• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Deadpixel infelizmente tem muita chances da tv já ter ou ter um dia. Se te incomoda muito, pede a troca, se não, fica com ela.
To inclinado a ficar com ela mesmo.
Como é só vermelho, só aparece em determinadas cores. e é só 1 pixel

e como é no canto inferior, sinceramente eu nunca percebi esse dead pixel nem olhando diretamente pra la de longe.

Só percebo se chego perto com a cor vermelha mesmo
 
minha CX chegou hoje. Fastshop - veio com película frontal também
Iniciei os estes pelo dead pixel, e já tive surpresa ruim :(

um ponto no canto inferior direito, apenas na cor vermelha. q merda.

acha que pode voltar ao normal? ou melhor mandar trocar logo?
IMG-2247.jpg
Se for só esse, fica com ela, vc nem vai notar.
A minha chegou com uns 6 e tem 20 dias que estou aguardando a coleta, uma dor de cabeça.
Estou usando ela normalmente e nem lembro que dead pixel, só vou trocar pq já solicitei a troca mesmo.
 
Eu vi essa oferta mas eu só considero os preços a prazo, essa dai ta R$ 6.330,47, se fosse 5,999 a prazo levava na hora e mesmo assim pro meu cep ta com estoque indisponivel. Todo dia acesso o zoom,buscapé,pelando,promobit,jacotei, google shopping atras dessa televisao por um preço que vale a pena, nao acho
melhor esperar a black fraude
 
Fala galera! Estou querendo uma tv com hdmi 2.1 e 120hz para usar como monitor no meu pc e consoles da nova geração.
Já pesquisei bastante e estou em duvida na nano86 da lg e na q70 da samsung. Parece que a lg tem mais recursos, mas o problema do local diming dela é muito forte.
Alguém que tenha a q70 pode me dizer se ela tem muito ghosting e vazamento de luz ?
E alguém que tenha a nano86 pode me dizer se da pra relevar o problema de vazamento de luz?
Amigo,

No YouTube e no Google há relatos de vazamento agressivo também na Q70T.

Uma terceira opção é o que eu procuraria pra não ter problemas.
 
Tenho um quarto sobrando aqui , com apenas uma mesa e meu super pc 😸

vou montar um mini quarto de cinema , com uma poltrona ultra confortável exatamente na frente desta janela , onde consigo controlar a luz .

a parede a frente tem 3,72 metros de distância.

vocês acham 70 POLEGADAS muito grande ?
 
Tenho um quarto sobrando aqui , com apenas uma mesa e meu super pc 😸

vou montar um mini quarto de cinema , com uma poltrona ultra confortável exatamente na frente desta janela , onde consigo controlar a luz .

a parede a frente tem 3,72 metros de distância.

vocês acham 70 POLEGADAS muito grande ?
Depende, desde que caiba na parede (rsrsrs) o importante é: qual distância vai ficar entre tela e poltrona?

Se for 3,72 podia ser até uma de 75" para detonar logo. A fórmula é:

Fórmula distância mínima: (tamanho da tela x 1,5 ) x 2,54 = distância em centímetros

Fórmula distância máxima: (tamanho da tela x 2,5 ) x 2,54 = distância em centímetros
 
Valeu guris . Vou pegar a tu7000 de 70 e sound bar deep Bass jbl 👍👍
 
Pessoal, pretendo jogar a Q80R para o quarto e pegar uma de 65” para a sala, mas não vou ter bala para pegar uma no nível da Q80R nesse tamanho. Alguém sabe se a x855g de 65 já esteve abaixo de 4.500,00? Se sim, sabem qual foi o menor preço?
 
minha CX chegou hoje. Fastshop - veio com película frontal também
Iniciei os estes pelo dead pixel, e já tive surpresa ruim :(

um ponto no canto inferior direito, apenas na cor vermelha. q merda.

acha que pode voltar ao normal? ou melhor mandar trocar logo?
IMG-2247.jpg
Trocar painel por 1 dead pixel em uma cor é furada. Painel é loteria, pode ser que o que vc receber seja recondicionado e esteja em pior estado. Recomendo não ficar procurando pêlo em ovo.
 
Amigo,

No YouTube e no Google há relatos de vazamento agressivo também na Q70T.

Uma terceira opção é o que eu procuraria pra não ter problemas.
Comprei uma q70 e não vi nada de vazamento agressivo, não sei de onde tiram isso. Pode ter vazamento ou não , agora dizer que e agressivo é demais . Falar de produto que não tem é complicado, tô curtindo a tv. Pra quem for comprar uma tv nova tentem não ir na opinião da galera daqui , se não só cx e q80 importada e que presta .
 
Última edição:
Comprei uma q70 e não vi nada de vazamento agressivo, não sei de onde tiram isso. Pode ter vazamento ou não , agora dizer que e agressivo é demais . Falar de produto que não tem é complicado, tô curtindo a tv. Pra quem for comprar uma tv nova tentem não ir na opinião da galera daqui , se não só cx e q80 europeia e que presta .
Para contribuir com o debate: vc fez os testes, meu nobre?
 
Para contribuir com o debate: vc fez os testes, meu nobre?
Sim , não vi nada demais, comprei a tv a duas semanas e me agradou bastante . Minha tv veio com apenas 1 dead pixel , nada que incomode. O que mais me agradou foi VRR em games . Em questão de imagem é muito boa , e em relação a vazamentos nada absurdo e que incomode . É uma bela tv. Em relação ao fórum percebo uma elitização , onde criticam tudo abaixo da linha Premium como se fosse lixo e não é só aqui em outros tópicos também , o debate é muito raso, muitas vezes de pessoas que não tem nenhum dos produtos que criticam
 
alguém sabe outro aplicativo tipo o Plex, que de para usar na CX e numa samsguns KS 7000?
o PLEX na CX em filmes 4K de tamanho de 60g, fica dando buffering, mas filmes em 1080p de 35g não deu problema e na KS7000 filmes em 1080p de 30g ficando dando buffering.
a CX está conectada pelo cabo de rede e consegue chegar até 300 megas e na KS7000 está no wifi e chega até 100 megas.
 
alguém sabe outro aplicativo tipo o Plex, que de para usar na CX e numa samsguns KS 7000?
o PLEX na CX em filmes 4K de tamanho de 60g, fica dando buffering, mas filmes em 1080p de 35g não deu problema e na KS7000 filmes em 1080p de 30g ficando dando buffering.
a CX está conectada pelo cabo de rede e consegue chegar até 300 megas e na KS7000 está no wifi e chega até 100 megas.
ai pode ser problema na configuracao do seu plex server - tambem dah para reconfigurar nele se o arquivo eh transmitido com qualidade original ou reduzida. Testa com qualidade mais baixa para ver se o buffering diminui
 
ai pode ser problema na configuracao do seu plex server - tambem dah para reconfigurar nele se o arquivo eh transmitido com qualidade original ou reduzida. Testa com qualidade mais baixa para ver se o buffering diminui
Não configurei nenhum server, apenas instalei na tv e no pc e coloquei para funcionar.
Tentei mais cedo baixar a qualidade na tv da Samsung e rodar pelo Wi-Fi e deu a mesma coisa.
Agora estou assistindo outro filme e está tudo ok em 30 minutos de filme
 
Não configurei nenhum server, apenas instalei na tv e no pc e coloquei para funcionar.
Tentei mais cedo baixar a qualidade na tv da Samsung e rodar pelo Wi-Fi e deu a mesma coisa.
Agora estou assistindo outro filme e está tudo ok em 30 minutos de filme
Como funciona esse Plex ? Tem que pagar ? Ou só instalar na tv ou Pc ? Vejo vcs falando mas nunca fui atrás do assunto. Tem canais de TV , esportes e tal ? Além de filmes e séries ?
 
Como funciona esse Plex ? Tem que pagar ? Ou só instalar na tv ou Pc ? Vejo vcs falando mas nunca fui atrás do assunto. Tem canais de TV , esportes e tal ? Além de filmes e séries ?
plex versao paga tem varios canais - a versao free voce instala em um PC e instala o client em outro pc ou xbox/playstation tvs compativeis - ai voce compartilha sua biblioteca de filmes.fotos, musicas etc..
 
Alguém sabe dizer se essa TV do link abaixo é capada no Brasil ? Ou se é igual a versão gringa ...

Pergunto isso porque já ouvi muitas pessoas falando que a q80t do Brasil é capada . Então pode ser que essa mais recente também seja .

Eu pretendia comprar a CX . Mas como uso bastante horas por dia minhas TVs achei melhor fugir da Oled ( burn in ). Talvez pro futuro compre uma de qualidade superior para a sala ( ou híbrida ou OLED ).
 
Alguém sabe dizer se essa TV do link abaixo é capada no Brasil ? Ou se é igual a versão gringa ...

Pergunto isso porque já ouvi muitas pessoas falando que a q80t do Brasil é capada . Então pode ser que essa mais recente também seja .

Eu pretendia comprar a CX . Mas como uso bastante horas por dia minhas TVs achei melhor fugir da Oled ( burn in ). Talvez pro futuro compre uma de qualidade superior para a sala ( ou híbrida ou OLED ).
Tinha umas histórias de nos eua serem 16 local dimming e europa 8, mas acho que era a q80t. Vale a pena pesquisar, pois por 12 mil pega a gx de 65
 
Alguém tendo problema de sincronia de áudio com a CX? Tá me incomodando demais isso já, pqp. Tava achando que era loucura minha, mas encontrei isso aqui:

 
Alguém tendo problema de sincronia de áudio com a CX? Tá me incomodando demais isso já, pqp. Tava achando que era loucura minha, mas encontrei isso aqui:


Vou ficar te devendo, não uso nenhuma soundbar ou algo similar, apenas o audio da própria tv.
 
alguém sabe outro aplicativo tipo o Plex, que de para usar na CX e numa samsguns KS 7000?
o PLEX na CX em filmes 4K de tamanho de 60g, fica dando buffering, mas filmes em 1080p de 35g não deu problema e na KS7000 filmes em 1080p de 30g ficando dando buffering.
a CX está conectada pelo cabo de rede e consegue chegar até 300 megas e na KS7000 está no wifi e chega até 100 megas.
Pra rodar 4k remux com bitrate alto liso só via Wifi AC, via ethernet só chega a 10/100mbps, alguns filmes ultrapassam esse limite de bitrate (Contando video audio e legendas), outra coisa é que para rodar redondo 4k, apenas por transmissão direta, sem transcode, caso o filme tenha audio em DTS, ou esteja utilizando legenda PGS inves de SRT, o Plex vai fazer o transcode. Já usei diversos apps de streaming local e o Plex é de longe o melhor, basta se atentar a esses detalhes.

Em casa eu configurei de uma maneira que rodo qualquer filme 4k REMUX com transmissao direta, wifi sem buffering algum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo