Two Worlds 2 - [ PREVIEW ]

Nova bem alta...

Mas vamos esperar os próximos.
 
Ótima notícia. Ligado aqui. :thumbs_up
 
Primeiras screenshots divulgadas de alguns modos multiplayer do TWII. (Os mostrados nas imagens são co-op, duel 1x1 e village mode)

In co-op mode you can fight tough creatures with others. Some of the creatures can be very hard to defeat - like Mantis (Trachidis). Note the many resistances the creature possesses, including spiritual and poisonous damage resistance.
28717484.jpg


Some of the creatures in co-op mode will be boss-like and require tanking. Steel Golem is basically resistant to all physical and magical damage and has to be worn down with arrows and specific magics or through the traditional "tank&spank".
16394840.jpg


Not all of the co-op has to do with fighting. Some areas will instead welcome ardent explorers - there's not just regular dungeons, but also caves and even islands to explore together with your friends!
53267609.jpg


Upper-world island adventures will retain the lush jungle vibe known from the singleplayer campaign - with all the gorgeous graphics!
20800017.jpg


Fighting AI not your cup of tea? Well, PvP modes in TWII are there for the taking. Duel mode allows you to fight against a single opponent, but there're other modes - like Crystal Hunt (CTF), Horse Racing and Team vs. Team Deathmatch!
73361184.jpg


PvP and PvE aside, TW2 has also a unique feature to offer - the Village Mode! This is the first official picture taken in the latest Village Mode build. This micro-economy strategy mode encompasses managing a living, breathing medieval economy of a small settlement whose lifelihood depends on your investments and protection!
8800640.jpg



Fonte: http://twoworldsvault.ign.com/
 
Acho que esse jogo vai ser bom.... até pelo adiamento que houve para refinar a imersão, jogabilidade e dificuldade
 
Curti a qualidade grafica do jogo.
Mas tera em Ingles ou so alemao?
 
Cara, já tava pensando em pegar o original desse jogo, agora com esse esquema de PVP, se for bem feito eu PEGO a ediçaode colecionador, deluxe, o que vier hehehehe
 
Nossa eu não estava esperando nada desse jogo...
 
quem jogou o demon souls do ps3.... o jogo é no mesmo rumo (coop, chefões, pvp) só que com outro tema... ou to viajando?

Na verdade esse jogo promete ir além do Demon´s Souls. Em TWII você terá um mundo aberto como o oblivion, fallout, etc.

O jogo não terá classes específicas. Você poderá contruir o personagem que quiser, se você quiser fazer um guerreiro/arqueiro, que seja, ou então um guerreiro com cura? Que seja, etc. Você pode fazer um personagem hibrido, ou se preferir poderá especializar em uma área específica.

O jogo conta com um sistema de cartas para as magias, então você pode fazer infinitas combinações de magias, por ex, uma fireball que solta +2 bolas extras de fogo e que no final do impacto de cada bola, ele invoque uma criatura pra lutar ao seu lado, totalizando 3 criaturas.

E o modo offline ficará separado do modo online. No Demon´s Souls você pode usar o personagem do offline no online. Já em TWII cada área se´ra separada uma da outra.

Curti a qualidade grafica do jogo.
Mas tera em Ingles ou so alemao?

Não, terá em inglês também, fique tranquilo.

Cara, já tava pensando em pegar o original desse jogo, agora com esse esquema de PVP, se for bem feito eu PEGO a ediçaode colecionador, deluxe, o que vier hehehehe

O jogo vai ter muitos modos online. O modo que mais chama a atenção é o village mode, é uma espécie de "villa auditore" do Assassins creed II, só que online.

Cada player especializa sua village em um determinado tipo de mercadoria, fazendo com que outros jogadores visitem sua village para adquirir itens melhores.

Sem falar que na village mode também terá missõezinhas a parte, como defender seu vilarejo de uma invasão orc ou coisa do tipo. E isso você pode fazer com a ajuda de amigos no seu vilarejo.

Obs: Cada modo multiplayer vai suportar até 8 jogadores.
 
Última edição:
PQP!

Esse cato original. Mas vou aguardar mais reviews...

Se bem que o review deve ser do alemão ne, o americano so sai ano que vem.
 
Nao gosto tanto de multiplayer, mas esses novos modos de multiplayer parecem bem interessantes
 
Na verdade esse jogo promete ir além do Demon´s Souls. Em TWII você terá um mundo aberto como o oblivion, fallout, etc.

O jogo não terá classes específicas. Você poderá contruir o personagem que quiser, se você quiser fazer um guerreiro/arqueiro, que seja, ou então um guerreiro com cura? Que seja, etc. Você pode fazer um personagem hibrido, ou se preferir poderá especializar em uma área específica.

O jogo conta com um sistema de cartas para as magias, então você pode fazer infinitas combinações de magias, por ex, uma fireball que solta +2 bolas extras de fogo e que no final do impacto de cada bola, ele invoque uma criatura pra lutar ao seu lado, totalizando 3 criaturas.

E o modo offline ficará separado do modo online. No Demon´s Souls você pode usar o personagem do offline no online. Já em TWII cada área se´ra separada uma da outra.



Não, terá em inglês também, fique tranquilo.



O jogo vai ter muitos modos online. O modo que mais chama a atenção é o village mode, é uma espécie de "villa auditore" do Assassins creed II, só que online.

Cada player especializa sua village em um determinado tipo de mercadoria, fazendo com que outros jogadores visitem sua village para adquirir itens melhores.

Sem falar que na village mode também terá missõezinhas a parte, como defender seu vilarejo de uma invasão orc ou coisa do tipo. E isso você pode fazer com a ajuda de amigos no seu vilarejo.

Obs: Cada modo multiplayer vai suportar até 8 jogadores.

Interessante realmente esse modo online.... obrigado pelo esclarecimento... outra dúvida... apenas a versão americana foi adiada para 2011 ou a versão européia tb foi??? Pois hj era o dia do lançamento da européia não??

Abraço

EDIT: Lancámento Europeu é dia 09/11/2010 (19 dias!!!)
 
Última edição:
eu tava botando fé nesse jogo

pelo jeito nao irei me decepcionar
 
Opa, belas imagens, gostei principalmente de algumas armas, estou com saudades de jogos que usem bem armas de duas mãos.

Agora achei a proporção corporal meio estranha, tá parecendo que tem os braços grandes e o torax quadrado demais. meio esquisito, sei lá. Tenho receio que os movimentos sejam muito duros igual daqueles MMOs gratuitos.
 
Bom, pelos vídeos que vi, a movimentaçao não é um primor realmente, mas aparentemente não está ruim não...
 
Espero que melhorem a jogabilidade desse jogo, pq de resto parece que está muito bom!

Pelo o que pude ver, resgataram muita coisa dos verdadeiros rpgs e adicionaram também novas idéias bem interessantes.

Vamos ver! no aguardo!
 
Galera, tava meio sumido do tópico, mas acrescentei a nova data de lançamento e o mapa postado aí acima! Valeu pela contribuição!
 
Como eu não vi na primeira página do tópico, então vou postar aqui o mapa do mundo do jogo.

1286544090_fullres.jpg


http://vnmedia.ign.com/twoworldsvault.ign.com/fms/images/maps/5/1286544090_fullres.jpg

Bá legal, gostei do fato de terem outras ilhas "alternativas"... li teu comentário também sobre ele ser Open World, RPG Open World é muito bom, Fallout eu não gostei muito(talvez pelo estilo), mas o Risen matou a pau... parece que este também esta neste caminho, parece...
Bom sou aficionado por RPG's des da época dos Diablos(I e II), Dungeon Siege(o primeiro), e como todos sabem RPG pra ser bom tem que ter boa jogabilidade e ter uma boa história com missões legais... gráficos são o de menos, mas parece que é o que mais ta chamando a atenção neste jogo... deixarei para tirar mais conclusões depois de testa-lo.

Falaram do lançamento dia 9/11 na europa, ta mas e por aqui, como vamos poder adquiri-lo? steam?
 
a versão em inglês só sai ano que vem?? Jogar em alemão não rola...
 
Vai ser lançado em Inglês na Europa também, no começo de Novembro. So nao sei em quais países.

Ainda bem, pq jogar em alemão não rola, e esperar uma versão em inglês até o ano que vem ia ser foda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo