Two Worlds 2 - [ PREVIEW ]

Guto, esse MP ai e open world? Vi um tanto de players na sua SS no meio da cidade, e tipo um lineage o mundo do Mp?
 
O guto deu uma assustada geral na galera..... hehehehehhe
Não precisa se desculpar não, só botar as informações corrigidas que tá de boa!

KKKKKKKKKKKKKK assustei de propósito heheh... to brincando.... ja arrumei o meu post lá que dei uma mini analisada.

Dei uma olhada n oforum e vi isso de um user:

"yeah the anisotropic filtering isnt enabled and cant be forced either, so textures are blurry.. i hope they fix that soon."

realmente, tb tive essa sensação, o gráfico é lindo, mais ainda, como eu disse mais acima necessita de alguns ajsutes finos por parte da produtora.

Essa foi a resposta do moderador do forum oficial:

"Yeah it will be fixed. Don't worry. I think the upcoming or the next patch will fix that. They're aware of that issue."

Ou seja, existe a possibilidade de se melhorar ainda mais o jogo graficamente, tenho a impressao que a versao americana virá ainda mais polida.

Abraço

Guto, esse MP ai e open world? Vi um tanto de players na sua SS no meio da cidade, e tipo um lineage o mundo do Mp?

desap, pelo que eu entendi, joguei bem pouco é assim. Vc conecta, entra nas sala do jogo, tinham diversas salas, todas da mesma cidade, entrei na mais populosa. Ai vc fica nessa cidade, vc pode comprar varias coisas no vendedores da propria cidade, ou entao dar trade comalgum player que esteja na cidade (sala) com vc. Ai existem eventos PVE e PVP, na cidade mesmo vc faz uma busca dos "jogos"que estão acontecendo, vc até pdoe criar um, nao sei como funciona cara, nao testei isso ainda. Vc pode juntar uns amigos e ir fazer quests PVE aparentemente pra vc subir de lvl e pegar itens. Tem tb Duelos pvp 1x1 e tb GrupoxGrupo.

Existe uma outra possibilidade, que é a criaçao da sua própria cidade, com vida propria e comercio local prórpria, onde vc seria tipo um prefeito dela acho. Mas ple oque andei lendo, é meio dificil de fazer essa cidade no começo e talz....

Enfim, não é open world, nao sei como é Lineage, mas aparentemente é tudo instanciado, tipo Guild Wars. Acredito que seja isso.

Abraço
 
Última edição:
Baixando aqui, vamos ver no q da. Estou com os 2 Drakensang, Risen e esse agora. Gosto de RPG, mais meu inglês é fraco e é isso q me deixa angustiado, pois queria aproveitar ao máximo esses games, ate ja estou com o curso de inglês da BBC aqui q é muito bom. Se alguém tiver uma dica quanto ao inglês pode postar, não aguento mais ficar só entendendo 30% - 40% dos diálogos e só saindo RPGs bons e eu na ânsia de aproveitar.
 
Cara, entra no google translate ai, vai jogando e tentando entender as palavras, o que não souber digita no tradutor do google e vai dando alt tab...seu inglês vai melhorar MUITO!

Edit: Todas as faces do jogo é esse rosto FEIO Chinês???? que horror!
 
Última edição:
cara... viciei no jogo!! no jogo dentro do jogo!! ahahah pq to joghando um tempao o jogo de dados em uma cidade que achei.. mas os transeuntes la roubam demais!! ahahahah qd começo a ganhar uma graninha, os caram roubam e vc perde tudo.. saco!! ahaha

mas, ae me arrisco a dizer que esse é um dos melhores jogos de RPG que ja joguei!! ele tem uma mistira de jogo de ação em terceira pessoa, com jogo de RPG.. jogabilidade otima, perfeita... combates tb..

o jogo eh detalhado ao extremo! e absurdamente leve!! essa engine faz milagres mesmo!!


as notas que vi, tudo acima de 9, sao merecidas!! um espetaculo de jogo!!
 
Primeira screen para teste. Preciso diminuir esse HUD, malditos jogos multiplataforma.



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Hhehehehe, massa Losada, os caras são safados mesmo....

Lancelot, deposi fala um pouco do que vc ta achando pro enquanto...

Na minha opiniãp tem tudo para ser um Épico.

Abraços
 
n so chegado muito em RPG,mas pleos comentarios vou dar uma chance
 
Uma screen sem a interface gigante, fica lindão pra tirar screen.



Uploaded with ImageShack.us
 
to tentando tirar umas ss mas ta tenso, sempre que eu tiro ss da crash no jogo

twoworlds22010111021541.jpg


twoworlds22010111022112.jpg


twoworlds22010111022133.jpg


twoworlds22010111022241.jpg
 
Primeira screen para teste. Preciso diminuir esse HUD, malditos jogos multiplataforma.

Uploaded with ImageShack.us

Achava que só dava pra escolher o personagem entre homem ou mulher....
E esse rosto de metro-emo-grisalho-gay??
hehehehehehehehehehheheheh
 
pooo
jah empaquei AEHIUAEhaiOUEh
po como mata o turok? to na questzinha de aprender a usar o cajado, depois de matar os esqueletos, tem um turok axo dentro de um pentagrama, como faz para mata-lo? o_O
 
pooo
jah empaquei AEHIUAEhaiOUEh
po como mata o turok? to na questzinha de aprender a usar o cajado, depois de matar os esqueletos, tem um turok axo dentro de um pentagrama, como faz para mata-lo? o_O

Cara, vc tem que usar a magia de agua, uma que vc pega no cantinho esquerdo na entrada da sala do Turok. Ai vc substitui ela pela firebolt e usa ela no turok
 
ta lindo esse jogo, alem disso ta melhor do que todos RPGs que lançaram ultimamente

44426233.jpg


14720921.jpg


40748843.jpg


38943691.jpg


93878428.jpg


20757862.jpg


90324444.jpg


87459590.jpg


72611117.jpg


twoworlds22010111023453.jpg


twoworlds22010111023454.jpg


twoworlds22010111023494.jpg


twoworlds22010111023505.jpg


twoworlds22010111023514.jpg


twoworlds22010111023530.jpg


twoworlds22010111023532.jpg


twoworlds22010111023534.jpg


twoworlds22010111100031.jpg


twoworlds22010111100131.jpg


twoworlds22010111100134.jpg
 
Caraca, o jogo tá muito bom!!!
Faço minhas as palavras do Losada! O Jogo merece cada review! Isso que eu chamo de dar a volta por cima em uma franquia!
 
mais umas fotinhas

twoworlds22010111101051.jpg


twoworlds22010111101151.jpg


twoworlds22010111102020.jpg


twoworlds22010111102522.jpg


twoworlds22010111102523.jpg


twoworlds22010111102533.jpg


twoworlds22010111102540.jpg


twoworlds22010111102550.jpg


twoworlds22010111102551.jpg


twoworlds22010111102555.jpg
 
Cara, vc tem que usar a magia de agua, uma que vc pega no cantinho esquerdo na entrada da sala do Turok. Ai vc substitui ela pela firebolt e usa ela no turok

Tbm tinha empacado nisso, tentei combinações das cartas mais não tinha vista a magia da agua (Ice) q fica bem no cantinha da entrada, dai é só usar e 2 tirinhos mata.
 
realmente o jogo eh MARA!! aehuiaehoaeiuhe
axei o começo bem travadinho estilo MMO...mas mto mto bom!!!
 
Ninguem vai se adiantar pra fazer um tópico oficial? Ou so pode fazer quando lançar a versão americana?
 
Ninguem vai se adiantar pra fazer um tópico oficial? Ou so pode fazer quando lançar a versão americana?
Não, já pode fzer. Basta que o jogo tenha sido lançado, não importa aonde.
 
Tô adorando o jogo, se alguém descobrir um patch ou seja oque for que diminui esse HUD gigante posta ai por favor, ta horrível essa coisa enorme de xbox360
 
A Quest do Ferreiro - 5 Pedaços de Steel, alguem sabe onde ?
 
Não, já pode fzer. Basta que o jogo tenha sido lançado, não importa aonde.

Perguntei isso pq o pessoal se anima mais pra opinar sobre o jogo em tópico oficial. Ja tem algumas opiniões aqui, mas parece que o jogo ainda é privilégio de poucos.
Eu mesmo so vou poder adquirir depois de janeiro, ate pq minha placa de video foi pro espaço:lol:
 
A Quest do Ferreiro - 5 Pedaços de Steel, alguem sabe onde ?


Vai no teu inventário, tem um tanto de espada que você não ta usando clica com o botão direito nelas e vai em dismantle (desfazer) ai vai aparecer uma lista dos materiais que você vai receber dela... na maioria vem steel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo