• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

To querendo sair do monitor Acer Predator XB271HU pra uma Q70T 55 ou uma LG 55nano81 (ambas 3.899), qual melhor e se compensa sair msm desse monitor pra essas tvs visto que não jogo nada competitivo Valeuu
Se for pra jogar no PS5 ou XBOX X, vale. 4K com HDR é incrivel nos jogos single player
 
Alguma indicação onde comprar um cabo hdmi 2.1? Eu inicialmente queria comprar pelo AliExpress o modelo da ugreen, mas queria algo no Brasil para chegar mais rápido.
 
cara para ser sincero, não tenho experiências com monitores, nem faço ideia da config deste seu, agora para Jogos muitos estão gostando das Nano levando em conta q muitos compram ja esperando muito vazamento de luz e se surpreendem positivamente com pouco vazamento, e vi muitas reclamações das Q70(vazamento de Luz), sinceramente, estou muito decepcionado com o q temos a disposição no mercado hoje, pagar quase 4K em uma TV e ter q aceitar vazamentos de luz e cruel, mas é o q temos hj. se eu fosse vc iria em uma loja física e olhava as 2 de perto, pq até o Rtings andou cagando em avaliações, se for levar em consideração somente reviews de internet pode ser q vc deixe de comprar uma Nano q talvez vc ate goste dela pessoalmente e compre um Q80T q é mais cara e é "melhor" segundo os reviews mas q tem muuuuuiiita gente reclamando de vertical bending em jogos de futebol. então acho q para vc tomar uma decisão com menor chance de se arrepender é ir a uma loja e ver com seus próprios olhos... eu mesmo estou desde outubro na duvida, esperei Black fraude me ferrei, agora não tem mais nada de CX, as 955g estão acabando, as Q80 eu desisti pelos relatos q vi aqui no forum, bom resumindo, estou esperando ver oq vem de novo em 2021, pode ser q eu me arrependa ou não. vamos aguardar

Opinião é fogo mesmo.

Eu peguei uma NANO86 e odiei por conta de vazamento de luz em jogos de cenas escuras e qdo plugava o ps4 no meu monitor 2.5k(quadHD) que tenho a qualidade era muito superior.

Fiquei me sentindo trouxa por não ter comprado na internet e testar os 7 dias.
Comentei com um amigo e ele falou que tinha comprado uma Q80T e tinha se arrependido pq ele quase não vê TV e deveria ter gasto uns 3k em uma de entrada mesmo.

Ofereci uma troca ( a NANO86 + uma grana e ele me dava a Q80T)

Resumo: Os 2 estão satisfeitos. Eu curti muito a Q80T e ele a NANO86

OBS: Eu testei vários vídeos recomendados pra ver este problema de "vertical bending" e não percebi nada, mas não sou referência eu acho. Até os vídeos dos caras filmando a TV pra mostrar o problema, como os postados aqui eu assisti e não vi nada kkkkk
OBS2: Eu vejo esportes (futebol basicamente) e tb não vi nada que me incomodasse
 
Caros, a quem interessar possa (e for de SP):

Após conseguir comprar a CX 65" pra sala, estou vendendo a qled Q7FN de 55" por meros 3,5k, esse é o modelo que vem com conexão invisível e hub one connect. Não acha nenhuma coisa melhor nessa faixa de preço por aí e ela está como nova.
Fiquem a vontade pra tirar dúvidas no privado.
 
Ta foda, a Tu8000 65, estava 3200 na BF. Agora está 3,800 e não baixa mais.
tudo o q eu queria na BF subiu de valor, em outubro recebi email de CX a 4.890, Q80 a 4.300 ai chegou a BF, falei ahh agora eu "se" consagro, vou pegar uma Q80 por 3800, ou uma Cx por 4 mil, pura ilusão, a Cx foi pra 7 conto, e a Q80 5500, e não abaixaram mais.... mas como dizem tem males q vem para o bem, pelo menos eu tento acreditar nisso pra não ficar mais bravo kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara
Caros, a quem interessar possa (e for de SP):

Após conseguir comprar a CX 65" pra sala, estou vendendo a qled Q7FN de 55" por meros 3,5k, esse é o modelo que vem com conexão invisível e hub one connect. Não acha nenhuma coisa melhor nessa faixa de preço por aí e ela está como nova.
Fiquem a vontade pra tirar dúvidas no privado.
caraca a mão da cagada chega a tremer de vontade fazer uma proposta kkkkkkk, vc q tem as 2 muita diferença da Cx para Q7F??
 
Última edição:
Alguém sabe como fechar um app que trava na CX 55?uso o dúplex iptv e ele sempre trava, dae tenho que desligar é reiniciar a TV..
 
To querendo sair do monitor Acer Predator XB271HU pra uma Q70T 55 ou uma LG 55nano81 (ambas 3.899), qual melhor e se compensa sair msm desse monitor pra essas tvs visto que não jogo nada competitivo Valeuu

Eu tinha este monitor, e sinceramente, só era bom no PC, no console não curti. Preferia jogar em 1080p na minha TV antiga da Sony do que nele.
Hoje tenho uma Oled CX 55", se eu soubesse o quanto é top na época que comprei o Acer, com certeza teria juntado uma grana a mais e pegado a Oled ao invés do monitor.
 
Alguém sabe como fechar um app que trava na CX 55?uso o dúplex iptv e ele sempre trava, dae tenho que desligar é reiniciar a TV..
Nossa tenho uma LG de 2014 antiguinha ja 3D FHD , q tbm trava toda vez no IPTV, achei q era pq ela era velhinha, mas pelo jeito é um problema da LG com seus processadores e Softwares, eu estava louco pra comprar uma CX pela qualidade de imagem, mas ainda tenho o pé atrás com LG, tudo q tive da LG trava, tenho um Home Theater na época era o Top de linha, é smart, tem 4K Upscaling, caixas traseiras wirelles, os falantes com fibra de aramida, é um bom HT, faz bastante diferença na imersão em filmes e jogos, massss, pensa num negocio q trava, tem dia q tenho q desligar e assistir com o som da TV pq ele não vai nem com reza, da raiva, vc liga e desliga ele 4-5 vezes e nada, trava na tela inicial, vc não consegue mudar nada, tem dia q ele ja entra no modo ARC, tem dia q não vai nem a pau, tem dia q esta assistindo filme e do nada trava, ai vc tem q desligar, tirar o HD, ligar, e avançar o filme até o ponto q ele travou, e as vezes vc assiste mais 2 min e ele trava de novo, ai eu desisto... não sei mas LG pra mim não vai... apesar de eu gostar da qualidade de audio do HT, eu não indicaria pra nguem comprar
 
Monitor em console é mais pra quem curte jogar COD, BF esse tipo de jogo competitivo. Uma TV 4K de entrada é muito melhor que qualquer monitor no quesito experiencia em jogos single player
 
Nossa tenho uma LG de 2014 antiguinha ja 3D FHD , q tbm trava toda vez no IPTV, achei q era pq ela era velhinha, mas pelo jeito é um problema da LG com seus processadores e Softwares, eu estava louco pra comprar uma CX pela qualidade de imagem, mas ainda tenho o pé atrás com LG, tudo q tive da LG trava, tenho um Home Theater na época era o Top de linha, é smart, tem 4K Upscaling, caixas traseiras wirelles, os falantes com fibra de aramida, é um bom HT, faz bastante diferença na imersão em filmes e jogos, massss, pensa num negocio q trava, tem dia q tenho q desligar e assistir com o som da TV pq ele não vai nem com reza, da raiva, vc liga e desliga ele 4-5 vezes e nada, trava na tela inicial, vc não consegue mudar nada, tem dia q ele ja entra no modo ARC, tem dia q não vai nem a pau, tem dia q esta assistindo filme e do nada trava, ai vc tem q desligar, tirar o HD, ligar, e avançar o filme até o ponto q ele travou, e as vezes vc assiste mais 2 min e ele trava de novo, ai eu desisto... não sei mas LG pra mim não vai... apesar de eu gostar da qualidade de audio do HT, eu não indicaria pra nguem comprar
Na verdade meu problema é o seguinte : Eu ligo a TV e abro o Dúplex ele inicia mas só fica carregando e não sai disso, eu posso ir pro YouTube ou TV aberta tudo ok, mas se eu voltar nele ele vai estar carregando, aí tenho que desliga a TV e ligar novamente pra ver se ele entra, as vezes entra na primeira, as vezes tenho que desligar a TV umas 3 vezes.. Mas depois que ele inicia não dá problema nenhum, posso usar por horas..
 
Boa tarde pessoal, seguinte estou precisando de ajuda, eu tinha uma tv de 32 polegadas (tv bem antiga) com resolução de 720p, jogava meus jogos e assistia vídeos tudo ok, hoje chegou minha tv nova uma LG 43 4K Modelo 43UN731c0sc, em questão de imagem esta muito boa, mas notei uma diferença muito grande em relação a minha tv de 32 polegadas, parece que até o movimento do mouse é mais pesado para ser realizado, em alguns jogos como warzone sofre muito, parece que estou jogando a 20 fps, sendo que na resolução 4k fica em media 80 a 100 fps, lembrando que minha placa de video é uma rx 5700 xt nitro, outra coisa que notei é que algumas letras
de diferentes programas ficam muito desproporcional, como a propria barra de tarefas do windows comparado com youtube, gostaria de saber se tem algum modo de configurar isso, pois até mesmo para digitar parece que ficou mais lento.
 
Opinião é fogo mesmo.

Eu peguei uma NANO86 e odiei por conta de vazamento de luz em jogos de cenas escuras e qdo plugava o ps4 no meu monitor 2.5k(quadHD) que tenho a qualidade era muito superior.

Fiquei me sentindo trouxa por não ter comprado na internet e testar os 7 dias.
Comentei com um amigo e ele falou que tinha comprado uma Q80T e tinha se arrependido pq ele quase não vê TV e deveria ter gasto uns 3k em uma de entrada mesmo.

Ofereci uma troca ( a NANO86 + uma grana e ele me dava a Q80T)

Resumo: Os 2 estão satisfeitos. Eu curti muito a Q80T e ele a NANO86

OBS: Eu testei vários vídeos recomendados pra ver este problema de "vertical bending" e não percebi nada, mas não sou referência eu acho. Até os vídeos dos caras filmando a TV pra mostrar o problema, como os postados aqui eu assisti e não vi nada kkkkk
OBS2: Eu vejo esportes (futebol basicamente) e tb não vi nada que me incomodasse

Top, a sua Q80T veio sem deadpixel?

Eu curti demais o sistema webOS da LG, mas o painel IPS para quarto é tenso.
Vejo pouco TV, tem uma LG 60UN7310PSA por 3k na Magazine Luiza, pelo visto é painel VA, acho que vou nela mesmo.
 
Top, a sua Q80T veio sem deadpixel?

Eu curti demais o sistema webOS da LG, mas o painel IPS para quarto é tenso.
Vejo pouco TV, tem uma LG 60UN7310PSA por 3k na Magazine Luiza, pelo visto é painel VA, acho que vou nela mesmo.

Sim, sem deadpixel aparente (rodei apenas estes testes do YT)
No meu quarto tenho uma TCL P8M e minha esposa acha tudo a "mesma coisa" kkkk .. Ela fala que acha a Q80T com imagem melhor, mas não que justifique quase 3k a mais, eu já acho que vale.
Por ela venderia a Q80T, colocava a P8M na sala e comprava outra qualquer pro quarto.
 
Na verdade meu problema é o seguinte : Eu ligo a TV e abro o Dúplex ele inicia mas só fica carregando e não sai disso, eu posso ir pro YouTube ou TV aberta tudo ok, mas se eu voltar nele ele vai estar carregando, aí tenho que desliga a TV e ligar novamente pra ver se ele entra, as vezes entra na primeira, as vezes tenho que desligar a TV umas 3 vezes.. Mas depois que ele inicia não dá problema nenhum, posso usar por horas..
É exatamente o q acontece com a minha, tem dia q entra de primeira no SSIPTV, tem dia q não vai, chego até desligar o roteador achando q é a internet, mas pelo visto não é não... Acho q a LG peca demais em alguns detalhes, principalmente em uma TV como a CX que deveria ser o TOPO de linha, sei q bugs acontecem com qulqer tipo de aparelho eletrônico mas com a LG parece q é com todos os produtos, desde o de entrada até os TOPs, tenho uma Q60R q tbm tem o Duplex, e NUNCA travou, sempre entra de primeira.... pelo menos a CX te recompensa com uma imagem TOP
 
Alguém sabe como fechar um app que trava na CX 55?uso o dúplex iptv e ele sempre trava, dae tenho que desligar é reiniciar a TV..
Quando vc aperta o botão home no controle, logo no inicio da barra ao lado do app lgstore, tem um atalho "recentes", ali aparecem todos os apps que estão abertos, só escolher e clicar no X que aparece em cima.
 
Peguei a Q70T pra usar na 3080, e um cabO hdmi 2.1 da PIX, porem nao fica 120hz nem a pau e a opcao de 10bits desativada, tenho que partir pra um cabo ugreen ou superior mesmo?
 
A Sony XBR-55X955G por R$ 4949 está cara?

Está difícil escolher uma TV decente para por no quarto (escuro). :(
Não sei se já pego uma topo de linha, ou uma de entrada até surgir algo melhor.

Qual a menos pior dentre essas?

- LG Nano79 de 50" (VA)
- Philips Ambilight 6794/78 de 55" (IPS)
- Sony XBR-55X805G (IPS)
- TCL C715 (QLED VA?)
- LG UN7310 60" (VA)
 
Peguei a Q70T pra usar na 3080, e um cabO hdmi 2.1 da PIX, porem nao fica 120hz nem a pau e a opcao de 10bits desativada, tenho que partir pra um cabo ugreen ou superior mesmo?
Eu uso um cabo HDMI 2.0 na cx e consigo 4k120hz 10bits sem problema nenhum. Aliás, não precisei trocar nenhum dos meus cabos, mesmo sendo vendidos como 2.0 estão entregando 40Gbps sem problemas.
Já renomeou a entrada para PC e habilitou o Input Signal Plus?
 
A Sony XBR-55X955G por R$ 4949 está cara?

Está difícil escolher uma TV decente para por no quarto (escuro). :(
Não sei se já pego uma topo de linha, ou uma de entrada até surgir algo melhor.

Qual a menos pior dentre essas?

- LG Nano79 de 50" (VA)
- Philips Ambilight 6794/78 de 55" (IPS)
- Sony XBR-55X805G (IPS)
- TCL C715 (QLED VA?)
- LG UN7310 60" (VA)
O menor preço que já vi dela foi 4.500
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo