• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Chegou a minha cx comprada nas casas Bahia.
Vertical banding não achei nada, porém tem 3 dead pixel, não sei se posso chamar assim, já que só é visível quando coloco a cor amarela ou azul clara, isso olhando bem de perto. Tô pensando em ficar com ela assim mesmo.
 
Bom, como proprietário de uma Q80T deixa eu falar algumas coisas:

1) que preto massa, pra quem vem de painel TN e IPS de monitores, o preto dessa tv achei top demais.
2) TV funcionando como monitor e ao ativar o HDR pelo windows perco todo akele preto, imagem fica clara e esbranquiçada demais. Se esse é o trade off, prefiro não usar o HDR (pelo menos no windows).
3) Tem um Nintendo Switch ligado na TV tbm e algo que não entendo é o motivo da tv não manter o preset nakela entrada. Coloquei modo de imagem a minha escolha com as devidas alterações e quando ligo o video game esse preset nao ta la por padrão, toda vez tenho que escolher e isso é super chato.
4) Comprei a tv enganado de uma função que achei que ela tinha, dividir a tela entre as entradas, por exemplo, uma parte com o pc e a outra com o video game. essa divisão só dá certo com apple o celular como sendo uma das fontes.

No mais, to adorando a tv.
 
Chegou a minha cx comprada nas casas Bahia.
Vertical banding não achei nada, porém tem 3 dead pixel, não sei se posso chamar assim, já que só é visível quando coloco a cor amarela ou azul clara, isso olhando bem de perto. Tô pensando em ficar com ela assim mesmo.
a minha chegou com uns 6 dead pixel e solicitei a troca nas casas bahia, desde o dia 27 que estou esperando a coleta, muita dor de cabeça.
se nao te incomoda, melhor nem trocar.
 
a minha chegou com uns 6 dead pixel e solicitei a troca nas casas bahia, desde o dia 27 que estou esperando a coleta, muita dor de cabeça.
se nao te incomoda, melhor nem trocar.
Eu venho acompanhando seus relatos, que foda né cara. Seis dead pixel já é uma quantidade bem considerável. Meu receio é pedir a troca e vir uma pior. Aqui foram quase 20 dias pra entregar a TV, se eu for pedir a troca vai demorar pra cacete, e com criança em casa sem Tv, é um terror! Kkkkkkkkkk
 
Bom, como proprietário de uma Q80T deixa eu falar algumas coisas:

1) que preto massa, pra quem vem de painel TN e IPS de monitores, o preto dessa tv achei top demais.
2) TV funcionando como monitor e ao ativar o HDR pelo windows perco todo akele preto, imagem fica clara e esbranquiçada demais. Se esse é o trade off, prefiro não usar o HDR (pelo menos no windows).
3) Tem um Nintendo Switch ligado na TV tbm e algo que não entendo é o motivo da tv não manter o preset nakela entrada. Coloquei modo de imagem a minha escolha com as devidas alterações e quando ligo o video game esse preset nao ta la por padrão, toda vez tenho que escolher e isso é super chato.
4) Comprei a tv enganado de uma função que achei que ela tinha, dividir a tela entre as entradas, por exemplo, uma parte com o pc e a outra com o video game. essa divisão só dá certo com apple o celular como sendo uma das fontes.

No mais, to adorando a tv.
Provavelmente o modo jogo está ativado,desative q fica na configuração padrão
 
Eu vou esperar as promoções pós natal e de começo do ano pra ver se compro essa Q80T ou não. Já estou a ponto de desistir e pegar a mais barata que encontrar entre NANO86 ou Q70T. Não sei, mas estou com a impressão que as coisas vão ficar nestes preços por um bom tempo.
 
Por acaso alguém ai que tenha a Q80T, por acaso tb tem o PS4 fat e TLOU2 pra fazer um teste?

A TV em game mode, ativei o HDR no jogo, e parece que quando ativa perco definição de imagem, também notei que com o HDR do jogo desativado, céu está claro/branco, com HDR do jogo o céu fica cheio de artefatos.
Se puderem testar, só carregar em 2425 Constance.
 
Eu vou esperar as promoções pós natal e de começo do ano pra ver se compro essa Q80T ou não. Já estou a ponto de desistir e pegar a mais barata que encontrar entre NANO86 ou Q70T. Não sei, mas estou com a impressão que as coisas vão ficar nestes preços por um bom tempo.
Não deixe de citar aqui no fórum. Estou na mesma situação que a sua!
 
Não achei, o mais barato que consegui foi R$ 5193,02
Fica aquele valor com o Cashback do banco Inter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por acaso alguém ai que tenha a Q80T, por acaso tb tem o PS4 fat e TLOU2 pra fazer um teste?

A TV em game mode, ativei o HDR no jogo, e parece que quando ativa perco definição de imagem, também notei que com o HDR do jogo desativado, céu está claro/branco, com HDR do jogo o céu fica cheio de artefatos.
Se puderem testar, só carregar em 2425 Constance.
Tenho a tv e esse PS4. Quando peguei a tv já tinha zerado e vendido o TLOU 2. Mas quando ligo o PS4 já desativo o modo game. Com o modo game ativado perde um pouco a qualidade da imagem, prefiro ficar sem ativar o modo game.
 
Fica aquele valor com o Cashback do banco Inter.

Isso que tô dizendo, ao menos para mim aparece R$ 5299,00 o preço da TV no PontoFrio
Diminuindo 2% de cashback que o Shopping Inter fornece fica R$ 5193,02...

Isso usando um CPF que tem conta no banco inter, onde o desconto seria o maior.
 
Isso que tô dizendo, ao menos para mim aparece R$ 5299,00 o preço da TV no PontoFrio
Diminuindo 2% de cashback que o Shopping Inter fornece fica R$ 5193,02...

Isso usando um CPF que tem conta no banco inter, onde o desconto seria o maior.
Tem q ser dentro do APP do Banco Inter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ver se ainda tá com esse preço, pode ser q já diminuiu o cashback.
 
Tá com o cashback de 8% e ainda tem mais 10% de cashback em cima desse cashback de 8%.

423,92 cashback 8% + 42,39 cashback extra.

Mas isso pelo app?

Que no site que passei acima é 2% de cashback usando ponto frio.


imagens para pc full hd

Pelo app é 8% de desconto, eu mesmo me autorespondo. kkkkk
Acabei de ver aqui.
 
Última edição:
Para acessar o Inter pelo APP precisa necessariamente abrir conta. Não estou muito interessado em conta nesse banco. Até fiz uma compra durante a BF usando o link deles, sem conta, mas não faço ideia de onde verificar se terei cashback.
 
Para acessar o Inter pelo APP precisa necessariamente abrir conta. Não estou muito interessado em conta nesse banco. Até fiz uma compra durante a BF usando o link deles, sem conta, mas não faço ideia de onde verificar se terei cashback.
Sem conta vc tem q esperar receber a confirmação do cashback no e-mail que vc colocou.
 
Sem conta vc tem q esperar receber a confirmação do cashback no e-mail que vc colocou.
Até achei esse valor dentro do app, mas pra comprar por lá precisa necessariamente usar o cartão deles, correto? Ou tem como comprar como no navegador?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo