• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Apareceu uma Toshiba M550LS de 65" por 2229, e em 12x sem juros. Vale a pena?
 
O que acham desse modelo da Hisense tem Full array.

 
Apareceu uma Toshiba M550LS de 65" por 2229, e em 12x sem juros. Vale a pena?
de 65? na onde isso? imagem melhor que todas as de entrada, esse preço tá insano

essa tv tem zonas de iluminação!!
 
de 65? na onde isso? imagem melhor que todas as de entrada, esse preço tá insano

essa tv tem zonas de iluminação!!

É a de 55", 65" tá outro preço.

Ele deve ter se confundido.

hum.. ainda bom o preço, o ruim que acaba rápido, essa tv sempre some

Colegas, é na Multilaser, ela esta 3429 e com cashback da AME de 1200,25. Acabei comprando, não achei nenhuma Qled pelo preço final dela (2.229).
 
Colegas, é na Multilaser, ela esta 3429 e com cashback da AME de 1200,25. Acabei comprando, não achei nenhuma Qled pelo preço final dela (2.229).
isso sim é black friday, excelente compra!
 
Boa noite, pessoal.

Necessito de uma TV nova entre 55 e 65, gostaria da sugestão de vocês do que há de melhor nesses tamanhos, decidirei o tamanho conforme o preço.
 
Quase pegando essa oled da toshiba, mas to com receio desse cashback ame, onde da para gastar? Ia pegar um note na acer mas pararam de aceitar ame… ta dificil.. gastar 3300 depois kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Colegas, é na Multilaser, ela esta 3429 e com cashback da AME de 1200,25. Acabei comprando, não achei nenhuma Qled pelo preço final dela (2.229).
Onde ta pensando em usar o cashback? Antes tinha mais opções agora ta dificil
 
tem que conferir certinho se esses cashback são válidos, vou devolver minha Q930C porque a Meliuz me disse por telefone que será de 1% invés de 20%. Daria até pra ganhar na justiça mas não tenho cabeça pra esperar 90 dias não, o bom que foi mais um teste feito, igual com a C2 kkk
 
tem que conferir certinho se esses cashback são válidos, vou devolver minha Q930C porque a Meliuz me disse por telefone que será de 1% invés de 20%. Daria até pra ganhar na justiça mas não tenho cabeça pra esperar 90 dias não, o bom que foi mais um teste feito, igual com a C2 kkk
É que do meliuz vira dinheiro mesmo né, do ame só da para usar em coisas específicas, antes era bom dava para pagar varios tipos de boleto e abastecer… agora ta ficando complicado para usar e achar algo para usar
 
Eu estou buscando uma de 75 polegadas.. depois de pesquisar bastante, e pela faixa de preço que quero (limite de 6k, 7 mil reais estourando) as com melhor custo benefício q achei seriam a 75NANO77SRA que é uma nanocell, melhor que as de entrada com preço de entrada... 4749,00, e 2 mais caras com um preço bem similar 75qned80sra e tcl 75c835 por 6500 e 6600 +-... Não coloquei samsung nem philco pq eu questionei um amigo que trabalha a muitos anos em assistência tecnica e ele me disse que samsung e philco são dor de cabeça, só dão problema e me recomendou a LG... a nanocell é uma tecnologia um pouco inferior a qned mas o preço esta mais em conta... e a tcl não sei se é tão confiável mas é miniled.... dificil escolha.... As miniled e oled de 75 polegadas de outras marcas já passam de 10 mil reais, daí fica osso... alguém me dá uma luz... acho que vou esperar a proxima black kkkk
 
Eu estou buscando uma de 75 polegadas.. depois de pesquisar bastante, e pela faixa de preço que quero (limite de 6k, 7 mil reais estourando) as com melhor custo benefício q achei seriam a 75NANO77SRA que é uma nanocell, melhor que as de entrada com preço de entrada... 4749,00, e 2 mais caras com um preço bem similar 75qned80sra e tcl 75c835 por 6500 e 6600 +-... Não coloquei samsung nem philco pq eu questionei um amigo que trabalha a muitos anos em assistência tecnica e ele me disse que samsung e philco são dor de cabeça, só dão problema e me recomendou a LG... a nanocell é uma tecnologia um pouco inferior a qned mas o preço esta mais em conta... e a tcl não sei se é tão confiável mas é miniled.... dificil escolha.... As miniled e oled de 75 polegadas de outras marcas já passam de 10 mil reais, daí fica osso... alguém me dá uma luz... acho que vou esperar a proxima black kkkk
C835 humilha todas as outras citadas

NANO77 é entrada

QNED80 é NANO CELL praticamente, essa tv é uma piada
 
C835 humilha todas as outras citadas

NANO77 é entrada

QNED80 é NANO CELL praticamente, essa tv é uma piada
Não precisa humilhar a Nanocell comparando com QNED80 tadinha da Nano
 
Pois é... melhor pegar essa TCL ou aguardar um pouco mais... hehehe de fato a nanocell é entrada, mas sei que tem uma abaixo dela ainda.. acho que uhd qq coisa assim... mas daí melhor pegar uma tv menor e melhor do que pensar somente no tamanho... mas como tenho uma sala grande colocar uma tv de 50 fica parecendo uma de 32... vou garimpar um pouco mais pensando uma 75 com bom custo benefício..
 
Eu achava que a QN90B e 90C depois da Oled eram as mais tops do mercado e as mais desejadas de todas fora OLEDs. Acho que me enganei, pois vejo muita gente recomendando outras mesmo sendo na faixa de preço igual ou próximo.
 
Cara, só fiquei com um pé atrás com Samsung após vários relatos inclusive desse meu amigo q trabalha a muitos anos em assistência técnica.. mas claro q vai de sorte, deve ter gente com tv samsung que a anos e nunca se incomodou.. tenho 2 lgs, uma com 12 anos e a outra tá com uns 8 rsrs
 
Eu achava que a QN90B e 90C depois da Oled eram as mais tops do mercado e as mais desejadas de todas fora OLEDs. Acho que me enganei, pois vejo muita gente recomendando outras mesmo sendo na faixa de preço igual ou próximo.
tem outras mas não muito, só C835/45 e oled Toshiba
 
tem que conferir certinho se esses cashback são válidos, vou devolver minha Q930C porque a Meliuz me disse por telefone que será de 1% invés de 20%. Daria até pra ganhar na justiça mas não tenho cabeça pra esperar 90 dias não, o bom que foi mais um teste feito, igual com a C2 kkk
Pô, como conseguiu falar com a Méliuz ao telefone??
Tô com aquela reclamação aberta lá das TVs compradas com eles pelo Carrefour, fiz a reclamação no Consumidor.gov, em nome do Carrefour, que até me pediu desculpas e disse que iria contatar a Meliuz para que me repassassem o Cashback devido, mas lá se vão 10 dias e nada...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É que do meliuz vira dinheiro mesmo né, do ame só da para usar em coisas específicas, antes era bom dava para pagar varios tipos de boleto e abastecer… agora ta ficando complicado para usar e achar algo para usar
Infelizmente eu desisti deles desde a última Black Friday, não posso negar que naquela louca da quebra "me deram" muita coisa boa, mas foi um saco conseguir transformar esse cashback em dinheiro, tô fora dessa...
Tive que usar site de apostas e fazer esquema pra reaver o dinheiro, mesmo que com perdas...
Cada dia as regras mudavam, podia-se gastar cada vez menos por dia e em menos lugares. Depois que consegui gastar tudo, nunca mais quis saber de Ame, principalmente para valores altos.

Já estou tendo minhas dores de cabeça com a Meliuz...
Por enquanto, fazendo figa, o que mais tem honrado as coisas é o Zoom/Buscapé
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu achava que a QN90B e 90C depois da Oled eram as mais tops do mercado e as mais desejadas de todas fora OLEDs. Acho que me enganei, pois vejo muita gente recomendando outras mesmo sendo na faixa de preço igual ou próximo.
Mas não tenho visto isso , não. Só vejo recomendarem a TCL que é bem mais barata, essas que vc citou aí, principalmente em 65" , conseguiram é aumentar muito de preço durante a Black Friday, estão inatingíveis. Enquanto a TCL C845 saiu de RR$5700 para R$5000 nos últimos dias, as QN90B (sumiu do mercado) e C subiu pra cacete. A promoção dela com Soundbar ficou uma piada, mas de 12 mil. As OLED de 65" tb subiram pra cacete / sumiram as promoções que davam tv ou Soundbar de brinde...
Cogitava vender a minha S90C de 65 por uns R$7500 e pecar a miniLed , Qn90B, de preferência, ou a C, se não tivesse jeito, mas até desisti. Ela me saiu R$5900 mas hj com os R$7500 não compro nada. Só aquela maluquice de Cashback AME com Toshiba que estou fora (não pela tv que nem conheço, mas pela AME e justamente por desconhecer a marca ainda)
 
Última edição:
Bem fracas as promos de TV esse ano, tirando as de entrada. As de 55" ou 65" boas de verdade teve pouca coisa.
Vou ter que esperar mais algumas gerações para trocar a minha philips...

Pessoal uma curiosidade, vocês que trocam bastante de TV, o que fazem com a TV antiga? Principalmente essas muito grande? Vai colocando em outro comodo, repassa para parente... e quando não tem mais o que fazer? Da para vender TV grande usada, tem gente que compra? O programa de ecotroca da Samsung, achei uma piada... só funciona para vc comprar TVs muito grandes, e eles te dão 10% de desconto só, em média.
 
Gostaria de deixar um comentário...

Saí de uma 75" para uma de 55" na sala. Eu estava mirando numa de 65" pois a de 75" estava exagerada, devo admitir.
Mas, no tempo em que eu estava pesquisando e buscando surgiu a oportunidade da 55" e resolvi arriscar. Achei que iria ficar ruim, mas no final valeu muito mais a pena um Painel menor-melhor que um painel maior-pior... pensem nisso ao comprar a de vocês e testem por conta própria, Não vão pela conversa dos outros.
 
Dai só não posso dizer sobre a samsung, TCL é boa C635, se nao for usar como monitor.
Até agora nao vi ninguem reclamar da UR8750, um comprou a de 65 que é ips gostou, no meu caso tenho a 50"...eu recomendaria, ela so demora bem pouco pra abrir os menus, mas a samsung que eu tinha pego QN90C tratava muito e enroscava demais de querer jogar o controle na parede. Nao sei se foi atualizaçao, mas é só comparação mesmo!
Nano esquece, finge demencia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem outras mas não muito, só C835/45 e oled Toshiba
realmente essa TCL esta sendo muitoooo falada...pena que nao tem nem 55" pq ai eu iria arriscar usar como monitor e aceitar o tamanho!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas não tenho visto isso , não. Só vejo recomendarem a TCL que é bem mais barata, essas que vc citou aí, principalmente em 65" , conseguiram é aumentar muito de preço durante a Black Friday, estão inatingíveis. Enquanto a TCL C845 saiu de RR$5700 para R$5000 nos últimos dias, as QN90B (sumiu do mercado) e C subiu pra cacete. A promoção dela com Soundbar ficou uma piada, mas de 12 mil. As OLED de 65" tb subiram pra cacete / sumiram as promoções que davam tv ou Soundbar de brinde...
Cogitava vender a minha S90C de 65 por uns R$7500 e pecar a miniLed , Qn90B, de preferência, ou a C, se não tivesse jeito, mas até desisti. Ela me saiu R$5900 mas hj com os R$7500 não compro nada. Só aquela maluquice de Cashback AME com Toshiba que estou fora (não pela tv que nem conheço, mas pela AME e justamente por desconhecer a marca ainda)
A QN90B voltou a vender onde moro mas já acabou de novo, parece que eram poucas unidades.
Pena mesmo a TCL nao ter feito nem 55" dessas ai!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo