Ufologia ..notícias e afins

Ainda esse ano ocorrerão vários fenômenos meteorológicos de grandes proporções no mundo, e o Brasil não está livre desses acontecimentos.
A inversão do campo magnético da Terra e a influência das ondas moduladoras, fazem o MDPL da Terra sofrer alterações, e a chegada de Nibiru contribui ainda mais para esses fenômenos catastróficos.
Quanto a anomalia do Atlântico Sul atualmente sobre o Brasil, faz com que o campo magnético nessa área fique mais fraco, e com a frequência mais alta que a Terra está entrando, crie um ambiente propício para aparições dos seres.
Eles vão aparecer em qualquer lugar, na rua, no shopping, na sua casa, a qualquer momento.
Num primeiro momento será pânico generalizado, mas tende a se estabilizar com o tempo devido também ao aumento de frequência que a população passará e a compreensão de que não estamos sozinhos.
Então, se preparem porque a brincadeira vai ficar menos brincadeira é se tornar mais surreal, muitos vão surtar.
 
Ainda esse ano ocorrerão vários fenômenos meteorológicos de grandes proporções no mundo, e o Brasil não está livre desses acontecimentos.
A inversão do campo magnético da Terra e a influência das ondas moduladoras, fazem o MDPL da Terra sofrer alterações, e a chegada de Nibiru contribui ainda mais para esses fenômenos catastróficos.
Quanto a anomalia do Atlântico Sul atualmente sobre o Brasil, faz com que o campo magnético nessa área fique mais fraco, e com a frequência mais alta que a Terra está entrando, crie um ambiente propício para aparições dos seres.
Eles vão aparecer em qualquer lugar, na rua, no shopping, na sua casa, a qualquer momento.
Num primeiro momento será pânico generalizado, mas tende a se estabilizar com o tempo devido também ao aumento de frequência que a população passará e a compreensão de que não estamos sozinhos.
Então, se preparem porque a brincadeira vai ficar menos brincadeira é se tornar mais surreal, muitos vão surtar.
Mas se não rolar nada disso esse ano vc vai atualizar o texto abaixo do seu apelido?
Pq estamos na metade de 2024 já, tem que tirar aquele 2023.
 
Mas se não rolar nada disso esse ano vc vai atualizar o texto abaixo do seu apelido?
Pq estamos na metade de 2024 já, tem que tirar aquele 2023.
Eu disse que esse ano irão ocorrer vários fenômenos pelo mundo, incluindo o Brasil, e já está ocorrendo, mas você não sabe de nada porque está a mercê da mídia tradicional, que está ocultando muitas coisas.
Quanto às datas, procure nesse tópico ou no tópico da Terra plana no geral que eu disse logo no início que entrei no Adrenaline, uma data limite para todos esses acontecimentos.
A partir da data limite as intempéries serão mais amenas, mas até lá vamos passar por turbulências de grandes magnitudes, visto o que aconteceu com o RS que ainda não terminou............vem mais, infelizmente.
BUSQUE CONHECIMENTO, se não quer ser pego de surpresa.
 
Eu disse que esse ano irão ocorrer vários fenômenos pelo mundo, incluindo o Brasil, e já está ocorrendo, mas você não sabe de nada porque está a mercê da mídia tradicional, que está ocultando muitas coisas.
Quanto às datas, procure nesse tópico ou no tópico da Terra plana no geral que eu disse logo no início que entrei no Adrenaline, uma data limite para todos esses acontecimentos.
A partir da data limite as intempéries serão mais amenas, mas até lá vamos passar por turbulências de grandes magnitudes, visto o que aconteceu com o RS que ainda não terminou............vem mais, infelizmente.
BUSQUE CONHECIMENTO, se não quer ser pego de surpresa.
Então amiguinho mas o "2023 ANO DA TERRA PLANA/CONVEXA" não rolou e já estamos em 2024...
 
Eu disse que esse ano irão ocorrer vários fenômenos pelo mundo, incluindo o Brasil, e já está ocorrendo, mas você não sabe de nada porque está a mercê da mídia tradicional, que está ocultando muitas coisas.
Quanto às datas, procure nesse tópico ou no tópico da Terra plana no geral que eu disse logo no início que entrei no Adrenaline, uma data limite para todos esses acontecimentos.
A partir da data limite as intempéries serão mais amenas, mas até lá vamos passar por turbulências de grandes magnitudes, visto o que aconteceu com o RS que ainda não terminou............vem mais, infelizmente.
BUSQUE CONHECIMENTO, se não quer ser pego de surpresa.
Data limite do Chico Xavier?

Já passou, foi em 2019.
 
Então amiguinho mas o "2023 ANO DA TERRA PLANA/CONVEXA" não rolou e já estamos em 2024...
Pois é né?
Mas a Terra é Convexa, já foi comprovado empiricamente com os experimentos no documentário em 2018, então.........

Data limite do Chico Xavier?

Já passou, foi em 2019.
Não!
Quando cheguei no fórum e falei de todos os acontecimentos que iam acontecer entre outras coisas, falei que tudo ia acontecer até essa data limite, após tudo ia se acalmar e uma nova história iria começar.
É só ir nas primeiras págs desse tópico ou no tópico da Terra plana no geral, está lá.
 
12 testemunhas no Colorado (EUA) avistam OVNI sobrevoando um anfiteatro!

Matéria completa com detalhes no link:

 
A partir de hoje a Lua desaparece totalmente no mundo inteiro.
Pra onde ela vai?

Numa terra esférica isso seria impossível de acontecer.
São 8 dias todos os meses no período que eles chamam de Lua Nova, deveria se chamar lua sumida.
A partir do dia 13 ela volta a aparecer na fase crescente.

Então, alguma inteligência sabe onde a Lua vai nesse período?
 
Mas a Terra é Convexa, já foi comprovado empiricamente com os experimentos no documentário em 2018, então.........
Eu vi o "documentário".
A única coisa que de fato ficou comprovada: viés de confirmação arruína qualquer experimento.
Ainda mais quando se tratam dakeles experimentos simplórios...
:facepalm:
A partir de hoje a Lua desaparece totalmente no mundo inteiro.
Pra onde ela vai?
(...)
Então, alguma inteligência sabe onde a Lua vai nesse período?
É uma afirmação sua.
Cabe a você responder.
:shrug:

É tipo...
Eu afirmo: uma nota de 100 desapareceu do meu bolso 40 minutos atrás.
Pra onde ela foi?
Então, alguma inteligência sabe onde a nota foi nesse período?
Eu Respondo: a nota virou cervejas, petiscos e uma lasanha pra laricar antes de dormir.
Eu afirmei algo, e respondi meu próprio questionamento.
Agora responda você. Para onde a lua foi? Porque ela desapareceu?
 
Eu vi o "documentário".
A única coisa que de fato ficou comprovada: viés de confirmação arruína qualquer experimento.
Ainda mais quando se tratam dakeles experimentos simplórios...
:facepalm:

É uma afirmação sua.
Cabe a você responder.
:shrug:

É tipo...
Eu afirmo: uma nota de 100 desapareceu do meu bolso 40 minutos atrás.
Pra onde ela foi?
Então, alguma inteligência sabe onde a nota foi nesse período?
Eu Respondo: a nota virou cervejas, petiscos e uma lasanha pra laricar antes de dormir.
Eu afirmei algo, e respondi meu próprio questionamento.
Agora responda você. Para onde a lua foi? Porque ela desapareceu?
Adorei a resposta, mas 100 reais de cerveja e petisco é muito. Você vai precisar de alguém pra te ajudar!!
 
Ainda mais quando se tratam dakeles experimentos simplórios...
Experimentos simplórios?????????:naza:
Apresenta experimento sem ser simplório que comprove que a terra é uma esfera então! No aguardo e boa sorte.


É uma afirmação sua.
Uma afirmação minha????????:que:
Ah tá, você não sabe informar porque não encontrou a resposta, é isso?
Ou será que nunca percebeu que a Lua desaparece?????
É entendo.........
 
Experimentos simplórios?????????:naza:
Apresenta experimento sem ser simplório que comprove que a terra é uma esfera então! No aguardo e boa sorte.



Uma afirmação minha????????:que:
Ah tá, você não sabe informar porque não encontrou a resposta, é isso?
Ou será que nunca percebeu que a Lua desaparece?????
É entendo.........
no dia 10 de julho, vc afirma q não será possível afirmar onde a lua estará, correto?
 
Enquanto a rapaziada procura a Lua ou respostas da ciência, seguimos......

Vídeo mostra OVNI triangular em Campinas SP!

Mas O que realmente chama a atenção é a emoção exacerbada da pessoa, como se tivesse surtando pelo que ela presenciou.
É o que venho dizendo, eles vão aparecer em todos os lugares presencialmente, e quando isso começar a acontecer muita gente vai surtar, aqui no fórum muitos vão desaparecer e outros nem vão comentar de tão perplexos que vão ficar.
E não vai demorar muito, já já vai acontecer, já está acontecendo.

Vejam o vídeo:

 
Enquanto a rapaziada procura a Lua ou respostas da ciência, seguimos......

Essa é fácil. A lua não tem luz própria. E está em órbita em volta do nosso planeta, que está em órbita em volta do sol. Eventualmente o sol só irá iluminar o "lado oculto" da lua, e não o lado que nós vemos. Sem luz pra refletir, não temos como ver ela.

E qual o motivo dela sumir na terra convexa?
 
Essa é fácil. A lua não tem luz própria. E está em órbita em volta do nosso planeta, que está em órbita em volta do sol. Eventualmente o sol só irá iluminar o "lado oculto" da lua, e não o lado que nós vemos. Sem luz pra refletir, não temos como ver ela.
É a explicação mais esdrúxula que li!


E qual o motivo dela sumir na terra convexa?
Ué, a ciência não tem uma explicação para o sumiço da Lua?
 
É a explicação mais esdrúxula que li!



Ué, a ciência não tem uma explicação para o sumiço da Lua?
Esdrúxula é essa balela pra enganar trouxa chamada terra convexa.

Eu acabei de falar a explicação, tá aí no Google pra qualquer idiota com acesso a Internet pesquisar e ler.

Pare de fugir da pergunta, vários usuários já lhe questionaram e você só foge sem responder.

Certeza que logo vai falar: "Aguardem o documentário X que irá explicar isso".

Cadê a explicação? Conte aí pra nós, buscadores de conhecimento. O conhecimento foi feito pra ser compartilhado com todos.

Só o brasileiro favelado cai nessas conversas pra enganar bobo. Tirando esses ignorantes, ninguém mais leva essas balelas a sério, felizmente.

Edir: se não bastasse a terra convexa, ainda temos nibiru, et bilu, 49 raças, dimensionais, caminho de peabiru, ratanabá entre muitas outras coisas que não passam de contos de fadas.

Em um grupo de telegram do Rafael Hungria, alguém perguntou o que eram aquelas luzes piscando no céu a noite (estava se referindo aos satélites do Musk), uma moderadora teve a cara de pau de falar que eram naves dos dimensionais disparando ondas com objetivo de aumentar nossas frequências.

È cada absurdo que chega a ser revoltante. Deveria ser crime enganar as pessoas desse jeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo