Two Worlds 2 - [ PREVIEW ]

o jogo eh fantastico.. o_O
se continuar assim eh goty
twoworlds22010111113085.jpg


eu com meu primeiro summon:
twoworlds22010111113314.jpg


sistema de magias eh foda!!!
 
Como que eu faço pra diminuir um pouco da intensidade do HDR?
Aqui naquela savana quando está de dia não da pra enxergar muita coisa de tão forte que é :huh:
 
O gurizada, o jogo é muito pessado?
Minha configuração roda a 720p?
 
twoworlds22010111112225.jpg


twoworlds22010111112350.jpg


twoworlds22010111112552.jpg


twoworlds22010111113080.jpg


twoworlds22010111114160.jpg


twoworlds22010111114223.jpg


twoworlds22010111114232.jpg


twoworlds22010111114444.jpg


twoworlds22010111114451.jpg


twoworlds22010111114454.jpg


twoworlds22010111114501.jpg


twoworlds22010111114505.jpg
 
nossa axei a versao do xbox mto embaçada o_O
meio porkinha a qualidade né? o_O

enfim, o q é a barra verde em cima das hotkeys? é o XP?? eu joguei ontem só um pouco e nem me tokei disso
 
O gurizada, o jogo é muito pessado?
Minha configuração roda a 720p?

Bom, aparentemente, ele é leve sim, mas não sei como rodaria no máixmo na sua config, mas com certeza ele irá rodar, só não sei se no low ou medium....

nossa axei a versao do xbox mto embaçada o_O
meio porkinha a qualidade né? o_O

enfim, o q é a barra verde em cima das hotkeys? é o XP?? eu joguei ontem só um pouco e nem me tokei disso

É a barra de XP sim.

raphahxb
suas scrrens estao animais, aquela da ponte é um espetáculo e vendo ela assim, achei que seu Filtro Anisotrópico parece que tá maior que no meu jogo. Você forçou algo pelo driver de vídeo? Ou tá só com tudo no máxim odentro do jogo?

Fotinhas:



Guitar Hero??????????


 
Última edição:
meu mouse e teclado nao funcionam no jogo... alguem sabe o que pode ser?
 
Pronto, ja tou fera e dominando as tecnicas. Não é muito complicado. Agora o pessoal do PC ta com Sicronismo Vertical ? VSync, é q tenho ATI 4850 e nem mesmo forçando no Driver (Catalyst) a bixo fica com VSynv, alguma dica ?

Tou usando e abusando aqui é pegar op cara pelas costa (Sem maldade) com Adaga, muito fera tbm o sistema de magia (cartas), up das armas, Skill, tudo.
 
meu mouse e teclado nao funcionam no jogo... alguem sabe o que pode ser?

Cara, tenta isso daqui, não sei se vai resolver.

"Instructions: Mouse doesn't work properly
Hello Folks,

for all of you which encounter problems that the mouse doesn't work properly, try to do the following steps:

1.) Check if a Xbox360 Controller for Windows is connected to the PC -> unplug the controller + restart the game

2.) Navigate to the Options-Menu -> Interface -> deactivate the Hardware Cursor Option and save these change + restart the game

Hint: Navigation in he menu is possible even if the mouse-cursor isn't visible, the cursor is only on the background look if the fonts gets highlighted if you move the mouse in some directions!

3.) Please give us feedback if these steps won't work for you "

Pronto, ja tou fera e dominando as tecnicas. Não é muito complicado. Agora o pessoal do PC ta com Sicronismo Vertical ? VSync, é q tenho ATI 4850 e nem mesmo forçando no Driver (Catalyst) a bixo fica com VSynv, alguma dica ?

Tou usando e abusando aqui é pegar op cara pelas costa (Sem maldade) com Adaga, muito fera tbm o sistema de magia (cartas), up das armas, Skill, tudo.

Tenta não forçar nada pelo driver, no forum oficial tem alguams pessoas com uns bugs gráficos devido a isso. No options do jogo, tem a funçao Vsync, liga ela lá e ve se funciona.
 
na realidade é apeas meu mouse que não funciona, e não tem joystick ou controle ligados ao notebook, já tentei com outro mouse, e com o pad do note.. nada vai..
 
NOoooooosssa.... Resolvi o problema, mas tive que sambar pra resolver...


Peguei as .dll de outro jogo, incluindo o "xinputs" (no qual gerencia controles e joysticks), e outros arquivos directx, joguei na pasta do jogo e funcionou!!

poxa, não tem a solução desse problema em nenhum lugar, nem no forum oficial deles, e tem nego lá com problema,s vou postar a solução lá!


Aqui estão as .dlls, basta jogar na pasta do jogo. Se quiserem add no tópico do jogo vai fundo!

http://www.mediafire.com/?21yl18616lz145r
 
meu mouse e teclado nao funcionam no jogo... alguem sabe o que pode ser?

se vc tiver com algum controle/joypad ligado, vai funcionar pelo controle ou tem que desligar o controle pra funcionar no teclado. eu to jogando no controle do xbox mesmo, nao achei necessario jogar no teclado


raphahxb
suas scrrens estao animais, aquela da ponte é um espetáculo e vendo ela assim, achei que seu Filtro Anisotrópico parece que tá maior que no meu jogo. Você forçou algo pelo driver de vídeo? Ou tá só com tudo no máxim odentro do jogo?

nao forcei nada pelo drive, só coloquei tudo no maximo dentro do jogo


ps. fotinhas, o jogo ta lindo, merece


twoworlds22010111115582.jpg


twoworlds22010111116341.jpg


twoworlds22010111116353.jpg


twoworlds22010111116380.jpg


twoworlds22010111116391.jpg


twoworlds22010111117155.jpg


twoworlds22010111117161.jpg


twoworlds22010111117253.jpg


twoworlds22010111117373.jpg


twoworlds22010111117383.jpg
 
Passei batido o Gothic4 mesmo sendo fã da série, só minha gpu chegar que pego esse.
 
raphahxb, como faz a poção de curar o cavalo? eu não sei como faz to perdidão já.
 
raphahxb, como faz a poção de curar o cavalo? eu não sei como faz to perdidão já.

fica escrito em amarelo no canto superior esquerdo
vc vai no menu, poe na aba de plantas, aperta (nao sei qual botao, no controle do xbox é "Y"), dai na tela de alquimia acho que vc tem que colocar 4 ou 5 elementos de um item la, mas nao lembro o nome. acho que se vc colocar la vai ta escrito em amarelo qual é o item que vc tem q usar
 
onde compro esse jogo? ta animal

e outra coisa, ele é mais ação ou mais historia?
 
onde compro esse jogo? ta animal

e outra coisa, ele é mais ação ou mais historia?

Eu comprei o meu aqui:

www.gamersgate.com

Tá bem balanceado isso, to curtindo os dialogos e a ação, na minha opinião estão em harmonia os dois até agora.

ATIVAR AA:

Nhancer

Achei um alemão que postou umas fotos comparando 0xAA e 8xAA. Mas tá em alemão, alguem se habilita a testar?

http://www.forum-3dcenter.org/vbulletin/showpost.php?p=8379264&postcount=170

Edit: "0x000012C4 PASTE this into nvidia inspector into the profile your using for two worlds 2 under antialiasing compatibility also i

antialiasing mode to override any application

antialiasing setting 4x multisampling

antialiasing transparency supersampling at 4x sparse grid supersampling

lets just say the game looks crystal clear now really nice even though im not maintaining 60 fps locked with two gtx 480's link to pic from thread below"
 
Última edição:
Perceberam que tudo é "legal" pro personagem uhahuahuaauh


Acabei de entrar em uma caverna e ele disse "umid... dark... looks fun!"
 
Eu comprei o meu aqui:

www.gamersgate.com

Tá bem balanceado isso, to curtindo os dialogos e a ação, na minha opinião estão em harmonia os dois até agora.

Achei um alemão que postou umas fotos comparando 0xAA e 8xAA. Mas tá em alemão, alguem se habilita a testar?

http://www.forum-3dcenter.org/vbulletin/showpost.php?p=8379264&postcount=170

e essa loja como funciona? tem um gerenciador de DL q nem a EA store? pq se eu ter q formatar meu pc por exemplo, onde eu baixo?

e questao do modo online, como é?

o jogo ta pesado demais? sera q roda em uma 9600?
 
e essa loja como funciona? tem um gerenciador de DL q nem a EA store? pq se eu ter q formatar meu pc por exemplo, onde eu baixo?

e questao do modo online, como é?

o jogo ta pesado demais? sera q roda em uma 9600?

Cara a loja é confiavel sim, o download vc pode pausar/parar e continuar depois se quiser de boa. O jogo depois que instala o gerenciador de down pergunta se vc quer manter os arquivos no pc ou apagar, ai vc mantem e faz backup se quiser... é bem tranquilo...

O modo online eu joguei pouco, mas dei uma comentada dele em algum post anterior da uma olhada lá...

Aparentemente está leve o jogo, deve rodar ai sim..

Abraços
 
Cara a loja é confiavel sim, o download vc pode pausar/parar e continuar depois se quiser de boa. O jogo depois que instala o gerenciador de down pergunta se vc quer manter os arquivos no pc ou apagar, ai vc mantem e faz backup se quiser... é bem tranquilo...

O modo online eu joguei pouco, mas dei uma comentada dele em algum post anterior da uma olhada lá...

Aparentemente está leve o jogo, deve rodar ai sim..

Abraços

Valew Cara, vo comprar, mas sera q não é melhor aguardar a versao US, pq sei lá sera q no modo online o ping dos servidores não vai ser melhor?

ou vai ser os mesmos servers? alguem sabe?
 
Valew Cara, vo comprar, mas sera q não é melhor aguardar a versao US, pq sei lá sera q no modo online o ping dos servidores não vai ser melhor?

ou vai ser os mesmos servers? alguem sabe?

De nada. Sobre os servidores, agora nao sei tb, vc me pegou nessa....

tem pelo menos legenda em espanhol ou da pra jogar sem entender nada só no "ingreis"?

No site que eu passei acima, existem versões especificas de lingugem para o jogo, dentre elas, está o espanhol, mas ai o jogo fica todo espanhol, apenas.

EDIT: Não consigo abrir o nHancer aqui, pra testar o esquema do AA. Aparece a tela de load do nHancer, o progrma não abre, ele fica n ogerenciador de processos, mas não tá aberto, alguem sabe o que pode ser?

Abraço
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo