UFOs existem e OSNIs?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rodrimack
  • Data de Início Data de Início
Alguém tem como me dizer se já aconteceu e o quê?

Quero fatos, por favor.

Tá acontessendu...

464503758_8524707344275836_4984451321499841305_n.jpg

Última edição:
@Mmline que raça é essa?
Parece ser uma raça planetária de terceira dimensão subalterna dos Anunnakis.
Parece da mesma descrição que uma família fez a algum tempo atrás, aquele caso dos ETs no quintal e que o dono da casa chamou a polícia.
Se não me engano foi em Miami.

TÁ ACONTECENDO

E não são só ovnis os acontecimentos

Sim, vários, todo dia. gora em dois tópicos, um no geral e outro tópico no papo-cabeça.
Temos que fazer um motim para fechar um deles!!

Fico pensando como funciona a cabeça de um maníaco compulsivo: Será que ele realmente acha que ficar infantilmente martelando a mesma coisa várias vezes por dia vai chamar a atenção de alguém ou convencer alguém de alguma coisa?

O máximo que gente assim consegue é a repulsa e vários colocarem no ignore, então qual a vantagem de agir como um mala chato pra cacete e ficar fazendo flood e poluindo tópico? Haja saco...

Última edição:
Temos que fazer um motim para fechar um deles!!
Ora ora ora, incomodado com tópicos de ufologia e sendo criança como todos os outros.
Cara sinceramente, tem mais de 500 tópicos no fórum, tá aqui fazendo o que?
Se te incomoda, seja homem, você não é obrigado a frequentar os tópicos, ninguém é na verdade.
Se gosta e se interessa por ufologia, poste algo referente, mas não né?
AGORA PROPOR "MOTIM"????????
Tá valendo MODERAÇÃO?
Tem gente que se interessa pelo assunto, e essa mesma turminha, é isso sempre os mesmos.
Um pouco de respeito aos que se interessam pelos acontecimentos que envolvem o assunto.
Se é pessoal comigo, abram um tópico privado e me convidem e vamos bater de frente por lá e discutir os fatos, mas respeitem as pessoas que gostam do assunto discutir sobre ele ou não.

Ora ora ora, incomodado com tópicos de ufologia e sendo criança como todos os outros.
Se te incomoda, seja homem, você não é obrigado a frequentar os tópicos, ninguém é na verdade.
Tá valendo MODERAÇÃO?
Tem gente que se interessa pelo assunto, e essa mesma turminha, é isso sempre os mesmos.
Um pouco de respeito aos que se interessam pelos acontecimentos que envolvem o assunto.
Se é pessoal comigo, abram um tópico privado e me convidem e vamos bater de frente por lá e discutir os fatos, mas respeitem as pessoas que gostam do assunto discutir sobre ele ou não.
dá-lhe outra mestre
mestre tá afiado tsssssssss

TÁ ACONTECENDO

ENTREVISTA COM DENUNCIANTE PODE SER COMEÇO DO DESACOBERTAMENTO!

Outros acontecimentos envolvendo incêndios em Los Angeles e ovnis!

Tá valendo MODERAÇÃO?
Neste tópico você posta as mesmas coisas que posta no geral. Aquí não é geral. Por isso você não respeita as regras.
Se já há um tópico para este tipo de conteúdo, este tópico aqui deve ser fechado!
Tá valendo MODERAÇÃO?

Última edição:
Fico pensando como funciona a cabeça de um maníaco compulsivo: Será que ele realmente acha que ficar infantilmente martelando a mesma coisa várias vezes por dia vai chamar a atenção de alguém ou convencer alguém de alguma coisa?

O máximo que gente assim consegue é a repulsa e vários colocarem no ignore, então qual a vantagem de agir como um mala chato pra cacete e ficar fazendo flood e poluindo tópico? Haja saco...
Porque o nosso esquizofrênico favorito na vdd não é compulsivo nem esquizofrênico.
É uma questão de falta de caráter mesmo, isso tudo é pra recrutar gente pra seita. Aquela conversa de "fale bem ou fale mal", de um jeito ou de outro floodar fóruns com links vai gerando cliques, inclusive de quem só quer ver o que a matéria/vídeo está dizendo só pra refutar.

E por mais que 100 users o coloquem na lista de ignorados sempre vai ter gente comprando a merda enlatada. Note que tem um user aqui do fórum que é um dos caras mais bacanas e que interage com praticamente tudo e todos que segue esse maluco aí. E é um cara de cabeça [relativamente] boa.

Porque o nosso esquizofrênico favorito na vdd não é compulsivo nem esquizofrênico.
É uma questão de falta de caráter mesmo, isso tudo é pra recrutar gente pra seita. Aquela conversa de "fale bem ou fale mal", de um jeito ou de outro floodar fóruns com links vai gerando cliques, inclusive de quem só quer ver o que a matéria/vídeo está dizendo só pra refutar.

E por mais que 100 users o coloquem na lista de ignorados sempre vai ter gente comprando a merda enlatada. Note que tem um user aqui do fórum que é um dos caras mais bacanas e que interage com praticamente tudo e todos que segue esse maluco aí. E é um cara de cabeça [relativamente] boa.
E o mmline faz parte da seita do Urandir. Em um outro tópico postaram até um processo que ele responde na justiça.
Então, antes de entrar para a seita do mmline, avalie se é algo honesto ou não.

E infelizmente não tem nenhum post interessante mais neste tópico há tempos. Parece que ele afugentou todo mundo mesmo na base da chatice, ninguém tem saco para tópico com alguém fazendo flood da mesma porcaria o tempo todo como se fosse fanático de seita.

TÁ ACONTECENDO

PORQUE O GOVERNO DOS EUA ESTÁ CHAMANDO OVNIS DE DRONES?

TÁ ACONTECENDO

CHUVAS TORRENCIAIS NO DESERTO...
E CONTINUAM ACONTECENDO!

OVNIS E MAIS...

TÁ ACONTECENDO

Pois é, a imprensa americana deu uma diminuída considerável nos relatos sobre os tais "drones", drovnis, mas os avistamentos estão aumentando de maneira surreal e vai escalar ainda mais.

Users who are viewing this thread

Voltar