• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Isso .


Vc precisa manter ela na tomada durante o processo de atualização de pixel automático. Sempre após 4 horas ou mais ligada ela executará uma atualização de pixel quando for desligada e isso funciona tbm em horas somadas, então pode ter 2 hoje, 1 amanhã e 1 depois por exemplo. Depois disso, ela somente ficará em modo de espera normal e não tem problemas de ser desconectada da energia.
Ela faz uma atualização rápida (10min) a cada 4 horas de uso e uma mais profunda (1h) após 2000 horas e precisa está conectada na energia para isso é obvio . Depois disso não tem problema algum ser desconectada , depois disso funciona como qualquer outro aparelho eletrônico .
E mesmo se ela vier e ser interrompida por falta de energia durante a verificação , ela o fará de toda forma após ser ligada e desligada novamente , sem problemas .

Pessoal , tbm não precisa desligar da tomada pensando em consumo, o consumo de uma TV dessa em stand by são centavos por mês de qualquer forma, então deixa o power/off do controle fazer o trabalho. Mas se precisar desligar , podem desligar tranquilamente da tomada , após as verificações dela como eu disse , ela está em modo espera como um eletrônico qualquer e não faz mais nada .
 
Isso mesmo..
Tô priorizando o tamanho pela distancia de 3m da sala nova, se faz necessário uma de 65, nao tenho muito a gastar agora, dando prioridade a outras coisas.

Vc acha que para um lugar com bastante luz que é minha sala pela manhã, essa C725 será melhor que a antiga nano79snd? Eu acho a tela da LG ``combater`` mal o reflexo.
Dá uma olhada na Philips PUG 7906. Tem Amblight que é bem legal, e uma imagem razoável. Mas o painel é básico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal procuro uma tv de 50" custo x benefício QLED 120hz+ pra usar pra jogos, quais seriam boas opções? Se possível abaixo de R$3000
Q80A - R$ 3500,00 (60hz)

QN90B (minha sugestão) - R$ 3980,00

Abaixo de R$ 3 mil
Philips PUG 7907 - R$ 2.350,00 (60hz)
 
Última edição:
Dá uma olhada na Philips PUG 7906. Tem Amblight que é bem legal, e uma imagem razoável. Mas o painel é básico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Q80A - R$ 3500,00 (60hz)

QN90B (minha sugestão) - R$ 3980,00

Abaixo de R$ 3 mil
Philips PUG 7907 - R$ 2.350,00 (60hz)
Q80a ou c825 ambas mesmo preço? Samsung vi vários comentários que para com um ano e meio, TCL vi alguns reclamando de travamento 🥲
 
E aí @guganez procurando aqui no fórum achei o dilema da c825….depois de 10 meses sua opinião mantém? Q80a melhor que c825 ambas mesmo preço
fala mano

sim, continuo pensando a mesma coisa, minha opinião só mudou em questão das OLEDs

MAS, tem a questão das att, uma atualização pode mudar completamente o algoritmo das zonas da tv, eu com a Q80T sou prova disso e principalmente no modo jogo

ano passado teve pelo menos duas pessoas aqui reclamando de blooming exagerado na C825, nesse vídeo do VRL tá muito bom o desempenho, o que é estranho porque acho que bate com a data dos relatos:



já nesse outro do Andy, a C825 perde pra Q80A (no país dele é ADS), o vídeo é 3 meses antes do VRL, e tem um blooming absurdo igual dos relatos aqui no fórum:



o fato da Q80A VA ganhar da C825 é que mesmo tendo 50 zonas o algoritmo é melhor, apesar da C825 ter 120 zonas em 55" e 160 em 65"

mas de jeito nenhum a C825 é ruim, eu acho que tem grande chance de ter att que tenha corrigido esse FALD cagado (o que pode ser o caso dessa do VRL), o som dessa tv é animal

falando de cxb tem a 55QN83B, não tem testes estilo Rtings mas é uma MINI LED ADS e parece que a diferença pra QN85B é o som pior 2.2 40w vs 2.2.2 60w, brilho sutilmente menor e menos zonas PORÉM é muito mais que a Q80A, só que o preço é muito próximo, se eu fosse comprar uma tv hoje com certeza a QN83B estaria na minha lista. Apesar de no site da Samsung essas duas tvs terem as mesmas especificações de painel... porque é praticamente certeza que a 83B tem menos zonas que a 85B? por esse vídeo a partir dos 07:50, ou é menos zonas ou a Samsung capou a 83B no algoritmo:



no claro vai ser difícil ver essa diferença e essas duas tvs vão ser idênticas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Samsung vi vários comentários que para com um ano e meio, TCL vi alguns reclamando de travamento 🥲
eu não pensaria muito nisso não, de todas pessoas que conheço a maioria não tem tv morrendo rápido, tenho um tio com uma Samsung premium curva de 2015 ou 16, 4 crianças em casa com uso intenso, tirando o som rajando (equalização exagerada aliado a alto volume) a tv está perfeita

meu amigo tem a TCL 55C807 que eu comprei em 2018 e vendi pra ele, tudo ok também

qualquer marca pode dar pau, e na minha opinião a durabilidade de LG, Samsung e TCL é igual

minha 55Q80T acabou de fazer 2 anos de vida, sempre achei foda e depois de testar a C2 lado a lado acho maravilhosa kk, não trava, quase 900 nits em HDR, som impressionante, liso liso

e sobre travamento, a maioria de reclamação é nas tvs de entrada, povo compra tv barata e quer que seja rápida.. é só ficar 1 mês sem comer pizza e lanche no fds que dá pra pegar uma tv de 3500. Eu mesmo fiz a cagada de comprar uma TCL 32" pra minha mãe e... misericórdia que tv lerda, cxb ridículo, era melhor comprar uma 32" usada e um stick
 
Última edição:
Galera,

55c825 por 3799, 55qn85 por 3999, ou 50qn90 por 3750?

Obs: Distância da TV ao sofá é 2,15m.
 
Última edição:
onde vc achou essa qn90 por esse preço?

To olhando pra comprar uma tb!

Mesma loja que encontrei a 55qn85 por 3999.

Não conhecia essa loja, mas pelo que pesquisei, é confiável. Vi que tem mais de 40 lojas físicas.
 

Mesma loja que encontrei a 55qn85 por 3999.

Não conhecia essa loja, mas pelo que pesquisei, é confiável. Vi que tem mais de 40 lojas físicas.
Alguém já comprou nessa loja ? Preço da QN90B e 85B não ta ruim mas não conheço a loja e fico cabreiro em arriscar!
 
Alguém já comprou nessa loja ? Preço da QN90B e 85B não ta ruim mas não conheço a loja e fico cabreiro em arriscar!
estranho, pq sei q é uma distribuidora pra comprar com CNPJ. Vejo propaganda dela sempre no youtube. Acho q esse valor aí deve precisar de cadastro com pessoa jurídica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera,

55c825 por 3799, 55qn85 por 3999, ou 50qn90 por 3750?

Obs: Distância da TV ao sofá é 2,15m.
eu iria na TCL, pq gosto de um som bom.
Agora eu n tô lembrando ao certo, pq sei q a Q90B 50" tem umas coisas capadas em relação à 55+...
 
estranho, pq sei q é uma distribuidora pra comprar com CNPJ. Vejo propaganda dela sempre no youtube. Acho q esse valor aí deve precisar de cadastro com pessoa jurídica.
Pode ser mas vou esperar mais alguém opinar sobre a loja, melhor preço que achei dos modelos QN.
 
Galera,

55c825 por 3799, 55qn85 por 3999, ou 50qn90 por 3750?

Obs: Distância da TV ao sofá é 2,15m.
Para filmes no mínimo 55 nessa distância. Aqui tem uns 2,30 e já acho que a imersão fica a desejar com uma de 55".
 
Bom dia amigos.

Hoje tenho um Q80T55,e a distancia para ela na minha sala é de somente 2,10m......acho a tv bem grande por causa do pouco espaço da sala. Minha tv do quarto deu defeito no painel e não tem reparo.

Será que trocar a Q80T na sala por uma Q90B ou uma C2 48 vou ganhar muito em diferença de qualidade ?

Pois ai no lugar de comprar a tv para o quarto compraria uma para a sala melhor.....e colocaria a Q80T no quarto.
 
Bom dia amigos.

Hoje tenho um Q80T55,e a distancia para ela na minha sala é de somente 2,10m......acho a tv bem grande por causa do pouco espaço da sala. Minha tv do quarto deu defeito no painel e não tem reparo.

Será que trocar a Q80T na sala por uma Q90B ou uma C2 48 vou ganhar muito em diferença de qualidade ?

Pois ai no lugar de comprar a tv para o quarto compraria uma para a sala melhor.....e colocaria a Q80T no quarto.
eu tenho a 55Q80T e peguei a 48C2 por 3300 no Inter Shop

apos intensos testes lado a lado decidi devolver a C2 e ficar com a Q80T, aqui:
pra finalizar. tudo que será dito abaixo é MINHA OPINIÃO, de uma pessoa que sempre sonhou em ter uma tv OLED, um post transparente explicando que nem sempre o melhor (segundo sites renomados) é o melhor

pedi a devolução da C2, a mesma já esta na caixa, e a Q80T esta de volta e joguei com ela ontem 4 horas de Pro Clubs no PS5 com amigos, e que alivio pois me agrada mais

estou revendo totalmente meus conceitos, motivos:

brilho SDR e HDR, a oled simplesmente não consegue mostrar superioridade pra mim com luz, seja pouca ou muita (nesse caso de muita pode esquecer, fica pior que a Panasonic IPS de 9 anos). Nem sempre os números fazem diferença e o contraste infinito com luz ambiente até faz mas nada que justifique a perca de brilho no HDR não conseguindo destaques especulares, o que foi uma baita surpresa negativa. Por falar em HDR constatei o que sempre achava, até quem fim algo que eu estava certo, o Dolby Vision, a diferença pro HDR10 é que é mais pálido e escuro, pois é, é mais escuro que o HDR normal. Coloquei trocentos conteúdos HDR com as duas lado a lado, o único streaming amplamente conhecido que não tenho é Netflix, e no geral a Q80T ganha, NÃO INTERESSA se a C2 esta no DV, se esta no DV a Samsung pega os metadados no HDR10 e deixa melhor. Novamente galera, eu uso modo FILME e não sou amante de brilho (ou sou?!? bom eu diminuo o brilho da Q80T), se você é pode esquecer OLED (talvez QD-OLED). Aqui em casa somos eu e mais 3 pessoas e todas acharam melhor a Q80T porém constataram sim que o contraste infinito esta lá
-obs: parte dessa decepção de brilho descrita nesse parágrafo todo pode ser por conta das 48 polegadas e menos brilho que irmãs maiores, mas é certeza que não ia mudar muito, até por conta da merda do ABL-

cores, a Q80T ganha, "a mas é a Samsung saturando", sei lá cara, sempre uso no modo FILME e variáveis e quando a Q80T chegou a 2 anos atrás eu tinha uma Pana 40CS600B IPS com excelentes cores e a Samsung me mostra cores precisas e vibrantes, tenho experiência com 2 Panas. A OLED tem cores boas, oras bolas é uma tv premium lógico que vai ter, mas PRO MEU GOSTO perde

jogos, sim sim é aqui que ela se destaca, sem precisar do FALD ela realmente é fodástica mas nesses dias percebi que ela desbota um pouco as cores, mas sim, no geral OLED continua ganhando

som, não tem comparação, da Samsung da um coro

pretos e contraste, obviamente o contraste é o limite que da pra ser, oshe é infinito! preto é puro mas temos aqui uma esmagação (black crush) absurda pqp, eu fiquei muito puto com isso, não consigo entender como pixels que se auto iluminam não me entregam mais detalhes na sombra que um LCD FALD 50 zones, vi na internet que por volta de 100 horas isso melhoraria assim como as cores mas eu que não vou pagar pra ver. O contraste e o preto fazem diferença em relação a Q80T se for no breu ou sem luz de viés, no claro a Q80T é maravilhosa, eu tenho moscas volantes e se assistir no breu me da dor de cabeça

pra fechar com "chave de ouro", o tamanho, 55 vs 48 faz muita diferença, o ppi mais alto na 48 não ajuda muito até porque percebi um leve granulado a mais na C2 em conteúdo 1080p. O mestre @Gonira sempre teve razão sobre isso, depois de ir pra tv maior é osso voltar

esses foram meus pontos, se você é tarado por contraste e quer uma tv pra assistir no escuro e sem janela do lado, quer "cores precisas", vá de OLED, se você quer uma tv boa pra tudo com cores fodas vá de MINI LED, 3 anos depois temos tvs ainda melhores que a Q80T, se eu fosse comprar uma hoje ficaria de olho na QN90B, QN85B e QN83B (essa com excelentes promoções), mas claro que se ficar de olho LG também aparece preços ótimos, eu paguei 3300 na 48C2. Ainda por cima tv Samsung entra muito mais em promoção que LG
 
Bom dia amigos.

Hoje tenho um Q80T55,e a distancia para ela na minha sala é de somente 2,10m......acho a tv bem grande por causa do pouco espaço da sala. Minha tv do quarto deu defeito no painel e não tem reparo.

Será que trocar a Q80T na sala por uma Q90B ou uma C2 48 vou ganhar muito em diferença de qualidade ?

Pois ai no lugar de comprar a tv para o quarto compraria uma para a sala melhor.....e colocaria a Q80T no quarto.
Eu tenho uma CX, uma TCL 835 e uma QN90B. para mim, indiscutivelmente, a CX tem a melhor imagem, MAS, não acho que valha a diferença de preço. Acho preferível pegar uma TV maior, tipo a TCL ou Samsung, modelos top mini-led, do que pagar a mais pela tela OLED, de menor tamanho.
 
Última edição:
eu tenho a 55Q80T e peguei a 48C2 por 3300 no Inter Shop

apos intensos testes lado a lado decidi devolver a C2 e ficar com a Q80T, aqui:

Eu tenho uma CX, uma TCL 835 e uma QN90B. para mim, indiscutivelmente, a CX tem a melhor imagem, MAS, não acho que valha a diferença de preço. Acho preferível pegar uma TV maior, tipo a TCL ou Samsung, modelos top mini-led, do que pagar a mais pela tela OLED, de menor tamanho.

Tô no clube dos que tem a Q80T e OLED (meu caso a C1) também. Já alternei o uso delas várias vezes (usar uma pra jogos, e a outra pra filmes, e vice-versa) ao longo dos dois anos em que as possuo, e em geral, prefiro a Q80T. Hoje se eu fosse comprar uma TV nova seria a QN90 sem sombras de dúvidas.

Atualmente, uso a C1 para filmes, e a Q80T pra jogos. Até mês passado era o contrário. A C1 me dá uma maior imersão por ser de 65" (contra 55" da Q80T) e o preto real. Sobre o brilho, com o passar do tempo, a C1 ficou mais "brilhante", isso é uma característica das OLEDS, ser mais escura quando nova.
 
Tô no clube dos que tem a Q80T e OLED (meu caso a C1) também. Já alternei o uso delas várias vezes (usar uma pra jogos, e a outra pra filmes, e vice-versa) ao longo dos dois anos em que as possuo, e em geral, prefiro a Q80T. Hoje se eu fosse comprar uma TV nova seria a QN90 sem sombras de dúvidas.

Atualmente, uso a C1 para filmes, e a Q80T pra jogos. Até mês passado era o contrário. A C1 me dá uma maior imersão por ser de 65" (contra 55" da Q80T) e o preto real. Sobre o brilho, com o passar do tempo, a C1 ficou mais "brilhante", isso é uma característica das OLEDS, ser mais escura quando nova.
Eu acho a OLED melhor para filmes, por ter cores mais naturais. Mas, para jogos, prefiro as mini-led. Fora o fato da minha CX ser de 55", então está no quarto. A TCL está na sala, onde estão os consoles, e tem 75". Nessa situação, fico com a TCL, sem sombra de dúvidas.
 
Eu acho a OLED melhor para filmes, por ter cores mais naturais. Mas, para jogos, prefiro as mini-led. Fora o fato da minha CX ser de 55", então está no quarto. A TCL está na sala, onde estão os consoles, e tem 75". Nessa situação, fico com a TCL, sem sombra de dúvidas.
nossa véi 75" uma tv top dessa, deve ser bom demais kkk
 
nossa véi 75" uma tv top dessa, deve ser bom demais kkk
Eu tô maravilhado. E ela tem um ótimo C x B. Paguei 8k, em 10x. Mais barato do que a QN90 de 65", na época. Nem comparo com o preço das OLED.
Outra coisa que me incomoda MUITO nas OLED, é o reflexo. Como a sala de casa é muito iluminada, ficava muito ruim de assistir TV. Com a mini-led, ficou muito melhor.
 
Eu tô maravilhado. E ela tem um ótimo C x B. Paguei 8k, em 10x. Mais barato do que a QN90 de 65", na época. Nem comparo com o preço das OLED.
Outra coisa que me incomoda MUITO nas OLED, é o reflexo. Como a sala de casa é muito iluminada, ficava muito ruim de assistir TV. Com a mini-led, ficou muito melhor.
na C2 eu fiquei espantado com os reflexos, é praticamente um espelho escuro

na sua percepção o brilho dessas duas miniLED são equivalentes? eu vi ontem na magazine a 65C835 tava menos de 6k, preço excelente pelo o que entrega, todo comentário que vejo o povo fala bem pra cacete
 
Turma, acabei comprando a QN90 DE 50". Ainda estou impressionado com a TV, chegou agora a tarde. Comprei na fast ontem a noite, consegui um preço melhor que os online na loja fisica, fica a recomendação pra turma.
Porém, reparei algo estranho nela, deu esses detalhes na borda.

Como recebi ela durante o almoço e ja voltei a trabalhar, nao consegui analisar direito. Será q comi mosca e foi uma pelicula presa nela? Alguem ja viu isso?
 
Galera estava na dúvida e acabei pegando uma TCL c825, peguei agora de tarde, só fiz a instalação, ainda não mexi nas configs de imagem. Até então não tive doque reclamar, imagem ótima, som espetacular, vazamento de luz pouco ou quase zero!
Só que quando fui testar o Ps4 nela, não gostei muito, não sei tenho que fazer alguma config, mas por exemplo no jogo red dead redemption 2, em volta do personagem parece que fica uma nuvem de mormaço em volta, não sei explicar, fica meio embaçado em volta, quando corre, quando anda rápido com o cavalo.
O que acham que pode ser? Alguma config? Ou é”normal”?
Detalhe, antes estava jogando numa tv improvisada até chegar essa uma Samsung 32 meio antiga, sem hdr sem nada, e a imagem não tinha isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera estava na dúvida e acabei pegando uma TCL c825, peguei agora de tarde, só fiz a instalação, ainda não mexi nas configs de imagem. Até então não tive doque reclamar, imagem ótima, som espetacular, vazamento de luz pouco ou quase zero!
Só que quando fui testar o Ps4 nela, não gostei muito, não sei tenho que fazer alguma config, mas por exemplo no jogo red dead redemption 2, em volta do personagem parece que fica uma nuvem de mormaço em volta, não sei explicar, fica meio embaçado em volta, quando corre, quando anda rápido com o cavalo.
O que acham que pode ser? Alguma config? Ou é”normal”?
Detalhe, antes estava jogando numa tv improvisada até chegar essa uma Samsung 32 meio antiga, sem hdr sem nada, e a imagem não tinha isso!
Ah, detalhe, isso quando em movimento, parado fica normal. Em volta da escrita também quando em movimento.
 
Galera estava na dúvida e acabei pegando uma TCL c825, peguei agora de tarde, só fiz a instalação, ainda não mexi nas configs de imagem. Até então não tive doque reclamar, imagem ótima, som espetacular, vazamento de luz pouco ou quase zero!
Só que quando fui testar o Ps4 nela, não gostei muito, não sei tenho que fazer alguma config, mas por exemplo no jogo red dead redemption 2, em volta do personagem parece que fica uma nuvem de mormaço em volta, não sei explicar, fica meio embaçado em volta, quando corre, quando anda rápido com o cavalo.
O que acham que pode ser? Alguma config? Ou é”normal”?
Detalhe, antes estava jogando numa tv improvisada até chegar essa uma Samsung 32 meio antiga, sem hdr sem nada, e a imagem não tinha isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah, detalhe, isso quando em movimento, parado fica normal. Em volta da escrita também quando em movimento.
 
na C2 eu fiquei espantado com os reflexos, é praticamente um espelho escuro

na sua percepção o brilho dessas duas miniLED são equivalentes? eu vi ontem na magazine a 65C835 tava menos de 6k, preço excelente pelo o que entrega, todo comentário que vejo o povo fala bem pra cacete
A CX tbm reflete absolutamente tudo.
Acho que os brilhos são equivalentes, sim. Eu calibrei ela com brilho em torno de 80+-, então não sou um amante de brilho alto hehehe. Não testei ambas com o máximo brilho, para saber qual tem mais brilho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera estava na dúvida e acabei pegando uma TCL c825, peguei agora de tarde, só fiz a instalação, ainda não mexi nas configs de imagem. Até então não tive doque reclamar, imagem ótima, som espetacular, vazamento de luz pouco ou quase zero!
Só que quando fui testar o Ps4 nela, não gostei muito, não sei tenho que fazer alguma config, mas por exemplo no jogo red dead redemption 2, em volta do personagem parece que fica uma nuvem de mormaço em volta, não sei explicar, fica meio embaçado em volta, quando corre, quando anda rápido com o cavalo.
O que acham que pode ser? Alguma config? Ou é”normal”?
Detalhe, antes estava jogando numa tv improvisada até chegar essa uma Samsung 32 meio antiga, sem hdr sem nada, e a imagem não tinha isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah, detalhe, isso quando em movimento, parado fica normal. Em volta da escrita também quando em movimento.
Configuração, pq aqui, fica perfeito. Começaria por diminuir o brilho, pq vem a 100%.
E ativa o modo MESTRE DO JOGO.
 
A CX tbm reflete absolutamente tudo.
Acho que os brilhos são equivalentes, sim. Eu calibrei ela com brilho em torno de 80+-, então não sou um amante de brilho alto hehehe. Não testei ambas com o máximo brilho, para saber qual tem mais brilho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Configuração, pq aqui, fica perfeito. Começaria por diminuir o brilho, pq vem a 100%.
E ativa o modo MESTRE DO JOGO.
show mano!! eu também não deixo no máximo na Q80T (860 nits)

Galera estava na dúvida e acabei pegando uma TCL c825, peguei agora de tarde, só fiz a instalação, ainda não mexi nas configs de imagem. Até então não tive doque reclamar, imagem ótima, som espetacular, vazamento de luz pouco ou quase zero!
Só que quando fui testar o Ps4 nela, não gostei muito, não sei tenho que fazer alguma config, mas por exemplo no jogo red dead redemption 2, em volta do personagem parece que fica uma nuvem de mormaço em volta, não sei explicar, fica meio embaçado em volta, quando corre, quando anda rápido com o cavalo.
O que acham que pode ser? Alguma config? Ou é”normal”?
Detalhe, antes estava jogando numa tv improvisada até chegar essa uma Samsung 32 meio antiga, sem hdr sem nada, e a imagem não tinha isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah, detalhe, isso quando em movimento, parado fica normal. Em volta da escrita também quando em movimento.
config certeza, já tive uma TCL bem inferior e não tinha nada disso, segue as dicas do Rafa, por padrão as tvs vem cheio de frufru ativado, e também não são todos os jogos que ficam bonitos em hdr (não sei se você ativou mas fica a dica), Red Dead 2 é um deles
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Turma, acabei comprando a QN90 DE 50". Ainda estou impressionado com a TV, chegou agora a tarde. Comprei na fast ontem a noite, consegui um preço melhor que os online na loja fisica, fica a recomendação pra turma.
Porém, reparei algo estranho nela, deu esses detalhes na borda.

Como recebi ela durante o almoço e ja voltei a trabalhar, nao consegui analisar direito. Será q comi mosca e foi uma pelicula presa nela? Alguem ja viu isso?
tirou a película? parece marca de durex :eek:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo