[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Nessa faixa de preço tem a BU8000 ou a Q8050 como as tv de ''entrada'' como melhor cxb!

Será que a Philips 7907 não é mais TV que essas aí? A TCL C635 aparenta ser uma opção decente pelo preço também.

Edit: parece que essa 7907 só existe no tamanho 50"
 
Última edição:
Pelo que li, o maior pênalti das Philips é o Upscaling. Mas nunca vi pessoalmente.
Alguém que tenha uma ou já tenha visto pode dizer o quão ela é pior que Samsung e LG nesse sentido ?
 
Será que a Philips 7907 não é mais TV que essas aí? A TCL C635 aparenta ser uma opção decente pelo preço também.

Edit: parece que essa 7907 só existe no tamanho 50"
Dei uma pesquisada rápida essa TCL C635 esta no mesmo nível, seria 55p?
 
ambiente claro esquece OLED, baixo brilho com tela reflexiva

85B tem bons angulos mas a tela é reflexiva

90B reflete muito menos que as duas, tem mais brilho que 85B, mas 50" peca com piores ângulos


entra no site da Samsung e vê se estão dando brinde ainda

a que você preferir
E entre a 7406 e a LG uq8050 ?
 
E entre a 7406 e a LG uq8050 ?
se a LG não for muito mais caro eu iria nela, mas eu curto a Philips também

nas tvs mais básicas eu só não recomendo a que tiver Android, porque trava muito, tenho uma TCL 32" aqui que misericórdia, as novas TCL estão vindo com Google Assistente, dá uma pesquisada se deu uma melhorada
 
Qual seria o melhor modelo custo x benefício de 43" ou 50" no máximo para usar para jogar PS5, Switch, PS3 e assistir Crunchyroll, Netflix e outros streamings? Tem uma janela grande na sala e pela distância da TV para sofá, teria que ser no máximo 50" mesmo. Tava procurando algum modelo básico mas fico na dúvida entre os vários que tem e tava tendendo entre a CU7700 e a CU8000. Como acabei de me mudar a essa vai ser minha primeira TV e tenho outros gastos, não rola comprar uma TV muito cara
 
De 50 a 55", pra ambiente claro, do lado de varanda, até R$3k, não precisa ser gamer, som vai sair em uma SB já existente, alguma recomendação?

Comecei o dia com a Samsung UN50BU8000GXZD (mas deixei de lado pois disseram que ela é lenta e terminei agora entre a TCL P635 e C635.... Não vi nada da LG.

A Samsung tem o Gaming Hub, que parece ser legal mas não sei se fica limitado devido ao seu processador.
Fiquei bem tentado nessa C635 mas não tenho referência da TCL e tem pouco conteúdo online sobre ela.

Ideias?
 
Última edição:
E agora a Phillips com Ambilight correndo por fora.

A Samsung parece ser a mais moderna (HDMI 2.1, BT5.2) sendo que o maior atrativo dela seria o Gaming Hub, mas o SO e o processador dela não parecem legais;
A TCL C635 é a que tem mais me agradado, mais pelo painel e pelo GoogleTV;
A Phillips apareceu agora mas não tenho referência nenhuma da marca. O Ambilight parece ser maneiro;

As três estão na mesma faixa de preço:


Ajuda aí povo!
 
Oled samsung Q90C 55 vale a pena? Ou espero pro final do ano? Devolvi a qn85b q veio problemática, estaria pagando 2k a mais... ou espero chegar novembro?
 
mano a Samsung é agressiva hein, S90C QD-OLED lançamento por menos de 7k, e ganha o Q600B que vale 1900

essa tv lá fora é mais de 1500 dólares, cacete
 
Quero comprar q90c 55 por 6439? Vale a pena? O soundbar caso ou n gostar e quiser vender vale quanto pra venda?
 
Alguma notícia se a TCL vai trazer a QM8 pro br?
 
mano a Samsung é agressiva hein, S90C QD-OLED lançamento por menos de 7k, e ganha o Q600B que vale 1900

essa tv lá fora é mais de 1500 dólares, cacete
No inter sai por menos de 6k com parcelamento levando em consideração o cashback ... Em relação a Soundbar é furada... Tem uma quantidade absurda de reclamação sobre a Q600B e é de costume a Samsung reembolsar o valor da nota 1000,00.
Eu estou pensando em comprar, mas o lance da soundbar me desanima, pois não tenho intuito de vender o equipamento e ficar passando raiva com assistência não dá.
 
Depois dos vazamentos de luz horríveis que veio na minha QN85B estou com trauma de QLED, fiquei quase 1 mês aguardando chegar, e quando chega, a decepção, tive que devolver, agora com a chegada da OLED S90C 55, me animei a comprar novamente, porém não estou sentindo falta de uma TV por agora, minha intenção de comprar agora era só pelo soundbar, agora não sei se espero a blackfriday ou compro no lançamento agora?
 
Depois dos vazamentos de luz horríveis que veio na minha QN85B estou com trauma de QLED, fiquei quase 1 mês aguardando chegar, e quando chega, a decepção, tive que devolver, agora com a chegada da OLED S90C 55, me animei a comprar novamente, porém não estou sentindo falta de uma TV por agora, minha intenção de comprar agora era só pelo soundbar, agora não sei se espero a blackfriday ou compro no lançamento agora?
Enquanto for esse modelo Q600B eu não vou encarar ... Quanto mais eu pesquiso, mais relato negativo vejo... Slc
 
E agora a Phillips com Ambilight correndo por fora.

A Samsung parece ser a mais moderna (HDMI 2.1, BT5.2) sendo que o maior atrativo dela seria o Gaming Hub, mas o SO e o processador dela não parecem legais;
A TCL C635 é a que tem mais me agradado, mais pelo painel e pelo GoogleTV;
A Phillips apareceu agora mas não tenho referência nenhuma da marca. O Ambilight parece ser maneiro;

As três estão na mesma faixa de preço:


Ajuda aí povo!
Acabei pegando a C635 por parecer um bom negocio, equilibrando features e preço.
A Samsung, por relatos, parece descartável, e a Phillips dizem que é lenta (mas o ambilight ficaria legal no espaco que tenho).
Curioso pra comparar o QLED com LED convencional (TV antiga) e a OLED (da praia), ver se a diferença é realmente tão gigante (em um ambiente bem iluminado ao lado de uma sacada) que justifique mais que dobrar o valor.

Minha única preocupação acabou sendo que a TV pode ser grande demais =/
A diferença entre a 50 e a 55 era de menos de 50 reais, então não tinha porque não. Veremos....
 
Todo mundo falando mal desse soundbar, quase comprei a 55S90C no impulso, porém vou esperar a blackfriday, acredito q o preço caia até lá...
Exatamente ... Daqui pra lá vai ter a LG C3 e não sabemos como a LG irá se posicionar já que a S90C é consideravelmente melhor que a C3, ficando mais perto da G3 do que a C.
 
Boa noite poderiam me ajudar em uma escolha de tv para o quarto com uma distância de um pouco mais de 240cm estou em dúvida entre a qn90b de 50" custando 3700 e a q80b de 55" custando 3500 no itau.Essa dúvida está me matando.
 
Vejo a galera comentar muito da TCL C635, que está se saindo melhor na questão de custo x beneficio. Porém tem a Toshiba M550LS com características parecidas, com full ray local dimming apresentando um nível preto quase perfeito. Além do mais tem suporte VRR conforme o site deles. O único contra é só o sistema simples, porém fácil solucionar com um Chromecast Google TV. Acham uma boa essa Toshiba ?
 
Eu peguei uma Philips Pug 7907, e achei a tv ok. O ambilight é realmente incrível, o som é 7/10 (ele é alto mas agudo, parece que fica preso na tv, modo AI melhora mas não muito). Os pretos são muito bons, é uma tela VA. Porém após 2 dias já apareceu mancha esbranquiçada na tela. Sinceramente no quesito qualidade de imagem em 4k eu não senti que perdeu muito pra minha ex Sony XBR-955G. O upscaling é apenas ok, é estranho, por exemplo na HBO Max em alguns vídeos 1080p fica ótima, porém com alguns torrents 1080p fica com umas dificuldades no detalhe de preto. Em outros torrents fica ótima. Não descobri ainda o pq essa diferença.

O sistema realmente é lerdo kkkk eu uso no máximo 3-4 apps, desinstalo quase tudo, e mesmo assim é travado. No fim das contas quem usa apenas pra ver filmes/séries de vez em quando, ela super vale o preço, entre as de entrada eu pesquisei bastante e ela é de fato a melhor no quesito qualidade de imagem. Ela tbm tem um problema com black crush em cenas escuras, mas dá pra colocar em modo Filme que corrige na hora. Mas pra quem procura algo de maior qualidade e assiste/joga bastante eu recomendo gastar um pouco mais e levar outra marca.
 
Boa noite poderiam me ajudar em uma escolha de tv para o quarto com uma distância de um pouco mais de 240cm estou em dúvida entre a qn90b de 50" custando 3700 e a q80b de 55" custando 3500 no itau.Essa dúvida está me matando.
Da QN90B pra Q80B tem bastante diferença devido a diferença entre os painéis ... Se o tamanho de 50 serve bem, eu iria na QN90B sem dúvidas. Evitaria a Q80B com ADS como no modelo de 55.
 
Da QN90B pra Q80B tem bastante diferença devido a diferença entre os painéis ... Se o tamanho de 50 serve bem, eu iria na QN90B sem dúvidas. Evitaria a Q80B com ADS como no modelo de 55.
Entendi agora estou em dúvida entre a qn85b de 55" e a qn90b de 50" mas o que me deixa com receio seria o bloming na qn85b e a quantidade de qn90b que vem com defeitos.Qual você mais recomendaria mesmo tendo a diferença de tamanho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo