• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Bom, eu não recomendaria nenhuma dessas Tvs de entrada da Samsung, então, realmente fica difícil ajudar.
Posso apenas dizer que as de entrada deles são as CU7700, CU8000 e Q60C.
Não recomendaria nenhuma delas no entanto.
Como o próprio colega acima postou, ficaria, em modelos de entrada, entre a Philips (Pug7408 ou 7908) e a TCL (C635), pelo custo benefício...
As da Samsung, para mim, só fariam sentido a partir da Q80C ou Q90T...
Então, se fosse para mim escolheria também a Philips (Pug7408 ou 7908) ou TCL (C635), porém como disse, o público-alvo é idoso buscando apenas uma tv 50" com melhor upscale em canais hdtv (qualidade de imagem em tv aberta* obs.: não usará para jogos, nem precisa de demasiados recursos especiais). Portanto, dentre as citadas [ Philips (Pug7408 / 7908), TCL (C635), Samsung (CU7700, Q60C, Q80C, Q90T) ] gostaria de saber qual entrega melhor essa característica* no orçamento médio R$2000 ~ R$2700 ?
 
dessas dai só esquece a The One, é um lixo

a C825 acho pagável até 3500 no máximo em 55, ela é nível Q80A e se ganhar da Q90T é por pouco

nessa distância fica legal no mínimo 65, da uma olhada se ainda acha a Q90T. Juntando essa 90T no bolo (sem a The One) a melhor é a S90C mas se fosse eu e tivesse espaço, escolheria qualquer uma das outras em 65 invés da S90C 55", fará mais diferença o tamanho (nesse caso de tvs tops com zonas de iluminação e OLED)


se você nunca teve uma maior que 43 então fica legal, 50 é melhor e 55 vai ficar top

eu já fui uma pessoa que gostava de tvs menores mas hoje vejo como estava errado (na prática). Então em 1.8m recomendo fortemente pelo menos 50 polegadas
Pois é a minha tv anterior era de 50 mas bem inferior em tecnologia do que a que pretendo pegar, mas o local de uso será o mesmo, por isso a minha dúvida em relação se ficaria boa ou muito pequena, o bom mesmo seria testar né kkkk
 
Pois é a minha tv anterior era de 50 mas bem inferior em tecnologia do que a que pretendo pegar, mas o local de uso será o mesmo, por isso a minha dúvida em relação se ficaria boa ou muito pequena, o bom mesmo seria testar né kkkk
55 o ideal é 2mm, mais longe que isso a de 65 ate uns 2,65m ... Infelizmente eu fico a 3m e a minha de 55 parece pequena :/
No rtings tem uma materia dando um bom parametro.
 
55 o ideal é 2mm, mais longe que isso a de 65 ate uns 2,65m ... Infelizmente eu fico a 3m e a minha de 55 parece pequena :/
No rtings tem uma materia dando um bom parametro.

Eu uso a C635 de 55" numa distância de 1.5m e ficou suave... já nem acho ela grande mais direito rsrs.
 
Eu uso a C635 de 55" numa distância de 1.5m e ficou suave... já nem acho ela grande mais direito rsrs.
Aí é proporção maior que cinema rs
 
Então, se fosse para mim escolheria também a Philips (Pug7408 ou 7908) ou TCL (C635), porém como disse, o público-alvo é idoso buscando apenas uma tv 50" com melhor upscale em canais hdtv (qualidade de imagem em tv aberta* obs.: não usará para jogos, nem precisa de demasiados recursos especiais). Portanto, dentre as citadas [ Philips (Pug7408 / 7908), TCL (C635), Samsung (CU7700, Q60C, Q80C, Q90T) ] gostaria de saber qual entrega melhor essa característica* no orçamento médio R$2000 ~ R$2700 ?
A Q80C é a melhor, entretanto deve fugir do orçamento, talvez você encontre uma Q80B de 50 que se encaixe... A grosso modo as únicas TV's com android TV que possuem upscale bom são as da Sony, então se é esse o foco descarte Philips e TCL... Só LG/Samsung.
 
Boa tarde pessoal. Queria mesmo pegar uma c845 65 , mas como a grana tá curta to guardando dinheiro pra pegar uma c825 de 55, como ela tá 3.999 acho que ainda não compensa, to esperando se em uma eventual queima de estoque em janeiro pego ela, ver se ela aparece por 3.5 k
Tem muita diferença da c845, c 835 em relação a c825 , digo em relação a qualidade de cores, etc, tirando a relação do tamanho das telas.???
 
Boa tarde pessoal. Queria mesmo pegar uma c845 65 , mas como a grana tá curta to guardando dinheiro pra pegar uma c825 de 55, como ela tá 3.999 acho que ainda não compensa, to esperando se em uma eventual queima de estoque em janeiro pego ela, ver se ela aparece por 3.5 k
Tem muita diferença da c845, c 835 em relação a c825 , digo em relação a qualidade de cores, etc, tirando a relação do tamanho das telas.???
C845 e 35 são bem superiores, o ruim é só ter em 65"+

a 65Q90T já teve mais ou menos por 4500, uma baita opção, já ficou um bom tempo por 3400 mas agora é difícil de achar. Mesma coisa a 55C825, 3 gerações atrás, no máximo 3500, é miniLED mas parece FALD normal na prática
 
Boa tarde pessoal. Queria mesmo pegar uma c845 65 , mas como a grana tá curta to guardando dinheiro pra pegar uma c825 de 55, como ela tá 3.999 acho que ainda não compensa, to esperando se em uma eventual queima de estoque em janeiro pego ela, ver se ela aparece por 3.5 k
Tem muita diferença da c845, c 835 em relação a c825 , digo em relação a qualidade de cores, etc, tirando a relação do tamanho das telas.???
4K tu encontra QN85B/C ou quem sabe C1 ... Fica atento.
 
A Q90C de 50" por 3.230 vale a pena considerando o cashback? Ou vou numa The Frame 50" por 2.465 também considerando o cashback?

Alguma dessas tvs tem problemas crônicos, no qual devo me preocupar? A tv vai ser para meus pais.
 
C845 e 35 são bem superiores, o ruim é só ter em 65"+

a 65Q90T já teve mais ou menos por 4500, uma baita opção, já ficou um bom tempo por 3400 mas agora é difícil de achar. Mesma coisa a 55C825, 3 gerações atrás, no máximo 3500, é miniLED mas parece FALD normal na prática
Eu ja ia perguntar aqui se 3700 na tcl 55C825 valia a pena kkkkkkk

Infelizmente, nao tem opções nem promos desde o fim da Black fraude. Tive a chance de pegar a the frame 55 polegadas por 3200 mas esgotou. Tive a chance da q90t por 3500 mas sumiu do mercado. Queria gastar até 3500 podendo esticar um pouco (3700) mas só apareceu a tcl ate agora.
 
Eu ja ia perguntar aqui se 3700 na tcl 55C825 valia a pena kkkkkkk

Infelizmente, nao tem opções nem promos desde o fim da Black fraude. Tive a chance de pegar a the frame 55 polegadas por 3200 mas esgotou. Tive a chance da q90t por 3500 mas sumiu do mercado. Queria gastar até 3500 podendo esticar um pouco (3700) mas só apareceu a tcl ate agora.
The Frame não indico não

jaja aparece algo bom!
 
A Q90C de 50" por 3.230 vale a pena considerando o cashback? Ou vou numa The Frame 50" por 2.465 também considerando o cashback?

Alguma dessas tvs tem problemas crônicos, no qual devo me preocupar? A tv vai ser para meus pais.

Qn90c é uma baita TV, pode ir sem medo.
 
Galera,

Minha tv de plasma LG PN6500 foi pro saco após 8 anos de bons serviços

Estou em duvida entre

TCL C645 65" por uns 4200
TCL C845 65" por uns 5400
SAMSUNG Q90T por uns 4.799

pelo que vi ambas TCLs parecem ser superiores, é isso mesmo?
 
Galera,

Minha tv de plasma LG PN6500 foi pro saco após 8 anos de bons serviços

Estou em duvida entre

TCL C645 65" por uns 4200
TCL C845 65" por uns 5400
SAMSUNG Q90T por uns 4.799

pelo que vi ambas TCLs parecem ser superiores, é isso mesmo?
Usuário de plasma tem que pular pra OLED.
 
Usuário de plasma tem que pular pra OLED.

Não tenho bala na agulha suficiente kkk, minha tv de plasma na epoca foi uma promo, paguei 2mil.

E não quero pegar uma menor. Teria que ser 60 ou maior, devo acabar pegando a C645
 
Não tenho bala na agulha suficiente kkk, minha tv de plasma na epoca foi uma promo, paguei 2mil.

E não quero pegar uma menor. Teria que ser 60 ou maior, devo acabar pegando a C645
Quem sabe vc não acha uma C1 ?
 
Não tenho bala na agulha suficiente kkk, minha tv de plasma na epoca foi uma promo, paguei 2mil.

E não quero pegar uma menor. Teria que ser 60 ou maior, devo acabar pegando a C645
você vai se arrepender, a não ser que não esteja esperando nada da tv

tem que ser a partir de uma tv com zonas de iluminação, C645 é absolutamente ok e sem graça
 
Distância do meu sofá pra onde fica a tv é de 1,8 acredito que uma 43 não fique ruim né? Estou pensando na 43QN90B que acham?

Cara eu pegaria, com esses seus 1,80m, no mínimo uma de 50".
Aqui estou com pouco mais de 2 m de distância e pus uma de 65" no lugar de da 50" que tinha antes.

Por enquanto só usei pra filmes, mas ficou excelente. Acredito que não vá ficar ruim pra jogos.

Moral da história, como outros já disseram, acho que se pegar a de 43" vai se arrepender no longo prazo, nem que seja quando puder uma maior aí daqui a anos e reparar no que vinha perdendo.

A de 50" , ao menos, seguro de ficar bom.

Tem aquele papo dos "4k encurtaram a distância" e blá blá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite

Estou querendo pegar uma TV pra jogar no quarto PS5, Series X e PC, a distancia da cabeceira da cama para a parede q vai ficar a TV é de 3,7 metros então qual seria o ideal uma TV de 55 ou 65 polegadas

Os modelos q estou de olho são no caso de 55 a TCL C825, QN90C, S90C e a Philips The One, no caso da 65 seria apenas as C845 e The One

Quais as mais indicadas ?

Ha estou com um boleto da C825 de 55 por R$3770 tá valendo ?
Com essa distância, com certeza iria na de 65". O resto o bolso decide.

Pegaria qualquer coisa da Q90T pra cima. As 10" a mais fazem bastante diferença.

Pessoal tende a recomendar bastante as da TCL pq são as com melhor custo benefício nesse tamanho, nunca as testei pessoalmente, entretanto.

Nunca vi no shopping essa tv topo de linha da TCL , só costumo achar as de entrada deles.

TCL C835 (2022) e a C845 (2023), que seriaM as mais baratas e mais recomendadas pelo custo benefício.

Samsung, mais em conta Q80C e Q90T.
Samsung mais caras e melhores QN85C e QN90C (tb tem a QN90B que até considero melhor, mas já é difícil de encontrar).

LG iria apenas nas OLEDs C2 ou C3, aí depende da iluminação

Tem a S90C da Samsung, OLED, mas está 10 mil ...

Essa última eu tenho aqui e recomendo, mas quando comprei tinha várias promoções que sumiram.

Resumo, iria na de 65", com certeza, e, considerando o valor , custo benefício, decidiria entre
TCL C835 e C845 (melhores tecnologias que o valor poderia entregar, valeria ao menos testar e talvez devolver nos 7 dias se não se adaptar)

Ou iria nas Q90T ou Q80C da Samsung
Tendo mais dinheiro QN85C ou QN90C (ou B)

Também tem uma OLED da Toshiba que está sempre em promoção e vem sendo bem recomendada, mas, é "novidade", se pegasse teria que vir com uns 3 anos de garantia no total... Fora a questão do burn in pra jogos ...
 
Última edição:
E C845? Bem melhor?
sim, outro nível!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara eu pegaria, com esses seus 1,80m, no mínimo uma de 50".
Aqui estou com pouco mais de 2 m de distância e pus uma de 65" no lugar de da 50" que tinha antes.

Por enquanto só usei pra filmes, mas ficou excelente. Acredito que não vá ficar ruim pra jogos.

Moral da história, como outros já disseram, acho que se pegar a de 43" vai se arrepender no longo prazo, nem que seja quando puder uma maior aí daqui a anos e reparar no que vinha perdendo.

A de 50" , ao menos, seguro de ficar bom.

Tem aquele papo dos "4k encurtaram a distância" e blá blá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com essa distância, com certeza iria na de 65". O resto o bolso decide.

Pegaria qualquer coisa da Q90T pra cima. As 10" a mais fazem bastante diferença.

Pessoal tende a recomendar bastante as da TCL pq são as com melhor custo benefício nesse tamanho, nunca as testei pessoalmente, entretanto.

Nunca vi no shopping essa tv topo de linha da TCL , só costumo achar as de entrada deles.

TCL C835 (2022) e a C845 (2023), que seriaM as mais baratas e mais recomendadas pelo custo benefício.

Samsung, mais em conta Q80C e Q90T.
Samsung mais caras e melhores QN85C e QN90C (tb tem a QN90B que até considero melhor, mas já é difícil de encontrar).

LG iria apenas nas OLEDs C2 ou C3, aí depende da iluminação

Tem a S90C da Samsung, OLED, mas está 10 mil ...

Essa última eu tenho aqui e recomendo, mas quando comprei tinha várias promoções que sumiram.

Resumo, iria na de 65", com certeza, e, considerando o valor , custo benefício, decidiria entre
TCL C835 e C845 (melhores tecnologias que o valor poderia entregar, valeria ao menos testar e talvez devolver nos 7 dias se não se adaptar)

Ou iria nas Q90T ou Q80C da Samsung
Tendo mais dinheiro QN85C ou QN90C (ou B)

Também tem uma OLED da Toshiba que está sempre em promoção e vem sendo bem recomendada, mas, é "novidade", se pegasse teria que vir com uns 3 anos de garantia no total... Fora a questão do burn in pra jogos ...
a G3 poderia ser pagável né? quem sabe quando a linha 'C' será MLA
 
Última edição:
Tropa, um amigo pediu indicação de TV até R$ 2.000 para uso normal (filmes).

O que os senhores recomendam?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo