Two Worlds 2 - [ PREVIEW ]

poatz quero jogar...será q vai rodar no meu pc??? T__T
 
Acho que roda sim Netrox... Talvez no low.. mas irá rodar acredito eu...
 
Alguém comprou? Vamos lá galera.. parece ser jogão, todo mundo falando bem dele! Pena q estou sem grana agora.
 
...Onde esta vendendo Lancelot? Eu quero comprar...
 
...Onde esta vendendo Lancelot? Eu quero comprar...

http://www.gamersgate.com/DD-TW2/two-worlds-2

Versão digital... na verdade eu queria a box, mas não achei ainda onde importar....

Edit: novos videos, versão de pc creio eu, reitrei do forum oficial, são videos curtos, mas deu pra perceber que o jogo está muito bonito e aparentemente leve...

Criaçao de Personagem


Multi???


Edit: bom, não resisti, comprei o jogo, aqui umas 4-5 horas termina o down... :evil:
 
Última edição:
aguardando seu review!!!!
 
iae kd kd kd??? T__T
 
Eu cheguei a clicar em comprar ontem, mas resolvi dar um pulo antes lá no fórum do Steam.

Lá eu li que a versão Steam sairá em 4 de janeiro, então achei melhor esperar. Tremenda besteira, eu sei, mas sei lá... prefiro não "espalhar" os downloads.
 
Heheheh, boa Lithos, eu não consegui ter essa paciencia hehehe...

Bom quanto ao jogo, vamos lá....

A versão que peguei está toda em ingles (Voz e legendas), sem opção de linguagem.

Opções Gráficas: Habilitar Fisica (que diga-se por sinal está muito boa), windowed mode, correçao de gama, palicar AA (x1) alguns sliders, como estávamos acostumados em jogos como oblivion ou fallout.

Opçoes de controles: customizávies.

Vc cria seu personagem, com algumas faces prédefinidas, só é possivel alterar largura de ombros, comprimento do tronco, comprimento de pernas e cor da pele.

Inicia-se com um tutorial, até que relativamente longo (o qual ainda não tive tempo para terminar) Vc fica por dentro da história do jogo, aprende coisas basicas como abrir portas, correr, saltar, agachar, atacar, usar armas, magias e craft.

Graficamente, eu achei o jogo belissimo, não é o melhor gráfico do PC, mas essa engine (que pra mim é nova) parece dar muito bem conta do recado, efeitos de luz excelentes, efeitos de fisica muito bons também, e aparentemente leve (alguem com um pc mais modesto teria que testar pra confirmar) FPS 90-160. Alguns serrilhados, mas não muitos, ou eu não percebi tantos. Texturas proximas estão excelentes na minha opinião, muito boas mmo. A longa distancia, existe aquele efeito de embaçamento (deph of field, nao lembro como escreve hehe). Apenas não gostei do efeito HDR (alias, nunca gostei desse efeito), ele está muito alto, nao sei se é alguma config pessoal minha.... Nota 8.5-90 por enquanto.

Som: Estou no inicio, mas deu pra perceber que a música e os efeitos sonoros são excelentes tb, gostei muito das musicas até agora. As vozes dos personagens que tive contato, estão boas tb. A voz do personagem principal, nao me agradou muito, mas dá pra se acostumar com ela. Existem algumas falhas de sincronias voz/boca, em alguns personagens, nada muito grave, mas existem. Nota 8.5-9.0 por enquanto.

Jogabilidade: Achei boa tambem, pelos videos eu achava estranho a movimentaçao do personagem, mas jogando ela é mais fluida. Os controles, são um pouco complicados, mas pouco mmo, nada que nao de pra acostumar.

Ainda não testei o multiplayer dele, mas lendo o forum oficial, vi que será possivel a formaçao de guildas!

Bom, acho que é mais isso mmo, no geral to gostando muito do jogo (joguei até as 4 da manha de hoje hehehe). Tenho a sensaçao que TWII é um "port" dos consoles, talvez pela pouca possibilidade de se altera-lo graficamente, e tambem pelos controles. O mundo parece ser fantastico, com diversas possibilidades, facçoes, cidades e muita coisa para se explorar.

Em alguns momentos TWII lembra TES em outros Gothic, mas com uma identidade própira, ou seja, aparentemente tem tudo para ser um jogo épico, o qual qualquer amante de RPG deveria jogar.

Minha nota inicial, como as de diversos reviews europeus é um 9.0 tambem.

PS.: Tenho a impressão de que o jogo precisa de alguns ajustes finos por parte da produtora (patchs), isso é apenas um "feeling" meu...

Imagens (tudo no máximo):

twoworlds22010111012304.png
[/URL]

twoworlds22010111012320.png
[/URL]

twoworlds22010111012365.png
[/URL]

twoworlds22010111012380.png
[/URL]

Abraços
 
Última edição:
Gostei das fotos, esperava mais graficamente, essa agua super azul ai e broxante, mas não me importo com isso...

Onde ta vendendo o jogo?
 
Gostei das fotos, esperava mais graficamente, essa agua super azul ai e broxante, mas não me importo com isso...

Onde ta vendendo o jogo?

Comprei aqui:
www.gamersgate.com

Dei uma fuçada no online do jogo, e a criaçao do personagem já e'masi avançada, cor de cabelo, tip ode cabelo, essas coisas, pelo que vi sao tres raças Humano, Humano/Orc e Elfo.
 
Valeu guto! Boas notícias essas suas..... tô esperançoso no TW2.
Agora o tópico esquenta!
 
a segunda foto está muito boa, graficos parecem com dragon age origins.
 
Última edição:
vou processar esse Lancelot ai!! porraaaaaaaaaaa!! :) :) :)


me fez comprar o jogo! ahahahahh ainda mais depois de eu NAO ACHAR NENHUMA REVIEW COM NOTA ABAIXO DE 9!! acho que eh recorde!! acho q so GTA conseguiu essa façanha! TODAS estao dando nota acima de 9!! pqp.. eh o que?? o jogo do século!??!?!

to baixando aqui agora.. mas esse gamesgate eh instavel.. as vezes baixo a 900k, as vezses cai pra 150 e vai pra 1.1megas.. ta variando de 2 a 3 horas o down..


o primeiro, apesar de muita gente meter pau, eh um dos RPG's mais incriveis que ja joguei.. achava o maximo andar de cavalo pelo cenario, que era um espetaculo, um dos mais lindos ate hoje.. vegetacao acho q mais bem feita.. entao esse deve ser melhor!! ;)


alias, virou moda?? ta saindo um atras do outro, jogos desse tipo.. Ghotic 4, fallout vegas, dragensang, divinity 2, two world 2, fico dificil escolher! ainda vem Fable III.


detalhe: o Two Worlds 1 eram 2 DVD's!! tenho o original aqui.. esse agora são 3.5 gigas SÓ?!?!?!?!?
 
Me segurando pra não comprar.
 
Losada relembrando o primeiro Two Worlds... lembro que tinha uns bugs feios em algumas quests, do tipo onde um NPC te passa um objetivo, vc vai até o local, cumpre o objetivo e quando vc retorna pra falar com o NPC ele não dá sequencia na quest! e vc ficava a ver navios....
Mas apesar disso, fui até o final (ou melhor, 2 finais).
O pior que tô atrasadão nos RPGs... peguei recente o Drakensang River of Time e o Divinity2, e ainda nem testei direito....
 
Opçoes de controles: Tambem sao bem poucas, não dá pra alterar os esquemas das teclas, já vem tudo prédefinido. Apenas é permitido mudar W,S,A,D.
Cara, por favor fala mais sobre isso, qual o resto dos controles, que tecla faz o que. Porque isso por si só já pode fazer com que eu não compre o jogo. Eu tenho um "layout" todo meu, com o que eu já estou pra lá de acostumado, na hora de configurar os controles: uso uma configuração que me permite jogar sem nem mesmo olhar pro teclado, e dependendo dessas teclas pré-definidas aí, nem vai rolar.

Se vc tivesse dito, por exemplo, que não fosse possível mudar nem o WASD, aí então já era, seria carta fora do baralho: pra andar só uso as setas, não tem jeito.
 
Boas impressões por parte do gutosesso. :yes:

Tem certeza que não existem outras opções gráficas? Vi um comparativo em um site alemão com bastante coisa para escolher.

realmente Ryu, peço desculpas, mas ontem de madrugada dei uma fuçada rapida e fui pro jogo, e passei batido, acabei de olhar, tem muito masi coisa na parte gráfica (alguns sliders) e na construção do personagem também, cor de cabelo, tatoo, essas coisas.

Ontem a ansia em jogar era tanto que passe ireto.. mais uma vez me desculpem...

Tava mexendo no multi agora parece interessante, mas ainda tem pouca gente on, e fiquei um pouco perdido hehehe... só dei uam svotlas na cidade... uams scrrens ai:

Multiplayer:

twoworlds22010111016485.png


Singleplayer:

twoworlds22010111016141.png




EDIT: Lithos, cara, dá pra configurar sim os comandos, mais uma falha minha, é que as opçoes ficam numa seta pra baixo, e essa seta é de cor escura, passei batido tb... desculpa novamente....

Abraço

Esses são as keys originais do jogo, config default:

 
Última edição:
Joguei bem pouco, mas já adianto q gostei pacas do q vi! Foi uma experiência totalmente superior ao do primeiro jogo, nas primeiras impressões. Os gráficos são belíssimos, arrisco até a dizer q são bem melhores do q Risen/ArcaniA, e roda muitíssimo bem, super fluído. As animações em geral eu tb gostei, estão muito boas, mas não posso dizer muito ainda sobre a jogabilidade e o combate, isso eu comento depois.

Logo mais jogo pra valer e posto screens, tenho certeza q todos irão adorar pois o jogo é realmente belo!
 
O guto deu uma assustada geral na galera..... hehehehehhe
Não precisa se desculpar não, só botar as informações corrigidas que tá de boa!
 
Me parece q os devs agora acertaram a mão mesmo. Não lançaram o jogo como o primeiro, totalmente precário. Devem ter aprendido a lição e ter caprichado agora com essa sequência. Só senti falta de uma música cantada show de bola no menu principal, como no primeiro teve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo