• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Dai só não posso dizer sobre a samsung, TCL é boa C635, se nao for usar como monitor.
Até agora nao vi ninguem reclamar da UR8750, um comprou a de 65 que é ips gostou, no meu caso tenho a 50"...eu recomendaria, ela so demora bem pouco pra abrir os menus, mas a samsung que eu tinha pego QN90C tratava muito e enroscava demais de querer jogar o controle na parede. Nao sei se foi atualizaçao, mas é só comparação mesmo!
Nano esquece, finge demencia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


realmente essa TCL esta sendo muitoooo falada...pena que nao tem nem 55" pq ai eu iria arriscar usar como monitor e aceitar o tamanho!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A QN90B voltou a vender onde moro mas já acabou de novo, parece que eram poucas unidades.
Pena mesmo a TCL nao ter feito nem 55" dessas ai!
Também estava interessado na TCL C845 de 55 polegadas. Uma pena que essa marca que vem trazendo produtos de qualidade com preços interessantes não trouxe esse modelo.
 
Também estava interessado na TCL C845 de 55 polegadas. Uma pena que essa marca que vem trazendo produtos de qualidade com preços interessantes não trouxe esse modelo.
Eu fiquei pirado e estressado de tanto pesquisar qn90b e 90c ,ambas com muitas reclamações e elogios, ate tinha pego a QN90B mas nao chegou aqui eu cancelei, ja andei com o dedo podre com as ultimas TVs ate a C635 veio com deadpixel bem brilhante na hora que eu liguei a Tv....nao cheguei a conclusão nenhuma de qual realmente é melhor entre as 2...so sei que uma tem mais brilho e uma tem imagem puxada pra verde outra pra azul. Mas a TCL C835/45 parecem tiro certeiro para uma compra, até aqui no forum maioria aponta ela como otima TV...mass aquilo, nao tem nem 55"..pena mesmo!
 
Passei nas casas Bahia no shopping e o vendedor me ofereceu a oled da Samsung em 5200 em 10x. Bom preço?
 
Eu fiquei pirado e estressado de tanto pesquisar qn90b e 90c ,ambas com muitas reclamações e elogios, ate tinha pego a QN90B mas nao chegou aqui eu cancelei, ja andei com o dedo podre com as ultimas TVs ate a C635 veio com deadpixel bem brilhante na hora que eu liguei a Tv....nao cheguei a conclusão nenhuma de qual realmente é melhor entre as 2...so sei que uma tem mais brilho e uma tem imagem puxada pra verde outra pra azul. Mas a TCL C835/45 parecem tiro certeiro para uma compra, até aqui no forum maioria aponta ela como otima TV...mass aquilo, nao tem nem 55"..pena mesmo!

Você chegou a testar as da Philips também, nessa salada toda que fez?

Vou ter que decidir entre:
Philips 55" 7908 X TCL C635


Aqui pra sala dos meus pais: 95% novelas e jogos de futebol.
Sugestão?

Alguém sabe se essa Ambilight tem algo a mais em relação às de entrada da Philips, além do próprio Ambilight?
 
Última edição:
Passei nas casas Bahia no shopping e o vendedor me ofereceu a oled da Samsung em 5200 em 10x. Bom preço?
Até que está razoável pra loja física e retirada na hora.
Porém... Eu recomendo comprar online, mesmo que pelo mesmo preço, pois aí você tem os 7 dias pra testar e devolver se nao gostou ou se veio com qualquer problema.
 
Até que está razoável pra loja física e retirada na hora.
Porém... Eu recomendo comprar online, mesmo que pelo mesmo preço, pois aí você tem os 7 dias pra testar e devolver se nao gostou ou se veio com qualquer problema.
bem lembrado!! compra física a loja não é obrigada a aceitar
 
Até que está razoável pra loja física e retirada na hora.
Porém... Eu recomendo comprar online, mesmo que pelo mesmo preço, pois aí você tem os 7 dias pra testar e devolver se nao gostou ou se veio com qualquer problema.
Ate uns anos atras quando eu comprava em loja fisica, eles eram obrigados a testarem o produto e voce tinha que assinar que recebeu em perfeito estado, nao sei se isso mudou, depois disso soh compro online.
 
Você chegou a testar as da Philips também, nessa salada toda que fez?

Vou ter que decidir entre:
Philips 55" 7908 X TCL C635


Aqui pra sala dos meus pais: 95% novelas e jogos de futebol.
Sugestão?

Alguém sabe se essa Ambilight tem algo a mais em relação às de entrada da Philips, além do próprio Ambilight?
Testei mas foi só a 43" e ela é VA, no caso ai 55" é IPS , mas amigo ai do forum comprou a Philips 55" disse que gostou bastante e o IPS dela é muito boa. Se for apenas para novelas e futebol ta valendo caso o ambilight seja algo que chame atenção, mas creio eu que upscaling da TCL e som seja melhor no caso da C635 e se for 55" tcl ai ja é melhor ainda. Porém todas as TCL são VA , no caso se for ver futebol e novela provavelmente o angulo de visão vai incomodar e perder um pouco das cores diferente do 55" ips da philips.
 

ou OLED c1 que apareceu em promoção no Carrefour.
tem que avaliar sua condicao de luminosidade no ambiente, se for muito claro, tem que ser uma qled, Oled C1 nao consegue tankar sala com muita iluminacao. sem falar no reflexo que eh quase um espelho.
 
Testei mas foi só a 43" e ela é VA, no caso ai 55" é IPS , mas amigo ai do forum comprou a Philips 55" disse que gostou bastante e o IPS dela é muito boa. Se for apenas para novelas e futebol ta valendo caso o ambilight seja algo que chame atenção, mas creio eu que upscaling da TCL e som seja melhor no caso da C635 e se for 55" tcl ai ja é melhor ainda. Porém todas as TCL são VA , no caso se for ver futebol e novela provavelmente o angulo de visão vai incomodar e perder um pouco das cores diferente do 55" ips da philips.
Isso aí.
Testando a Philips aqui
Pra NET tá ótima, jogo de futebol tb, novelas e afins.
Ângulo de visão excelente.
Ambilight agradou aos pais.
Mas pus no Disney Plus , conectei o The Mandalorian e ... Achei uma bosta!!!
Hahahaha
 
Isso aí.
Testando a Philips aqui
Pra NET tá ótima, jogo de futebol tb, novelas e afins.
Ângulo de visão excelente.
Ambilight agradou aos pais.
Mas pus no Disney Plus , conectei o The Mandalorian e ... Achei uma bosta!!!
Hahahaha
foda, edge e baixo nits, é nesses conteúdos e não demo do YouTube que a tv mostra as limitações, fica tudo cinza como se você colocasse um papel na frente de uma lâmpada hueuhe

MAS pra antena, futebol, uma tv de entrada atende perfeitamente e também vai bem com séries e filmes SDR desde que não seja com pouca ou nenhuma iluminação ambiente, a Panasonic aqui da sala é exatamente isso há 9 anos, o som ta rajando mas a tela tá ok então o meu coroa só vai trocar quando ela morrer kkk

se eu tivesse que comprar uma tv de entrada hoje, nunca colocaria HDR pra rodar (se resolve com tv box/stick ou console, mesmo que for 1080p nessas tv fica melhor que 4k@HDR). Se for uma pessoa com exigência ZERO nem vai se incomodar com isso, a maioria por exemplo usa no modo padrão ou dinâmico rs
 
Quase pegando essa oled da toshiba, mas to com receio desse cashback ame, onde da para gastar? Ia pegar um note na acer mas pararam de aceitar ame… ta dificil.. gastar 3300 depois kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Onde ta pensando em usar o cashback? Antes tinha mais opções agora ta dificil
Tem outras coisas pra casa que precisava comprar, comprei a casa à 1 ano atrás e só agora comecei a mobiliar de verdade, aí ia torrar no submarino/americanas ou na madeira madeira (se aceitarem, não vi ainda). Mas era muita esmola mesmo, além do preço bom na TV, 35% de cashback era difícil voltar como dinheiro "real" rs

isso sim é black friday, excelente compra!
E hoje que fui me dar conta, essa TV 65M550LS da Toshiba que peguei na multilaser é "reembalada" 😵‍💫 Pqp na empolgação nem tinha visto...

Bom, agora é torcer pra que não venha com uma rachadura na tela kkk. Abrirei gravando por precaução. Senão ficarei só com a Samsung 55QN85C que comprei na Malagu, lá o cashback é pelo buscapé, bem menor (8%) mas volta como dinheiro mesmo.
 
Tem outras coisas pra casa que precisava comprar, comprei a casa à 1 ano atrás e só agora comecei a mobiliar de verdade, aí ia torrar no submarino/americanas ou na madeira madeira (se aceitarem, não vi ainda). Mas era muita esmola mesmo, além do preço bom na TV, 35% de cashback era difícil voltar como dinheiro "real" rs


E hoje que fui me dar conta, essa TV 65M550LS da Toshiba que peguei na multilaser é "reembalada" 😵‍💫 Pqp na empolgação nem tinha visto...

Bom, agora é torcer pra que não venha com uma rachadura na tela kkk. Abrirei gravando por precaução. Senão ficarei só com a Samsung 55QN85C que comprei na Malagu, lá o cashback é pelo buscapé, bem menor (8%) mas volta como dinheiro mesmo.
kkk, olha ela certinho com o vídeo mesmo! qualquer coisa os 7 dias valem do mesmo jeito..
 
Testei só hoje o 120 Hz DLG da C635 e que troço horrível. Não senti diferença na fluidez do jogo, mas todos que testei ficaram com algo de estranho.
 
Testei só hoje o 120 Hz DLG da C635 e que troço horrível. Não senti diferença na fluidez do jogo, mas todos que testei ficaram com algo de estranho.
Normal, falam que esse DLG só propaganda, nunca funciona como se fosse nativo. Falaram que na C645 é levemente melhor nao sei, nos testes do VRL dizia que a C635 ao ligar o DLG ficava uma faixa bem no meio da TV, na sua ficou?
 
Isso aí.
Testando a Philips aqui
Pra NET tá ótima, jogo de futebol tb, novelas e afins.
Ângulo de visão excelente.
Ambilight agradou aos pais.
Mas pus no Disney Plus , conectei o The Mandalorian e ... Achei uma bosta!!!
Hahahaha
Tenho uma Philips.
Confere se ele ta ativando o Dolby Vision quando vc entra em conteúdos da Disney.
Se tiver, ele muda suas calibrações para uma outra. Aperta MENU no controle, vai em opções de imagem, e tenta deixar a seu gosto. Em geral o HDR precisa de brilho maximo para funcionar, mas ai nas IPS isso acaba com os pretos que ja são sofríveis.

A solução seria mesmo usar um stick e assistir em SDR mesmo, fica bem melhor. Inclusive acabei fazendo isso aqui, nem tanto por causa disso, mas mais porque o sistema da TV é tão ruim que não aguenta rodar o 4K sem travar muito. Nos primeiros meses até aguenta, depois com o passar do tempo, vai piorando, nem reset de fabrica, opcões de desenvolvedor e nem usar um ADB Debloat resolve.

Inclusive instalei uma versão nova de firmware na minha, que nem foi lançada no Brasil, continua com os mesmos bugs e problemas de sempre, que nem vou citar aqui de novo para vcs não se cansarem de mim.
 
Normal, falam que esse DLG só propaganda, nunca funciona como se fosse nativo. Falaram que na C645 é levemente melhor nao sei, nos testes do VRL dizia que a C635 ao ligar o DLG ficava uma faixa bem no meio da TV, na sua ficou?

Em nenhum jogo que testei ficou. Mas antes fosse esse o problema. Os que ficaram mais usáveis foram Rocket League em 1080p (em 1440p ficava o problema de mudar de cor a grama quando movimenta a câmera, ou seja, direto) e Homem-Aranha e Ratchet e Clank em 40 fps. F1 em 120 ficou ok até, mas o céu ficou com um problema meio estranho que notava a cada curva. E nem notei diferença como se tivesse mais fluído ou coisa assim. Ah, também o HDR fica bugado parece. No Rocket League ficou super escuro o jogo, mas no F1 ficou de boa
 
Em nenhum jogo que testei ficou. Mas antes fosse esse o problema. Os que ficaram mais usáveis foram Rocket League em 1080p (em 1440p ficava o problema de mudar de cor a grama quando movimenta a câmera, ou seja, direto) e Homem-Aranha e Ratchet e Clank em 40 fps. F1 em 120 ficou ok até, mas o céu ficou com um problema meio estranho que notava a cada curva. E nem notei diferença como se tivesse mais fluído ou coisa assim. Ah, também o HDR fica bugado parece. No Rocket League ficou super escuro o jogo, mas no F1 ficou de boa
Caraio então ta bem bugado esse DLG, nao sabia disso tudo.Pelo visto usar os 60hz é melhor do que o DLG, vi galera reclamar mas não que tinha isso tudo.
 
Caraio então ta bem bugado esse DLG, nao sabia disso tudo.Pelo visto usar os 60hz é melhor do que o DLG, vi galera reclamar mas não que tinha isso tudo.

Não sei se pode ser porque o cabo que usei para testar não é o 2.1 do PS5, ainda preciso testar. Mas acho difícil. Muito empenho ficar testando o melhor pra cada jogo também
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo