Se os sere humanos querem que eu faça algo por eles devem me provar que merecem.E o que você está fazendo em favor dos seres humanos?
Não vou ralar por uma sociedade cheia de cracolândia, crimes, corrupção etc.
Se os sere humanos querem que eu faça algo por eles devem me provar que merecem.E o que você está fazendo em favor dos seres humanos?
Ué, mas não é você que disse que é a favor dos seres humanos?????????Se os sere humanos querem que eu faça algo por eles devem me provar que merecem.
Não vou ralar por uma sociedade cheia de cracolândia, crimes, corrupção etc.
Então se já protestei a favor dos tais humanos já fiz minha parte. Além disso não dá.Ué, mas não é você que disse que é a favor dos seres humanos?????????
Na primeira dificuldade tira a bundinha da reta???
E o que você tá fazendo pra mudar isso?
Fez sua parte??? Se esquivando?Então se já protestei a favor dos tais humanos já fiz minha parte. Além disso não dá.
Vou ficar aquí no meu conforto e o resto não interessa.
Ah tá, essa é a sua parte!Reportei seu post para que este tópico seja fechado.
Sim, só palavras. Igual você que nunca prova nada sobre ufologia e por isso também só tem palavras.Fez sua parte??? Se esquivando?
O cara que disse que era a favor dos humanos em detrimento dos animais, agora diz que fez sua parte?
Que parte? Com palavras?
dá-lhe outra mestre!!!!!!!!!Ué, mas não é você que disse que é a favor dos seres humanos?????????
Na primeira dificuldade tira a bundinha da reta???
E o que você tá fazendo pra mudar isso?
Pois é amigo pardalzinho, cognitiva baixa, fala coisa com coisas, não tem um entendimento de nada e quer opinar sem entender o propósito.dá-lhe outra mestre!!!!!!!!!
![]()
Quando nego posta vídeo do Leo Stronda falando sobre OVNIs vc realmente acha que alguém vai te dar uma explicação de algo?Alguém tem como me dizer se já aconteceu e o quê?
Quero fatos, por favor.
Ué porque, já chupou o seu?Tem que averiguar direitinho se esse aí não é o Chupa-Cu.
Olá querida tudo bem?Alguém tem como me dizer se já aconteceu e o quê?
Quero fatos, por favor.
O meu não mas creio que seja mais propício isso acontecer (ou já ter acontecido) com quem fica "buscando conhecimento" no assunto, tem contato com sei lá quantas raças, etc.Ué porque, já chupou o seu?![]()
Tirando o rabinho da reta depois da casa arrombada, né miseravi?O meu não mas creio que seja mais propício isso acontecer (ou já ter acontecido) com quem fica "buscando conhecimento" no assunto, tem contato com sei lá quantas raças, etc.
Felizmente moro em área urbana, imagino que pra quem fique frequentando matas e indo lá pro cerrado esteja mais vulnerável a perversões extraterrestres.