• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Falando em Philips a PUG7625 foi um espetáculo na loja, a imagem era incrível ! Na época tinha uma Q60R e essa Philips, cara que TV excelente ! Cores lindas ! Sem tons cinzas ... Tenho muita vontade de testar esses modelos novos, pena não ter LD aqui no BR.
Já tive TVs de diversas marcas mas pro meu gosto sempre considerei as TVs da Philips e da Panasonic as que tinham melhor calibração de cor. Eles conseguem um equilíbrio perfeito entre saturação e naturalidade, perceptível principalmente nos tons de pele.
A Sony também era era muito boa, as cores eram bem naturais mas ainda gostava mais da Philips.
Um dos últimos lançamentos da Panasonic aqui no Brasil em 2018 vi em uma loja na época passando futebol. Fiquei embasbacado olhando aquela imagem, que painel lindo.
As samsungs até pouco tempo achava que tinha cores muito puxado para o frio, o branco meio azulado. Já as lgs puxavam um pouco pro vermelho. Essas duas deixavam o tom de pele muito artificial, sem profundidade. A excessao é a oled da LG, essas tem imagens excelente, pra melhorar só colocarem mais brilho e melhorar o tratamento anti reflexo.
 
Última edição:
Chegou a BU8000 55 gostei da imagem, durante o dia o preto fica bem profundo, mas a noite o preto fica meio cinza... achei q seria mais preto... porém tenho até sexta pra trocar, paguei 2699 estava pensando em trocar a minha de 55 por uma 60bu8000 por mais 500 ou trocar por uma q65b 55 por mais 500 tbm.... dúvida...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Imagem da Bu8000 fica rápido estilo 60fps quando muda de cena da uma travada e volta a ficar rápido... tentei mexer nas opções mais não conseguir melhorar isso...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa é uma sensação de ter uma lista em cima da tela, mais clara kkk quando chego perto n existe, só de longe kkk pode ser coisa da minha cabeça kkk
 
Chegou a BU8000 55 gostei da imagem, durante o dia o preto fica bem profundo, mas a noite o preto fica meio cinza... achei q seria mais preto... porém tenho até sexta pra trocar, paguei 2699 estava pensando em trocar a minha de 55 por uma 60bu8000 por mais 500 ou trocar por uma q65b 55 por mais 500 tbm.... dúvida...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Imagem da Bu8000 fica rápido estilo 60fps quando muda de cena da uma travada e volta a ficar rápido... tentei mexer nas opções mais não conseguir melhorar isso...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa é uma sensação de ter uma lista em cima da tela, mais clara kkk quando chego perto n existe, só de longe kkk pode ser coisa da minha cabeça kkk
voce soh vai sentir diferenca se for para uma q80x para cima (x eh o ano do modelo) pois a partir desse modelo sao Full Array Local Dimming
 
Com taxa de contraste infinito, sem dúvidas alguma, a LG série C com a futura LG C3 são os melhores painéis com experiência HDR verdadeira que alguém pode consumir e aproveitar hoje.
Com um painel OLED, cada pixel individual é iluminado automaticamente, proporcionando a melhor taxa de contraste possível a partir de uma moderna tecnologia de exibição. Além disso, por se tratar de painel orgânico, o tempo de resposta é o menor do mercado mundial, com tempo de resposta instântaneo na casa dos 0.1 milisegundos.
Se alguém deseja ter uma experiência HDR verdadeira deveria ir para um painel OLED. O brilho de janela de 10% alcança os 800nits é impressionante junto com profundidade de cor de até 12bits com uma aplicação em HDR. Na prática, isso leva a ausência de florescimento ou halo ao visualizar o conteúdo HDR que possui áreas claras e escuras na tela ao mesmo tempo. Qualquer pixel que precise ser preto é totalmente desligado, então mesmo as cenas HDR mais punitivas, como noites estreladas ou pequenas luzes em uma rua escura, parecem perfeitas e incríveis e a LG C2 tem uma contagem de zonas efetivas de mais de 8,2 milhões superando os melhores monitores LCDs com escurecimento local de gama completa que chegam a medíocres 1200 zonas em comparação.

mais da onde foi tirado tais informações aqui, uma fonte de qualidade de testes verdadeiros;
 
Última edição:
achei muito legal esse video, esse cara eh aquele que faz uns mods incriveis! ele praticamente deixou um monitor LCD normal com contraste proximo de uma oled !!

 
Falando em Philips a PUG7625 foi um espetáculo na loja, a imagem era incrível ! Na época tinha uma Q60R e essa Philips, cara que TV excelente ! Cores lindas ! Sem tons cinzas ... Tenho muita vontade de testar esses modelos novos, pena não ter LD aqui no BR.
Um amigo comprou a PUG7907 com o Ambilight, e cara, me surpreendeu. Depois disso comecei a olhar mais para outrar marcas. Ja tive tvs da Philips, e a durabilidade delas era incrivel. Espero que essas tambem tenham ótima durabilidade.
 

 
Pessoal bom dia, tenho um PS5 versão com disco e uma Smart TV LED 55" Samsung Crystal 4K HDR UN55AU7700GXZD, Tv muito boa para jogar, se considerar que é uma tv de entrada e barata, mas ontem fiquei até de cara, tanto a tv como play ativam o HDR automaticamente quando ligados, ontem desliguei o HDR no play apenas por curiosidade, o ganho de cores sem o HDR foi gigante, parecia ate outra TV. Minha duvida é, por ser uma TV de entrada mais barata o HDR 10 que vem na caixa é inutil ou é necessario fazer alguma configuração? procurei bastante no play e na tv e não encontrei nada que podesse melhorar a situação, com o HDR ligado as cores ficam muito lavadas e a imagem sem vida se comparado com o HDR desligado, se alguém já teve essa experiencia ou sabe de alguém que tv peço que comente, fiquei na duvida agora.
 
Pessoal bom dia, tenho um PS5 versão com disco e uma Smart TV LED 55" Samsung Crystal 4K HDR UN55AU7700GXZD, Tv muito boa para jogar, se considerar que é uma tv de entrada e barata, mas ontem fiquei até de cara, tanto a tv como play ativam o HDR automaticamente quando ligados, ontem desliguei o HDR no play apenas por curiosidade, o ganho de cores sem o HDR foi gigante, parecia ate outra TV. Minha duvida é, por ser uma TV de entrada mais barata o HDR 10 que vem na caixa é inutil ou é necessario fazer alguma configuração? procurei bastante no play e na tv e não encontrei nada que podesse melhorar a situação, com o HDR ligado as cores ficam muito lavadas e a imagem sem vida se comparado com o HDR desligado, se alguém já teve essa experiencia ou sabe de alguém que tv peço que comente, fiquei na duvida agora.
se você voltar páginas atrás, eu e outros foristas sempre dizemos que tv EDGE (iluminação simples) como essa não compensa o HDR, e não tem a ver com ser HDR10, HDR10+ ou Dolby Vision mas sim com o painel

infelizmente não tem o que fazer a não ser trocar de tv, Samsung a partir da Q80A e LG OLED
 
Última edição:
Pessoal bom dia, tenho um PS5 versão com disco e uma Smart TV LED 55" Samsung Crystal 4K HDR UN55AU7700GXZD, Tv muito boa para jogar, se considerar que é uma tv de entrada e barata, mas ontem fiquei até de cara, tanto a tv como play ativam o HDR automaticamente quando ligados, ontem desliguei o HDR no play apenas por curiosidade, o ganho de cores sem o HDR foi gigante, parecia ate outra TV. Minha duvida é, por ser uma TV de entrada mais barata o HDR 10 que vem na caixa é inutil ou é necessario fazer alguma configuração? procurei bastante no play e na tv e não encontrei nada que podesse melhorar a situação, com o HDR ligado as cores ficam muito lavadas e a imagem sem vida se comparado com o HDR desligado, se alguém já teve essa experiencia ou sabe de alguém que tv peço que comente, fiquei na duvida agora.
Possuo um display 58AU7700 de 58pol aqui e realmente, o HDR dele é muito fraco, passa longe de ser um display HDR de verdade, não recomendo ninguém utilizar o modo HDR desse display, pois as cores ficam muito desbotadas e tudo fica muito cinza, sem profundidade de cor real o HDR só é recomendado pra quem assiste algum conteúdo de plataformas streaming, fora isso, não vale a pena ativar o HDR em nada mais, seja game ou desktop as imagens ficam horríveis. É de se esperar que ficou espantado pelo resultado, pois esse não é um display HDR verdadeiro.
E não vai dar pra fazer muita coisa não, por não ser um display de HDR verdadeiro a imagem vai continuar ruim, mesmo com uma calibração de ponta com equipamentos profissionais, você não vai conseguir chegar na gama de cores que o HDR deveria transmitir nesse display.
 
Pessoal, tô em dúvida na nova tv
Uma c2 de 65” ou uma tv mais simples de 77 ou 75”?
Chato que a tv só pode pesar no maximo 25kg, a Samsung já pesa mais que isso
 
Possuo um display 58AU7700 de 58pol aqui e realmente, o HDR dele é muito fraco, passa longe de ser um display HDR de verdade, não recomendo ninguém utilizar o modo HDR desse display, pois as cores ficam muito desbotadas e tudo fica muito cinza, sem profundidade de cor real o HDR só é recomendado pra quem assiste algum conteúdo de plataformas streaming, fora isso, não vale a pena ativar o HDR em nada mais, seja game ou desktop as imagens ficam horríveis. É de se esperar que ficou espantado pelo resultado, pois esse não é um display HDR verdadeiro.
E não vai dar pra fazer muita coisa não, por não ser um display de HDR verdadeiro a imagem vai continuar ruim, mesmo com uma calibração de ponta com equipamentos profissionais, você não vai conseguir chegar na gama de cores que o HDR deveria transmitir nesse display.
Poxa realmente, fica muito diferente com e sem HDR, fora que se vc deixar o HDR ligado em jogos que não possuem HDR a imagem fica ainda pior.
 
Boa noite pessoal, to procurando uma TV nova, basicamente para ps5/xbox x e series/filmes, procuro 4k e ao menos 120hz, pensei na Samsung QN65Q80BAGXZD, é uma boa TV? ou tenho opções melhores? quais outras indicações?
 
Boa noite pessoal, to procurando uma TV nova, basicamente para ps5/xbox x e series/filmes, procuro 4k e ao menos 120hz, pensei na Samsung QN65Q80BAGXZD, é uma boa TV? ou tenho opções melhores? quais outras indicações?
Cara, se vc tiver condições, mesmo que seja pra parcelar no cartão, vai na Oled C1 ou C2.. eu paguei R$ 5200 na 55C2.. a C1 vez ou outra aparece na faixa de R$ 4300
 
Pessoal, tô em dúvida na nova tv
Uma c2 de 65” ou uma tv mais simples de 77 ou 75”?
Chato que a tv só pode pesar no maximo 25kg, a Samsung já pesa mais que isso
o que seria "mais simples" aí?
Pq a C2 65" é uns 10k, mas uma que é muito bom custo benefício nas grandonas é a TCL C835 75", que tem promos de 8K (n é oled). Aí vai da sua necessidade de ter tela grandona muito boa ou a melhor tv do mercado no maior tamanho possível. Eu, para o tamanho do meu cômodo, pegaria 65" da C2 se tivesse esse orçamento de 10k. Se não tivesse grana, olharia no mesmo tamanho C835 ou qn90B.
Considerando o tamanho de 65+ e a referência sua ser a C2, eu não pegaria de outro modelo que não esses tops de linha, tv grandona tem que ter muita qualidade, se não é só uma tv que vai te decepcionar em escala maior kkkkk
 
Possuo um display 58AU7700 de 58pol aqui e realmente, o HDR dele é muito fraco, passa longe de ser um display HDR de verdade, não recomendo ninguém utilizar o modo HDR desse display, pois as cores ficam muito desbotadas e tudo fica muito cinza, sem profundidade de cor real o HDR só é recomendado pra quem assiste algum conteúdo de plataformas streaming, fora isso, não vale a pena ativar o HDR em nada mais, seja game ou desktop as imagens ficam horríveis. É de se esperar que ficou espantado pelo resultado, pois esse não é um display HDR verdadeiro.
E não vai dar pra fazer muita coisa não, por não ser um display de HDR verdadeiro a imagem vai continuar ruim, mesmo com uma calibração de ponta com equipamentos profissionais, você não vai conseguir chegar na gama de cores que o HDR deveria transmitir nesse display.
queria poder ver algum HDR verdadeiro, pra ter uma noção se minha tv tem ou não tem HDR kkkkkkk é dificil dizer se esta certou ou errado não tento um comparativo.
 
o que seria "mais simples" aí?
Pq a C2 65" é uns 10k, mas uma que é muito bom custo benefício nas grandonas é a TCL C835 75", que tem promos de 8K (n é oled). Aí vai da sua necessidade de ter tela grandona muito boa ou a melhor tv do mercado no maior tamanho possível. Eu, para o tamanho do meu cômodo, pegaria 65" da C2 se tivesse esse orçamento de 10k. Se não tivesse grana, olharia no mesmo tamanho C835 ou qn90B.
Considerando o tamanho de 65+ e a referência sua ser a C2, eu não pegaria de outro modelo que não esses tops de linha, tv grandona tem que ter muita qualidade, se não é só uma tv que vai te decepcionar em escala maior kkkkk
C2 de 65 está 10k é uma q90b de 75 acha por uns 10k?
acho que vou ter que ir pela c2 por causa do peso, estava pensando em pegar uma 75 da q90b, mas tv pesa 35kg, painel não aguenta isso tudo
 
C2 de 65 está 10k é uma q90b de 75 acha por uns 10k?
acho que vou ter que ir pela c2 por causa do peso, estava pensando em pegar uma 75 da q90b, mas tv pesa 35kg, painel não aguenta isso tudo
boa! é a melhor tv de todas e encaixa na sua necessidade de peso aí tb. Só inveja, digo, felicidades q tenho pra te desejar kkkk
Não vi qn90B 75 no mercado.
 
Última edição:
C2 de 65 está 10k é uma q90b de 75 acha por uns 10k?
acho que vou ter que ir pela c2 por causa do peso, estava pensando em pegar uma 75 da q90b, mas tv pesa 35kg, painel não aguenta isso tudo
Eu estava nessa dúvida. Acabei pegando a TCL 835 de 75", e não me arrependo. Tenho uma uma QN90B e uma LG CX, para comparar. A TCL não fica em nada, atrás.
 
como é a reputação das LG UQ8050?
Sei que é basica , não espero usar HDR nem nada, mas queria saber de qualidade em geral.

To vendo uma 60" e queria opiniões...

queria gastar 3k no máximo, 3,5K estourando parcelado numa TV.
O problema é que é para assistir a 4 metros de distância. Então TVs pequenas não dá.
 
queria poder ver algum HDR verdadeiro, pra ter uma noção se minha tv tem ou não tem HDR kkkkkkk é dificil dizer se esta certou ou errado não tento um comparativo.
a sua tv "tem" hdr, mas não é capaz de reproduzir

se você ver uma tv que realmente tem hdr, sua reação será wOw
 
Para quem tem dúvidas de como fica o reflexo de uma janela em uma OLED e uma LCD, segue como ficou aqui em casa. A posição das TV,s é praticamente a mesma em relação às janelas:

Essa é uma LCD (Sony 955G 55’).



E essa é a OLED C1. Ela reflete mais, mas não muito.



Como a janela é na lateral, ao sentar de frente pra TV não dá problema de reflexo em nenhuma delas assistindo conteúdo.
 
48C2 vs 55Q80T

Depois de 2 anos com a Samy, substitui pra uso princpipal no meu quarto pela 48C2 e a Samy vai pra sala, vou falar aqui minhas impressões sinceras sem fãboilagem com uso real em ambiente bem claro, médio e escuro. Creio que 95% que eu falar sobre a Q80T sirva para a Q80A, pois ela também tem 50 zonas e não tem o Ultra View Angle, tendo assim um contraste muito alto, contraste nativo maior que MINI LED ADS.

A C2 é bem fina do meio pra cima mas por ser de 48 foi tranquilo tirar da caixa, instalei no pedestal e coloquei no rack tudo sozinho e tranquilo, o acabamento e design são bem premium mas isso pra mim é o de menos e preferiria até que a tv fosse mais grossa (como é na C2) de tão fina que é em cima.

Som - 40w 2.2 na C2 vs 60w 2.2.2 Q80T: O som da C2 é bom, vozes soam nítidas. Mas o da Q80T é bem superior, a espacialidade é MUITO maior, assim como os graves, médios e agudos melhores, Q80T o grave desce mais, mas achei o da C2 mais prolongado, o som da C2 distorce menos mas prefiro o da Samsung pela potência e imersão maior. O Atmos para os falantes da C2 não fazem diferença nenhuma como o esperado, é só marketing.

Assistir:

Coloquei a Q80T e C2 lado a lado na sala, de dia com bastante iluminação com três janelas do lado, e logo de cara percebi o quão reflexiva e menos brilhante a C2 é, comecei a fuçar nas config de imagem e a que achei melhor em HDR foi 'CINEMA em CASA' por ser um pouco mais claro. Percebi muito black crush mas já tinha lido que seria normal fora da caixa e que perto de 100 horas melhoraria, pra agilizar isso fiz a limpeza rápida dos pixels, não demora 10 minutos, melhorou MUITO.

Pois bem, pra ambiente com muita iluminação a Q80 fica melhor que a C2, não adianta nada a C2 ter preto puro se posso me ver na tela da tv quando tem uma cena escura, na Q80T BR são quase 900 Nits no HDR e a C2 de 48 é até 20% menos brilhante que suas irmãs maiores, mas até ai tudo bem, já era sabido e já vi OLED's em ambiente assim. Estou nos primeiros dias e mexendo muito nos modos de imagem, qualquer melhora eu venho e posto mais, qualquer dica é bem vinda também.

Com iluminação moderada e baixa ai a C2 já mostra sua superioridade, principalmente em cenas com luz média pra baixa, dá aquele famoso efeito "quase 3D", com várias informações na tela cada pontinho se destaca como areia na praia, luzes espalhadas por uma cidade a noite, fica tudo muito lindo, o gradiente das cores também é superior, a tv consegue mostrar diferentes tonalidades da mesma cor em um casaco, grama etc... Assistindo sitcons, por exemplo 2 Broke Girls o cabelo da Caroline da pra ver toda a diferença na mesma cor, mesmo conteúdo 1080p fica excelente. Por mais que a Q80T seja sim uma ótima tv por ser FALD VA não tem como competir, em cenas escuras ela escurece também os objetos pra contornar o blooming, mas NÃO É UMA SURRA, eu diria que a Q80T pra assistir entrega algo em torno de 80% da OLED no geral e +/- 70~75% no breu, com boa iluminação ela entrega preto realmente preto mas mesmo nesse cenário da pra perceber o blooming em legendas, pórem não é algo péssimo e ridículo, fica ruim mesmo quando o ambiente esta totalmente escuro, recomendo uma luz de viés, já ajuda muito.

Pra antena a C2 é um peido ligeiramente melhor, a minha veio livre de DSE o que é ótimo pra futebol, a Q80T tem pouco DSE mas depois que foi pra sala parece que a distância maior de visualização amenizou MUITO isso?!

Tudo isso que eu disse é no modo FILME/CINEMA e suas variações, se você é uma pessoa que gosta do modo PADRÃO e DINÂMICO, eu recomendo QLED, ainda mais hoje com as MINI LEDs, uma VA com 10x mais zonas que a Q80T entrega um resultado ainda melhor, eu testei a QN90B em 50" de um amigo, a maior diferença pra Q80T é o brilho, um pouco menos de blooming e MUITO MENOS CLOUDING, na Q80T quando um filme acaba e vem os credito branco com fundo preto a tela toda ilumina, na QN90B já é melhor, mas no claro confesso que a diferença é mínima.

Dolby Vision vs HDR10/HDR10+: Muito próximo, se o DV for melhor é pouca coisa, e claro que muito disso se deve ao painel e não ao DV em si. Vale dizer que são pouquíssimos os conteúdos em HDR10+, quando você assiste algo em DV em uma Samsung ela vai receber o HDR10 comum e fazer o mapeamento por conta própria.

Jogos PS5:

Já adiantando que a Q80T é excelente pra jogos, é super brilhante e ótimo contraste, continuo achando ótima e recomendo. Mas a C2 esta em um outro nível.

A configuração é tranquila e muito mais simples do que pra assistir, ativei tudo certinho, vi tudo no Youtube e ativei o HGiG.

O primeiro jogo que quis ver é o FIFA 23 por ser claro e colorido, estava com expectativa de ser pouco melhor que a Q80 mas... meus amigos PUTA QUE PARIO que imagem do c******, cada detalhe do campo perfeito, a rede parece saltar da tela, as placas de propaganda super destacadas, o uniforme principal do Liverpool parece desbotado na Q80T em comparação com a C2, o gramado parece um tapete com diferentes tons de verde, quando da pause pra mexer no time você vê a fotinha dos jogadores com todos os detalhes perfeitos. Fui para o Horizon Forbidden West no meu save estava de dia, e WOW! incrível com algo que já era ótimo consegue ser surreal, vegetação, os detalhes tudo tudo, começou a ficar de notie, e fui fazer as secundarias andando pelo Oeste Proibido, apertando o botão do FOCO pra escanear o ambiente o mesmo acende e novamente parece saltar da tela, cada vagalume, estrelas no céu, todos os detalhes individualmente destacados, as cores naturais fazem com que pedras, terra, grama tenham um aspecto natural e muito próximo do realismo aliado com tom de cor quente. Testei também o Tsushima, Spider, Days Gone, The last 2 e é tudo exatamente com eu descrevi, no TLOU 2 é até mancada de tão real o negócio, bizarro. Testei também Batman Arkham Knight que é um jogo escuro, e não tive problemas, tudo excelente.

Pra jogos HDR na Q80T eu usava luz de fundo 40/50, e agora na C2 estou usando 80/100, sim eu sei que é "errado" mas no máximo fica MUITO brilhante pra mim a ponto de incomodar, diminuo um pouco e pro meu gosto fica perfeito.

Com esse post quero dizer que não é 8 ou 80, OLED é sim superior desde que o ambiente não seja muito iluminado. Uma LCD FALD pode ser uma melhor opção pra quem tem uma sala muito iluminada, OLED não é perfeito como os gringos dizem no Reddit o reflexo por exemplo me deixou um pouco desapontado mas como meu quarto tem iluminação totalmente controlada, e sempre achei 55" grande demais, a 48C2 foi sim um baita up ainda mais pelo preço de 3300 com frete, e também sua superioridade em games.

Novamente, estou totalmente aberto para dicas de como melhorar a imagem, principalmente detalhes nas sombras, por mais que eu ache que vá melhorar com o tempo, ajustes aqui e ali.
 
Preciso de uma ajuda rápida, comprei uma BU8000 55", tem menos de uma semana, porém estou com uma sensação em determinadas telas que tem estilo uma linha na parte superior mais clara, fica quase encostado na borda superior, assistindo filmes n da pra ver, é mais em menus e em telas azul ou em determinadas cores, tem 2 vazamentos de luz no parte inferior, um bem pequeno e jo outro lado mais grande q vai até o meio, devo solicitar a troca? Como n tem 7 dias eles mandam uma nova?
 
Preciso de uma ajuda rápida, comprei uma BU8000 55", tem menos de uma semana, porém estou com uma sensação em determinadas telas que tem estilo uma linha na parte superior mais clara, fica quase encostado na borda superior, assistindo filmes n da pra ver, é mais em menus e em telas azul ou em determinadas cores, tem 2 vazamentos de luz no parte inferior, um bem pequeno e jo outro lado mais grande q vai até o meio, devo solicitar a troca? Como n tem 7 dias eles mandam uma nova?
tem como enviar uma foto?

os vazamentos são normais, umas tem mais outras menos mas todas tem

até 7 dias você tem direito da troca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo