UFOs existem e OSNIs?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rodrimack
  • Data de Início Data de Início
DOCUMENTÁRIO EXAMINARÁ CASOS DE OVNIS DA PERSPECTIVA DOS ALIENÍGENAS!

Já explicaram no fórum, acho que tem a ver com algoritmo e maior visualizações, não lembro bem. Eu reduziria isso a um efeito de manada mais simples, alguém fez e a moda pegou, todo mundo copiou. Assim como todo mundo faz vídeos imitando memes.
Fato é que deixei de clicar em vídeos com isso, exceto quando alguém recomenda.

Idem, não clico em nenhum vídeo com alguém querendo fazer cara de surpresa e acaba fazendo uma ridícula cara de idiota, 95% de chance do vídeo realmente ser para idiotas e feito por um picareta.

Também tem uma penca de vídeo assim em canais de investimentos. Meu, dá pra levar a sério alguém que dá dicas de investimentos fazendo um cara dessas e usando um título super-sensacionalista do tipo "Essas criptos vão te deixar rico em 2025" ou "segredos que investimentos que não querem que vc saiba"?

Tem muita coisa boa no Youtube, mas pelo menos uns 80% é lixo puro + 15% são obviedades, material bom ou aceitável é 5% ou menos.

mestre, já viu esse?

Vou dar uma olhada pardalzinho assim que possível, tem tanta coisa sobre o assunto hoje em dia que nem dá tempo de ver tudo.
Pra você ter uma idéia, recebo no trabalho mais de 200 noticias e vídeos por dia das agências de notícias internacionais que minha equipe me passa, e não consigo ver tudo.

TÁ ACONTECENDO

Essa invasão de vídeos estúpidos já está perdendo a graça. Pela capas já dá pra ver que é tudo copy-paste um do outro, já estão se repetindo, ciclicamente. Só mudam agora de lugar para fingir que é vídeo novo, que tá acontecendo no mundo inteiro e etc.

E se vc cometer a besteira de clicar em algum, abre a porta dos infernos, pois o algoritmo do Youtube vai adorar recomendar esse lixo para vc por semanas, todo dia, por isso eu nunca clico nos que são obviamente lixo puro.

Só resta sentar e esperar quando essa histeria passar e (como sempre) não vai acontecer nada, não vão revelar nada e etc (mas ainda teremos milhares de teorias da conspiração explicando pq não aconteceu nada para encher o saco por uns 15 anos)

iu

Tem gente desesperada por causa dos ovnis por aqui kkkkkkkk
Mas lamento dizer, vai aumentar ainda mais:alan:

Pardalzinho só um porém, essa história de ficar embaixo da árvore é totalmente irônico kkkk
Mas as abduções foram encerradas em meados dos anos 90 por ordem direta das 49 raças aos membros do G.O.

TÁ ACONTECENDO

OVNIS, UFOS, UAP E AGORA DRONES!
Confundindo e enganando a população.

TÁ ACONTECENDO

TÁ ACONTECENDO

OVNI TRIANGULAR ILUMINADO É FILMADO EM CURITIBA - BRASIL!

TÁ ACONTECENDO

Repare nesse video que a pessoa usou um telescópio de qualidade superior e tirou fotos e filmou uma nave bio-plasmática.
Vocês podem perceber que eles esperam algo do governo, mas isso não vai acontecer e metem mãos a obra.

TÁ ACONTECENDO

Eles estão chamando de plasmoides, mas são naves bio-plasmáticas.

TÁ ACONTECENDO

E AGORA TAMBÉM NEVOEIROS ESTRANHOS ESTÃO APARECENDO NOS EUA E EUROPA!

TÁ ACONTECENDO P@Rr NENHUMA

luzinhas e luzinhas como sempre

Passando para desejar um feliz ano novo!
E lembrando, TÁ ACONTECENDO e vai aumentar!

TÁ ACONTECENDO

Estranha neblina nos EUA e na Europa, e mais ovnis!

TÁ ACONTECENDO

Carol Capel mora na Polônia, viu e viveu a experiência junto a "NEBLINA MISTERIOSA" que surgiu no EUA, Europa e agora também no Canadá.
Fotos e relatos dela sobre o caso, além dos ovnis.

Users who are viewing this thread

Voltar