• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Mel do Luiz com 23% de cash na Samsung, cogitando pegar o combo S90C+SoundBar por 6.299,00 (parcelado com cupom), descontando o cash sairia por 4.851,00. Ta valendo não ?! Não sei se vai aparecer algo melhor que isso, não tenho pressa porém estou bem ansioso, estou com um PS5 em uma TV 1080P :mil:
Olha por esse preço dificilmente tu vai conseguir achar ainda mais esse modelo juntamente com a soundbar e o melhor podendo parcelar.
 
Mel do Luiz com 23% de cash na Samsung, cogitando pegar o combo S90C+SoundBar por 6.299,00 (parcelado com cupom), descontando o cash sairia por 4.851,00. Ta valendo não ?! Não sei se vai aparecer algo melhor que isso, não tenho pressa porém estou bem ansioso, estou com um PS5 em uma TV 1080P :mil:
CA##@#$OOO
 
Mel do Luiz com 23% de cash na Samsung, cogitando pegar o combo S90C+SoundBar por 6.299,00 (parcelado com cupom), descontando o cash sairia por 4.851,00. Ta valendo não ?! Não sei se vai aparecer algo melhor que isso, não tenho pressa porém estou bem ansioso, estou com um PS5 em uma TV 1080P :mil:
Fica atento com o cupom, eu vi algo parecido e quando entrei em contato o cupom não acumulava com o Cashback.
 
podia ter essas promoções loucas das soundbares Q990C e Q930C
 
podia ter essas promoções loucas das soundbares Q990C e Q930C
Rapaz, teve da S90C de 65 com a Q800C... Talvez pelos 9.300,00 que eu vi, faria a loucura de comprar ... A TV sairia por uns 8k.
 
Última edição:
Exatamente, acabei de verificar o cupom que da o desconto invalida o cashback, logo o preço ficaria 6.999,00, descontando o cashback 5.389. Mesmo assim estou considerando a compra.
Isso ... Eu optei por comprar a TV em separado do combo por R$ 5.400,00 porque como já sofri d+ com TV problematica da Samsung, se daqui 1,2,3,4 ou 6 meses a TV der algum problema não terei a chateação de devolver a Soundbar para obter o reembolso total do pedido.
 
Exatamente, acabei de verificar o cupom que da o desconto invalida o cashback, logo o preço ficaria 6.999,00, descontando o cashback 5.389. Mesmo assim estou considerando a compra.
bem observado pelo nosso amigo forista

mesmo assim considero uma ótima compra, sai o preço de uma C2 em promoção mais ou menos, porém entregando mais
 
Pessoal só corrigindo a informação, iria realizar a compra e consultei a fundo as regras e exceções, descobri que os 23% são somente para os produtos em promoção que serão anunciados na Live Samsung Members de hoje, a S90C não estará em oferta nessa Live. Sigo monitorando os preços, interesse também na C2, a primeira que aparecer por um preço interessante eu compro kkkk'
 
Pessoal só corrigindo a informação, iria realizar a compra e consultei a fundo as regras e exceções, descobri que os 23% são somente para os produtos em promoção que serão anunciados na Live Samsung Members de hoje, a S90C não estará em oferta nessa Live. Sigo monitorando os preços, interesse também na C2, a primeira que aparecer por um preço interessante eu compro kkkk'

Amigo, sabe informar quais serão as tvs ofertadas nessa live de hoje?

Outra coisa, tá rolando cupom no site da Samsung é?
 
Pessoal só corrigindo a informação, iria realizar a compra e consultei a fundo as regras e exceções, descobri que os 23% são somente para os produtos em promoção que serão anunciados na Live Samsung Members de hoje, a S90C não estará em oferta nessa Live. Sigo monitorando os preços, interesse também na C2, a primeira que aparecer por um preço interessante eu compro kkkk'
é no canal do YouTube?
 
Alguém conseguindo calcular o frete? Tentei vários CEPs diferentes, de diferentes Estados e sempre fala que não entrega na região
 
Acabei decidindo pela Q60C. Precisava ser uma de 50', não gostei do suporte da Q90C pois é para uma área mais externa e tava na pressa de pegar logo para chegar antes da temporada da NFL (a QN90B tá 5k e vai que demora para abaixar).

Obrigado pela ajuda dos amigos! 🍻
 
boa tarde, tenho uma tv full hd da Lg, de 55 polegadas, que completou 10 anos esse ano.

Como comprei um PS5, queria uma imagem um pouco melhor.

Qual recomendam, que não seja muito cara, e um pouco maior? tipo 60 ou 65 polegadas e 4k?

alguma da LG nesse parâmetro? como a minha já tem 10 anos, acabei tendo confiança na marca.
 
boa tarde, tenho uma tv full hd da Lg, de 55 polegadas, que completou 10 anos esse ano.

Como comprei um PS5, queria uma imagem um pouco melhor.

Qual recomendam, que não seja muito cara, e um pouco maior? tipo 60 ou 65 polegadas e 4k?

alguma da LG nesse parâmetro? como a minha já tem 10 anos, acabei tendo confiança na marca.
De 65 para um PS5 eu iria de Q90T ... 120hz, FALD e etc ... Custa em média 4K a depender.
 
e mesmo de 55 e 60 polegadas? tava vendo que tv 4k distancia boa fica entre 2 e 2,5 metros... não tenho mais que isso de distancia na sala.
 
e mesmo de 55 e 60 polegadas? tava vendo que tv 4k distancia boa fica entre 2 e 2,5 metros... não tenho mais que isso de distancia na sala.
qualquer mini led Samsung, TCL 835 e LG oled.

2,5 da pra ir com 65" de boa, só vai perceber a péssima qualidade da antena, transmissão de jogos (se tu consome isso)
 
qualquer mini led Samsung, TCL 835 e LG oled.

2,5 da pra ir com 65" de boa, só vai perceber a péssima qualidade da antena, transmissão de jogos (se tu consome isso)
achei caras...

o que dizem das tvs da TCL? Tenho há 2 meses duas de 32 polegadas... mas e as de tamanho maiores e 4k, voces recomendam?

e uma LED da Lg como essa, entregaria uma experiencia satisfatoria?

 
Pessoal que tem mini led da Samsung ai, a questão do blooming é notável? Esses canais de review e comparativo falam tanto do blooming, é como se fosse um efeito bem notável e que prejudica a qualidade da visualização, quanto ao nível de preto e contraste pregam ser próximo de Oleds, quem puder compartilhar a sua experiência pessoal com as mini leds.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo