[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Fechei um Q80T por 5.399.99 - 540,00 (AME) - 485.99 (Inter) = 4.373.99
 
Indicam alguma tv de 58? Esse seria o tamanho ideal pro meu painel , mas só vejo vocês falarem de modelos que não tem opção de 58 kkki
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fechei um Q80T por 5.399.99 - 540,00 (AME) - 485.99 (Inter) = 4.373.99
Tem que ter conta no inter?
 
atualizando chegou hj a Q70T em incriveis 48h. e a Q60T que levou pouco mas n deu nem 3 dias...

a Q70T infelizmente não para usar nem como monitor nem como TV. e HORRIVEL!!! logo de cara vi e a experiencia na minha opnião por mais que cores fiquem bonitas se as cores forem mt claras fica meio que borrado esbranquiçado + até q na loja provavelmente por ser porão aqui.
e a tela de 55'' tbm não ficou legal para monitor.
quanto a preto reparei que o vazamento superior não veio mas rola outra coisa estranha por exemplo no forum aqui as laterais da pagina pra mim começa ficar com umas manchas azulada bem escura e não e nem o angulo de visão pq to usando a 1m e 60~1.90 da tela bem centrado.

quanto a Q60T me surpreendeu... eu pensava que na Q70T não tava sentindo atraso pelo input a 4k ser menor e 120hz mas nem é. sai de um monitor 144HZ '''1MS'' 34 GL750 LG IPS.

de forma geral a Q60T rola algo estranho nos filmes/videos... tipo parece que o filme fica acelerado meio que converte filme 24/30fps para 60fps e isso não rolava no meu monitor 144hz.
outra coisa pensei que ia ficar pixelado ou cagado a imagem pelo contrario não sei se pq os monitores o grandão era fullhd ultrawide e tinha 34 e o ultrasharp era 27'' mas era qhd.

De forma geral pra mim ficou bem nitido só achei que o brilho da Q70T e bem melhor. mas para usar de perto assim fiquei + confortavel na Q60T.

descobri que posso até jogar na promoção ultrawide onde a tv de 50'' se torna um monitor de 49'' ultrawide QHD+ (3.8x1.6) meio que muda a proporção da tela mas de certa forma fica realmente bom pra jogos de RPG/MMORPG.
To usando desde 7;40 quando chego o q70t até o q60t chegar as 9h. depois de ver bem vi que nem vale tanto e + marketing e algo fora do meu perfil (alem das falhas ridiculas)

deixando algumas picks pra qm tem intuito de usar de monitor.

Q60T () Cores natural sem config.
questão de pixel a 100% escala no windows. a +- 4 dedos ou meio palmo de distancia da tela ()


unico detalhe que tenho a dizer é no meu caso aqui 50'' e o limite para monitor tipo limite absoluto. tanto por densidade de pixel quanto referente a tamanho.
e uma outra coisa que dependendo pode ser ruim do VA se eu to ''reto'' com a cabeça exatamente no centro da tela sentado a imagem fica com cores + uniformes. se eu deito + na cadeira as cores vão desbotando ainda sim diria que vale bem
 
atualizando chegou hj a Q70T em incriveis 48h. e a Q60T que levou pouco mas n deu nem 3 dias...

a Q70T infelizmente não para usar nem como monitor nem como TV. e HORRIVEL!!! logo de cara vi e a experiencia na minha opnião por mais que cores fiquem bonitas se as cores forem mt claras fica meio que borrado esbranquiçado + até q na loja provavelmente por ser porão aqui.
e a tela de 55'' tbm não ficou legal para monitor.
quanto a preto reparei que o vazamento superior não veio mas rola outra coisa estranha por exemplo no forum aqui as laterais da pagina pra mim começa ficar com umas manchas azulada bem escura e não e nem o angulo de visão pq to usando a 1m e 60~1.90 da tela bem centrado.

quanto a Q60T me surpreendeu... eu pensava que na Q70T não tava sentindo atraso pelo input a 4k ser menor e 120hz mas nem é. sai de um monitor 144HZ '''1MS'' 34 GL750 LG IPS.

de forma geral a Q60T rola algo estranho nos filmes/videos... tipo parece que o filme fica acelerado meio que converte filme 24/30fps para 60fps e isso não rolava no meu monitor 144hz.
outra coisa pensei que ia ficar pixelado ou cagado a imagem pelo contrario não sei se pq os monitores o grandão era fullhd ultrawide e tinha 34 e o ultrasharp era 27'' mas era qhd.

De forma geral pra mim ficou bem nitido só achei que o brilho da Q70T e bem melhor. mas para usar de perto assim fiquei + confortavel na Q60T.

descobri que posso até jogar na promoção ultrawide onde a tv de 50'' se torna um monitor de 49'' ultrawide QHD+ (3.8x1.6) meio que muda a proporção da tela mas de certa forma fica realmente bom pra jogos de RPG/MMORPG.
To usando desde 7;40 quando chego o q70t até o q60t chegar as 9h. depois de ver bem vi que nem vale tanto e + marketing e algo fora do meu perfil (alem das falhas ridiculas)

deixando algumas picks pra qm tem intuito de usar de monitor.

Q60T () Cores natural sem config.
questão de pixel a 100% escala no windows. a +- 4 dedos ou meio palmo de distancia da tela ()


unico detalhe que tenho a dizer é no meu caso aqui 50'' e o limite para monitor tipo limite absoluto. tanto por densidade de pixel quanto referente a tamanho.
e uma outra coisa que dependendo pode ser ruim do VA se eu to ''reto'' com a cabeça exatamente no centro da tela sentado a imagem fica com cores + uniformes. se eu deito + na cadeira as cores vão desbotando ainda sim diria que vale bem

Obrigado pelo relato! Então a Q60T realmente tem um nível de preto superior à Q70T?
 
Fechei um Q80T por 5.399.99 - 540,00 (AME) - 485.99 (Inter) = 4.373.99
Como tu uso inter + Ame, eu consigo usar o ame mas não aparece o inter, num intindi nada...ashashas.
 
Fechei um Q80T por 5.399.99 - 540,00 (AME) - 485.99 (Inter) = 4.373.99

Cara, como vcs estão conseguindo comprar pelo Inter? Aqui não sai dessa tela:

Screen-Shot-2020-11-27-at-17-44-22.jpg


Estou tentando pelo: https://shopping.bancointer.com.br/parceiros/#lojas-parceiras
 
Aqui funcionou, depois dessa tela foi pro site do submarino.
 
Cara, como vcs estão conseguindo comprar pelo Inter? Aqui não sai dessa tela:

Screen-Shot-2020-11-27-at-17-44-22.jpg


Estou tentando pelo: https://shopping.bancointer.com.br/parceiros/#lojas-parceiras
muda o navegador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu até passei desta fase e entrei no submarino, mas daí lá dentro eu posso pagar com ame e ter o cashback de 550 + 100 para pagamento a vista.
Mas não aparece nada de inter!
não sei como funciona pra não correntista. pra eu q sou, eu não recebo notificação nenhuma, depois de 1 semana ou 2 aparece no app do banco a reserva do cashback, 30 dias ta liberado na conta.
 
muda o navegador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não sei como funciona pra não correntista. pra eu q sou, eu não recebo notificação nenhuma, depois de 1 semana ou 2 aparece no app do banco a reserva do cashback, 30 dias ta liberado na conta.
Ah blza, vou usar uma conta do inter.
Quer dizer que automagicamente aparece na conta o dimdim depois, mas na hora da compra não aparece notificação, é isso então
Usei aquele desconto de 9% e coloquei o cpf de uma conta inter, depois comprei a tv com AME no submarino.
 
Ah blza, vou usar uma conta do inter.
Quer dizer que automagicamente aparece na conta o dimdim depois, mas na hora da compra não aparece notificação, é isso então
isso... pra não correntista li agora q vc tem q acompanhar pelo email q vc cadastrou. correntista acompanha pelo app o extrato de cashback.
mas vc tem q seguir o processo certinho. entrar no shopping inter, ser redirecionado por ele pra loja, não abrir nenhuma aba extra. fazer tudo na mesma aba. seguir o processo de compra até o fim.
vc não vai receber nenhuma notificação.
fica aquela máxima :"será q foi?".
ai é esperar q um dia qualquer brota no email ou extrato do app.
 
Última edição:
Esposa poderia ser parceira né rs... só tomar cuidado que não tem erro a instalação, boa sorte!
Tem que ter cuidado com a tela da CX pq é fina e pode danificar se você ficar segurando nela
a tv chegou com esses 3 pontos pretos, dependendo da cor que passa na tv some, claro que assistindo do sofá nao aparece, agora estou na dúvida se solicito a troca.
posso alegar o que para trocar?

Depois de instalada, posta pra nós suas impressões sobre a TV.
A minha deve chegar por volta do dia 10/12... até lá a ansiedade toma conta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
a tv é excelente, realmente a imagem é maravilhosa, mas achoq ue mais de 5 mil nela é muito caro.
o que me chamou muita atenção nela foi o som, muito bom
 
Alguém aí sabe quando a Samsung fez a atualização para incluir o Google Assistente?
Vi que habilitou aqui na minha TU8000 recém comprada e a Alexa travou toda.
 
Saiu uma CX a 4999 e esgotou kk . Que vergonha essa BF
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo