[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal, minha Q80T comprada no Submarino chegou ontem e, logo de cara, vi que o suporte veio danificado, cheio de rebarbas e com partes raladas. Alguém já teve um problema desse tipo? Nem cheguei a instalar a TV, porque não pretendo colocá-la na parede. Solicitei a troca, mas não sei se troco tudo ou apenas o suporte.

Faz os testes de praxe pra ver se o painel tá 100%. Melhor pegar um painel 100% com suporte danificado do que acabar trocando tudo e acabar ficando com uma tela inferior.
 
Faz os testes de praxe pra ver se o painel tá 100%. Melhor pegar um painel 100% com suporte danificado do que acabar trocando tudo e acabar ficando com uma tela inferior.
É uma boa opção. Valeu!

O suporte da Q80T é metal ou plástico? Será que é reembalado? Como estava a embalagem? Tirou foto/gravou vídeo abrindo o produto?
A base dela é de metal, enquanto o suporte é de plástico.
A embalagem parecia normal, com um adesivo padrão da Samsung.

Seguem as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1OAJYZexejKOIybXJyOgNG0FeF8YRk2L0?usp=sharing
 
Hoje a FastShop recolheu minha Q80T e ja entregou a nova.

Vou instalar o suporte hoje e fazer os teste a noite, amanhã eu conto.
 
A TU8000 tem suporte a algum controle tipo aquele controle magic da lg? Digo um airmouse da vida?
Tem não, só o controlezinho normal da Samsung, mesmo.
 
É confiável. Loja grande. Porém não entrega em todas as regiões.
Sim, é confiavel. A minha comprei minha Q80T nessa loja. Eh ate legal se tiver uma filial na sua loja. Conversei com o setor de vendas pelo whats e eles perguntam se vc quer comprar por lá, pela net ou diretamente na loja. No meu caso, informaram que tinha uma unidade na minha cidade, reservaram ela pelo meu cpf e so me dirigi a loja, paguei e recebi, coisa de 10 minutos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, minha Q80T comprada no Submarino chegou ontem e, logo de cara, vi que o suporte veio danificado, cheio de rebarbas e com partes raladas. Alguém já teve um problema desse tipo? Nem cheguei a instalar a TV, porque não pretendo colocá-la na parede. Solicitei a troca, mas não sei se troco tudo ou apenas o suporte.

Mano, eu tive esse exato problema, parece que é acabamento de estagiario. akele cover da base nao encaixa, nao prende. Como essa eh a segunda Q80T que pego, a primeira veio com defeito e solicitei troca (mas por ironia a base era normalzinha, kkk) recebi essa outra mas com esse problema. Devolver a tela seria outra dor de cabeça. Decidi ficar e entrar em contato com a Sammy.
 
É uma boa opção. Valeu!


A base dela é de metal, enquanto o suporte é de plástico.
A embalagem parecia normal, com um adesivo padrão da Samsung.

Seguem as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1OAJYZexejKOIybXJyOgNG0FeF8YRk2L0?usp=sharing

Mano, esse suporte é uma ofensa descarada ao direito do consumidor.

Parece coisa usada, estragada e reembalada. Parece que pegaram a peça no lixo e venderam como nova.

Eu devolveria. Produto novo tem que estar tudo 100% zero bala. Dinheiro não cai do céu, tem que dar valor.

Enquanto as pessoas aceitarem coisas assim, as empresas continuarão agindo errado! Não pode ter preguiça, tem que trocar!
 
Pessoal, boa noite.

comprei hj minha tv OLED CX 55” no Carrefour de São Vicente/SP.
O valor total estava R$ 5.799,00, mas se vc comprar em 24x R$ 241,62 no cartão Carrefour eles te estornam em até 70 dias o valor correspondente a duas parcelas (ou seja, R$ 483,00 aproximadamente).
Considerando esse desconto o valor total da TV ficou em R$ 5.316,00.
Acredito que essa promoção deve estar disponível em qualquer loja Carrefour que tenha a parte de eletrônicos.
Caso tenham interesse podem entrar em contato com o vendedor que me atendeu em SV. O nome dele é Cezar (13 97405-6842). Estou recomendando que entre em contato com ele pq ele foi gentil comigo. Não tenho nenhuma relação pessoal ou interesse no negócio.
Enfim, já pude trazer a tela pra casa. Quem puder dar umas dicas de testes e calibração eu agradeço. Tive um trabalhinho para montá-la hj e só vou fazer os testes amanhã.

Obs: não tive problemas para fazer o cartão Carrefour ou conseguir o limite necessário.
Provavelmente eles checam seu perfil de crédito, mas não pedem comprovação de renda. Confiam na sua palavra.
 
LG OLED55CX na angeloni e casas bahia por R$6.299,00, parcelando em até 12x sem juros
80 reais o frete chega em 12-22 dias, vale a pena?
perguntando espcialmente pro
que é um dos que manja muito do mercado de tv


 
Última edição:
Sim, é confiavel. A minha comprei minha Q80T nessa loja. Eh ate legal se tiver uma filial na sua loja. Conversei com o setor de vendas pelo whats e eles perguntam se vc quer comprar por lá, pela net ou diretamente na loja. No meu caso, informaram que tinha uma unidade na minha cidade, reservaram ela pelo meu cpf e so me dirigi a loja, paguei e recebi, coisa de 10 minutos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mano, eu tive esse exato problema, parece que é acabamento de estagiario. akele cover da base nao encaixa, nao prende. Como essa eh a segunda Q80T que pego, a primeira veio com defeito e solicitei troca (mas por ironia a base era normalzinha, kkk) recebi essa outra mas com esse problema. Devolver a tela seria outra dor de cabeça. Decidi ficar e entrar em contato com a Sammy.
Que azar! Será que eu recebi o seu suporte? kkkkk
Mano, esse suporte é uma ofensa descarada ao direito do consumidor.

Parece coisa usada, estragada e reembalada. Parece que pegaram a peça no lixo e venderam como nova.

Eu devolveria. Produto novo tem que estar tudo 100% zero bala. Dinheiro não cai do céu, tem que dar valor.

Enquanto as pessoas aceitarem coisas assim, as empresas continuarão agindo errado! Não pode ter preguiça, tem que trocar!
Exatamente, as rebarbas são grosseiras. Fiquei bem decepcionado com o problema, porque a TV foi o presente de Natal para a família. Por mais que não impossibilite o uso, deveria ter vindo perfeita. Já solicitei a troca e estou no aguardo da resposta.
 
LG OLED55CX na angeloni e casas bahia por R$6.299,00, parcelando em até 12x sem juros
80 reais o frete chega em 12-22 dias, vale a pena?
perguntando espcialmente pro que é um dos que manja muito do mercado de tv



No Angeloni, pagando pelo Paypal, você ainda ganha um desconto de 5%.
Acabei de comprar uma 55Q80T lá.
 
No Angeloni, pagando pelo Paypal, você ainda ganha um desconto de 5%.
Acabei de comprar uma 55Q80T lá.
O preço deu uma abaixada dos 7.500R$, fica a duvida se vale a pena pegar agora antes que sobe e nunca mais volta ou se em janeiro tem oferta de 5000-6000R$ denovo, queria comprar na loja fisica pra ja levar pra casa tambem, mas esperei antes e perdi as ofertas de 4900R$ kkjkk

Edit: comprei, com 5% de cashback o preço diminuiu 300 reais, ficaram 12x parcelas de R$506.56 se achasse em outra loja por 5800R$ iam ser 12x de R$483.33, achar por esse preço online e mesmo nas lojas fisicas aqui de brasilia ta impossivel... E o preço mitico de 5k ficariam 12 de R$416,66, esse preço volta sei la quando, se volta, 2022, meio de 2021, etc . Então to pagando R$23,00 a mais por cada parcela de um valor que nao acho em lugar nenhum (R$5800), ou 100 reais a mais por parcela por um preço que eu acho Impossivel voltar (LG OLED55CX por R$5000), o que vale é o sussego de nunca mais ter de entrar todo dia na : zoom, buscapé,pelando,promobit, ja cotéi. Procurando por um preço abaixo ou na faixa de 6k, se encerra a saga da busca pela televisao, agora é só a saga da entrega e dos possiveis problemas e avarias quando a TV chegar aqui, que espero que seja no maximo 1 dead pixel que mal da pra ver direito. Aleluia, valeu pelo adrena forum pela ajuda
 
Última edição:
Mano, esse suporte é uma ofensa descarada ao direito do consumidor.

Parece coisa usada, estragada e reembalada. Parece que pegaram a peça no lixo e venderam como nova.

Eu devolveria. Produto novo tem que estar tudo 100% zero bala. Dinheiro não cai do céu, tem que dar valor.

Enquanto as pessoas aceitarem coisas assim, as empresas continuarão agindo errado! Não pode ter preguiça, tem que trocar!


Escutem esse cara. A gente tem que parar de aceitar merdas das empresas. Vejam meu exemplo aqui, eu comprei uma Q80T e depois dos 7 dias notei um defeito vendo fundos uniformes (só uma cor). Acionei a garantia, e a assistência técnica conseguiu estragar ainda mais a TV. Não vou entrar em detalhes, mas avacalharam completamente ela. A minha briga com a Samsung agora é por uma TV nova, e não vou aceitar menos que isso. É um absurdo eu ter uma TV por menos de 2 meses, e que custou o olho da cara, toda tapeada porque as empresas fazem produtos merdas e prestam assistência ainda mais merda!
 
Última edição:
TV custo benefício de 55 a 60", valor 2.500-3.000. Qual indicam?
 
Pessoal, boa noite.

comprei hj minha tv OLED CX 55” no Carrefour de São Vicente/SP.
O valor total estava R$ 5.799,00, mas se vc comprar em 24x R$ 241,62 no cartão Carrefour eles te estornam em até 70 dias o valor correspondente a duas parcelas (ou seja, R$ 483,00 aproximadamente).
Considerando esse desconto o valor total da TV ficou em R$ 5.316,00.
Acredito que essa promoção deve estar disponível em qualquer loja Carrefour que tenha a parte de eletrônicos.
Caso tenham interesse podem entrar em contato com o vendedor que me atendeu em SV. O nome dele é Cezar (13 97405-6842). Estou recomendando que entre em contato com ele pq ele foi gentil comigo. Não tenho nenhuma relação pessoal ou interesse no negócio.
Enfim, já pude trazer a tela pra casa. Quem puder dar umas dicas de testes e calibração eu agradeço. Tive um trabalhinho para montá-la hj e só vou fazer os testes amanhã.

Obs: não tive problemas para fazer o cartão Carrefour ou conseguir o limite necessário.
Provavelmente eles checam seu perfil de crédito, mas não pedem comprovação de renda. Confiam na sua palavra.
Foi isto que eu usei para calibrar.
LG CX OLED Calibration Settings - RTINGS.com
 
O sistema operacional da Samsung é Tyzen, não é AndroidTV. É baseado no Android, mas você não pode instalar tantos apps quanto no Android puro.
Eu acabei desistindo de Android TV quando vi nos reviews que pra ligar a TV demora mais que reiniciar um smartphone android. e ainda não tem todos os Apps da playstore, somente alguns otimizados para a TV, daí não é muita vantagem.
 
LG OLED55CX na angeloni e casas bahia por R$6.299,00, parcelando em até 12x sem juros
80 reais o frete chega em 12-22 dias, vale a pena?
perguntando espcialmente pro que é um dos que manja muito do mercado de tv



Pelo preço e por já ter acabado provavelmente não foi redução de preço e sim desova de alguma unidade devolvida ou compra cancelada.
 
Eu acabei desistindo de Android TV quando vi nos reviews que pra ligar a TV demora mais que reiniciar um smartphone android. e ainda não tem todos os Apps da playstore, somente alguns otimizados para a TV, daí não é muita vantagem.

Pois é, entre os modelos que eu estava observando estavam as Sony 855 e 955 por causa do Android, mas acabei optando pela Q80T por causa do painel mais moderno. Essas Sony ainda são Led.
No fundo, as vantagens do Android (alguns apps a mais que você pode instalar) são resolvidas usando o navegador nas Samsung e, acho, nas LG (não pesquisei sobre a LG, na verdade).
 
Está tendo 55tu8000 por 2599 vendido nos marketplaces pela Megamamute. será q compensa ou pode aparecer preço melhor depois do natal?
 
Pelo preço e por já ter acabado provavelmente não foi redução de preço e sim desova de alguma unidade devolvida ou compra cancelada.
Eu pensei nisso tambem, prevejo algum problema com a entrega ou algo de errado acontecendo por ser muito pessimista, mas a loja tem em estoque essa televisão, voltou ao preço normal de 6.999, então se fosse desova de uma unidade só ela foi entregue ao primeiro que comprou e eles me enviam uma televisão normal? ou eles cancelam a compra? de qualquer jeito se demorar demais e aparecer uma oferta mais barata posso cancelar ou se nao surgir outra oferta e eles demorarem eu posso entrar com uma possivel açao legal e etc, dar algum jeito de garantir a tv por esse preço, mas nao sei. Se vc tiver alguma sugestão ou outro comentario, sempre aprecio quando vc dropa conhecimento aqui no forum, valeu man
 
Obrigado aos que me responderam anteriormente quanto as minhas opções inicias de tv!

Agora quanto a C715 da TCL em relação a TU8000 e a Q60T? Opiniões?

Eu estava mesmo era querendo uma android tv nativa para uso de air mouse e etc, porém, se a qualidade de imagem da tcl for muito inferior entao vou optar por um dos modelos da samsung!
 
Pessoal já viram a nova Q95t ? Está valendo mais a pena do que a Q80t ? Aparentemente as duas principais mudanças : local dimming 16x na Q95t ( contra 8x ou 12x na Q80t ) . O HDR da Q95t parece que é um pouco melhor . Os pretos também .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo