[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Seria interessante falar qual preço você viu na hora em que postou, pois eles variam demais. Agora, por exemplo, está saindo por R$ 2483,08 à vista no pix na Fast Shop. Na loja oficial da Samsung o mesmo modelo 43BU8000 está saindo por R$ 2279,05 à vista, e eu nem pesquisei muito para saber se era este o preço mais baixo que existe hoje.
 
Se não pagar muito mais caro, vale a pena investir na QN85A ... O miniled e as zonas extras compensam a diferença do tipo de painel, além das cores e ângulos de visão do IPS serem melhores.
Dei uma olhada nessa QN85A, mas além de difício de encontrar, só ta saindo por volta de 2k a mais que a Q80A... fica até mais caro que a TCL também.
 
Dei uma olhada nessa QN85A, mas além de difício de encontrar, só ta saindo por volta de 2k a mais que a Q80A... fica até mais caro que a TCL também.
Mas ela é tranquilamente superior à TCL. Só não o bastante pra pagar 2k a mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na fast to achando a Q80A por 5,5K. To tentado a botinar ela. a TCL ta bem mais cara. Como vc disse que 6k seria bom, to pensando que esse 5,5k pelo o que to vendo na net ta valendo a pena.

Então quando li seu post pensei na TCL, mas o preço dela em relação a Q80A ta dando 1k de diferença sempre. Ai li o post do Rukasu e pensei que dá pra entrar pelo site mesmo rsrsr.
5,5k é preço bom, pode comprar. Não faz o menor sentido pagar mil a mais na C825.
 
Última edição:
tem 43AU7700 por 2100 na Kabum, modelo anterior mas nesse nivel é tudo igual, por 2k é mais cxb uma Philips 50", se tiver um reprodutor externo melhor ainda pra não usar o HDR fake delas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dei uma olhada nessa QN85A, mas além de difício de encontrar, só ta saindo por volta de 2k a mais que a Q80A... fica até mais caro que a TCL também.
vai de Q80A ou TCL porque são VA, só pega a QN85A se tu precisar de angulos, maaas mesmo essa MINI LED sendo ADS ainda é boa poreeeeem não vale esse tantão a mais

5500 na 65Q80A está bem pagavel, melhor cxb dessas ai
 
Última edição:
Nossa como está dificil encontrar TV´s hoje em dia. Estou procurando tv para minha irmã ela meio que tem preconceito com marcas então só quer samsumg. As únicas que vi decentes até agora foi a BU8000 que dizem que não é lá tão boa, a Q80b e Q80a. Mas sempre fico na dúvida, meu maior medo e ela comprar e a TV ficar vazando luz, ou ter outros problemas que muitos pessoas vem relatando como "problemas cronicos". Alguém já teve um desses modelos? Ou me recomenda algum outro? Ela vai usar mais como TV mesmo, acho que não vai ligar video game nem nada.
 
Seria interessante falar qual preço você viu na hora em que postou, pois eles variam demais. Agora, por exemplo, está saindo por R$ 2483,08 à vista no pix na Fast Shop. Na loja oficial da Samsung o mesmo modelo 43BU8000 está saindo por R$ 2279,05 à vista, e eu nem pesquisei muito para saber se era este o preço mais baixo que existe hoje.
Seria até uns R$2.600 a faixa de preço máxima.
 
Nossa como está dificil encontrar TV´s hoje em dia. Estou procurando tv para minha irmã ela meio que tem preconceito com marcas então só quer samsumg. As únicas que vi decentes até agora foi a BU8000 que dizem que não é lá tão boa, a Q80b e Q80a. Mas sempre fico na dúvida, meu maior medo e ela comprar e a TV ficar vazando luz, ou ter outros problemas que muitos pessoas vem relatando como "problemas cronicos". Alguém já teve um desses modelos? Ou me recomenda algum outro? Ela vai usar mais como TV mesmo, acho que não vai ligar video game nem nada.
qualquer tv abaixo da Q80 vai ter vazamento pelo painel EDGE, que tem iluminação pelas bordas
Seria até uns R$2.600 a faixa de preço máxima.
nessa faixa não tem pra onde correr, o que eu recomendo é ir na mais barata, ou Philips pelo tamanho de 50" que no futuro é um bom argumento de revenda, pois, como eu disse, imagem vai ser muito parecido nessa faixa, tvs de entrada e mid não tem bom cxb mesmo
 
Nossa como está dificil encontrar TV´s hoje em dia. Estou procurando tv para minha irmã ela meio que tem preconceito com marcas então só quer samsumg. As únicas que vi decentes até agora foi a BU8000 que dizem que não é lá tão boa, a Q80b e Q80a. Mas sempre fico na dúvida, meu maior medo e ela comprar e a TV ficar vazando luz, ou ter outros problemas que muitos pessoas vem relatando como "problemas cronicos". Alguém já teve um desses modelos? Ou me recomenda algum outro? Ela vai usar mais como TV mesmo, acho que não vai ligar video game nem nada.
BU8000 e Q80 são TVs de categorias totalmente diferentes. A BU8000 é bem de entrada, basicona, já as Q80 são intermediárias premium, de imagem muito muito superior.

Com a Q80A, não precisa se preocupar com vazamento de luz. A TV tem full array local dimming, o que faz o backlight se apagar em áreas escuras da imagem, escondendo qualquer imperfeição. Na Q80B isso pode não ser tão eficaz, por ter um painel com menor contraste nativo, eu recomendaria a Q80A ao invés dela.
 
Fala aí galerinha tudo na ✌...seguinte estou com uma dúvida sem tamanho..vinha brigando com o magazine luiza a mais de 3 meses com uma Tcl C725 com problema,uma linha vertical de fora a fora e dentro do prazo dos 7dias,bom resumindo depois de procurar o consumidor.gov 4x eles me ofertaram recolher a c725 pegar uma tv até R$4,200 ...então lá vai... Samsung Q80a ou TCL C825?? No caso a tcl teria que aguardar ela baixar até 4,200,alguém aqui tem a C825 de 55p ? Qual seria uma melhor escolha hoje?
Desde já agradeço 😊
 
nessa faixa não tem pra onde correr, o que eu recomendo é ir na mais barata, ou Philips pelo tamanho de 50" que no futuro é um bom argumento de revenda, pois, como eu disse, imagem vai ser muito parecido nessa faixa, tvs de entrada e mid não tem bom cxb mesmo
Vlw mesmo, vou comprar a Philips de 50" no domingo, como sou leigo nessa área de TV, qual seria a faixa de preço que já começa ter uma gama de opções melhores de TVs ? Claro, dependendo do que o usuário quer a TV, eu por exemplo no atual momento quero TV para ver mais o serviços de streaming, depois eu pretendo comprar um console.
 
Fala aí galerinha tudo na ✌...seguinte estou com uma dúvida sem tamanho..vinha brigando com o magazine luiza a mais de 3 meses com uma Tcl C725 com problema,uma linha vertical de fora a fora e dentro do prazo dos 7dias,bom resumindo depois de procurar o consumidor.gov 4x eles me ofertaram recolher a c725 pegar uma tv até R$4,200 ...então lá vai... Samsung Q80a ou TCL C825?? No caso a tcl teria que aguardar ela baixar até 4,200,alguém aqui tem a C825 de 55p ? Qual seria uma melhor escolha hoje?
Desde já agradeço 😊
caraca mano ai sim kkk, C825 é boa mas Q80A é melhor, essa TCL só compensa se for mais barato que a Samy, tem OLED também
Vlw mesmo, vou comprar a Philips de 50" no domingo, como sou leigo nessa área de TV, qual seria a faixa de preço que já começa ter uma gama de opções melhores de TVs ? Claro, dependendo do que o usuário quer a TV, eu por exemplo no atual momento quero TV para ver mais o serviços de streaming, depois eu pretendo comprar um console.
infelizmente a partir de uns 3500 reais (isso com promoções e paciência), se não tiver paciencia/tempo ai são 4 mil, mas assim, essas tvs são fodas e com um XS/PS5 fica sensacional

essas tvs de entrada e mid tem uma boa imagem em SDR (não HDR), e serve perfeitamente pra um console nova geração sim, o que elas definitivamente não entregam é o HDR real, o mesmo conteúdo em SDR é mais bonito

eu pego no pé dessas tvs pelo preço, porque pra mim na MINHA opinião pagar 1 mil a mais em uma tv premium é muito mais cxb, infelizmente estamos na bananalândia onde tudo é hiper caro
 
Última edição:
caraca mano ai sim kkk, C825 é boa mas Q80A é melhor, essa TCL só compensa se for mais barato que a Samy, tem OLED também

infelizmente a partir de uns 3500 reais (isso com promoções e paciência), se não tiver paciencia/tempo ai são 4 mil, mas assim, essas tvs são fodas e com um XS/PS5 fica sensacional

essas tvs de entrada e mid tem uma boa imagem em SDR (não HDR), e serve perfeitamente pra um console nova geração sim, o que elas definitivamente não entregam é o HDR real, o mesmo conteúdo em SDR é mais bonito

eu pego no pé dessas tvs pelo preço, porque pra mim na MINHA opinião pagar 1 mil a mais em uma tv premium é muito mais cxb, infelizmente estamos na bananalândia onde tudo é hiper caro
Exatamente... e as opções são poucas,antes tinha Sony,pana,e agora ou é Samsung.LG ou tentar a sorte com as TCL,mas tô quase solicitando essa Q80a😆
 
Exatamente... e as opções são poucas,antes tinha Sony,pana,e agora ou é Samsung.LG ou tentar a sorte com as TCL,mas tô quase solicitando essa Q80a😆
dói o coração não ter mais Pana e Sony, lá fora tem um monte, Sharp, Philips top, Hisense, trocentas outras até Xiaomi kk

Q80A, chance pouca de se arrepender, e como eu sempre gosto de dizer, o som também é foda
 
Galera.. 30 anos nunca tive problemas fisicos com televisão

Aconteceu isso hoje


Álcool isopropílico não resolve né? :bem:

1.jpg

2.jpg




Conserto disso seria trocar o display todo? compensaria mais pegar uma TV nova se for isso? gostaria de mais informações meus caros.. :fire:
 
Galera.. 30 anos nunca tive problemas fisicos com televisão

Aconteceu isso hoje


Álcool isopropílico não resolve né? :bem:

1.jpg

2.jpg




Conserto disso seria trocar o display todo? compensaria mais pegar uma TV nova se for isso? gostaria de mais informações meus caros.. :fire:
R.I.P.

Não atire controle remoto na TV nem dê soco nela, fica a lição.

Tem que trocar o display, mas não é raro isso custar o preço de uma TV nova.

Se estiver na garantia não adianta nada, pq garantia de TV não cobre porrada.

Álcool isopropílico talvez possa resolver se vc conseguir usar ele como ingrediente pra uma máquina do tempo.
 
Pessoal quem estiver procurando a Q80A 65" achei no mercado livre na loja da FAST por R$ 5.599. Tem um cupom de R$300,00 disponível chamado "TORCIDA10". Fica por R$ 5.299,00. Tão cobrando um frete maroto de 34,90 pro meu endereço aqui. O bom desse preço é que é no cartão em até 10x. Por causa das milhas eu odeio PIX rsrs.
 
infelizmente a partir de uns 3500 reais (isso com promoções e paciência), se não tiver paciencia/tempo ai são 4 mil, mas assim, essas tvs são fodas e com um XS/PS5 fica sensacional

essas tvs de entrada e mid tem uma boa imagem em SDR (não HDR), e serve perfeitamente pra um console nova geração sim, o que elas definitivamente não entregam é o HDR real, o mesmo conteúdo em SDR é mais bonito

eu pego no pé dessas tvs pelo preço, porque pra mim na MINHA opinião pagar 1 mil a mais em uma tv premium é muito mais cxb, infelizmente estamos na bananalândia onde tudo é hiper caro
Então, nessa faixa de preço eu compro mais por questões de funcionalidades do tipo se é Android tv (que provavelmente tem um game da app maiores disponíveis) do que uma Samsung que eu mandei o link ali, né ? E também dizem que o som dessas TVs Samsung cristal é baixo, mas isso eu não sei se é verdade. Enfim, vlw mesmo. Teria alguma recomendação de suporte para essa TV da Philips de 50 polegadas ?
 
Boa noite, pessoal.

Estou procurando uma 4k 50" de entrada, pra usar pro básico (séries, filmes, youtube, futebol...), sem grandes exigências tecnológicas hehe.

A ideia é gastar entre 2k e 3k reais (a princípio, o quanto mais próximo dos 2k melhor, mas se valer muito a pena gastar um pouco mais próximo dos 3k, ok). O que vocês recomendam? Valeu!!
 
Fala aí galerinha tudo na ✌...seguinte estou com uma dúvida sem tamanho..vinha brigando com o magazine luiza a mais de 3 meses com uma Tcl C725 com problema,uma linha vertical de fora a fora e dentro do prazo dos 7dias,bom resumindo depois de procurar o consumidor.gov 4x eles me ofertaram recolher a c725 pegar uma tv até R$4,200 ...então lá vai... Samsung Q80a ou TCL C825?? No caso a tcl teria que aguardar ela baixar até 4,200,alguém aqui tem a C825 de 55p ? Qual seria uma melhor escolha hoje?
Desde já agradeço 😊
Eu iria de Q80A, mas são bem 'proximas' de ambos os lados terá ganhos e perdas ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite, pessoal.

Estou procurando uma 4k 50" de entrada, pra usar pro básico (séries, filmes, youtube, futebol...), sem grandes exigências tecnológicas hehe.

A ideia é gastar entre 2k e 3k reais (a princípio, o quanto mais próximo dos 2k melhor, mas se valer muito a pena gastar um pouco mais próximo dos 3k, ok). O que vocês recomendam? Valeu!!
Iria de Nano75.
 
Eu iria de Q80A, mas são bem 'proximas' de ambos os lados terá ganhos e perdas ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Iria de Nano75.
Já tô pesquisando no ebay um fire tv stick 4k max pois uso muitos apps e infelizmente com o tizen não tem como usar,acho que essa seria para mim a única desvantagem para c825😪
 
Boa noite, pessoal.

Estou procurando uma 4k 50" de entrada, pra usar pro básico (séries, filmes, youtube, futebol...), sem grandes exigências tecnológicas hehe.

A ideia é gastar entre 2k e 3k reais (a princípio, o quanto mais próximo dos 2k melhor, mas se valer muito a pena gastar um pouco mais próximo dos 3k, ok). O que vocês recomendam? Valeu!!
A Samsung Q80A de 50" é uma bela opção e está custando hoje R$ 3169.
Eu iria nela sem dúvida.

 
Já tô pesquisando no ebay um fire tv stick 4k max pois uso muitos apps e infelizmente com o tizen não tem como usar,acho que essa seria para mim a única desvantagem para c825😪

Quer sair de ficar preso no Tizen pra ficar preso no OS da Amazon? kkk

Se quer suporte completo a apps, compra um Mi Box. Android é vida.
 
Última edição:
Quer sair de ficar preso no Tizen pra ficar preso no OS da Amazon? kkk

Se quer suporte completo a apps, compra um Mi Box. Android é vida.
Tenho um mitv stick na sala e um fire tv stick no quarto e posso te afirmar o fire tv é mil vezes melhor..não trava em momento algum,fluido pra caramba,e agora com suporte oficial ao globo play única vantagem que tinha o xiaomi, perdi as contas de quantas vzs passei raiva com o mitv da xiaomi, lembrando que o fire tv da Amazon é todo baseado em Android ou seja instala qualquer apk também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo